18 fevereiro 2011

+ Bernardo, o namorado da mamãe -6   (Parte.2)









ACOOOOORDEI *-*
Nem precisei de despertador tavaa tão animada pra viagem ai meldeols *o* Falando nisso minha mãe sumiu... Faz dois dias que não vejo ela! Ah, quer saber? - pensei alto - Eu quero é viajar! E pegar várioooooooooooos gatinhos ;D

Levantei, tomei um super mega hiper banho. Troquei de roupa, peguei minha bolsa e desci pra tomar café, apressei o Diego; tava mt mt apressada pra ir a escola *-*
Era hoje nossa viiagem *-----------*' hahahaha ' O Diego parecia um lerdo dirigindo -.-' Dava vontade de enfiar o pé no acelerador ele tá pior que tartaruga .-. Chegamos na escola, o Herick, o Bernardo, a Rebecca, o Miguel, o Victor, a Isabela e a Bia já tavam me esperando... Eu e o Diego ;D
Rebecca- Eu tava dizendo a vocês que ela vai tá lá !
Rafaella- Quem vai tá lá?
Rebecca- Minha prima vai viajar com a gente, tem problema?
Diego.- Ela é coroa? porquê se for é sujeira. - .
Rebecca- Não! Ela tem 18 anos mais é da nossa turma.
Rafaella- Então feito (y' –falei isso mais na verdade foi isso que eu pensei: MENINA MAIS VELHA? PEITOS MAIORES, MENINOS BABANDO GERAL NELA! POBRE DE MIIM :@


Rebecca- Ela dá certinho com o Herick
Herick- Uiiiiiiiiii é gostoosa é? Se for tá pra mim :6
Bernardo- Eu só tenho primo tarado -.-'.
Bia,Juliana- Tá gente!
Miguel- O SINAL TOCOOOOOOOOOOOOOOU ;D
Todo mundo foi pra sua sala, mal conseguia assistir a aula, tava batendo na cadeira pra que tocasse logo pra saída *o*


O sinal do intervalo tocou, e todo mundo foi pro intervalo. Todo mundo tava ancioso pra viagem, pareciamos uma pilha de nervosos *-*'
Juliana- Gente eu tô anciosa!
Rebecca- Eu também.
Miguel,Herick,Vitor- Eu também!
Be,Diego- E nós!.
Depois todos olharam pra mim... Acho que é porque fui a única a não falar.
Rafaella- Eu também gente! - berrei.
Rebecca- Opâ! Encrenca tá vindo :S
Olhei pra trás e vi o Kaio vindo com a maior cara de raiva, na certa viria arrumar confusão com Bernardo e o Diego de novo... Meu Deus tava um dia perfeito! Ele tinha que estragar :S O Kaio veio em nossa direção, tipo meio que assim com um monte de meninos atrás, ele era mt convarde -.-' Eu sei que o Diego e o Bêh também foram... Mais foi porque o Kaio me deu um murro e outra o Kaio tinha me pegado a força naquele dia! Que se foda Kaio -'- Ele veio preparando a mão e socou o Bêh, meus olhos se arregalaram quando ele olhou pra mim e deu um sorriso malicioso



a Bia me puxou e a gente saiu correndo. Dois amigos do Kaio vieram atrás da gente um deles era o Breno, o Diego e o Miguel foram atrás da gente, mais os amigos do Kaio voaram em cima deles. O Herick como sempre sumiu -.-' E a Juliana e a Rebecca ficaram chorando '-' Eu e a Bia corremos como desesperadas... Então o tal do Breno conseguiu puxar minha blusa e eu cai de quatro no chão -.-'





