09 fevereiro 2011

+ PRIMINHO (6'



Autor : Alinne *-*'
Gênero : hot

agente eu vó posta com essa cor que esta msm T.T'
E outra é a minha 1ª Web , então me ajudem ;/

Sinopse:
Oi gente ;D
meu nome é Luiza tenho 14 anos *0*' , eu curto mto funk , sabe
aquelas meninas que não perdem nenhum show ?
Sim eu sou uma uma delas :)
 
 
 Luiza

Como vocês podem ver eu sou morena , e como toda
funkeira adora sua roupas decotadas e pequenas .
Tenho um bumbum beeeen grande (hihi'
Eu não me gabo pelos meu peitos , porque eles não
são do tamanho que eu quero u_u'

[ Up ? (hihi' ]
 
 
 
 
 [...]'
Bom tudo isso começo assim , com uma discusão minha
e da minha mão por causa de uma tal viajem para o interior :x
Luiza : Mãe eu não vou pra essa viajem , nem adianta você
falaram pro meu pai ¬¬'
Ale : Ok , mais mesmo assim você vai , vai arrumar suas
coisas logo Luiza Montenegro .
 
 
 
 
Ain gente minha mãe do aquelas tipo , que ponhe uma coisa na cabeça e não tira mais . Mais msm assim
eu amo essa chata do casete *-*'
E então depois dela falar eu fui arrumar minha coisas né ;x
Coloquei minhas coisas dentro da mala , coloquei não né
joguei , porque eu tava morrendo de raiva ;x
depois eu de arrumar minhas coisas , fui pro carro , liguei meu celular , e fiquei escutando musica .

[...]'
Foi passando as horas , e agente chego no lugar
e eu vi que era um tipo de lugar que as patricinhas não iam aguentar ficar nem por um segundo , por causa do tanto de barro e de buracos que tem nesse lugar .
Bom como eu não sou patricinha então eu fui suave desci do carro ,
os mlks de lá são muito lindos , mais tipo eu cheguei
na casa dos meus avos e conprimeitei todo mundo , mais quando eu olhei para a porta de um quarto , eu vi um menino lindo , mais muito lindo .
 
 
 
ELe *-*

 
Eu olhei ele de cima a baixo e ele me conprimeitou educadamente :
XXX : Olá :D
Eu : Oi :)
E do nada quanto eu ia dar um beijo na buchexa dele a minha mão chega ¬¬'
Ale : Olha filha eu vi que você já conheseu seu primo Alex .
Luiza : Aham *-*' eu falei olhando pra ele .
Alex : Bom Lu , você vai ficar no meu quarto porque só tem um quarto de ospedes , ta tudo bem pra você ?
Luiza : Claro *-*'
[AAAAAAAAAAA]' tipo assim ta ligad que ele me chamo de LUUUUUUUU , e outra eu vó durmir no quarto dele (66'

[...]'
Eu peguei minha mala e levei pro quarto , colcoquei minha mala no chão e tirei minha toalha de dentro .
Fui tomar um banho e sem querer e deixei a porta meio aberta . E o meu priminho entrou no quarto e ficou deitado na cama dele , e da cama dele dá pra ver o banheiro , e ele ficou olhando eu tomando banho .
Eu nem percebi , então eu continuei tomando meu banho normal . Só que teve uma hora que ele chegou perto do banheiro e fiquei me olhando de perto e eu virei para o lado que ele estava me olhando .
Luiza : [AA]' Menino , se ta ficando loco ? O_O'
Alex : Desculpa man' eu só um besta .
Luiza : Não amor , desculpa eu , fui eu que deixei a porta aberta - eu me enrolei na toalha e abraçei ele -
[...]'
Agente tava ali abraçados eu toda molhada , e ele sentado na cama dele , só que eu não percebi que tinha um tapete no chão e eu tava encima dele . E quando eu fui me levanta eu cai sentada no colo , minha toalha cai & eu encosto minha boca nadele .
Naquele momento passo varias coisas na minha cabeça , eu pensei em beija ele , só que ue pensei tbm que ia pega mal , então eu me levantei e troquei o assusto :
Luiza : Então agente mal se conhese né ? Quantos anos você tem ?
Ele olho com uma cara de tipo ; aah porque você paro , tava tão bom .
Alex : Eu tenho 14 e você ? :D
Luiza : Tambem :)
Ele me olhou maliciosamente e foi se aprosimando de mim ...