09 fevereiro 2011

+ O filho da minha madrasta!








Sinopse: Tudo estava indo perfeitamente, até minha mãe ficar doente e falecer. Foi um buraco que se abriu no coração de papai e no meu, claro. Mas logo meses depois ele encontrou Márcia, uma mulher muito bela e educada por quem papai se apaixonou e logo ápos se casou. Quando nos mudamos conheçi Pedro, o filho de Márcia, que foi um que me interessei muito.

Gênero: romance e suspence.

Censura: +14, mais todo mundo sabe oq lé.

Escritoria:  Melissa Yank e Lara




Papai empacotava as coisas e eu e Márica levavamos as coisas para dentro do caminhão. Depois de termos arrumado tudo, pegamos nossas coisas e caímos na estrada para o Rio. A viajem não foi muito cansativa, Márcia é um amor e passou a viajem toda comigo me fazendo cafuné no banco de trás do carro, papai ia na frente dirigindo. Logo chegamos ao Rio de janeiro, paramos em uma casa grande e bonita, com gramado e algumas flores invadiam o ambiente. Entramos, desenpacotamos tudo e arrumamos, Márcia me mostrou o meu novo quarto que era do lado do quarto de seu filho. Era lindo, rosa bebe com bolinha brancas, grande (nem tanto) e com janela que dava pra fora.

Izadora: Nossa Márcia, adorei! - Sorri - É tudo mt lindo.
Márcia: Que isso amor, você merece! - E me tomou nos braço me dando um abraço abertado.

Ajeitei minhas coisas do meu gosto, meu computador iria montá-lo logo depois que tivesse um tempo maior, já era noite, então deitei na minha cama e comecei a ler um livro.
Logo depois alguém bateu no meu quarto, me levantei e abri a porta... Era Pedro.

Pedro: Prazer ! - E estendeu a mão com um sorriso estanpado no rosto.
Izadora: Prazer é todo meu! - Sorri - Você é o Pedro não é?
Pedro: Sou, mamãe disse que mostrou uma foto minha pra você e mostrou uma foto sua pra mim. - Sorri.
Izadora: Nossa, que bom! - Me senti corada no momento. - Quantos anos tem?
Pedro: 19 e você?
Izadora: 17. - Sorri - O jantar está pronto?
Pedro: Sim! Vim aqui para lhe falar isso mas achei melhor eu me apresentar primeiro, porque agora somos ´irmãos´ emprestados.
Izadora: Não quero que me trate como sua irmã.
Pedro: Porque?
Izadora: Porque se um dia eles se separarem? ¬ que isso não aconteça! Eu tenho uma irmã, Isabela, meu pai está lutando para tê-la na justiça.
Pedro: Sorte! (yn)´ - Sorriu - Então já que irmão não... amigos?
Izadora: Amigos! - Foi o que disse por final, ele me puxou e descemos para jantar.
O jantar foi silêncio total, aquele clima estava muito estranho e desagradável, foi quando resolvi ir comer no meu quarto. Quando pegar meu prato e já ia dando os primeiros passos Pedro começou a falar como se aquilo tudo que ele fez fosse um gesto para que eu voltasse, o olhei irônicamente tentando disfarçar, ele deu um sorriso de lado e voltei para meu lugar.

Izadora: Quando começo a estudar? - Indaguei fitando meu pai. - Estou anciosa pelos novos amigos. - Sorri.
Mário: Ah filha, não sei! Veremos algumas escolas, mas Márcia disse que a escola de Pedro é uma ótima opção, vocês tem idades diferentes, mas Pedro entrou muito tarde na escola, talvez fazerão o 1° ano juntos. - Sorri nos olhando de ponta a ponta.

Apenas assenti com a cabeça e continuei comendo. Quando todos terminamos Márica recolheu os pratos e enquantos eles assistiam TV agente arrumava a cozinha.
Logo depois subi e os três permaneceram lá embaixo vendo Passione ¬ subi e comecei a terminar de ler o livro. Papai veio átras de mim, se sentou na beirada da cama e começou a me observar?

Izadora: oque foi dengo? - Ri, ele fez careta - Ah pai, não é bom com caretas! - Ri mais ainda.
Mário: Filha, vejo que já é uma mulher, queria conversar contigo sobre sexo, homens e camisinha, acho que já está na hora!

Pausa urgente! Espera aê, meu pai com seus papinhos "super proteção" ¬ qualé, não sou mais garotinha, poax, e me sinto constrangida, mas se pelo menos fosse uma mulher de confiança ou até mesmo uma amiga mais velha e madura, mas... meu pai? meu daddy?

