11 fevereiro 2011

+ Meu padrasto? Pai de um Restart? *--* (Parte.9)

Era a letra da Juliana e tava escrito assim:
Marcella, conversamos entre nós três, e vimos que foi erro seu você abrir a boca, mais mesmo assim a gente anda junta desde a 3ª Serie, não acho legal jogar tudo isso fora! Mais mesmo assim, acho melhor eu e você ficarmos sem se falar por um tempo, o Renan vai ficar tambem, e o Beto já que é do contra, disse que não vai fazer isso com você ¬¬’
Maaaais hoje quando você ignorou a gente la em frente a sua casa, e esnobou a gente aqui na escola decidimos que é melhor você não andar mais com a gente! Desculpa Marcella, mais você é falsa cara.. muito falsa.. (o bilhete mudou pra letra do Renan) Marcella, e outra coisa, vai ficar com o seu coloridinho feliz e viado lá, por que aqui a gente fica bem sem você!
Você esquece as coisas muito rápido cara, já esqueceu tudo o que a gente passou juntos? Já esqueceu o nosso namoro? O quanto foi bom? Marcella, realmente, me decepcionei muito com você!
O Beto ta suave com você! É um frouxo mesmo ¬¬’
É isso Marcella
Você esta proibida de andar com a gente.
Adios :*
Eu não agüentei e comecei a rir cara, sabe o que me lembrou? Aqueles filmes de patricinha, que a guria fresca que da pra todo mundo manda nos outros dois capachos, nesse caso só um! Olhei pro Beto e ele sorriu de lado, sorri tambem, olhei pra trás e o Victor falou:
Victor: que foi? Tava escrito o que?
Cella: cara, lê olha que ridículo --‘ daqui a pouco ele vai tar indo pra casa dela e fazendo as unhas junto com ela – dei risada e virei pra frente
Vivian: que foi Cella? tudo bem?
Cella: aham! – ri – só a patricinha e seu bf quase gay me esnobando – ri e ela tambem – fiquei prestando atenção na aula e o Victor me chamou
Victor: cara, - rindo – eu sempre achei que ele era viado – ri alto e o professor falou
Professor: Dona Marcella, quer dividir comigo e com seus colegas o que é tão engraçado?
Cella: não não professor! To bem assim
Professor: mais uma dessas e você vai pra fora – assenti com a cabeça e fiquei quieta, a Juliana ficava me encarando, e eu ne liguei --‘
O bilhete passou pelos 4 e me devolveram, todos riram quando leram.. levantei, fui no lixo, que ficava na frente da Juliana, rasguei o papel e joguei no lixo, e ela me encarando..
Beto: toma - me deu outro papel
nesse tava escrito
Responde o ultimo bilhete por favor olhei pro Beto e fiz que não, comecei a rir de novo, e o professor me olhou, abaixei a cabeça na hora.. levantei e ele ja tava virado de novo, peguei a porra do papel e escrevi assim:
Juliana e Renan (:
Juliana= eu não ligo de não andar mais com voceis, a gente passou momentos felizes juntas, mais cara, voce, sei lá.. é muito. ér. mal --'
Renan= lembrar o que do nosso namoro, que voce me traiu? ou que voce espalhou pra escola inteira que eu era virgem? ou que voce ainda apostou com um muleque que me pegava? se liga Renan!
E é isso (:
Beeijos e se cuidem
Joguei pro Beto, ele leu, me olhou fez que sim com a cabeça e sorriu. deu o papel pro Renan, que ficou vermelho de raiva, e falou alguma coisa no ouvido da Juliana, ela leu e me olhou, fiquei encarando ela até que o sinal bateu. levantei e a gente foi pro corredor esperar o professor e falar com o Gui e com o André nem deu tempo --' a coordenadora tava no corredor não deixando ninguem sair.. na hora que eu virei pra ir pro meu lugar, foi tenso O_O eu virei e o Victor tava atras de mim, a gente se olhou e ele foi se aproximando de mim, GRAÇAAAS A DEUS A COORDENADORA ENTROU NA SALA. o Vii é bem lindo, não ia resistir (6 Ta parei, sentei no meu lugar e ela começou a dar sermão, peguei meu caderno de quimica, e vi que na capa tava escrito Pedro Lucas.. eu era louca por ele antes de conhecer, e acho que ainda sou, conhecendo ele *-* em fim, comecei a lembrar dele e a pensar como vai ser a viagem. aaaa vai ser foda cara, demais *O* me deu sono, a coordenadora saiu da sala e eu abaixei a cabeça, acabei dormindo O_O acordei com o Victor cutucando minhas costar
Cella: quié - falei com o olho inxado de sono
 



