09 fevereiro 2011

+ MASTURBAR, FUDER, GOZAR (66  (Parte.2)

na verdade eu queria mesmo era sentar naquele pau. queria q ele me rasgasse com aquele membro enorme, mas pensei muito bem. pô ele é meu irmão. mas o desejo em consumia, eu queria transar, queria dar meu cu, minha buceta pra ele. eu parei, comecei a alisar o pau dele, e vai e goza na minha cara. aquilo me exitou muiiiiiito, chupei aquela goza quentinha, mordiquei a cebça do pau dele e ele adorou. eu levantei, fui pro meu quarto e fiquei pensando no q tinha acontecido...
que belo sábado. minha mçae trabalhando, meu pai viajando, meu irmão em casa e eu tb... é hj que a gnt transa. fiquei toda afim, me produzi. coloquei uma sainha, que quase n usava, era mt putinha, eu tava querendo mesmo parecer uma, coloquei só um top sem sutiã, meu peitos eram grandes, ele ia gamar naquilo. sai do quarto revolando. fui até a parte de fora da casa e ele estava lá brincando com meu cachorrinho. eu sorri e dei um tapão na bunda dele, ele sorriu e enfiou a mão dentro da minha saia e deu uma dedada no meu cuzinho. pisquei e continuei aindando. hj o amigo dele q tinham ficado na outra cidade ia lá visitar ele. eu até gostei da ideia... uma suruba gostosa que ia ser.
sentei de perna aberta num sofá que tinha do lado de fora, tava com uma calcinha fio dental, lienda, cm rendinha, ele olhou direto pra ela, eo mordi meu dedo, fiz cara de puta safada, ele veio na minha direção, me levantou e falou
Breno: vê se n me provoca menina. @ri@
Jeniffer: eu te provocar? imagina...
passei a mão nos meus seios, sacudi o cabelo e de repente ele me beija, e que beijo, que pegada, meeeeu Deus, que irmão.
o cachorrinho veio trepando na perna dele, eu ri, a gnt entrou, foi pro quarto dele denovo, ele ficou me alisando apeertando meus seios, enfiei minha mão dentro da cueca dele, apertava aquele pau gostoso, ele tirou meu top e começou a me chupar. eu tava delirando já, doida pra ele me fuder. ele puxou meu cabelou, beijou meu pescoço e arrepiei todinha.queria dar pra ele, queria aquele pau em mim e ele n me comia. porq? eu tinha q ser mais safada? mais puta? mais cachorra? mas ai o telefone toca. que droga. era o amigo dele q estava na porta de casa. ele ia abrir a porta com o pinto duro daquele jeito? lógico q n. mandou eu abrir. quando eu abri a porta...
quando eu abri a porta, dei de cara com um Deus, um homem perfeito, loiro, olhos verdes. eu n conhecia aquele amigo do meu irmão. que gostoso. na hora já pensei que o pau dele deveria ser enorme. olhai dei um sorris bem putinha
Jeniffer: Oi td bem? pod entrar... pq n tocou a campainha?
?: Oi. pq n tinha certeza se essa era a casa certa @riu@
Jeniffer: como vc se chama?
?: Vitor. e vc linda?
Jeniffer: (ui ele me achou linda) me chamo Jeniffer. sou irmã do Breno.
Vitor: que irmã linda q ele tem heim?!
O Breno chegou, eles se cumprimentaram e foram entrando e cv. parei na porta e fiquei desejando que aqueles dois me comecem. queria dar pra eles. os dois juntinho me comendo, ia ser uma delicia. comecei a dar umas esfregadinhas no Breno e o Vitor smp via e comentava. uma hora, sentei no colo dele. ele se assustou na hora, mas foi logo gostando e aproveitando pra passar a mão. e eu lógico estava adorando. que bela putinha eu seia heim?!
na hora q sentei no colo do vitor, o Breno foi lá dentro e n voltava. o Vitor, foi me alisando, e eu fui sentindo uma coisa gostosa na coxa, era o pau dele ficando bem durinho. peguei a mão dele e coloquei dentro da minha saia. n estava me reconhecendo. estava pirando de vontade de transar. tinha q transar logo. ele foi me dando umas dedadas gostosas na buceta, eu fui beijando ele bem gostoso. o Breno vai e chega, e eu fiquei super sem graça. pisquei pro Breninho lindo, sai do colo do vitor, e entri rebolando. toda pirainha.
entrei toda toda em casa, eles ficaram do lado de fora comentando sobre mim, vi que na hora o vitor tava exitado e meu irmão tava bem orgulhoso de mim. aah se eu vivesse disso até q eu ia me dar bem. amo sexo msm. passei mais um pouco de gloss, me empinei todinha, voltei lá fora, e pra minha felicidade os dois estavam lá, se masturbando. que dlç. eu olhei, dei um sorrisão e cai de boca nas duas picas. e que picas enormes eram aquelas. cada uma mais gostosa que a outra.eles estavam doidinho pra gozar em mim, e eu doidinha pra eles me fuderem!
meu irmão me pegou de jeito, entrou cmg pro quarto me jogou na cama, abriu minhas pernas e me chupou todinha, eu gemia, gemia gemia, o vitor ia chupando e mordiscando meus seios. eu amava aquilo. meu irmão chupou tão bem q eu gozei legaal na boca dele....