08 fevereiro 2011

;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . + (Parte.2)

Mãe: meu deus, já estão prontas?- apressada
Fer: sabe como é né Cris, essa juventude
: qual é ferzinho, eu sei que você tá louco pra ir na festa
Lau: é eu sei que ta ferzinho- rimos- vamos indo mãe ?
Cris: vamo, já deveriamos estar lá - fez bico - vamo vamo vamo!

O fernando pegou as coisas deles, e fomos pro carro ta minha mãe, eu tava TÃO animada!
Chegamos na festa e nn tinha quase ninguem ainda, aniversariante tem que chegar antes, rs *-*
estava tãaaaaao linda, mais tão linda. Toda decorada de roxa & prata, com várias fotos minhas que eu fiz do boock *nnseiescrever*, flores e tudo que uma festa de debutante tem direito.
Fer: que maaaaaaaaaaara
Lau: nn pensei que ia ficar tão perfeita
: arrazou heim tia- rimos
Ficamos um tempinho lá dentro, e o pessoal começou a chegar.
Chegamos na festa e nn tinha quase ninguem ainda, aniversariante tem que chegar antes, rs *-*
estava tãaaaaao linda, mais tão linda. Toda decorada de roxa & prata, com várias fotos minhas que eu fiz do boock *nnseiescrever*, flores e tudo que uma festa de debutante tem direito.
Fer: que maaaaaaaaaaara
Lau: nn pensei que ia ficar tão perfeita
: arrazou heim tia- rimos
Ficamos um tempinho lá dentro, e o pessoal começou a chegar.
Lau: maaaaamis tu sabe se a Pri chegou?
Mãe: ela ainda não chegou queria- sorriu- espera que ja volto o Will chegou
Pra quem nn sabe, Will é o namoradinho da minha mãe u_u' ja deu pra perceber que eu nn gosto dele né? poisé, ele so atrapalha minha vida.
Voltei pra entrada, e fiquei cumprimentando quem chegava *-*
Todos já tinham chegados *-* e era hora de eu ir trocar de vestido, pra agora começar a ‘tradição’ da festa de debutante, rs.
Fui pra uma salinha lá e a Pri estava retocando a maquiagem
Pri: amiiiiiiiiiga tu viu quem está ai?
Lau: o Federico? Ahaaaam, ele me cumprimentou, e me abraçou, foi tão simpático comigo- rimos
Pri: e tu viu quem mais?
Lau: quem?
Pri: o Junior- ficou rosada
Eu ri, e o Fernandinho chegou.
Coloquei meu vestido lindo, ele fez uma make mas forte e arrumou meu cabelo.

Terminei de me arrumar e eles foram lá pra fora.
Bateram na porta, eu estava sentada e nn tava afim de abrir u_u’
Lau: pode entrar
Ele entrou, e adivinha quem era? *-*
Federico: ér . . sua mãe me mandou aqui, ela disse que o teu amigo que ia ser seu príncipe está doente
Lau: noooooooossa, ta brincando comigo?
Federico: não- sorriu- aproveita que eu to de terno- riu
Ã? O guri mais popular da escola vai ser meu príncipe? Jesus me abana!
Fiquei sem reação, eu só podia tár sonhando,rs.
Lau: er... er.. tudo bem, vamos lá - sorri de canto
Federico: Fica com vergonha não, vai ter que se acostumar gata. - pisca
Fiquei envergonhada, e fomos lá pro salão, ia começar, e eu tava toda alegre, a pri me olhou e só deu uma piscadinha, já sabia o que significava. O Will veio ao meu encontro, e me deu um anel LINDO LINDO *-*, fiz uma cara de tédio, ele sabia que eu não ia com a cara dele.
Will: Por favor Laura, só hoje. Aliás, sou seu futuro padrasto. - dei um sorrisinho forçadéerrimo.
Assenti com a cabeça, ele colocou no meu dedo e começamos a dançar. Todos os pares começaram também, tava na hora, eu ia dançar, com ele, com o Federico, eu nem acreditava.
Estavamos dançando, quando eu vi o Federico tava chegando.
Federico: Conceda-me a mão desta moça linda. - sorriu
Will: Moça linda, e o padrasto dela é bravo tá?
Ele assentiu com a cabeça, começamos a dançar.
Federico: Me puxa, por que eu nem ensaiei, nem sei dançar isso direito. -rimos.
Lau: é um pra lá, e um pra cá, facil facil - sorri
Dançamos, fomos sentar, cada par, para ver a homenagem, e eu obvio, sentei com o Federico. Estavamos todos atentos vendo a homenagem, e eu tava chorando bastante, de emoção. *O*
Tinha fotos no telão, minha da Pri e da Jô quando eramos pequenas, o começo de tudo. *O* Federico pegou na minha mão, e nessa hora nossos olhares foram para elas.
Federico: linda desde pequena. - sussurrou no meu ouvido
Lau: você me deixa com vergonha, so linda nada tá. - arrosei.
Federico: eu grito aqui, se tu quizer, que você é a mais linda da festa!
Lau: para Federico, tenho vergonha poxa. - rimos.
Acabou a homenagem, eu fui pra uma salinha, que saia no palco, cheguei lá, pra agradecer todo mundo que veio, uma luz forte refletiu em mim, e todo mundo começou a pedir discurso, falei as palavras mais curtas possiveis, e agradeci em especial a minha mãe que organizou a festa, as minhas amigas que tão sempre comigo e ao Fed, que dançou comigo, e que tava despreparado. Todos aplaudiram, e o Ferzinho me chamou pra ir trocar de vestido....