Nati



Vivian



Victor
 
 
 
Guilherme



André




Matheus
 
 
 
Victor: tava dormindo? foi mal, depois eu falo - sorriu de lado
Cella: agora voce ja me acordou.. fala Victor e para de frescura
Victor: desculpa hoje o negocio da troca de aula, foi puro impulso
Cella: relaxa - sorri o sinal bateu pra hora de ir embora
Victor: vamos? - pegou o material
Cella: onde?
Victor: embora ué
Cella: eu dormi 2 aulas seguidas?
Victor: aham - ele riu e fomos.
Tava animada ia ver o Pe *O* sei um tempo no banheiro e sai.. pro meu azar era a minha mãe que ia me buscar hoje ;/
Sara: filha
Cella: o-oi mãe. voce?
Sara: dia de folga! tava dando uma olhada no seu guarda roupa, e não vou deixar voce ir viajar com aaquele biquini velho, e nem nada daquelas suas tralhinas - ela fez cara de nojo e rimos - compras?
Cella: compras \o - entrei no carro e fomos indo em silencio, até eu falar - mãe, avisou o Pe que não era pra ir me buscar?
Sara: avisei sim filha - sorriu - por que ele ta vindo te buscar?
Cella: é-ér na-nada - sorri de lado
Sara: Marcella, voce não me engana. conta - contei pra ela da Juliana, e da parte que ela me desacordou e pans
Sara: eu sempre te disse Marcella, essa menina é uma biscate, não é bom andar com ela, voce me ouviu? não
Cella: ja ta tudo resolvido mãe - chegamos no shopping, ela estacionou e descemos (:
Sara: vamos comer primeiro - assenti com a cabeça e a gente foi pra praça de alimentação - o que voce quer comer - olhei pra ela como se ela não soubesse
Cella: o que acha mãe? - ela riu e fomos pro mc.
Comi um numero 1 e uma coca gigante, depois tomei sorvete e a gente foi compra coisas *O* sou super conssumista e a minha mãe tambem.
Saimos do shopping cheeeeeias de sacola, era 18:30
Sara: Cella, agora eu preciso falar uma coisa pra voce, e voce tem que ser sincera - disse entrando no carro e dando partida
Cella: diga
Sara: quando eu entrei no seu quarto, ontem, o Pedro tava fechando a calça e sem camisa, aconteceu alguma coisa entre voceis dois? - eu gelei, não ia contar pra minha mãe que QUASE aconteceu..
Cella: que?
Sara: Marcella, voce me entendeu
Cella: mãe, ele tava se trocando ué .-.
Sara: é, mais eu pensei em outra coisa Marcella, voce é muito nova pra se prender a um cara só, se quiser fazer isso, faça, mais se previna, não quero ter que cuidar de filho e neto não, e outra coisa, quando for fazer me fala pra mi... - iterrompi ela
Cella: mãe cara, voce ta me deixando sem graça --' me poupe né cara, eu vou te contar. mais não rolou nada
Sara: ok! mais agora outra coisa, voce gosta do Pedro né?
Cella: MÃE CLARO QUE NÃO - disse em voz alta
Sara: sei sei, voce não me engana Marcella
Cella: mãe que papo ein credo! - liguei o radio e tava tocando "Pra Voce Lembrar" assim que ouvi a voz do Pe sorri! minha mãe me olhou e riu.
Chegamos em casa, e eu fui pra internet, fiquei a tarde inteira no orkut, msn, twitter, fotolog.. e assim vai! chegou de noite e a campainha tocou, quando fui abrir era o Cesar,
Cella: Cesar - disse dando um abraço nele
Cesar: oi Cella - sorriu - cade sua mãe?
Cella: ta na sala - sorri e levei ele até a sala, sentei no sofá como tava, e fiquei assistindo tv. eles se beijaram e me olharam
Cesar: eai Cella, pronta pra ir viajar?
Cella: claaaro - sorri - Cesar, o Pe não veio? - ele olhou pra minha mãe, eles deram um sorrisinho um pro outro e ele falou
Cesar: não, precisava falar com ele?
Cella: não - sorri - é que meio que acostumei a ver ele todos os dias
Sara: ai amor, tem gente que ta apaixonada - sorriram