Breno- É só um aviso, Cuidado, nunca mais anda sozinha! - eu gelei a Bia tava com cara de choro... depois o Breno, passou a mão em meu cabelo e mais uma vez disse:
Breno- Você é mt bonita pra se encrencar cedo. - olhei pra ele com olhos arregalados e, começei a chorar. No fim do corredor, Bernardo, Diego, Herick, Miguel vieram correndo, e o Breno e o outro amigo dele que eu não sei o nome, só sei que parecia um esqueleto de tão magro, sairam correndo... E pra completar -.-' O esqueleto ainda passo a mão na Bia. Quando eles foram embora os meninos chegaram e eu só conseguia chorar.
O Diego veio em minha direção e me abraçou forte, o Bernardo tava com o olho vermelho :s O Miguel tava com a mão doendo, a Rebecca tava ajudando ele. A Juliana tava ajudando o Herick a andar, ele tinha levado uma queda feia :s Tava todo ralado. A Bia tava em estado de choque, todo mundo olhou pra cara dela, e ela começou a rir que nem uma doida psicodérica, HSUAHUASUHSA'
Rafaella- Você tá louca? Ela só fazia rir, mais a gente sabia que era risada de medo. Todo mundo passou a olhar pra mim...
Diego- Rafa você tá bem ele te machucou?.
Rafaella- Não, eu tô bem.
Bernardo- Cara isso não tá dando certo. Rafaella, tu tinha que se envolver com esse pirralho
Rafaella- O seu fudêncio, como eu ia saber que ele era assim!
Bernardo- Você também é mt burra, tava na cara que ele era um safado.



Rafaella - Vai te fuder Bernardo!
Bernardo - Deixe de ser mimadinha menina você se faz de cega demais... Tu sabe que ele não é de confiança!.
Juliana- Chegaaaaaaaa! – gritou. Todos passaram a olhar pra ela... - Gente, nada se resolve assim! Vamos todos nos acalmar... O sinal tocou, vamos pra nossas salas, vamos viajar hoje. Esqueçe esse Kaio a gente resolve isso quando voltar, melhor esquecer isso de vez. ;@
Rebecca- Ela tá certa. . Assentimos e cada um foi pra sua respectiva sala.

Arrumei minhas coisas, e a Bia, Juliana, Miguel, Herick, Rebecca, Victor, Diego e Bernardo já estavam me esperando na porta, Rebecca fazia sinal de vim logo. Andei pra fora da sala e meu cardarço tava dessamarrado, levei uma queda enorme e cai de quatro como sempre -.-' todo mundo começou a rir de mim. Mais só um que não, ele veio me ajudar... Bernardo pegou meus livros e deu a mão pra mim levantar, sabe quando você tá em alguma cena, que surge uma musica de plano? Foi isso que aconteceu, mais uma vez aquela musica surgia... nx zero - tudo em seu lugar ♪' Olhei fundo nos olhos do Bernardo e ele me deu um sorriso.
Rafaella- Obrigada
Beh- De nada. - ele disse olhando em meus olhos... Sei lá sabe, parecia que ele também tava escutando a musiquinha, SHUASHAUSAHS' Tirei os olhos dele, estava ficando com vergonha e saí da sala pra encontrar o resto da galera.




Rafaella -Bom na minha casa as 2 hrs. - disse.
Rebecca- Tá, só vou buscar minhas coisas em casa, e antes das duas eu tô lá!
Todos- Eu também.
Rafaella- Bia, eu e o Bêh vamos agora. O Diego vai passar na nossa casa pra buscar nossas coisas e já vamos com vocês. - dei um belo sorriso e assenti. Todos foram embora terminar de arrumar suas coisas. Eu, Diego, Bia e o Bêh fomos em direção a casa deles pra buscar as coisas.


