14 fevereiro 2011

+ A  Base do amor.

    



O que é o amor pra você ? O que é a base de um amor pra você ?
é o sexo? O carinho ? a compreensão ? a confiança ? o caráter ? cada um pensa de um jeito, mais será que não existe nem uma pessoa no mundo que pense da mesma forma que eu ? Uma pessoa que quer apenas ser amada, não preciso de mais nada, apenas de amor. Oi meu nome é Daniele, tenho 17 anos. Moro em Minas Gerais, Juiz de fora, sou do signo leão, aquela pessoa animada, que conversa com todo mundo, e por ser assim muitas pessoas ficam enchendo o saco, dizendo que sou “escandalosa, metida, assanhada” que merda poxa, eu não posso gostar de falar com todo mundo, não posso chegar gritando, todos implicam com meu jeito, mais tem gente que gosta de mim *-*
E eu .. obviamente, valorizo muito isso, por que são poucos hoje em dia que são verdadeiros.
ah, e acho que é por isso que nunca namorei, é exatamente nunca namorei certo, sou muito ciumenta, muito chata com essas coisas, valorizo muito uma única frase.
Não me alimento de quases, não me contento com a metade. Não serei seu meio amigo e nem te darei meu quase amor, é tudo ou nada. NÃO EXISTE MEIO TERMO.




Todos dizem na verdade, que eu escolho demais, mais não eu nunca fiz nada de errado, eu tenho certeza que Deus vai colocar alguém especial em minha vida.
alguém que me respeite, e me ama verdadeiramente. É eu também tenho muitos defeitos, um deles é o egoísmo, nossa! Sou egoísta demais, isso eu assumo, também sou meia mimada, filha única, essas coisas chatas.
Não sou pobre não sou uma pessoa que tenho a vida estável, ou melhor minha mãe estabiliza ela, por que ela é dona de um colégio particular, daí impossível ela não ter grana, meu pai ele é chefe de uma impressa, então já deu pra perceber o por que do meu “eu sou mimada”, eles me dão de tudo, eu nunca precisei de lutar por nada, acho que é por isso que não encontrei o meu verdadeiro AMOR.
É, eu estou de férias, férias meio chatas, sabe aquele lugar que não tem nada pra fazer, é aqui, e logo hoje a empregada sismo de faltar. Odeio pessoas com falta de responsabilidade.
Ah, minha melhor amiga é a Aline, sabe aquela pessoa que você conhece e confia dês de pequena, é ela, um doce, um amor. Agente briga la uma vez ou outra, mais tudo coisa de amigos, haha.
Daniele_
  


Oi meu nome é Aline, sou melhor amiga da Dani, somos unha e carne, dês de criança, meu pai trabalha com o pai dela, e minha mãe é vice diretora do colégio da mãe dela, então é impossível agente não estar juntar, sempre.
moramos em uma bairro nobre, somos bem vida, se é assim que podemos dizer ..
a Dani sempre foi meio super mimada, mais nada que eu não a leve no papo, a Dani é muito minha amiga, então contamos tudo uma para outra, mais só que ela nunca namorou, eu já namoro, e a um bom tempo são 3 anos de namoro.
que aliais meu namorado é o melhor amigo da Dani ele sempre aconselha ela, coisa e tal. E eu confio muito nesses dois, amo muito eles né.
Eles não fariam nada nunca, por que a minha confiança neles é enorme.
Eu sempre fui da sala da Dani, tenho também 17 anos, moro perto da casa dela, em um condomínio fechado sou uma pessoa simples, apesar de não me faltar nada nunca, mais se eu pudesse preferia não ter grana, do que ter dinheiro demais, por que o dinheiro literalmente não trás felicidade, não é Dani ?