Cella: aff, vai vim com esse papo de novo dona Sara --' ? - eles riram e começaram a conversar sobre o bebe. O celular do Cesar começou a tocar, ele viu quem era, olhou pra mim e sorriu
Inicio ligação
Cesar: oi Pedro, diga - não dava pra saber o que o pe tava falando
Cesar: não Pedro, ta dentro do armario em cima do microondas
Cesar: ta bom!
Cesar: to sim, quer falar com ela?
fim da ligação
ele me olhou e me deu o celular..
Peguei o celular e atendi
Inicio ligação
Cella: alô ?
Pe: Cella, tudo bem?
Cella: ooi Pe - sorri e o casal feliz trocaram olhares e riram - tudo e voce?
Pe: to bem, pronta pra viagem?
Cella: aham e voce?
Pe: opa! então, sexta eu passo ai 13:00hrs em ponto ta?
Cella: ta bom Pe
Pe: ta fazendo o que?
Cella: ficando de vela - rimos - e voce?
Pe: nada! bls então Cella, até sexta?
Cella: aham! Beiijos Pe
Pe: te amo beijo
Cella: ownt - sorri e deliguei
Fim ligação
Cesar: feliz?
Cella: pelo que?
Cesar: sei lá, parece que ficou mais feliz depois da ligação né amor?
Sara: aham!
Cella: eu não gosto do Pedro gente. para de graça
Cesar: ninguem falou isso, voce falou alguma coisa sobre isso amor?
Sara: eu não amor - eles riram e eu subi --'
Quinta feira acordei no msm horario de sempre, fui pra escola, e a maioria das pessoas tinham faltado U__U fiquei lá na sala com o Matheus e o Victor (as meninas tinham faltado) e na hora do intervalo fui falar com o André
Cella: não ia la em casa ontem?
André: não deu cella
Cella: a bls! - sorri
André: desculpa - sorriu de lado - mais eai, ainda precisa?
Cella: não não - sorri - ja me resolvi
André: ok então! - o sinal bateu e eu fui pra sala. fiquei assistindo os ultimos 3 periodos, quieta, tava morrendo de sono, bateu o sinal, me despedi dos meninos e fui embora! cheguei em casa, tava sozinha, comi e fui dormir, arrumei minhas malas por que afinal. era amanhã *O*chegou msg no meu celular, era do Pe *--* tava escrito assim:
Heei, é amanhã *-* em fim, passo ai as 13:00hrs. euteamo :*
Sorri e respondi
ééé amanhã *-* te espero as 13:00hrs então meu anjo. tambem te amo :*
liguei pra Amanda, pra saber se ela ja tinha arrumado as malas e tals..
Inicio da ligação
Cella: Amanda?
Amanda: oi Cella, ia te ligar agora, ja arrumou as malas?
Cella: telepatia mano - rimos - to arrumando agora, e voce?
Amanda: vo arruma amanhã, nem vo pra escola
Cella: nem eu, então.. eu ia te falar, pra voce arrumar as malas e vim pra cá, ai voce dorme aqui e pans
Amanda: pode ser, mais então vem aqui pra me ajudar a arrumar as malas
Cella: aaa Amanda :/
Amanda: pfv Cella
Cella: ta bom! to indo então
Amanda: bls!
Fim ligação
Coloquei um shorts jeans curtinho, meu tenis da nike de cano longo, e uma egata branca.. Cheguei na casa dela, a gente arrumo as malas e fomos pra minha casa, ela é suuuuper exagerada manolo -n só dava eu e ela na rua com 2 mlas grandonas de rodinhas e uma bolsa de ombro com a maquiagem dela OEIOWEIWEO
Chegamos na minha casa ja era 19:00hrs, arrumamos a minha mala, ela tomou banho e colocou um pijama, quando ela saiu eu fui pro banho e fomos comer alguma coisa
Fizemos um miojo -n a unica coisa que a gente sabia fazer.. e ainda saiu muito mole ): e fomos assistir tv, minha mãe chegou 23:00 Sara: ooi Cella - disse me dando um beijo na testa - Amanda, - dando um abraço nela Cella: eae mãe Amanda: oi tia *-*
Sara: prontas pra viagem meninas?Amanda e Cella: aaaham! - nos olhamos e rimos
Cella: mãe, a Amanda vai dormir aqui, e amanhã a gente nem vai pra escola, ja que o Pe vai passar aqui as 13:00hrs ta?
