20 fevereiro 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem.






Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66

Censura:Cada um sabe oq ler *-*
 
Vou sempre postar dessa cor green e os pensamentos de preto :)

Sinopse: É uma menina de 17 anos , mora com a mãe , os pais são separados , e o tio dela de 21 anos , vai morar lá pra fazer companhia pra elas duas , e vai acontecer mts coisas 66 
 
 
Oiiie ,meu nome é Debora, tenho 17 anos , moro com a minha mãe , tenho uma melhor amg rs , tenho um tio mt mt gostosoo 66 , talvez ele vai morar lá em casa , to torcendo que sim (yn'...



 
oooi pessoal , meu nome é Karol , sou a mãe da debora , tenho 32 anos , sou separada do pai dela , só mora eu e ela junto , e talvez o meu irmão vai morar lá em casa com a gente :) , sou super amg dela , sou tipo daquelas mães discoladas rs , espero que gostem de mim :)

 
 
Eaai , meu nome é Bianca , tenho 17 anos , sou super amg da debora *-* , somos da msm classe , e somos super populares na escola , e ela tem um tio mt mt gostoso , que talvez mais morar na casa dela rs , se eu fosse ela eu catava 66



ooooi gente linda , meu nome é gustavo , tenho 21 anos , sou tio da debora , e irmão da karol (mãe dela) , sou uma pessoa simples na minha , mais se me atenta ai é problema 66 rs , talvez eu vou morar na casa delas por um tempo , meu deus eu acho que não vou aguentar de tanta tentação , minha sobrinha é mt gostosa kk
:P



Fabio




Matheus




DEDICADO A LORENA *---*
Se passaram 4 meses , eu to ainda com o Gu *-* , ele arranjou um emprego \o/ , o matheus ta ficando com uma mina ¬¬ , ele nem fala cmg direito u.u , a bia não ta mais com o fabio , ele descobriu que ela traiu ele com o lucas e minha mãe vai casar com o fernado OMG *o*...
Acordei, com o Gu me chamando..

Gu: eaai minha gostosa *-* , feliz aniversário amr - pulando em cima de mim , e me enchendo de beijo-
Eu: vlw bebê , que horas são ?
Gu: acho que umas 1:30 - deitando do meu lado-
Eu: queeee ? 1:30 gustavo :O -levantando-
Gu: é , porq ? - olhando-
Eu: tardão né u.u - indo em direção ao banheiro-
Gu: mais hj é teu niver , a karol deixou tu acordar tarde *-* - parando na porta do banheiro-
Eu: cade ela ?
Gu: não posso falar :x 
Eu: oxi , porq besta ? O.o - escovando os dentes-
Gu: segredo :x rs , anda logo em , vo descer
Eu: cheio dos misterios ¬¬

Ele saiu do quarto , e fiquei pensando hj eu vou fazer 18 anos , que EMOÇÃO UUASUH *-* , sou maior de idade >< , dps sai do banheiro , fui me trocar , coloquei um short jeans branco , e uma blusinha soltinha verde e meu chinelo hawaina branca , fiz um rabo de burro e desci , não tinha ngm na sala e nem na cozinha , achei instranho :s , fui até a varanda , quando eu olho.. *o* 


Todos: SURPRESA *-*

Nossa tava todos os meus amigos *---------* , e eu começei a chorar né u.u , só mó chorona do cassete U_U , minha mãe e a bia e o gu vieram até mim.

Karol: Parabéns filha , agr você é maior de idade *-* , vai ter que ter responsabilidade agr viu mocinha rs - me abraçando-
Eu: vlw mãe rs - enchugando as lagrimas-
Bia: Parabéns amiiiiga *-* - me abrçando-
Eu: vlw amg ;)
Gu: agr licensa , que é a vez do namorado aqui dela :D' - empurrando a bia -
Gu: linda , eu fui o primeiro a te dar parabéns >.< , mais vou dar denovo , parabéns deby , te amo mt , espero que você seja mt feliz amor , você merece e mt gatinha *-*' - me abraçando e me enchendo de selinho- Todos: SURPRESA *-*

Nossa tava todos os meus amigos *---------* , e eu começei a chorar né u.u , só mó chorona do cassete U_U , minha mãe e a bia e o gu vieram até mim.

Karol: Parabéns filha , agr você é maior de idade *-* , vai ter que ter responsabilidade agr viu mocinha rs - me abraçando-
Eu: vlw mãe rs - enchugando as lagrimas-
Bia: Parabéns amiiiiga *-* - me abrçando-
Eu: vlw amg ;)
Gu: agr licensa , que é a vez do namorado aqui dela :D' - empurrando a bia -
Gu: linda , eu fui o primeiro a te dar parabéns >.< , mais vou dar denovo , parabéns deby , te amo mt , espero que você seja mt feliz amor , você merece e mt gatinha *-*' - me abraçando e me enchendo de selinho- 

Eu: obg amooooooor da minha vida - dei um bjo nele-

Dps todo mundo veio me comprimentar , aai a campanhia toca , minha mãe atende , é o matheus com a menina que ele ta ficando , e o fabio , eles vieram até mim.