Aline_
 

Daniele narrando_ Realmente dinheiro não trás felicidade, por que eu tenho de tudo e não me falta nada, mais o meu sonho de ter um namorado isso eu não vou conseguir realizar comprando um namorado, é dinheiro literalmente não trás felicidade. É, mais uma segunda feira sem nada pra fazer, acordei tomei um banho, fiz minha higiene, e fui tomar café, enquanto tomava meu café liguei o PC, pra da uma olhada nos e-mails, Orkut, MSN essas coisas ..
ah, minha mãe sempre me tratou muito bem, sempre gostou de ficar pertinho de mim, nunca me negou nada.Ela se chama Luciana, tem 36 anos, ela é uma mãe nova.
me teve nova, nova, mais ela nunca se arrependeu disso, por que ela era que nem eu, sempre teve tudo na mão. Não tenho mais meus avôs antes que eles morressem eles deixaram minha mãe, bem foram eles que construíram o colégio que hoje minha mãe é dona.
Luciana: Dani, Dani venha aqui minha filha.
Daniele_ o que foi mamãe ?
Luciana: filha, a Maria não veio hoje você tem que ir ao super mercado pra mamãe.
Daniele_ ah, mãe, você sabe que eu odeio ir ao super mercado.
Luciana: ah filha, só hoje, por favor, faz isso pra mamãe.
Daniele_ ta ne, ta bom!
vo ali desliga o PC.
(‘ Aline acabou de entrar.
Dani: Line, vamos ao mercado comigo ?
Aline: ah amiga, eu queria muito ir mais o Diego vem pra cá.
Dani: ta bem, amiga, eu to saindo então, beijos.
amo você.
Aline: beijos amiga, te amo.
(Daniele desligou-se.
  Troquei de roupa,peguei a listinha da minha mãe e fui pro super mercado, sabe eu odeio ir assim no meio de um monte de gente, não suporto ter que fazer isso.
Entrei naquele super mercado enorme, eu odeio ter que procurar, tá tão calor hoje, e ainda tenho que ficar procurando as coisas dentro de um super mercado lotado.
Eu sempre fui terrível para procurar coisas né, então eu fiquei andando feito uma tapada, pra lá e pra cá, sem saber o que fazer.
a minha mãe só tinha mandado eu comprar as coisas empacotadas, tipo só pra chegar e gritar, bife , batata, refrigerante, como iramos ficar sem a empregada hoje tínhamos que comer algo, fiquei pegando uns biscoitos naqueles corredores enormes, e no final deles, tinham dois lugares que se dividiam, a padaria, e o açougue eu fui em direção da padaria por que vi algo que me interessava lá, uns doces que pareciam gritar pelo meu nome.
estou lá pedindo a moça pra pegar isso e aquilo pra mim, quando reparo alguém me olhando do lado de dentro do açougue.
 
 
Quando eu percebi fingi que não vi, continuei pedindo a moça os doces .. e conversando com ela .. e senti que aquele olhar parecia me chamar ..
eu olhei bem.. bem ... será que eu conhecia ? será que ele estudava na mesma escola que eu ? ah, eu não me lembrava de onde ele vinha, mais aquele olhar sim , eu conhecia.
Sabe, quando dois olhares se encontram e você fica sem piscar como se você já se lembrasse que isso tenha acontecido em outra vida ?
ou talvez algo parecido.
Não sei, só sei que fiquei feito uma tapada olhando para aquele olhar que eu parecia conhecer muito bem, mais nem imaginava de onde.
ficamos parados durantes uns 5 minutos parados, um olhando para o outro , foi realmente um encontro marcante de dois olhares, aquela coisa como se eu conhecesse, mais de onde ?
mais esse momento foi interrompidos, pelo Rafael ...
Diego: Dani, você aqui no mercado ?
(disse ele me abraçando por trás.
Dani _ Dieguinho meu amor! *-*
(disse beijando a bochecha dele.
ah, vocês devem estar se perguntando quem é o Rafael, e que liberdade é essa que eu dou pra ele, pra ele chegar me pegando por trás.
Oi, meu nome é Diego, como a Dani já tinha dito, eu sou namorado da Aline, sou melhor amigo, e namorado da melhor amiga dela 
nos sempre fomos muito unidos, tanto que eu conhecia ela antes da Aline, nossa amizade é totalmente verdadeira.
Ele namora com a Line a 3 anos, e eles se amam muito por isso a liberdade, por isso o carinho totalmente incrível por ele *-* , ele é meu anjo eu conto tudo pra ele, enfim
ele é um amor. Diego_
  Então viramos as costas passamos no caixa, e fomos saindo do mercado, ele conhece todo mundo lá por que o pai dele é dono.
