11 fevereiro 2011

PRIMINHO (6'  (Parte.2)



[...]'
Ate uma voz de taquara rachada grita ;
XXX : crianças , venham jantar .
A voz era da mãe do alex , minha tia que eu não fui com a cara dela des da hora que eu vi ela , mesmo ela podendo ser a minha futura sogra (hoho' eu não gostei dela U_U'
Alex : É melhor agente desce , minha mãe odeia atraso :x 


[...]'
Chegamos lá em baixo fomos direto para a cozinha e eu vi no relogio enooooorme que tinha na parede da cozinha , eram 19:00 da NOITE e agente ia jantar –'
Eu falei pra minha tia :
Luiza : Agente vai jantar agora ?
Tia : Logico minha fia .
Luiza : fia um karaio meu nome é Luiza u_u'
E só senti uma pessoa me dando um empurrão de leve .
Ale : Luiza , ela é sua tia , não fala assim com ela – minha mãe falou dando um sorrisinho falso pro povo da casa -
Luiza : Ok vamos comer :D
E agente sento na mesa e o meu priminho sentou do meu lado [aa]'
E agente fico ali o jantar todo trocando olhares&sorrisos .
[...]'
Depois do jantar minha avó disse que ia vim a familia do amigo do Alex passar alguns dias na casa e que os filhos dessa familia iam durmir no nosso quarto . Eu achei uma puta falta de sacanagem :@ mais depois a minha avó continuou e disse que eram uma menina & um menino (66' ai eu não gostei só da parte da menina -.-' porque ela ia fica dando encima do meu primo , mais suave eu acho que ela é esse tipo de menininha do nordeste que é queta e burra (haha'
Mais depois quando eles chegaram eu não pensei mais isso ela era uma puta , pior que eu –' ela ficou olhando o Alex , tipo como se ela tivesse querendo dá pra ele ¬¬'
Mais pelo outro lado da coisa o irmã dela era um gostoso (HAHA'
Ele olhou pra e veio nois comprimentar :
XXX : Oi meu nome é Rafa & o da minha irmã ¬¬' é Daniella .
Luiza : Oi meu nome é Luiza , mais pode chama de Lu :)


[...]'
Rafa : Prazer Lu – ele me olhou maliciosamente & olhando pra minha bunda -
Eu só ri , e o Alex ficou serio com raiva e chamou o Rafa pra um canto .
Alex : Eae manow ? Se não ta vendo que ela ta do meu lado e que eu to gostando dela , você sabe muito bem quando eu to afim de uma mina karaý .
Rafa : Ah fode-se você tbm ela é mów gostosa tiow .
Alex : MANOW EU BATE SEU MERDA .
Eu vi ele , e sai correndo falando :
Luiza : Para manow , oque vocês estão fazendo ?
Rafa : Chega ae gatinha ?
Eu fiquei corada na hora e ele me puxou pela cintura , até minha mãe passa no corredor que agente tava e olha agente :
Ale : Luiza , luiza .
Luiza : ENTÃO , né gente vamo entra pro quarto arruma as coisa U_U' – eu falei me soltando dos braços deles -
[...]'
Agente entro pro quarto , e a vadia sem falar nada ainda , só que quando abriu a boca :
Daniella : Man' você é mto gostoso hein Alex .
Alex : Para man' eu fico sem graça .
Luiza : É Daniella , para :@
E ela saiu pro banheiro e eu fiquei lá no quarto sozinha com os mlk's (6'
Rafa : Se é muito linda Lu .
Luiza : Ain vllw Rafa mais eu só a linda só de uma pessoa – eu falei abraçando o Alex -
Ele ficou suspreso e me abraçou , passando a mão na minha bunda , virando o rosto e me beijando .

[...]'
Foi um beijo tão fofo e meigo , e agente fico ali até eu sentir um tapa forte na minha bunda , só que eu percebi que não era o Alex , mais sim o Rafa ¬¬'
Eu parei um beijo com um grito :
Luiza : AIN KARAIO .
Alex : Que foi amr ?
Rafa : Esse idiota me deu um tapa na bunda – eu falei me sentando na minha cama -
Alex : Man' você ta me provocando né ?
O Rafa só riu e se virou , só que ele não esperava que o Alex ia dar um socão na cara dele e eu como não sou besta deixei , só que o alex não queria dar só um , mais varios então eu fui separar .
Luiza : PARA AMOR , POR MIM .

[...]'
E eles parar e o Alex me pushou e disse :
Alex : Não quero você perdo dele ok ? :x
Luiza : Ta bom amor , calma :s
Eu fui me deitar e peguei meu cel , e começei a escutar musica ; Mc Luan – Capricha . Só que eu começei a cantar alto e todo mundo do quarto escutou .
Daniella : Que musica idiota ><'
Luiza : Idiota porque você não sabe dançar –'
Daniella : Ata .
E ela começo a dança , igual uma galinha xocando um ovo kkk'
Alex&Rafa : Que porra é essa O_O'
Luiza : Isso é quando as pessoas acham que elas sabem das coisas , mais quando vai ver é essa porra ae U_U'
Alex : Amor dorme comigo ?
Daniella : To in...
Alex : Né Lu ? G.G'
Luiza : SHAUSHAUHSAUHUA' nossa amr , to indo .
E eu fui lá e agente durmiu junto de conxinha .
Só que antes de durmir eu falei baixinho no ouvido dele :
Luiza : Amanhã anoite eu tenho uma surpresa pra ti (66'

[...]'
Ele só riu e agente durmiu , só que no meio da noite eu escutei um barulho alto vindo do banheiro do nosso quarto . E eu fui ver oque era né ? Quando eu chego no banheiro era o Rafa batendo punheta & ainda por cima gritando meu nome (rimuito'
Luiza : Caralho mlk , oque você ta fazendo acordado as 3 da manhã ? –'
Rafa : Eu não consigui dormir – ele falou abaixando a cabeça com vergonha -
Luiza : Onht , não fica assim kkk' eu fui dar um beijo na buchexa dele , só que ele virou o rosto e eu dei um selinho .
Mais tudo bem eu sai do banheiro rebolando kkk' e fui durmir . 