Izadora: stop! stop paizinho. Não, psiu, não quero saber desses seus papinhos ¬ - E coloquei a mão em sua boca.
Mário: tabom, então depois mando Márcia conversar com você sobre isso. - Se levantou e saiu andando.
Izadora: É melhor mesmo! - murmurrei,
O tempo se passou & acabei adormecendo ali, debruçada aos livros, oh good! que horror.
Acordei no dia seguinte, um sabádo chuvoso, mas que maravilha e eu pensando em ir conhecer a cidade em que eu via apenas por TV e agora essa chuva para estragar meus planos, mas agora só me resta: ficar dentro de casa assistindo filme. Pensei em ligar para uma das minhas melhores amigas, ela era carioca mas viva em São Paulo, como eu vivia antes da minha mãe vier a falecer.
Peguei o telefone, liguei várias e várias vezes e caia na caixa postal o número do seu celular, era estranho, seu celular, pelo menos comigo nunca deu caixa postal, mas poderia ligar outra hora. Me troquei e desci para tomar café, apenas Pedro estava na mesa tomando um suco e um bilhetinho na geladeira: " Eu e Márcia fomos para o clube, espero que se dêem bem e se conheçam melhor. Se quiserem vir tudo bem, beijos, papai" O peguei e taquei na lixeira o mesmo. Os dois são loucos, chuvendo e inventar de se enfiar em clube´s mas papai é assim, tem idéias loucas que nem o mesmo percebe por si só e vejo que Márica também. Me sentei á mesa, nem dei bom dia pelo fato de estar irritada com a chuva, não era fã de chuvas, não quando não quero! Tomei meu café e subi, ele me encarava como se faltasse algo que eu tinha que fazer e ele pedia com os olhos. Desci novamente e fui para sua frente.

Izadora: Porque tá me encarando caipira?
Pedro: Porque você é a paisagem do meu mundo!
Izadora: hahaha ´ bem capaz!
Pedro: Aham, você é capaz! O seu sorriso é capaz de iluminar uma cidade inteira. - Eu ri e mostrei a língua - Não adianta fazer careta, não tenho mais 7 anos.

Ele falava como se eu o conheçesse desde nossos 7 anos, mas isso que tá! Eu sentia que tinhamos uma quimica á mais e um arsinho que eu o conheçia.
 Será que ele está afim de mim ? Acho que não, erámos um tipo "irmãos" eu não o considerava, mas erámos obrigados a afirmar.

Izadora: Olha, porque disse isso? - ri -
Pedro: Por nada amor ! pode ir subir logo, só estou brincando com você.
Izadora: Tem namorada?
Pedro: Tenho!
Izadora: Ata ! - suspirei decepcionada -

Como assim? eu estava me sentindo atraída pelo meu irmãozinho? haha. Ah qualé Iza ! você não é lá aquelas putinhas, abre o olho. Quem sabe isso não seja só o começo de uma amizade. Não posso confundir as coisas.

Sorri e subi, ele continuou lá me vendo subir ¬
Liguei a TV e me enfiei debaixo do edredom, fiquei passando os canais ! Affs, nada de bom nesse sabádo, então resovi assistir um filme &' me lembrei que qnd passei em frente ao quarto do Pedro vi alguns filmes ;) não custava nda pedir !

Izadora: Pê, você tem algum filme pra me emprestar ?
Pedro: Filme? qual ?
Izadora: Preferência romance ou comédia !
Pedro: hm, tenho mais é de terror *-*
Izadora: Terror? O.o NUNCA !
Pedro: Quer que eu assisto com você? - Retrucou -
Izadora: Hm... pode ser !
Fizemos pipoca e suco e escolhemos o filme, era Atividade Paranormal. Fechamos as cortinas e deu mt medo O.o
O bom que estava chovendo & dava um gostinho á mais. Deitamos na minha cama apesar de ser de solteiro, nos aconchegamos lá, na pior parte do filme, eu me agarrei á ele, mas foi sem querer, por impulso mesmo !

Pedro: O que foi isso? - riu -
Izadora: Isso td é mt real ! dá medo mesmo Pedro, rlx tá? Não tô dando em cima de ti. - pisquei -
Pedro: Você será da mesma sala que eu.
Izadora: Hãn? como assim ?
Pedro: Claro, senao ouver remanejamento, smp aconteçe isso com os novos alunos.
Izadora: Eu tenho medo do que eles irão pensar de mim. - suspirei - Mas acho que iriei fazer mt's amizades !
Continuamos a assistir o filme que estava realmente horripilante ! O filme terminou, arrumamos td para não levarmos bronca ¬ já era hora do almoço. Descemos e ficamos pensando no que fazer.

Pedro: Que tal espaguete?
Izadora: Não sei :S não gosto !
Pedro: Ahm, não sei mais não ! Gosto mt de espaguete, mas talvez possa ser outra coisa. Tem certeza que sabe cozinhar? Não quero comer nda azedo ! - rimos -

Realmente. Ele me fazia rir e esquecer os problemas, ja estávamos nos tornando mt amigos e eu podia o considerar um "irmão" pra mim.

Izadora: A única coisa que faço perfeito é lasanha *-*
Pedro: Amo lasanha !
Izadora: Então somos dois ! Pega os ingredientes que vou preparando o forno e arrumando as coisas, enquanto preparo a massa você faz o molho e prepara o suco.
Pedro: Blz ! - sorriu...