Diego: em o que a senhorita estava totalmente focada quando eu cheguei ?
Dani_ nada.
Diego: e eu não te conheço ne?
Dani_ ah um garoto que chamou minha atenção, mais é so mais um que fica olhando pra mim e não quer nada com nada.
Diego: qual é o nome dele, talvez eu seja quem é.
Dani_ eu não sei qual é o nome, eu so olhei pra ele.
Diego: você olhando pra homens ?
Dani_ Diego, para, ele tava olhando pra mim, sem parar então eu achei que conhecia, ele podia ser do colégio da minha mãe, daí eu resolvi ver se conhecia mais eu conhecia, só não sei de onde, aquele olhar .. ah aquele olhar. Mais aqui, saindo do momento “Dani tapada”, você não ia pra casa da Aline ?
Rafael: é, ela me disse que você estaria aqui, meu pai pediu pra eu passar aqui antes de ir pra casa da Aline, então eu resolvi vir aqui te da uma carona, vamos ?
Dani_ ah, é por isso que eu te amo, (risos.
(disse abraçando ele.
Entrei no carro dele, e sai da li em direção a minha casa o Diego ia me deixar lá, já que ele iria do lado.
xXx narrando_ Nossa, de onde vem aquele brilho nos olhos ? aquele sorriso lindo, e eu não sabia de onde eu conhecia ela, mais quando estava pensando em ir lá saber seu nome, veio um cara deve ser namorado dela, talvez eu conhecesse ela, e não lembrava de onde, então queira confirmar mesmo de onde aquela linda garota vinha, com aquele sorriso malicioso lindo, e aquele olhar que me deixou bobo.
é, não sei, não tentei saber, e nem vou ficar sabendo essas coisas Deus só da uma chance, e eu joguei a minha fora. E também deve ser apenas mais uma, logo logo eu esqueço que ela existe.
mais será mesmo que aquele cara é namorado dela ? aquele cara não né, ele é o filho do “dono” do super mercado que eu trabalho, então é melhor eu ficar na minha como se nunca houvesse visto ela. Por que se não pode até da problema pro meu lado “filho do dono do mercado” e um apenas “funcionário”.
mais enfim, eu não poderia fazer nada, a não ser lembrar daquele olhar, aquele olhar que tanto me fazia pensar ...
Daniele narrando_ Chegando no condomínio, o Rafael me deixou na porta da minha casa, agente foi até lá conversando coisas normais, e sem ao menos ele lembrar de falar do tal garoto que trabalhava no mercado do tio Paulo.
(tio Paulo = Pai dele.
Cheguei na porta da minha casa, me despedi do meu Fael, e entrei. E ele estacionou do lado na casa da Aline.
Dani_ Mãe cheguei!!
(fui correndo pro meu quarto deitei na cama, e fiquei pensando ..
Luciana: Filha, comprou tudo ?
Dani_ sim, eles vão trazer mais tarde. (disse meia avoada.
Luciana: o que ouve ?
Dani_ nada mãe.
Luciana: você não vai sair hoje ?
Dani_ não mãe.
Luciana: ta bom, qualquer coisa estou lá em baixo.
Dani_ ta bom!;
Eu fiquei olhando pro teto feito uma tapada, e pensando na vida, no mundo pensando nele, não tava pensando em vida nem uma, em mundo algum eu estava pensando naqueles olhos, naquele sorriso, naquela boca, e naquele olhar.
nossa, de onde ele veio ?
eu precisava esquecer.
Entrei pro banho, tomei um banho bem, gelado pra ver se esquecia, .. fiquei e fiquei de baixo do chuveiro e nada!
então resolvi ir na casa da Aline, tinha que haver uma resposta.
Dani_ line, line ?
disse gritando e entrando na casa dela.
- ah, desculpa atrapalhar o momento melação, mais eu não agüentava mais esperar.
Diego: o que ouve agora dona Daniele ?
Aline: Diz logo Dani o que ouve ?