Fabio: parabéns linda *-* - me dando um abraço-
Eu: vlw amor *-*

Dps o matheus me comprimentou , a garota tbm , mó cara de nojenta ¬¬ , nem sei oq ela ta fazendo aqui , ngm convido U_U , o gustavo veio até mim..

Gu: vamo pra lá - pegando na minha cintura-

Ele e o matheus não paravam de se encarar :s'

Eu: vamo :) - pegando na mão dele- 

Passamos a tarde toda dançando e zuando , dps todo mundo foi embora , só fico eu a bia , o gu , minha mãe , e o fernando :).

Gu: amor , vem aqui pra eu a karol te monstra um negocio :) - me puxando-

Oq sera agr em *-*.

Todo mundo foi lá pra fora , quando o gu abre o portão..

Eu: não acredito gente , um carro ? \o/ - pulando de alegria-
Karol: aham filha *-* , gosto amor ? - me abraçando-
Eu: claro mãe *-* obg , mais eu não tenho carteira de motorista :(
Gu: mais minha filha , é só fazer o curso , o importante é que você tem um carro ;)'
Bia:caralho , mt show esse carro mew - olhando pro carro-
Eu: porra , mtmt *-* , quem me deu ? \o/
Karol: eu e o gustavo *-*

Dei um abraço neles , dps entrei no carro , e dei uma volta pelo quarteirão , e dps a bia me deu um presente tbm , um vestido mtmt lindo , que eu tava querendo *-* , só não tinha tempo de comprar , o fernando me deu um noot *0* , a esqueci de falar qual é o carro , é o novo kia soul 2010 *----------* , mt lindo mew , preto ;) 
Dps entramos pra dentro de casa , eu fui na cozinha , peguei a tijela de bolo que sobrou \o/ rs , sentei no sofá e fiquei comendo , a olhãao da bia logo veio em cima ¬¬¬

Bia: eu quero \o/
Eu: novidade u.u
Bia: aai credo , egoista U_U
Gu: eu tbm quero \o/
Eu: iiiiiiiiiii jhow , vaza todo mundo , eu sou a aniversariante , e eu que vou comer falow *-* - levantando e ficando em pé-

Minha mãe e o fernando subiram foram lá pro quarto dela *o* rs. 

A bia ficou mais uns 20 minutos lá , e dps ela foi embora , fui até a cozinha , coloquei a tijela lá , e subi ,e o gu veio atras de mim..

Gu: ta ouvindo ? :x - olhando pra porta do quarto da minha mãe-
Eu: para gustavo - dando um tapa nas costas dele-
Gu: caralho o baguh ta frenetico ai dentro asuhahs ;9 - olhando pra mim com uma carinha de safado-
Eu: vaamo fazer o mesmo ? ;9;9' - puxando ele pela camisa-
Gu: ainda pergunta ? ;9 kk

Entramos no meu quarto , eu joguei ele na cama , deitei em cima dele , ele foi me beijando , enquanto a gente se beijava , eu tirava a camisa dele , ele passava as mãos dele pela minhas pernas , apertava , eu dava mordidinhas no labio dele. 
Ele sorria de lado , ele foi passando a mão pelas minhas costas , tirou minha blusa , e dps desabotou meu sutiã lentamente , dps ele me viro de lado , e começou a chupar meu peito , enquanto ele chupava um ia massageando o outro com a mão , solto alguns gemidos abafados , ele continua , passo minha mão pelo cabelo dele , puxo , dou um beijo nele , dps ele vai descendo beijando minha barriga , ele começa a tirar meu short , dps tira minha calcinha com o dente , enquanto isso eu ia apertando os bicos do meu peito , que já estavam durinhos , aai ele abriu minhas pernas , foi beijando minha virilha , até que ele passou a lingua na minha bct , e ficou rodando , nossa eu me contorcia de prazer , ele me fazia rebolar , dps ele foi chupando , eu gemia baixo , e ele não parava , ele enfiava a lingua e tirava.. 


 
 
 
Pra você Lalaah s2
Até..

Eu: voo gozaar gu
Gu: gozaa vaai amor - continuando a chupar-

Até que dps de segundos eu gozei , ele limpo tudinho , dps ele foi subindo beijando minha barriga , foi até minha boca me deu um selinho , dps ele tirou a bermuda e a cueca , sento na cama , e olho pra mim , eu agachei , peguei o pau dele , e começei a lamber a cabeçinha , ele passava a mão no meu cabelo , dps eu cai de boca dse vez , começei a chupar com vontade , ele gemia baixo, ele fechava os olhos e empurrava a cabeça pra tras , e gemia , e eu não parava de chupar , ele pegava minha cabeça e ficava precionando contra o pau dele , pra mim chupar mais forte , dps de uns 3 minutos , ele avisou que ia gozar , intão ele mando eu abri a boca , obedeci , até que ele gozou dentro , me engasguei um pouco , mais de boa , tomei o leitinho dele todo , dps eu deitei na cama , ele pegou a camisinha do bolso , abriu e colocou e abriu minhas pernas , e enfiou a cabeçinha e ficava roçando , eu já tava loca com aquilo.. 


