17 fevereiro 2011

;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . +  (Parte.4)



Ficamos horas e horas conversando, até que o celular tocou.
: deve ser ele
Olhei no visor
Lau: é a Pri *-*- atendi- alo?
Pri: aaaaaaaaaamiga, tenho que te contar, tenho que te contar?
Lau: oq?
Pri: pessoalmente
Lau: vem pra cá,a Jô ta aqui
Pri: to indo, beijos
Desliguei o telefone.
 
 
 

Camila Guzzo / invejosa, falsa, paga pau. amiga da Geórgia mocréia.


Geórgia Spaltek / não fede nem cheira, mas odeio ela, pelo simples fato de ser amiga da Camila


Théo Kusmann / lindo, querido e simpático. meu melhor amigo e da Jô também


Logo ela chegou, e contou que tinha ficado com o Junior *-*
: nessa festa aconteceu tanta coisa- riu
Lau: é- fiz cara triste
Pri: oq aconteceu que eu nn estou sabendo?
Contamos tudo pra ela, em mínimos detalhes, e ela ficou louca *O*
Pri: relaxa amiga, nada vai acontecer- me abraçou
: é, nadinha- abraçou nós duas
E ficamos as três abraçadas juntas *-* seremos sempre, nós três.
: Pri, borá ir viajar comigo, com meu pai e com a Lau?
Pri: claro

- Federico narrando -

Depois daquela palhaçada toda da Laura eu fui pra casa. Deitei e durmi.
Acordei no dia seguinte com o meu celular tocando, era o Jhow.
Fe: fala mano
Jhow: pegou?
Fe: não só peguei como comi
Jhow: ta tirando com minha cara né?
Fe: não velho, comi ela ainda na minha cama
Jhow: porra, inveja tua, a mina mais gata e gostosa daquela escola
Fe: só mais uma que eu pego e como
Jhow: riu- isso ae brother, baile funk hoje, topa?
Fe: claro
Jhow: flw
Desliguei o telefone, e voltei a durmir.
- Jô narrando -
Eu realmente, não sabia o que dizer pra Lau, ela era minha amiga, mas assim que ela me contou da história eu fiquei pasma. E como aquele Federico é idiota, ele vai ter o que merece ainda. Quando eu cheguei em casa, meu pai me disse da tal viagem, fui lá né, convidar a Laurinha e a Pri, minhas gatas. Eu não sei o que é de mim sem elas, rs *O*. Passamos horas combinando tudinho, tava tudo certo, pra nossa viagem, que vai ser inesquecivel.
- Laura narrando -
as meninas foram embora, era umas 17:45 já, fui tomar um banho, coloquei um calção jeans, uma blusinha branca, e uma rasteirinha, e desci. Fui na cozinha, peguei uma fruta e fui pra sala, assistir televisão. A campainha tocou, a Felipa foi atender.
Felipa: Laaaura - gritou - o Théo tá aqui.
Lau: to indo. - sai correndo da sala até a porta
Theo: Laurinha a gente precisa conversar. - me abraçou.
Lau: vamo pro meu quarto, - olhadinha rapida pra Felipa.
Felipa: não se preocupa, já sei o recado: ' não vai lá ' . - rimos.
Subimos pro meu quarto e o Théo começou a falar..
Sentei na cama, ele sentou na minha frente, e segurou minha mão.
Théo: Lau, eu vim aqui te pedir desculpas por não ir dançar, eu machuquei meu pé no futebol, me desculpa mesmo. - abaixou a cabeça
Lau: ei amor, não fica assim, claro que te desculpo. - sorri
Théo: e quem dançou com você ? eu estraguei tudo.
Lau: não amr, você não estragou nada, foi tudo bom, mas faltou você.
Eu tentava contorcer a história, obviamente o Théo ia ficar triste por eu ter dançado com o Federico e tal. Mas não teve jeito.
Théo: mas e com quem você dançou ? - sorriu
Lau: com o Federico, eu não queria, mas foi minha mã... - interrompida
Théo: calma, você não me deve satisfação, foi eu quem dei pra traz, rlx, ta de boa. -sorriu
Lau: jura que você me entende ?
Théo: juro.
Eu abracei ele MUITO forte, eu sentia que era ele, poderia ser ele, o homem da minha vida, ou talvez, o irmão que eu não tive.
Ele tinha o melhor abraço do mundo, era meu porto seguro.
Lau: eu me sinto segura aqui com você. - sorri
Théo: você também me passa segurança amor.
Deitei no ombro dele, e ele ficou mechendo no meu cabelo. Tava quaze dormindo quando meu celular tocou.

