24 fevereiro 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem. (Parte.3)





Eu: ta loco é ? O.O
Fabio: não to falando sério pow :s
Eu: tu ta fazendo de tudo pra fazer ciume na bia né ?
Fabio: oxxi porq ? nada avê oow , eu não gosto mais dela , ela me traiu mew ¬¬'
Eu: mais não é porq ela te traiu , que signifique que você perdeu todo seu amor por ela :s
Fabio: heeeeeem , to com saudade deby u.u
Eu: primeiro fabio, você sabe que eu to namorando , e você é ex da minha melhor amiga , e aquela noite só foi uma diversão , que não vai acontecer mais blz ?
Fabio: não u.u' 


Dedicado pro rodrigo :)Eu: para com isso fabio :@
Fabio : oxxi , não to fazendo nada , só to falando que eu to com saudade mew :s
Eu: mais eu não quero ta , fabio porq você não perdoa a bia mew , ela gosta de tu pra caramba ¬
Fabio: mais oq ela feiz , é imperdoavel ¬¬
Eu: mais pow , vocês se gostam pra caramba , para com isso , da mais uma chance pra ela >.<
Fabio: sei não ;s , eu to com um odio profundo dela , eu nunca pensei que ela ia me trair , dela eu nunca esperava isso , sem maldade :(
Eu: Teeeeeeeeeeeeeeeeeee peguei UASHUASHUH
Fabio: hm ? O.o
Eu: eu falei que tu gosta dela pra carambra e tu não falo nada , intão tu gosta \o/\o/
Fabio: :x
Eu: joguei um verde ;D
Fabio: rs
Eu: mais oq tu ta fazendo ta errado , querendo fazer ciume pra ela , para de ser infantil em U_U
Fabio: não , eu não to querendo fazer ciume pra ela ;s
Eu: uhum , centa lá :*
Fabio: ée serio pow :s
Eu: eu te conheço fabio , eu sei que você ta u.u , vaai na casa dela conversar com ela , aai vocês se entendem , voltam a namorar , dps casam , tem filhos , dps tem netos e bisnetos e.. - interrompida por ele-
Fabio: vamos parar ? UASHUASH G_G



Eu: UASHUASH , vamo u.u
Fabio: kkkk , vo ver vo ver , voo desligar , bjos :*
Eu: ok , bjos ;*
xxx Fim de ligação xxx

Desliguei o cel , e fiquei dando risada do que o fabio falou , ele não gosta da bia , ele é apaixonado por ela rs *-* , eles vão voltar (yn) , intão , fui tomar um banho , terminei , fui me trocar , coloquei um vestido branco soltinho , e minhas hawainas preta ;) , fiz uma make basica , não sei porq me maquiar né u.u , mais deixa eu kk :) , deixei meu cabelo solto e desci..
Minha mãe estava na sala , varrendo o tapete..

Karol: pra que ta toda arrumada ? O.o - olhando eu dos pés a cabeça-
Eu: oxxi mãe , to nada , afê só porq ru to de maquiagem ? ;s
Karol: é , pra que se maquiar ?
Eu: aah , a gente vai receber visita né gata ;D' rs
Karol: seeee orienta debora u.u
Eu: ixxi que loca UAAUSHS - sentando no sofá-
Karol: run , eles tão demorando :s:s
Eu: é mesmo , liga pra ele mãe :)
Karol: boa ideia ;) - colocando a vassoura encostada na parede-


xxx Inicio de ligação xxx
Fernando: fala ai amor
Karol: ta aonde ?
Fernando: to estacionando o carro , posso ? rs
Karol: hm idiota rs , o teu subrindo ta ai ?
Fernando: ahaam , ta ele e a namorada dele , nem sabia que ele tava namorando rs
Karol: aah ta :)
Fernando: bjos :*
Karol: bjos :*
xxx Fim de ligação xxx

Minha mãe desligo o cel e olho pra mim..

Eu: eaai onde eles tão ?
Karol: ta estacionando o carro ;)
Eu: hm ;)

Dps de uns 5 minutos , eles entraram , quando eu vi um garoto maravilho e gostoso entranho , meu deus , deu vontade de pular no colo dele e beijar aquela boca dele *o* , mais logo em seguida entrou uma menina mt bonita tbm :s , sera que é namorada ?

Karol: oooi prazer karol ;) - dando um bjo no rosto dele e do da menina-
xxx: prazer , Linicker :)
xxx: prazer , Tamires :)

Intão eu levantei do sofá e fui comprimentar eles , falei meu nome e pá , e dps fomos todos pra cozinha , sentamos , eu não conseguia tirar o olho dele , e eu percebia que ele me olhava de lado assim , mais tudo bem :) , mais sem chances eu tenho namorado *-*'

Fernando: hmmm , lasanha *-*' - dando um selinho na minha mãe-
Linicker: adoro *-*
Tamires: ta com uma cara boa *-* - olhando pra lasanha-
Eu: minha mãe é minha mãe rs , né mãe ? - quanta mãe na frase G_G-
Karol: uashuahs , é né >.<
Linicker: quantos anos você tem linda ? - olhando pra mim-
Eu: fiz 18 ontem *o*
Linicker: hm , parabéns atrasado rs *-*



Tamires






Linicker




Tamires: parabéns tbm ;)'
Eu: vlw :)

Almoçamos , e fomos pra sala..

Eu: eai linicker , tu é de onde ?
Linicker: so do rio :)
Eu: aah , mais tu nem tem sutaque rs
Linicker: pois é rs

Percebi que a tamires tava um pouco emcomodada com a gente conversando :s..

Tamires: você tem namorado debora ? :)


Eu: tenho ;)

E nesse mesmo momento eu olhei pra cara do linicker , eles feiz uma cara de desanimado.. :O

Tamires: aah , qual é o nome dele ? *-*
Eu: gustavo , jájá ele ta ai :)
Tamires: hm *---*'
Linicker: claro né uma gata dessa , solteira , neem pode rs