Eu: enfia logo :x - gemendo-

Intão ele enfiou com tudo , e começou a meter , eu e ele gemia juntos , enquanto isso ele me beijava, e não parava de meter , e ficamos un tempinho assim , dps ele me colocou de ladinho e enfiou na minha bct , e foi metendo denovo , ele passava a mão na minha barriga a, apertava de vagar , eu e ele gemendo mt..

Gu: gostosa ;9 - falando no meu ouvido-
Eu: ée , intão fode a sua gostosa vaai

Ele metia cada veiz mais rapido , até que ele gozou , aai eu joguei ele na cama , subi em cima dele , e começei a cavalgar , ele passava as mãos no meu peito e apertava , puxava de leve os biquinhos , e eu pulava com força , eu e ele acabavamos gemendo alto , ele segurava na minha cintura....Até que nois dois gozamos juntos , dei um bjo nele , e dps sai de cima dele , deitei do lado dele , se cobrimos com o meu lençol , ele me abraço e me deu um cheiro no pescoço..

Gu: eu amo fazer amor ctg sabia *-*
Eu: eu tbm amor *-* - dando um selinho nele-

Até.

Karol: filha , ta ai ? pode entrar
Gu: put's rs - levantando-
Eu: perai mãe u.u'

Se trocamos rapidin ,o gustavo sento na cama , e eu abri a porta pra ela..

Karol: tava fazendo oq em mocinha ? :x
Eu: nada mãe , só tava namorando um pouco com o meu namorado , não posso ? :s'
Karol: ixi calma muié rs , vamo descer lá :)
Gu: ee tu karol , tava fazendo oq lá no quarto com o fernando ? rs - levatando da cama-
Karol: coisas :x ;9 
 
Gu: UASHUASH

Descemos , o fernando tava na sala vendo tv , todo desconfiado rs , eu e o gu sentamos no sofá..

Eu: eaa fernando , tu é smp quetinho assim ? ;s'
Fernando: ahaam , porq ?
Eu: nada :x'
Karol: Assim ele é um gatinho , mais na cama ele vira um leãaao UASHUSH :x ( caley mô.
Fernando: ushaus :x'
Gu: ta podendo em rs
Eu: eaai mãe , quando vocês vão casar ? :)'
Karol: falta marcar a data ainda né mô ? - sentando do lado dele-
Fernando: uhum , se depende de mim ,a gente já casa amanha *-*'
Eu: uuuuuuuuuuui , xonadinho rs - rindo-
Gu: - rindo- mais eaai , o fernando vai vim morar aqui ?
Karol: aham :)'  
 
 
Pra você Yoshi ;9
Pensei cmg , já não gostei dessa ideia ¬¬ , de ele vim morar aqui ;s

Karol: se ele vai ser meu marido , ele tem que morar cmg né gustavo ¬
Eu:run u.u'
Karol: run oq ?
Eu: nada rs
Karol: eaai filha , gosto da festa surpresa de hj ? ><
Eu: claro , ameei *---------* - sorrindo-
Karol: que bom *-*'
Eu: aaaaaai sabe oq deu vontade de comer agr ?
Gu: nãao fala ai rs
Eu: Torta de morango ;9 , quem vai comprar pra mim ? quem , quem ? >.< - olhando pro gustavo-
Gu: saaaaai fora em U_U' - virando a cara-
Karol: pelo amor de deus né debora , ta gravida não né ? :O:O'
Eu: mãaaae , claro que não né , é cada uma viu ;s , só to com vontade de comer , faiz tempo que eu não como :( , compra lá gu ? >.< 

 
 
Gu: vaamo lá fernando cmg ? - levantando-
Eu: - pulando nas costas dele- aaaaaaai te amo amor *-*
Gu: só porq hj é teu niver em ú.ú rs
Eu: eu sei que tu me ama rs *-*'
Fernando: vaamo lá intão ;)

Eles sairam , e só ficou eu e a minha mãe na sala..

Karol: aai é mo instranho ve tu e o gustavo se beijando :s:s'
Eu: oxi :s rs
Karol: filha , mais você gosta do fernando , você aceita ele morar aqui ? :s'
Eu: oxxi mãe , por mim tudo bem , eu gosto dele :):)
Karol: aaah intão ta *-*'
Eu: mãe , mais o gustavo vaai poder continuar a morar aqui né ? O.o
Karol: acho que ele vai voltar pra casa dos teus avós , porq ele só tava fazendo companhia pra gente né , agr eu vo casar , não precisa mais dele AUSHS :)'
Eu: nossa mãe , usa e joga fora G_G , aah não mãe , dexa ele continuar aqui , por favor ? >.<
Karol: tem que ver né.
Eu: tem que ver nada , o baguh , é sim ou não coroa :@ rsrs
Karol: respeito é bom e eu gosto debora u_U'
Eu: aai tava brincando estressadinha ;s'
Karol: kkkk