Sara: ta bom filha, meninas, eu vou subir pra dormir, to morrendo de sono. amanhã eu venho pra casa pra dar um beijo em voceis antes das 13:00hrs - sorriu e subiu.
Cella: Mandy..
Amanda: oi
Cella: ta com fome?Amanda: to - rimos - e voce?
Cella: tambem, vamo faze brigadeiro? :9
Amanda: aaaaham! - fomos na cozinha, fizemos brigadeiro, colocamos em um prato fundo e levamos pra sala, ficamos assistindo filme, e rindo pra crlh. acabou 1 e meia da manhã, subimos pro quarto, eu tava sem sono e ela tambem, entramos na internet e o Pe Lanza tava on, ela viu e deu um sorrisão!
Cella: vamo fala com ele?
Amanda: claaro né
Inicio
Cella e Mandy :* diz: Peeee
Pedro Gabriel diz: oooi Cella, e ér, Mandy?
Cella e Mandy :* diz: aham *--*
Pedro Gabriel diz: prontas pra viagem?
Cella e Mandy :* diz: lógico né!
Pedro Gabriel diz: eeentão boa!
Cella e Mandy :* diz: Peeedro, tem que levar biquini?
Pedro Gabriel diz: claaro, só se voceis quiserem nadar peladas, ia ser bem legal, maaais..
Cella e Mandy :* diz: palhaço kkk
Pedro Gabriel diz: tem uma cachoeira foda lá, e a gente tem que ir
Cella e Mandy :* diz: *-------* Pe, conversa aqui com a Mandy que eu vou dormir bjobjo :*
fim da conversa
Ela sorriu pra mim e eles ficaram conversando, deitei, coloquei meu fone de ouvido e dormi ouvindo Eu e Voce da Manu Gavassi; ela é linda *-* Acordei no dia seguinte as 11:00 e a Mandy ainda tava dormindo, deitei em cima dela e ela acordou
Cella: aaaaaaaacorda Maaaandy, a gente ta atrasada - ela coçou os olhos, me olhou e falou
Amanda: ja tomou banho?
Cella: não .-.
Amanda: então vai, que ai quando voce sair eu vo, que horas são?
Cella: 12:45 - menti
Amanda: ai crlh, tamo atrasada.. eu tomo primeiro - ela levantou correndo e foi tomar babho.. eu fiquei rindo e fui escolher uma roupa, tava muuuuuuuuuito calor, peguei um shorts jeans meio curto, uma blusa branca e pink, com o ombro caido, e uma rasteirinha toda fofa, deixei em cima da cama e peguei meu celular, tinha uma mensagem, era do Lanza, tava escrito assim
Cella, é hoje *O* a gnt passa ai, e ei, tenta consegui a Mandy pra mim? muito linda ela *-* beeeeijo coisa pequena
Eu ri e nem respondi.. a Mandy saiu do banheiro e me olhou com raiva..
Amanda: Marcella, são 12:45 né?
Cella: Maaandy linda, - ri - voce não ia levantar se eu falasse a vdd - fiz bico - desculpa?
Amanda: não sei - falou debochando
Cella: aé? então não vou te mostrar o que eu acabei de receber do Pe Lanza no celular.. e ah, fala de voce
Amanda: aa eu te desculpo Cella, juro juro juro - falou me dando beijo no rosto - agora mostra
Cella: ta bom, entra ai na caixa de msg, eu vo toma banho
Entrei no banheiro e tomei um banho de 15 minutos .-. me troquei dentro do banheiro mesmo, e sai, a Amanda tava me olhando com uma cara estranha
Cella: que foi?
Amanda: nada ué - sorriu
Cella: tenso!
Amanda: o Pe Lu te mandou uma msg.
Cella: aa deixa eu ver - tentei pegar o celular da mão dela
Amanda: vou ler - falou subindo na cama - Cella, é hoje amor, to tão ancioso, to com saudades de voce. eu te amo. beijo <3
Cella: aaaa que lindo
Amanda: Marcella, voce esta apaixonada?
Cella: não!
Amanda: ta sim!
Cella: to nada Mandy
Amanda: tem certeza?
Cella: não - sentei na cama e abaixei a cabeça
Amanda: ooooownt coisa fofa, voce ta apaixonada - começou a pulas
Cella: para Amanda --' isso não ajuda
Amanda: oooooxe, ta louca menina? - falou sentando do meu lado - voce devia estar feliz
Cella: feliz? ja me iludi demais mano
Amanda: ele te ama --'
Cella: aaa ama sim!
