18 fevereiro 2011

 

Fic: wherever I go

 
 




Fic: wherever I go
Gênero: Drama / Romance
Classificação: +18
Personagens Principais: Yasmin Dobrey e Damen
Feito por: Maarý


Sinopse: Yasmin uma garota bem sucedida que nao é feliz e vive cheia de problemas com uma familia e principalmente com uma vó que nao deixa ela respirar, arruma um jeito para viver fortes emocoes em uma vida nova indo morar sozinhao que definitivamente muda sua vida.










Prologo do 1 Cap.

A minha viagem a Londres nao havia dado certo e a noite que iria passar com meu namorado muito menos --' tudo dava errado nesses dias isso era fato, tinhamos nos conhecidos atraves da internet ele morava em Londres e eu bem só um poquinho de distancia.
Morava em uma cidade da Espanha, tinha meu emprego e acabara de terminar minha faculdade, tinha juntado o dinheiro pra poder visita-lo nao aguentava mais esperar para poder ver meu amor, porem isso teria que ser adiado por minha familia era daquelas que pegava muito no meu pé nao me deixava respirar um só minuto. Pensei que arrumando um emprego isso iria mudar pois, iria obter a minha liberdade tão sonhada, coisa que nao mudou muito mesmo depois de formada em arqueologia e tendo que viajar a trabalho direto, pois ainda morando na sua casa era o que nao tava dando muito certo. Minha mae era um amor de pessoa ao contrario da minha vó que me tratava como se fosse uma boneca de porcelanda que fosse perfeita e nao tivesse nenhum erro, que tambem sempre me colocava pra tras mesmo eu tando bem sucedida no emprego dos meus sonhos, ela queria que eu seguisse os seus sonhos frustrados quando mais nova coisa que nao iria acontecer. ate que decidir fazer uma expansao de meu mestrado em outra cidade ja visando poder ficar mais perto do meu amor e poder finalmente desfrutar de uma vida melhor. nao foi uma coisa facil ter que falar pra elas que eu iria pra Londres fazer uma expansao do meu curso, disse que voltava pra ver elas e quando terminasse retornaria a Espanha, coisa que nao era muito a minha vontade, sinceramente se conseguisse um emprego fixo lá provavelmente nao retornaria, isso seria a chance unica de minha independencia e eu iria agarra-la com unhas e dentes.
Era o segundo bimestre quando recebi uma ligacao de uma proposta de expansao de meu curso, meu professor de mestrado me escolhera pra fazer essa expansao e terminar o meu mestrado em um outro pais na qual tinha Londres no meio, abrir um largo sorriso ao escolher e nem pensei duas vezes a dizer que aceitaria e se dava pra ir pra Londres, até porque la seria melhor de expandir minha vida profissional.
O senhor Wester era um homem muito bom de meia idade PHD em arqueologia e historia e gostava muito de meus trabalhos e de minha disposicao para ser alguem na vida, me ajudara muito, conhecia ele desde a minha graduacao, sabia que ele me ajudaria muito com seu conhecimento coisa que aconteceu. falava com a secretaria do mestrado ao telefone quando ela me disse que eu teria sido escolhida para essa expansao e que o senhor Wester que teria colocado meu nome como a melhor de suas alunas.
-Sim Senhora Dobrey, ele mesmo escolheu a senhora. dizia a secretaria do meu curso de mestrado.
- nao me chame de senhora voce nao e tao mais nova que eu assim.sorria.
- costume senhora, ou quer dizer Yasmin
- Bem melhor, sabrine .
- entao posso falar que voce vai e anotar todos os requisitos e mandar pra seu email?
- ja deveria ter o feito, nao esqueca heim, pra Londres. até logo sabrine.
- ate logo Yasmin. desligava o telefone.
corria ate minha mesa de estudo e ligava o notebook nas pressas louca pra dar a noticia pra o Damen, ele iria adorar saber tenho toda a certeza.
logo que abrir meu MSN vi que ele nao tava on, entao decidir enviar-lhe um email, abrir minha caixa de entrada e estava pronta pra dar-lhe a noticia quando vejo uma janelinha piscar.
Era ele, estava aparecer offline, por isso nao o vira ali. abrir a janelinha e vi o que mandara.
Damen:
- Bom dia meu amor, como acordou hoje?
Yasmin:
Maravilhosamente bem. ;D
Damen:
-Posso saber o motivo dessa euforia?
Yasmin:
- Vou fazer uma expansao do meu curso em um outro país junto com a outra parte do mestrado!
Damen:
- Isso quer dizer que voce vai ter sua liberdade finalmente, que otimo amor, mas quando ve isso vai ficar ainda mais longe de mim D:
Yasmin:
-se eu for fazer na Russia sim, mas eu vou fazer em Londres entao nao sei, e perto de voce?
Damen:
-Yasmin voce esta falando serio? voce vem fazer aqui? e a sua avo concordou?
Yasmin:

-ela nao tem que discordar de nada e o meu futuro amor. e eu vou mesmo assim.
Damen:
- Quando vem entao e onde vai ficar? sabe que pode ficar na casa dos meus pais comigo
Yasmin:
- nao vou te dar trabalho amor, vou arrumar um hotel depois uma casa de estudante.
Damen:
-Nao nao amor nada de casa de estudante vai que dao em cima de voce la D:
Yasmin:
-Risos, nada disso amor, vou conversar com os meus familiares ainda hoje, tenho que sair a velha esta batendo aqui --'
Damo]en:
- tudo bem amor beijos entao
Yasmin: Outros :*
Saiu do notebook o fechando rapidamente quando vejo a intromissao em meu quarto, nao tinha minha privacidade no meu proprio quarto mesmo depois dos meus anos --'.
- o que foi vó? digo com cara de poucos amigos.
- voce nao tem aula hoje nao mocinha?
- nao, e to de folga do meu trabalho tambem, a sabrine me ligou me dando a noticia e mandando eu resolver o resto da minha vida se eu tiver juizo e o fizer.
- nao to entendendo. ela dizia com cara feia.
- simplesmente que eu conseguir fazer a expansao do meu curso em uma outra regiao e terminar meu mestrado la ja com emprego garantido por causa de minha longa ficha academica.
- isso quer dizer o que ?
- que eu vou neste final de semana pra Londres terminar meu curso de mestrado e a expansao, trabalhar como experiencia por la e logo voltar, ano mais ou menos.
- voce nao vai pra canto nenhum.
- ja sou de maior, pago minhas contas e to terminando meu mestrado e tenho a melhor oportunidade da minha vida em minha carreira e a senhora vai me dizer que eu nao vou?
desculpe mas eu vou de toodo o jeito e nao se importe eu venho visita-la.
Logo vejo minha mae entrando no quarto e logo falando
- filha voce pode ir sei que e bom pra voce e sabe aquela conta que eu te preparei ne, entao voce vai usar ela pra comprar um apartamento ou pagar um aluguel por la enquanto tiver, mas voce volta ne querida.
- sim mae. mentir.
Depois de conseguir minha independencia, só voltaria pra Espanha pra visitar, ou pra morar em minha propria casa. pensei.
- agora se me dao licença tenho malas e coisas para arrumar ate as proximas 48 horas. dizendo isso encerrei o assunto deixando claro que iria nem que fosse escondido.
logo que elas sairam do quarto liguei pra minha melhor amiga que tambem recebera o mesmo convite de seu mestrado e iria na proxima semana me fazer companhia. a Nina era uma otima amiga e por uma obra divina iriamos morar em uma outra cidade, na qual ela namorava com o primo do meu namorado, o Pedro, coisa que facilitaria muito nossas vidas.
Yasmin:
- AMIGAAAAAAAAAAAAAAA, voce tambem vai, aiiin que tudoo .. alguem tem que estar perto de mim neah nao iria conseguir ir em paz se nao tivesse voce comigo. disse.
Nina:
voce acha que eu ia deixar voce sozinha aproveitar o amor la em Londres jamais querida.
eu vou ai te ajudar com tuas coisas vou desligar mae me chama beijo.
Logo escutei ela bater o telefone na minha cara --' eita mania feia da Nina. Tive dois dias para terminar de embalar meu quarto, pois nao ia deixar quase nada exceto a cama e minha escrivaninha, contra minha vontade claro, mas eu tinha que comecar uma nova vida e o Damen iria me ajudar nisso como ele me ajuda em tantas coisas sendo fato que essa liberdade foi conseguida pela velha ajudinha do amor que sinto por ele. Meus pais me acompanharam junto com a cara feia de minha vó e a Nina ate o aeroporto, a Nina só chegaria a Londres na outra semana o que deixara muito feliz sabendo que ia ter minha melhor amiga do meu lado nessa nova vida, meus amigos fizeram uma despedida para mim, tenho certeza que entrei no aviao de cara inchada so de chorar. Logo cheguei a bela cidade de Londres, indo me hospedar em um hotel enquanto arrumava um local pra ficar, assim que sair no saguao do aeroporto vi ele perfeito emoldurado em uma calca jeans e com uma camisa social apertada, demarcando seu corpo escutural e aqueles lindos olhos azuis tao convidativos, corri no mesmo instante deixando minha mala pra tras e me jogando em seus bracos em um longo abraço e beijo apaixonado, beijei-o como nunca tinha beijado alguem em toda a minha vida, ele me girava me apertando contra si em seus bracos, naquele momento era como se nao existisse ninguem alem de nos dois ali, soltei-me de seu abraco dizendo:
- eu te amo te amo te amo meu bebezinho. sorria.
- voce nao faz ideia de como eu tambem amo voce. ele dizia me fazendo mais feliz ainda naquele momento.
Ele me levou ao seu apartamento me fazendo me instalar ali contra minha vontade pois queria meu cantinho e nao queria dar trabalho enquanto estivesse em um hotel, mas ele nao aceitou de forma algumaeu ficar em um hotel, ele tinha que ir em uma viagem logo no dia seguinte a Italia, mas voltaria logo dentre 2 dias mas eu nao tava gostando da ideia ja que esse tempo todo fiquei sem ele e agora que tenho ele ja tinha que viajar --'. nem tudo e tao perfeito, mas seria quando ele voltasse, pensei. Faria de tudo pra ser tudo perfeito e uma das noticias seria a minha permanencia em Londres, ou seja, a noticia que eu nao iria mais voltar pra Espanha, que iria ficar ali junto a ele e dali nao iria sair, pois, nao via mais minha vida em um lugar que ele nao estivesse e esse apartamento comprado ja iria dizer mais que mil palavras. Pensei em mil e uma coisas que eu podia fazer para recepcionar meu namorado, sabia que ele gostaria de todas sempre disse que eu tinha bom gosto e entendia ele como ninguem, mas tinha medo de que ele nao gostasse da recepcao.
 
 
 
Fim Do Capítulo .. 
 
 
 
 
 
 
Nao sei se ta muito boom mais espero que gostem so postarei  mais dps