[...]'
No outro dia eu acordei pulando de alegria desci as escadas correndo e vi um bilhete encima da mesinha de centro da sala . Perguntei pra minha tia pra quem era aquele bilhete :
Tia : É pra você mesma , é da sua mãe .
Eu peguei ele e abri , tava escrito ;
Filha , eu não vou poder ficar ai porque eu não tenho o costume desse povo , então eu vi que você tava pegando os meninos daí , eu resolvi ir embora pra casa e deixar você ai , qualquer coisa eu deixei dinheiro e cartões de credito na sua mala .

Um beijo , mamãe

Por um momento deu vontade de matar a minha mãe por ela ter ido embora e não me levar :s mais eu pensei bem e vai ser melhor assim , eu vou poder ficar avontade e ainda vou ter um quarto aqui com cama de casal (6)' então eu fui conta a novidade pro pessoal .
Luiza : GENTE ! Minha mãe fo embora e eu to sozinha aqui (66'
Alex : Oba , oba , oba .
Depois de falar para eles o Rafa me pushou para o banheiro quando ninguem estava vendo .
Rafa : Eu não me esqueci de ontem gatinha …
Luiza : Mais teve esquecer (yy'
Rafa : Não consigo , você me atrai menina .
Luiza : HUM é mesmo ? Mais eu não posso fazer nada contigo , porque eu to com meu primo .
Rafa : Ah , ele é seu primo e se você não transar comigo eu conto para todo mundo que você ta com ele haha – ele riu com um ar de deboxe -
PQP , que raiva daquele garoto mais ta bom pelo mesmo eu fico com dois (haha'
Luiza : Ta ok mais não hoje , porque hoje eu vou ficar com o Alex :D
Rafa : Ta né ¬¬'
E eu sai andando procurando o Alex , até eu ver uma coisa que me deu vontade de pegar minhas coisas e ir embora correndo dali . A PUTA da Daniella tava se jogando pra cima do Alex :@ aquilo eu não consegui segurar , eu sai correndo pushei ela pelos cabelos , joguei ela no chão :
Luiza : Sua vadia , você não ta vendo que eu to gostando de e fica dando encima dele krl , você toma cuidade , porque você não conhese , eu posso ter cara de patricinha mais eu só pra lá de favelada viu ?
Depois de falar isso eu soltei um tapão na cara dela que ela caiu no chão .
Alex : Luiza ? É tu msm ?
Luiza : Não é a Xuxa , logico que sou eu porra , se eu ver você perdo dela eu dó pro Rafa ok ?
Alex : Calma gatinha .
Eu sai andando e fui fazer minha higiene , e depois coloquei um shortinho pequeno , e uma blusinha junta .
Fiz uma make rapida e joguei o cabelo pro lado .
Depois eu ouvi o Alex me chamando para ir na lanchonete de tinha virando a rua .
Luiza : To indo amor .
Eu tava descendo as escadas até que alguem me pega pelo braço com força e quando eu fui ver era ...


Gente a ofa vai ter sair , ela vai para a escola e de noite eu tento postar mais alguns .

bejos&bejos *-*'

[...]'
O meu Pai O.O'
Fabio : Oque é que você ta fazendo aqui ?
Luiza : Eu tava na casa dos meu avos pai '-'
Flavio : você vai sair daqui agora sua vagabunda .
Luiza : Oque ? Porque você ta me chamando assim pai ? Oque que eu fiz ?
Flavio : Eu vi você beijando aquele mlk , vamo Luiza você vai embora daqui .
Luiza : EU não vou – e eu sai correndo -
Eu tava quase chegando perto do Alex e do Rafa , e chegando lá eu caiu no chão .
Alex : Oque foi amor , levanta – ele estendeu a mão -
Luiza : O meu pai …
Alex : Oque tem seu pai meu amor ?
Luiza : Ele me viu , ficando com você e ele quer que eu vá embora com ele , e eu sai correndo dele .
Alex : Calma amor , ele não vai te levar eu não vou deixar .
E ele me pegou no colo e levou para dentro de uma casa do amigo dele . Agete entro e o amigo dele que se chamava Leo , falou que era para mim ficar calma e pá , me deu um copo de agua e agente ficou conversando até o Rafa me abraçar por tras –,

[...]'
Rafa : Me dá ?
Luiza : Depende , oque você quer ?
Rafa : Tudo e um pouco mais (6'
Luiza : Opa , pode pa vem cá – eu falei chamando ele pro quarto dos pais do Leo -
Ele só me olhou com cara de malicia e veio , me pegou pela cintura por trais , me levou até a cama e ficou susurando no meio ouvido :
Rafa : Pensei que você ia dar primeiro pro Alex , mais eu to vendo que vai ser eu né minha dlç ? 
 
 
________________________
A Luiza deve ...

1- Transar com o Rafa .
2- Esperar e não dar para ele agora .
3- Chamar o Leo para uma suruba ;9
 
mande pelo meu msn -  bia_22@htm...com