Fomos primeiro na casa da Bia... Os meninos nem desceram do carro. Acho que tavam com medo do Tio Brenildo ;D O pai da Bia *-* Eu entrei com ela e enquanto ela buscava as coisas dela, fiquei conversanado com a mãe da Bia, a tia Kátia. Mais conhecida como tia Káh.
tia Káh - Bom, espero que seja divertido! Eu quero ir *-* -
Rafaella - Eu sei tia queria mt que você fosse :/ - disse com cara de triste.
tia Káh - A Bia me mataria! Logo agora que ela tá saindo com seu irmão, quer privacidade. - disse a tia Káh. Arregalei os olhos e não acreditava, quer dizer, que eles tavam saindo mesmo O.o e a Bia não tinha me contado... Ah! agr ela vai ver.
tia Káh - Falei alguma coisa errada?
Rafaella - Não tia Káh... É que eu não sabia que era sério. Pensei que fosse só um lance bobo :s
tia Káh - Nossa! Meu Deus, falei bobagem não conta a ela que eu disse.
Rafaella - Tá, tudo bem...
Bia- Vamooooooooos! Peguei minhas coisas - Bia falou pulando no meio da cozinha. - dei um abraço enorme na tia Káh e saí pela porta, enquanto a Bia se despedia da mãe.



Eu não acredito que ela não me contou... Mais tudo bem, ela não confia mais em mim. Tá, deu pro meu irmão, não me falou. Tá quase namorando com ele, não me contou. Eu vou dar uns dias pra ela... ;@ Fui pro carro resmugando e entrei no lado de trás. A Bia veio correndo toda animada e colocou as coisas na mala e entrou no carro. Fomos em direção a casa do Bêh, nem demorou mt. Nem eu nem a Bia saímos do carro, só o Diego e o Bêh, enquanto isso aproveitei pra jogar charadinhas nela.
Rafaella - Bom Bia... Tá afim de alguém da galera?
Bia- Não, porque? - ela falou arregalando os olhos.
Rafaella - Nada mais sabe, meu irmão vai pegar a Rebecca, ele já me contou.
Bia- É o queeeeeeeee? Não vai nada menina! Você tá doida? Eu matava ele, ele tá comigo, nunca que vai me deixar por ela. Ele te contou isso quando? Mais... - ela parou de falar e viu meu olhar de raivaa.
Bia- Desculpa amiga, queriamos segredo. - ela sussurrou.
Rafaella - E obrigada pela confiança.
Ela me olhou coom olhinhos de dar pena. E os meninos chegaram no carro, eu disse
Rafaella - Depois terminamos.
Virei a cara... Nem olhei pra ela. E fomos em direção a minha casa.



Chegamos em casa, tava de cara fechada pra Bia. E ela tava cheia de graçinha pro meu lado, eu sabia que não ia resistir a ela -.-' Ia terminar falando com ela como sempre *-*'

Subi correndo pro meu quarto, e fui arrastando minha mala pra sala :D
Rafaella - Alguém por favor poderia me ajudar -.-' - falei com cara de cansada.
Bêh- Eu ajudo! - Bêh gritou.
Ele veio subindo as escadas em minha direção, parecia o Edward Cullen *-*' eu passei mal e quase caio da escada outra vez... Dessa vez o menino ia gritar: destrambelhada! :X mais calma, eu me controlei afinal, eu odeio ele! :@ Ele colocou a mão por cima da minha mão pra segurar a mala. Eu gelei e soltei a mala, que foi cambaleando de escada abaixo.
Rafaella - Meus perfumeeeeeeeeeeeees! - gritei quase chorando.
Bêh- Eita, tu que soltou! :x - Bêh disse.
Rafaella - Seu destrambelhado! ;@ - gritei.
Bêh- Rafaella! Pelo amor de Deus, hoje não. Tu tá mt chata eu só queria ajudar.
Rafaella- Mais terminou atrapalhando -'- - falei dando língua.
Bêh- Eu sei que eu te seduzo (h' - ele disse com cara de safado.
Rafaella- Ah, te fode :X- virei e fui falar com a Bia, não aguentava mais ficar sem falar com minha melhor - amiga - quase - irmã talvez - cunhada. Antes que eu pudesse dizer algo ela me olha com uma carinha triste.
Bia- Desculpa amiga. - ela disse em um susurro.
Rafaella- Claro *o* - corri e abraçei ela.
Bia- Aaah, foi fácil essa !
Rafaella- Só me prometa Bia que nunca mais vai esconder nada de mim. - disse olhando nos olhos dela.
Bia- Prometo amiga... - Nos abraçamos por alguns segundos e logo a campanhia toca. Olhamos uma pra cara da outra e gritamos:
- CHEGARAAAAAAAAAM !