Dani_ ah gente, aquele garoto , me ajuda Rafael, quem é ele, como ele chama, onde ele mora, faz alguma coisa! Oo.
Aline: que garoto gente ?
Diego: Dani, eu posso falar com meu pai, ele vai me passar a ficha dele completa.
Dani_ você faria isso pra mim ?
Diego: é mais fácil você pergunta o que eu não faria por você, claro né Dani!
Aline: alguém por favor, me diz, quem é esse porra!
Dani_ ah amiga, sei lá fui no mercado hoje, vi um garoto que ficou na minha cabeça, e agora eu preciso saber de onde eu conheço aquele sorriso, aquele olhar ..
Aline: ah para, você tá apaixonada ..
Dani_ não, eu sinto que conheço ele.
agora deixa eu ir, eu vou deixar os pombinhos namorarem em paz.
Aline: você sabe que você não atrapalha.
Diego: é verdade.
Dani_ mais não sei, eu tenho que ir embora..
Aline: tudo bem, (disse ela me abraçando.
Dani_ beijinhos.
Atravessei a calçada e cheguei na minha casa longe não ?
abri a porta, e ouvi umas vozes vindo da cozinha, uma voz masculina, cheguei devagar .. sabe cabeça de adolescente sempre é muito cheia de merda, eu pensei que minha mãe poderia estar traindo meu pai, pensei que fosse um ladrão, e pensei que fosse um ser de outro mundo Oo’, cada coisa.
Cheguei la, era apenas o entregador de comprar, e minha mãe conversando com ele, enquanto o coitado tirava as coisas da bolsa.Ele estava de costas, eu parei na bancada e disse ...
Dani_ mãe, manda um biscoito ai pra mim.
(ela pegou um pacote e jogou.
Luciana: onde a senhorita estava ?
Dani_ ah mãe, fui ali na Aline.
o Diego estava lá, aliais foi ele que me troce do mercado.
(quando eu disse: foi ele que me troce do mercado a pessoa que estava tirando as compras das sacolas, falou:
xXx: pronto senhorita :) (disse ele virando em minha direção.
Luciana: muito obrigada.
Dani narrando_ quando ele virou, meu coração foi a mil, era ele com aquele sorriso lindo, e aquele olhar encantador.
meu deus de onde poderia aparecer alguém com o olhar tão sincero e ao mesmo tempo o sorriso tão doce. De onde ele vinha ? o que ele queria ?
reparei que quando ele virou nossos olhares ficaram totalmente filtrados um no outro como se agente já se conhecesse, da mesma forma que aconteceu no mercado.
então minha mãe logo nos atrapalhou..
Luciana: eu vou lá em cima pegar um trocado pra você garoto. (disse ela subindo ..
xXx: Oi.
Dani_ Oi (disse com aquela voz de tapada.
e ele continuou me olhando fixamente como se me conhecesse. E os dois juntos no mesmo instante, dissemos:
xXx e Dani_ eu te conheço de algum lugar ou é apenas impressão minha ?
(os dois sorrimos juntos.

xXx: é, eu sinto que te conheço de algum lugar.
Daniele_ é, eu também.
como é seu nome ?
foi ai que minha mãe nos interrompe dizendo: aqui garoto.
xXx: obrigada senhorita.
tchau.
disse ele, virando as costas e me deixando ali sem parar de pensar nele.
virei as costas e deixei minha mãe lá morrendo de raiva, ele ia dizer o nome dele, meu deus! Que raiva.
subi pro meu quarto e não sei o por que, não sei a razão, só sei que comecei a chorar como se estivesse perdendo o amor da minha vida. Ou perdendo uma oportunidade muito boa. Chorei , chorei, e chorei .. até que cai no sono.
Acordei logo a tarde, e fiquei pensando o por que , que eu chorei eu não conseguia entender, mais parei até de pensar nisso.
Acordei era umas 4 da tarde, tomei um banho, liguei o computador de desci na cozinha pra comer alguma coisa, tinha umas batatas lá frias, peguei um refrigerante na geladeira, e subi novamente assentei no computador, e fiquei .. por horas até que o meu celular tocou.
Daniele_ alô ?
Aline: oi amiga, é a Line.
Daniele_ onde você tá ?
