10 fevereiro 2011

+ Eu e você, combinação imperfeita! (Parte.2)


Eu comi e fiquei esperando a Jenni, ela chegou e passamos a tarde conversando, tirando fotos, sabe? Coisa de melhor amiga quando se junta :D
Logo anoiteceu e ela foi embora, eu jantei e fui ver TV, fiquei vendo até as 22:00 e depois fui dormir, tava bem cansada. :S
Acordei no outro dia as 11:00, era sábado então até mais tarde dormindo *-* Levantei, fiz minha higiene e tomei o café que a Maria tinha deixado na mesinha da minha cama.
Depois coloquei um short qualquer, uma batinha branca, peguei uma rasteirinha e fui na casa da Jenni.
Toquei a campainha e quem atendeu a porta foi a Tia Dê (chamo a mãe dela assim)
Lunna: Oi tia Dê, a Jenni tá?
tia Dê: dormindo querida, mais pode entrar. Já tá na hora dela acordar.
Dei um beijo na tia Dê e subi pro quarto da Jenni, entrei e ela tava dormindo feito um anjinho *-* por isso eu resolvi atrapalhar (6), peguei um copo que tava na mesinha dela, fui no banheiro do quarto e enchi de água. Fui até ela vagarosamente e lá se foi o copo de água na cara dela, que acordou assustada.
Jenni: o que? o que aconteceu? – eu tava quase rolando no chão de tanto rir- á não, denovo Lunna?
Lunna: denovo o que amiga? –rindo muito.
Jenni: não se faça de sonza, você denovo me jogou água não foi?
Lunna: desculpa amiga, mais é engraçado demais. Levanta daí, vamos ao shops hoje.

Passamos o dia no shopping, compramos roupas, sapatos e tudo que vimos pela frente, saimos de lá cheias de sacolas *-*


Chegamos em casa exaustas, eu pedi pra ela ir dormir em casa e ela foi *-*
O nosso domingo foi normal, como sempre, fui almoçar com a família dela, ficamos a tarde toda na praçinha, depois fui ver o Jeff, dormimos, e denovo, segunda feira.
O despertador infernal toca, desligo ele, me levanto e faço minha higiene, coloco uma calça jeans, a camiseta da escola e uma blusa, tava friozinho, coloquei meu all star preto e rosa e desci.
Maria: Bom dia senhorita Scott.
Lunna: Bom dia pra você Maria, porque pra mim...
Maria: o que houve?
Lunna: Simplismente é segunda-feira
Maria: e?...
Lunna: e eu ODEIO segundas feiras'
Maria: a maioria dos jovens odeiam -riu- o café tá na mesa.
Eu fui tomar café, e logo -como sempre- a Jenni chega lá em casa.
Jenni: opá, posso entrar vadia?
Lunna: hum -engolindo- já tá dentro né.
Rimos!
Lunna: amiga, hoje vamos de carro tá?
Jenni: por?
Lunna: por eu não estar com a mínima vontade de andar :D
Jenni: tá preguiçosa, vam'bora então.
saimos e logo estávamos na escola !

 ㅤ Chegamos e estava todos eles no portão como sempre, cumprimentei o Jeff com um selinho demorado, o Phillip com um beijo na boxexa, e como sempre, nem sequer olhei na cara da puta da Lolla, áaaaaaaaaaah eu odeio ela, odeio segunda feira. Juntando ela e a segunda feira, pronto. meu dia tá estragado,
ㅤㅤ Entrei na sala e as aulas como sempre: uma chatisse.
Logo chegou a hora do intervalo, tava bem calor, então minha blusa
ficou na sala, comprei um salgadinho com suco e comi,
Jenni: amiga, vou pra casa.
Lunna: porque?
Jenni: não to me sentindo bem.
Lunna: tá bom amor, vai lá. Depois da aula eu passo na sua casa.
Me despedi dela e voltei pra sala, resultado: chatisse total, aulas chatas
e sem minha best pra conversar :S
Finalmente acabou \õ/ Peguei meu material e fui saindo. Quando eu tava quase
no portão alguém me chama.
- Lunna, Lunna.
quando olho pra trás é o Dyllan me chamando --'
Lunna: fala, Dyllan, é Dyllan né?
Dyllan: sim, é Dyllan. Você esqueceu sua blusa na sala -disse me estendendo a mão com a blusa, eu peguei e sai andando.
Dyllan: e o tal do obrigado, não se usa mais?
Lunna: você pegou a blusa porque quis, eu tenho muitas
Dyllan: denada.
Apenas ignorei e continuei andando....



Amores agr só amanhã ok ? FAMILIA VITTEK NA VEIA MANÉ É NÓS