Fui correndo abrir a porta. Lá já estavam com um enorme sorriso no rosto: Juliana, Rebecca, Herick, Miguel e Victor.
Rebecca- Então a gente vai sair hoje ou amanhã?
Bia - Hoje! Bernardo e Diego desçam agora!
Eles desceram cheios de tralha tavam pior que as meninas -.-'
- Aaaaaaah, bora! – Diego disse olhando pra cara do Bernardo.Bernardo- Boraa! ;x - Bernardo me pegou pelo braço... Fiquei com a bunda pra cima e a cabeça pra baixo.
Rafaella- Me solta pohá! ;@ - gritei.
Bernardo- Não, tu vai assim pra aprender e deixar de ser chata! - todos riram.
Gente, só tinha menino gato ali, meldels! Diego, confere gato; Bêr, tá -.-' confere gato; Miguel e Victor, sdç; e o Herick, posso falar, lindo de morrer! Só pra nóis viu, o Bêr era o mais lindo de todooos!


No carro do Miguel, foram: Rebecca, Miguel, Isabela, Herick e Victor. No carro do Diego: eu, Bia, Bêh e Diego, claro. André, nosso amigo não pode ir, e a prima da Rebecca iria está lá. A tal mais velha, peituda discarada. Entramos todos no carro e nos acomodamos. O caminho inteiro o Miguel e o Diego ficavam ultrapassando pra vê quem ia mais rápido -.-' Eu e a Bia morriamos de medo.
Diego- É agora!
Rafaella- Nãaao! - gritei.
Mais uma vez ele ultrapassou o Miguel numa velocidade que meus cabelos ficaram todos embaraçados.



Bia- Diego! eu tô mandando tu para com isso já. .
Diego- Tá, amorzinho... parei - ele disse com voz de safado. O meu celular toca.
Rafaella- Alô! -. Só escutei uma batucada, parecia uma escola de samba *-*'
Juliana- Rafa *------------* menina, o Miguel e a Rebecca tão se pegando!
Rafaella- Meu Deus! que babado! Já? Digam a eles que esperem, ai não é motel ! -.-' - falei rindo. Ela disse pra eles o que eu disse. Todos começaram a rir... E desliguei o celular.
Bia- Quem era?
Rafaella- Rebecca e miguel tão fazendo bebê no carro!
Diego- Eitaaaa, Bia vamos fazer o nosso hoje né
Bia- Nãao! -.-' você sabe que eu só vou perder a virgidade quando eu casar ;@ - disse ela com cara de safada, será que ela pensa que ninguém sabe? a essa altura o planeta sabe!
Diego- kkkkkkkkkkk - ele não se aguentou, riu mesmo.
Bernardo- E eu vou fazer o meu com a Rafa, hoje :D
Rafaella- Pirou, foi? nem se você fosse o último homem da face da terra e eu tivesse na seca, seu idiota! ;@
Bernardo- Aah, vou sim (: .
Rafaella- Faça com a minha mãe ;@
Todos ficaram em silêncio, mais eu não sabia porque O.o Depois o Diego soltou uma gargalhada e eu também não entendi o porque :S
Rafaella- O que foi?
Bia- Nada Rafaella!
Diego- Chegamos *O*
- Quando olhei pra janela quase tenho um treco analfabetal! essa palavra existe(: Era lindo, mt mt lindooo *o* descemoos do carro e corremos pra casa onde a gente ia ficar. Em frente a casa tinha um monte de coqueiros, a praia linda na frente com o mar bem verde *o* Era um pouco deserto, existiam poucas casas ao redor... Mais observei alguns gatinhos pegando onda ali perto, o bom era que a gente podia fazer uma festa sem vizinhos reclamando! O Miguel ia chegando no outro carro...