Aline: to no centro, vem pra cá ?
agente vai pra uma boate com uns amigos que trabalha no super mercado do Rafael.
Daniele_ ah amiga, to cansada.
Aline: ah, para Dani, vai ser legal você so fica dentro de casa da um jeito se arruma daqui uma hora o Diego vai ai te pega.
Daniele_ não..
Aline: tchau, te amo.
(disse desligando na cara dela por que só assim que ela viria.
Daniele_ ah meu deus, a Aline só me trás problemas poxa, e agora ? oO
já que não tinha nada mesmo pra fazer, me arrumei coloquei uma roupa bem legal uma calça colada, uma regata passei uma maquiagem linda, coloquei um escarpam maravilhoso, e pronto!
lá estava eu pronta para a noite.
ah eu não queria ir não mesmo, mais algo me dizia que eu devia ir, eu tinha que sair de casa também era a ultima semana de férias, eu devia ir e curtir um pouco.
e no horário marcado, uma hora depois estava o Diego buzinando lá fora, eu peguei minha bolsa e desci ..
Daniele_ mãe, vou para uma boate com o Diego e a Aline, não tenho horário certo para voltar, qualquer coisa estou no celular.
Luciana: Juízo, não pega bebida de qualquer um, você tem dinheiro ?
Daniele_ tenho sim, to indo!
beijos mãe, te amo.
Luciana: também te amo filha.
então sai fechando a porta, e entrei no carro do Rafael.
Diego narrando_ Quando a Dani hoje a tarde foi na casa da Aline com aquela cara de desesperada eu fiquei meio assim sei lá, sem saber como agir e o que fazer em reação a isso, mais fui no super mercado do meu pai, e peguei a ficha completa sobre o tal rapaz.
Eu vi ele olhando bem pra ela mesmo, e eu queria ver a Daniele feliz, ela já sofreu tanto, e o sonho dela foi sempre namorar, ela sempre foi muito caseira mais depois que o ultimo ficante dela deu um fora nela no dia dos namorados ela nunca mais levou a serio essas coisas de amor, mais eu sei que aquele sonho dela de arrumar alguém que não queira ela só pelo dinheiro e que goste realmente dela, eu sei que esse sonho ainda existe, e eu farei o possível e o impossível para realiza-lo;
Diego: Dani meu amor
(disse dando um beijo na bochecha dela.
Dani_ amor, por que a Aline não veio ?
Diego: ela ficou com os moleques lá.
Dani_ ah ta.
Diego: mais enfim, ele se chama Rafael tem 19 anos, mora em um bairro de classe baixa de Juiz de Fora e trabalha a alguns meses no mercado do meu pai.
Pelo o que todos falam dele, ele é uma pessoa estudiosa, gente boa, e super educado, trabalhador também e é da Igreja.
Dani_ ah, isso tudo de qualidades?
Diego: até onde eu sei sim.
Dani_ e ele namora ?
Diego: não tem isso no currículo e eu não ia sair perguntando pra galera que trabalha no mercado do meu pai se ele era uma pessoa “que tinha namorada” eles iam me chamar de que ?
Dani_ tá bem, brigada. (risos irônicos.
Diego: e agora o que você vai fazer ?
Dani_ eu devia fazer alguma coisa ?
Diego: sim, por que ele vai sair com agente hoje a noite.
Dani_ como ? (disse sentindo aquele frio na barriga.
Diego: exatamente!
Dani_ ah não, eu tenho vergonha, me leva pra casa ?
Diego: eu nunca vi você desistir de algo tão fácil.
Dani_ eu não estou desistindo, só não estou continuando nessa loucura até hoje a tarde eu nem sabia o nome dele, e afinal foram só alguns olhares trocados, isso não é nada demais.
Diego: cala boca. Você tá nervosa e falando merda, respira e solta, que logo, logo isso passa e eu já conversei com ele , ele é gente boa mesmo ;)
Dani_ então já estava tudo marcado ? você falou de mim ? que eu estava interessada ?
Diego: não né, veio varias pessoas do mercado, e ele esta no meio, e não sabe que você vem.
Dani_ ai meu deus!
Diego: chegamos ;D