04 março 2011

+  Meu padrasto? Pai de um Restart? *--* 
                                FINAL DE TEMPORADA \Õ/






Sara: filha, são seus estudos. E outra, a gente vai se falar todo dia pela internet – assenti com a cabeça, o César me abraçou, olhei pro Pe e ele tava com os olhos cheios de lagrima, não agüentei e comecei a chorar mais, abracei ele e ficamos abraçados por um tempo, sem falar nada. Só abraçados mesmo. Soltei ele e subi pro meu quarto. Retoquei minha maquiagem que a esse ponto tava totalmente borrada. Coloquei uma sandália preta de salto e desci com a minha bolsa. Minha mãe tava falando com o Pe e com o César sobre como a escola de lá é importante e tals
Cella: vamos amor? – ele me olhou e assentiu com a cabeça. Dei tchau pra minha mãe e pro César e fomos pro carro – amor, ta bravo comigo?
Pe: não – me olhou
Cella: parece
Pe: não to bravo, só to tentando entender tudo o que ta acontecendo
Cella: intercambio?
Pe: é . você vai?
Cella: eu não sei. É o sonho da minha mãe sabe?
Pe: mais e o seu sonho?
Cella: é continuar com você. Aqui. Do seu lado. Sempre
Pe: e o que você vai fazer?
Cella: eu realmente não sei! – ele me olhou
Pe: to contigo, independente da sua escolha – assenti com a cabeça e fechei os olhos, joguei minha cabeça pra trás. – ta bem amor?
Cella: to – ele ficou quieto chegamos no apê do Thomas e subimos, ta mo galera lá.. gente que eu nunca vi na vida ;$
Pe: não conheço ninguém – falou no meu ouvido e riu
Cella: se você não conhece imagina eu – rimos – amor, eu preciso beber
Pe: não
Cella: porque?
Pe: não to afim de cuidar de bêbada hoje não – olhei pra ele
Cella: eu não vou ficar bebada porra
Pe: não vai beber Marcella – peguei um copo de uma bebida colorida que tava passando e ele pegou da minha mão
Cella: Pedro. Se eu não beber nada, eu vou ficar parada cara, - ele deu um puta gole na MINHA bebida e me devolveu sorriu e pegou uma pra ele. Eu bebi umas 5 daquela, nem tinha muito álcool U_U era 4 da manha e eu tava cansada. Demais  


Pe: desanimou?
Cella: cansei – rimos
Pe: quer ir embora?
Cella: seilá. Ta cansado?
Pe: to
Cella: vamos então – peguei minha bolsa, dei tchau pro Thomas e fui pra fora do apartamento. O Pe apareceu
Pe: vamo pra minha casa
Cella: porque?
Pe: Marcella. Você bebeu muito e eu tambem
Cella: qual é Pedro, a gente não ta bêbado
Pe: eu sei. Mais não estamos em estado de ir pra casa
Cella: arruma qualquer desculpa pra ficar sozinho comigo – ele riu e me beijou. Fomos pra casa, nem tomei banho, tava cansada demais. coloquei uma camiseta larga do Pe, e um shorts meu que tambem tava lá, o Pe colocou um shorts de pijama e deitou do meu lado. Dormimos de boa. Acordei no dia seguinte passando mal. Corri pro banheiro e vomitei ECA. Escovei os dentes. Voltei pro quarto e o Pe me olhou
Pe: que foi amor? – falou coçando os olhos e me olhando?
Cella: não to bem
Pe: ressaca?
Cella: sepans – rimos – sou fraca pra bebida
Pe: eu sei – ele sorriu – vai dormir de novo?
Cella: lógico. Puta sono U_U
Pe: vem ca então minha bebe – eu ri e fui até ele, dei um selinho nele e dei com a cabeça em cima do braço dele, e dormi de novo. Acordei de novo as onze horas, fui no banheiro e vomitei de novo --‘ escovei os dentes, sai do banheiro e o Pe tava me olhando 


Cella: eu acho que eu nunca mais bebo na minha vida cara – falei sentando na cama. Ele me olhou e sorriu.
Pe: que horas são?
Cella: onze e três – ele me olhou
Pe: nossa – me olhou – se troca amor, a gente vai sair
Cella: vai?
Pe: vai. A gente precisa conversar
Cella: ta. Onde a gente vai?
Pe: surpresa – levantou me roubou um selinho e foi no guarda roupa dele
Cella: eu não tenho nenhuma roupa pra por amor – olhei pra ele
Pe: esqueceu que você vive esquecendo suas roupas aqui? – ele riu e pegou um montinho com uma pá de roupa – todas suas
Tinha roupa la que eu nem lembrava que ainda existia peguei um shorts jeans e uma blusa, ia indo pro banheiro e o Pe me chamou – Marcella
Cella: quié – olhei pra ele
Pe: veste a blusa Choose Pe Lu?
Cella: aaa amor, eu não gosto das meninas que criaram o Choose, e não vou representar elas U_U
Pe: então usa a com, a’I KISS PE LU” por favor?
Cella: ai meu Deus. Porque?
Pe: amor – fez bico estendendo a mão pra mim pegar a camiseta
Cella: ta bom Pedro – peguei a camiseta da mão dele e fui pro banheiro. coloquei o shorts, a camiseta rs, e sai do banheiro
Pe: agora sim – me abraçou. Ele já tava trocado. Tava com uma calça verde escura, uma blusa preta e um tênis da nike (avá). Coloquei minha rasteirinha que tava la tambem e fomos pro carro
Cella: é longe
Pe: é
Cella: muito?  

