09 fevereiro 2011

+ matéria preferida? :sexologia! (Parte.2)


     *Nossa senti aquela mão pesada e grossa na minha cintura , ele estava com as mãos na minha pele , pois a minha blusa havia subido um pouco , eu já estava ficando meio eufórica , expremi meu corpo no dele pensando " é agora ou nunca " / passei as mãos pelos cabelos dele e puxando de leve eu o mordi nos lábios .

[ na verdade eu não sabia muito o que fazer , só tenho 15 anos --' ]

Eu me surpreendi pois ele retribuiu , passou a lingua nos meus lábios ,chupando-os e apertando minha cintura de forma que eu dei uma suspirada .

wallace : é morango ?
lary: é sim , gostou ?
wallace : ainda não comi!
lary : voce quer ?
wallace : não sei moranguinho , voce é muito pirralha . -senti que ele estava fazedo só pra me atiçar -

       *Então ouvindo ele me chamar de pirralha , subiu um arrepio tão grande pelo meu corpo , eu só senti meus seios praticamente saltarem do meu decote , parecia que estava nascendo uma vadia dentro de mim O.O eu precisava provar pra ele que não era criança .

lary: pirralha ? só na idade prof !
wallace : -ele debochava- nenenzinha ;9
lary : não faz assim vai , voce sabe que desde o ano passado ...

[eu passei a mão pelo peito dele . arranhando sobre a blusa]

wallace: que isso nenem , arranha igual gente grande !(?)

[ele mordeu meu pescoço , afastando meus cabelos com aquelas mãos pesadas na minha nuca . me apertando . me virou contra a mesa ,me sentando nela , me prenssando ali mesmo]

lary : vém .. -eu sussurrei-
wallace : eu tô aqui ;9 - ele passou a lingua na minha orelha -
[eu me arrepiei]

     *Eu queria chupar aquele homem , me sentir mulher nos braços dele ,era um desejo que nunca senti por nenhum cara .

lary: vém mais - falando suspirando entre-
wallace: o que voce quer larissa ?

[ele ia puxando meu cabelo , suspirando na minha nuca , eu não conseguia falar nada ]

wallace: fala larissa , o que voce quer do ' professorzinh' aqui ?

[ele ame alisava por completo , eu estava totalmente arrepiada enquanto ele alisava minhas coxas ]

- eu dei uma gemida -
lary: eu quero você... você dentro de mim !

Puxei ele pra mim ,com a mão posta sobre seu pau .
   *Eu apertava com carinho , e sentia minha 'menininha' ficar úmida ,

wallace :voce quer ele larissa ?
[ele segurou meu rosto com força]

lary: quero - falava com dificuldade-
quero muito , quero todo ... tudo , em mim , aaahn..

[ele já esfregava a mão na minha bct por cima do short , e cada vez mordidas mais fortes no meu pescoço e foi descendo a boca pelo meu colo , .Deu um leve linguada entre meus seios . Eu apertei a cabeça dele em mim pra que ele me chupasse .

wallace : calma nenem , isso tudo é vontade ?

[ ele ia dando toques mais leves , estava me deixando louca de tesão ]

lary: vám wallace .. vém ,

wallace :eu não posso nenem , eu sou teu professor - ele falava com voz rouca no meu ouvido , alisando meus seios -

lary : me ensina tudo que voce sabe vai , me ensina , me bota de 4 ;9
         *Ele estava me provocando de todas as formas , meu sangue fervia e meu corpo já não me obedecia mais .Então , eu abri o fecho da calça dele e tirei aquele pau que já estava meladinho . eu esfreguei os dedos de leve sobre aquela cabeça que pulssava .

lary : voce quer dar mamá pra 'nenem' wallace ?-eu estava tocando uma pra ele bem gostosa-

wallace: úuh ... nenen..zinha sa..fada . Bate gostoso vai safadinha . Paga pra mim que eu como tua bctinha todinha .

eu ia abaixando minha cabeça ele puxou com força pelos cabelos , me fazendo abocanhar aquela tóra enorme , que estava rasgando minha boca de tão grossa .
  *Eu estava fazendo um vai vém gostoso naquele pau molhado e ia passando minha lingua por baixo . Chupava e batia , ele puxava minha cabeça a fim de controlar minhas chupadas

Wallace : chupa com vontade safada ! , me chupa !

[ele ia alisando um dos meus seios e com a outra mão ia pondo dentro da minha calcinha .Eu senti aquele dedo escorregando pelo meu grelo,me arranhando , e ele ia me fazendo mamar até que cansar . Quando cansava ele me fazia chupar o saco . Eu apertava e chupava , sentia aquele gosto de porra , misturado com o gosto de morango do meu batom , tinha vontade de comer o pau dele de tão gostoso que era.
*Eu estava ficando louca , ele estava empurrando o pau até minha garganta , minha boca já estava doída e eu gemia entre as chupadas , ele suspirada e fazia barulhos excitantes .Eu tirava o pau da boca e tentava pedir pra que ele metesse em mim .

lary:mete wallace , me..te .. em mim .. ? vai Wallace ..

Wallace: Cala a boca –ele me apertava me deixando toda dolorida –

Lary: ai que pau gostoso , eu quero ele dentro de mim

[eu abri meu shorte , coloquei as pernas meio dobradas encima da mesa , ficando de pernas arreganhadas ]

Lary: ME COOME ! vém !

[ele afastou minha calcinha pro lado e passou a cabeça daquele pau enorme na minha entrada ]

Wallace : geme pro ‘tio‘ vai gatinha , geme .
         *Eu gemia e quase gritava de tesão . ele apertava os biquinhos dos meus peitos que já estavam durinhos nas mãos dele .

Lary: aaaaahn ! uuuh! , me come , mete em mim vai gostoso ;9
Wallace: não safada !
Lary: siiim ! , por favor .

[eu estava chorando de vontade , minha bct tava pulssando demais e sentia aquele pau taão duro que parecia que ela sulgava ele pra dentro , ele me enfiou a cabecinha e eu gritei de dor .
Ele tirou de mim . Segurou o pau com muita força aparente mente e começou a se masturbar pra mim . Mandou eu abrir a boca e sulgar . Eu obedeci e ele gozou na minha boca . Muita porra , estava uma delicia mas u continuava com a bct “gemendo”. Foi então que ele se “ agachou” e dou uma chupada na minha bct . passou a mão me olhando .

Wallace :ta meladinha ein .
 * Eu mordia meus lábios entre as lambidas dele , porque doia demais ele mordia meu grelo parecia que ia sangrar .
Até que ele se levantou como pau bem perto da minha bct

Wallace: pode ir ..
Lary: que ? – minha bct tava tão melada que chega estava escorregadia .
Wallace: é fica na vontade ,pirralha .

[eu senti um ódio tão grande que apartir daquele dia prometi pra mim mesma que faria aquele homem gritar de tesão por mim ]
Ele acendeu a luz ,colocou a cueca e a calça me encarando . chegou perto da mesa em que eu permaneci estática , enfiou um dedo na minha bct e chupou .

Wallace: ta na ponto , moranguinho .

Ele saiu rindo , pegando os trecos que ele tinha ido pegar na tal sala .E me deixou pulssando , eu voltei pra casa , brinquie um pouquinho com os meus proprios dedos e fiquei pensando como faria pra comer aquele homem e fazer ele admitir que já sou uma mulher .






Próximo episódio : treinando meu cabaço com o amiguinho .