02 março 2011

+ A  Base do amor (Parte.3)




Aline: amores, vamos entrar pra festa ?
(disse ela olhando com um olhar é hoje”.
Daniele_ Claro. :D
Diego: então vem Dani .. Rafael hoje ela está por sua conta (disse irônico.
Rafael_ ah, pode deixar comigo :D
Daniele_ to me sentindo um bebe de colo. (disse rindo.
Rafael_ não se sinta assim, você só é especial. Haha!
e lá foi o Diego e a Aline, ficando eu e o Rafael ..
sabe aquele minutos um olhando pra cara do outro com cara de pateta, esperando alguém falar ? é exatamente isso que aconteceu.
Rafael_ ah, será que você quer entrar pra dentro da Boate ?
Daniele_ claro, vamos ?
Rafael_ vamos. (disse ele me pegando pela cintura e entrando na boate.
Daniele_ vamos ali pegar um bebida ?
Rafael_ borá ..
pegamos a bebida e começamos a danças, uma musica que eu amo: Basshunter - I Promised Myself que por acaso eu adoro, então começamos a danças coladinhos naquele ritmo e conversando ..
Rafael_ sabe, quando eu te vi ..
Daniele_ é, eu também senti algo diferente.
Rafael_ e perto de você parece que aumenta esse sentimento de precisão de você.
Daniele_ eu não sei se devo me ..

(e assim me fazendo o encarar por algum tempo, mais ele foi rápido, nem sei como aconteceu, ele se aproximou de mim e juntou seus lábios nos meus. Eu sentia sua língua invadir minha boca, mais eu não retribuía, até que eu sentir que eu necessitava daquilo tanto quanto ele, e assim iniciamos um beijo calmo, sem preocupações. Minhas mãos passaram por cima de seu ombro, assim abraçando-o de certo modo pela nuca.
De certa forma, era um beijo urgente, que ambos estávamos esperando a um certo tempo, eu sabia que ele necessitava daquele beijo tanto quanto eu. Eu queria que o mundo parasse, congelasse por alguns segundos.
Mais ele foi parando os beijos aos poucos, e após pará-lo totalmente encostou sua testa na minha e ficou olhando dentro dos meus olhos. Ele respirava rápido, a procura de fôlego. É o que foi aquilo ? um beijo perfeito.
Essa era a única descrição que eu poderia fazer. Ele era carioso, beijava bem, gente boa, conhece muita gente é inteligente .. e o defeito desse garoto onde será que estava ?


Então começamos a dançar .. e parecia que o nosso calor se envolvia cada vez mais.
E assim o clima começou a esquentar .. parecia que a musica entrava em nosso sangue fazendo ele pular , esquentar, e o nosso calor nos evolvia cada vez mais e mais, e eu estava gostando, era beijos daqui, mãozinha dali, e assim foi ficando cada vez melhor ..
Daniele_ vamos para um lugar mais reservado ? tenho a impressão que todos estão nos olhando.
Rafael_ se você prefere assim.
(ele pegou na minha mão, e saímos da boate.
mais pra lá, em uma esquina digamos “afastada” da boate, tinha uma pracinha, se é disso que posso chamar, lá avia muitos casais, e por acaso fazendo de tudo um pouco.
eu me assentei em um banquinho e ele assentou virado pra mim .. eu olhei pra ele e sorri. Ele disse: Rafael_ seu sorriso faz o mundo parecer tão mais fácil.
como se não fosse. Fiquei quieta, não disse nada e nesses minutos de silencio valeu para refletir, é, aquilo tudo estava valendo a pena.
Então pensei rapidamente antes de um beijo que me deixasse sem fôlego e logo depois com preguiça de pensar, me veio ao pensamento: eu tinha que aproveitar aqueles segundos, a vida é feita de momentos eu corro o risco de nunca mais encontrar ele, então essa noite eu to de bobeira, vou deixar acontecer,e me levar pela emoção chega de pensar na razão”. Parecia que ele ouvia os meus pensamentos, ele me beijou aquele beijo gostoso, e cheio de fogo, me deixando completamente bamba de vontade dele.
ele subia sua mão em meus seios, e aquilo começou a ficar quente por demais.
eu logo enfiei minha mão quente que suava de vontade dele, por debaixo de sua camisa e arranhava as costas dele, com pedido de mais ,e mais, ele puxou minha mão colocou a sua por cima, e levou até mais em baixo.
É, exatamente ele era quente, quente por demais.
ele levou minha mão até o seu pau, que por acaso já estava duro, ereto, como preferir.
e sim, quando eu senti aquilo, me veio um frio na espinha, e ao mesmo tempo um nervosismo fora do comum.


Ok, ok, eu não era virgem, tinha perdido com meu ex, “grande ilusão” foi só uma veizinha mais foi o suficiente para eu não querer nunca mais, era horrível doía, sangrava, eu prometi a mim mesma que jamais iria fazer aquilo,ate por que .. ele só me comeu e me deu um pé na bunda coisa que foi uma experiência traumatizante pra mim, acho que é por isso que eu estou sem namorado até hoje.
a Aline dizia que a primeira vez era ruim mesmo, mais depois o negocio ficava bom, mais eu preferia não arriscar, maaas. Eu preferia não arriscar por que não tinha aparecido alguém com o porte de me deixar molhadinha, ou com o porte de me fazer arrepiar como o “Rafael”, eu não queria sair dando pra todos que eu ficava, mais com o Rafael era diferente, eu necessitava daquilo tanto quanto ele, ele parecia algo que estava por vim, esperando por mim a anos, e agora eu não podia deixar passar, era oportunidade única, mais também se não fosse, eu não devia pensar na razão.
E ele começou a roçar minha mão em seu pau, me beijando com suas mãos quentes e grandes em meus seios.
por um pouco tempo estava com as suas mãos por cima de minha roupa, mais só pelo fato do clima estar se esquentando cada vez mais, logo a mão passou de cima para debaixo, mais antes ele disse: Rafael_ você me permite?
Daniele_ se você me respeitar até ... (sem antes de termina a frase ele disse:
Rafael_ eu não sou qualquer um que faço as coisas e dois segundos depois o mundo inteiro vai estar sabendo, o que acontece aqui, ficara aqui.
eu fiquei surpresa com suas palavras, ele era alguém de caráter e isso já me agradava....