- inicio de ligação - Lau: fala gata
: tu sabe do Théo? to ligando pra casa dele, e dizem que ele saiu.
Lau: ele ta aqui
: fala pra ele, que é pra ele fala contigo.
Lau: fala o que comigo ?
: ve ai com ele. - riu - beijo amor.
- fim de ligação -
 
 
 
 
 
 

ㅤㅤpost dedicado a Rapha linda *-* 
(amo você linda)

Théo narrando

Eu tava decidido, ela era minha melhor amiga, mais eu não conseguia esconder o que eu sentia por ela. Ainda a Jô ligou, e me passou confiança, eu tinha que falar pra ela.
Lau: e ai Théo, o que você quer me falar? - falou assustada
Théo: faz dias já, que é estranho. quando eu te vejo minhas pernas começam a amolecer, meu coração parece que vai sair pela boca, meu corpo estremece, e é isso, eu to apaixonado por você, mas eu não quero que isso mude em nada na nossa amizade, confie em mim igual você confia agora, que eu aprendo a viver, sendo teu amigo. eu te amo Laura. - avermelhei
Eu jurava que ela ia dizer pra mim ir embora, ia dizer pra mim não procurar ela mais, me enganei, levei um baita susto.
    
 Lau: assim Théo, eu te considero demais, você me faz um bem enorme, talvez a gente possa tentar, levar algum relacionamento sei lá, com o tempo a gente aprende, a gostar.
Théo: então espera, olha 20:00 eu passo aqui, que a gente vai sair. - fui saindo do quarto
Lau: eeei - ela veio correndo atraz de mim - aonde a gente vai ?
Théo: surpresa - pisquei.
Era hoje, ela ia ter a surpresa da vida dela.

- Laura narrando -

Confesso que eu nunca imaginei o Théo sentir isso por mim, ele era como meu irmão, sabia de tudo de mim, e eu sabia tudo dele.
Quando ele se declarou daquele jeito pra mim, eu quase o beijei, mas achei melhor não.
Era 18:50, eu resolvi me arrumar.
Fui tomar um banho, depois sai, coloquei minha roupa intima, sequei e pranchei meu cabelo, deixei ele solto, peguei um vestido lilás tomara que caia curtinho, coloquei um sapato de salto branco, passei uma make bem forte, passei perfume, peguei meu celular e estava marcando 19:59.
Lau: na hora em Laura- ri sozinha
Meu celular tocou, olhei no visor: Theo. Fui na janela e vi que ele tava lá em baixo. Ele tava LINDO *-*
Theo: sou pontual - rimos - e você também.
Lau: você ta lindo! - arrosei
Theo: você também minha linda, vamos indo, que a noite é uma criança. - riu
Entramos no carro, fomos até uma casa num lugar, LINDO, que tinha uma visão da cidade inteira, entramos na casa, fui pra varanda olhar o lugar, ele veio por traz e me abraçou, ficamos ali abraçados.
Theo: talvez seja a hora, ou não. Mas mesmo assim. - se ajoelhou - Laura, quer namorar comigo ?
Lau: nossa Theo, você tem coragem de me perguntar isso ? - rimos - é OBVIO que eu aceito.
Ele se levantou e ficamos por ali mesmo, nos beijando.....
Ficamos se beijando, com todo o carinho do mundo. Nem parecia que eramos, melhores amigos. E agora namorados.
Theo: olha, primeiro eu queria esclarecer, que eu não te trouxe aqui com segundas intenções, vai de você se você quer ou não tá meu amor ? - arrosou
Lau: cara, você é tão diferente de todos os homens, te admiro, sério mesmo. Então Theo, eu acho que como é nosso primeiro dia, acho que tinhamos que ficar só assim e tal.
Theo: claro amor, te entendo. tem horas pra voltar pra casa ?
Lau: nãao, minha mãe foi dormir no Will, e eu disse pra Felipa que tava indo pra tua casa, e ela confia e gosta mt de você.
Theo: conquistando a freguesia já ? - rimos.
Lau: pelo jeito né. - sorri
Arrastamos o sofá ali na varanda, ele sentou, eu deitei no colo dele, ele ficou mechendo no meu cabelo, e eu adormeci.....

Gente posto mais dps *--*