Amanda: ama mesmo, agora vai logo e se arruma que eu to com fome - nos olhamos e rimos.
Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, deixei a franja de lado, passei lapis de olho e gloss, e coloquei meu oculos de sol :) a Mandy colocou um shorts SUPER curto, uma regata branca com detalhes em preto, e uma rasteirinha linda, fez um coque, uma make bem leve, e um oculos de sol.. era 12:35 e a gente foi comer alguma coisa, comemos 1 pedaço de pizza cada uma ( que tinha sobrado da noite retrasada eu acho weiweowei), minha mãe deu um beijo na gente, e foi pro trabalho.
13:06 e os meninos chegaram *--* a Mandy foi abir pra eles, e eu fui pegar as minhas malas
Koba: eae Cella - meu deu um beijo no rosto
Cella: ooooi amor - sorri
Thomas: coisinha pequena - disse debochando
Cella: loiro aguado - ele me abraçou e o Pe Lanza veio
Pe Lanza: eai Cella, me deu um abraço e falou no meu ouvido - falou com ela?
Cella: falei sim Pe, ela ta sua - pisquei e fui falar com o Pe - oooi Peedro - disse abraçando ele
Pe: eai Cella, - me deu um beijo no rosto, que foi beeem perto da boca
Cella: ér, vamo?
Pe: ooopa! mais primeiro vamos dividir os carros, a gente ta em 6 e em dois carros. alguma sujestão?
Thomas: seria justo se em um carro fosse eu, a Cella, e a Amanda, e no outro o Pe, o Koba, e o Lanza - a gente olhou pra ele e riu
Pe Lanza: vamo faze assim, em um carro, eu a Mandy e o Tho, e no outro o Koba, o Pe, e a Cella..
Pe Lu: por mim tudo bem
Koba: por mim tambem
Thomas: eu ainda queria ir com as meninas - nos rimos
Pe Lanza: e voceis meninas? ta bom assim?
Cella: não, eu quero ficar com o Tho!
Amanda: eu tambem - os 4 olharam pra gente e a gente começou a rir
Cella: brincando gente, por mim ta ótimo
Amanda: por mim tambem - sorrimos. e o Pe Lanza gritou
Pe Lanza: entãããão bora pra estrada.. - fiquei tão animada que esqueci as malas oweiweoiweoweio. Chegamos no carro e o Pe falou
Pe: Cella, cade suas malas? - eu comecei a rir
Cella: deixei lá dentro cara, é a anciedade - rimos
Pe: vamo lá, eu te ajudo - colocou a mão na minha cintura e fomos
Cella: ta aqui na sala Pe - ele pegou as duas maiores e eu levei a mais leve - Pe, eu esqueci meu celular no quarto, ja venho - ele assentiu com a cabeça e eu sai correndo pro quarto, peguei meu celular e na hora que eutava descendo o Tho apareceu na porta do meu quarto
Tho: oi - sorriu
Cella: oi
Tho: ãn, banheiro? - eu ri
Cella: primeira porta a esquera
Tho: valeu, me espera? - assenti com a cabeça, uns 2 minutos depois ele saiu do banheiro - esqueci de falar, o Koba e eu trocamos de carro, por que o Lanza não quer dirigir e a minha carta ta vencida.. vou no de voceis - sorriu - alias, era pro Pe trocar de carro, mais ele disse que queria ir no mesmo carro que voce - ele sorriu e piscou - vamos?
Cella: idiota - sorri - vamos.
Chegamos la no carro rindo demais, o Thomas é muito idiota, entrei no banco de traz, e ele no de passageiro, no da frente, o Pe olhou pra gente e a gente começou a rir, não sei por que .-. o Pe deu a partida no carro e a gente foi..
Cella: quantas horas são daqui até lá?
Pe: umas 5hrs
Cella: e voce vai dirigindo tudo isso?
Pe: é o jeito
Tho: daqui a pouco a Cella começa igual aquelas crianças chatas, ta chegando? ta chegando?
Cella: se fode Thomas - rimos
Pe: mais vale a pena Cella, é foda o lugar *-*
Cella: bls! - o Pe ligou o carro e tava tocando Hey, Soul Sister (amo essa musica) nos tres começamos a cantar.. assim foi indo, o Tho foi fazendo gracinha, e eu e o Pe rachando de rir..