Pe: mais ou menos 40 minutos pra chegar lá, se a gente não pegar transito pra sair de São Paulo mais se pegar vai demorar mais
Cella: a gente vai sair de São Paulo? – ele riu
Pe: falei de mais – rimos. leguei o radio e tava tocando “Aonde estiver – nx zero” o Pe me olhou e começou cantar – aonde estiver, espero que esteja feliz encontre seu caminho, guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou. Tem horas que não da pra esconder no olhar, como as coisas mudam e ficam pra trás – ele parou de cantar e começou a rir
Cella: que foi?
Pe: nada – ele ficou rindo sozinho --‘ começou a tocar “Tudo Em Seu Lugar – nx zero” e foi minha vez de cantar *o*
Cella: as vezes eu queria achar – a radio parou de funcionar porque a gente tava entrando na estrada. O Pedro começou a rir de novo. Eu ri tambem, fomos conversando, e eu perdida, sem saber pra onde tava indo.
Pe: amor ta bem? – assenti com a cabeça – ta pálida
Cella: to bem – sorri de lado. Fomos conversando e pans (h) O Pe começou a subir com o carro, parou o carro e sorriu
Pe: chegamos – desceu e me ajudou a descer (da licença meu namorado é cavalheiro U_U) Desci do carro e ele me deu a mão – vem cá – fui andando sem entender nada, tava ventando bastante.. olhei pra frente e tinha um vista PERFEITA. Perfeita mesmo. Dava pra ver o mar, a gente tava bem no alto, olhei pra ele
Cella: onde a gente ta?
Pe: eu venho aqui quando preciso pensar – sorriu – Guarujá
Cella: nossa amor, é lindo
Pe: eu te trouxe aqui porque sabia que você ia gostar – olhei pra ele e sorri – e tambem porque a gente precisa conversar – ele sentou no chão e ficou olhando pra frente
Cella: sobre? – sentei do lado dele
Pe: amor, ta ligada que se você for, a gente vai ficar muito afastados
Cella: e você acha que não consegue continuar namorando assim né? sabia Pe sabe sempr.. – ele me interrompeu 


Pe: eu não acho isso. Só acho que se com duas semanas que eu fiquei fora, eu senti tanto a sua falta, imagina 6 meses
Cella: seis meses?
Pe: nas férias você viria pra cá..
Cella: a sim
Pe: mais ia ser diferente
Cella: eu sei. Vai ser diferente
Pe: você vai?
Cella: amor. é o sonho da minha mãe isso cara. E agora que eu consegui.. não quero ir! mais eu tenho – ele me olhou e os olhos dele encheram de lagrima, eu fiquei mal e abracei ele – você me espera?
Pe: espero
Cella: promete – ele me olhou e me beijou. E acho que isso já foi a resposta.
1 MÊS DEPOIS
Cella: mãe me ajuda? A mala não quer fechar – ela apareceu na porta do quarto
Sara: senta em cima da mala que eu fecho – começamos a rir – é bom ver você sorrir, faz tempo que você não faz isso – olhei pra ela e sorri de lado. Sentei em cima da mala rindo e ela fechou
Cella: mãe, eu tenho mesmo que ir? – falei sentindo meus olhos enchendo de lagrimas
Sara: tem filha. vamos levar essas malas pra baixo, daqui a pouco os meninos chegam pra se despedir de você. Lava esse rosto e vamos descer – ela saiu do quarto, fui no banheiro.. ainda tava de pijama. Coloquei uma calça jeans, uma blusa branca sem detalhes, meu tênis da nike. Deixei o cabelo solto, prendi a franja pra trás, passei lápis de olho, deliniador, gloss e desci. Era 07:15hr da manhã, os restart’s, a Cinthia e o Rick iam vir se despedir de mim.. não deixei eles irem pro aeroporto, eu ia chorar muito U_U  

Desci e tomei café, depois de uns cinco minutos os meninos chegaram.. a Cinthia chegou já chorando. Abracei ela e comecei a chorar tambem, abracei todos os meninos. Não falamos nada ficamos em silencio.
Koba: Marcella, não esquece de entrar sempre no msn pra falar com a gente ta?
Tho: é pô – ele enxugou as lagrimas – não da pra te ligar, ligação pra fora do Brasil sai muito caro, não tamo com essa bola toda – rimos
Lanza: vai vim em Julho né? – olhei pra ele e assenti com a cabeça. O Rick entrou e me abraçou
Rick: obrigada por tudo viu amor? – eu dei um beijo no rosto dele e nos soltamos
Cella: cadê o Pe? – falei com a voz falha
Lanza: ele vai direto pro aeroporto com o pai dele
Cella: eu falei que eu não queria ninguém no aeroporto porra
Koba: Marcella, ele ta sofrendo com tudo isso pô
Cella: eu sei – sentei no sofá. Ficamos conversando mais um tempo até que a minha mãe desce
Sara: filha. ta na hora – eu senti um frio na barriga, abracei geral de novo. Eles falaram que me amavam e eu chorei U_U
Cella: ai Deus, nunca pensei que eu fosse ver meus restart’s chorando – rimos – e ainda por mim cara
Lanza: quem disse que é por você?
Tho: é cara, tlg que se você for, a gente não vai mais poder vir na sua casa, e a comida da sua mãe é boa pra crlh – olhei pra ele e ele riu – é por você sim baixinha – me abraçou de lado e me deu um beijo na cabeça
Sara: Marcella, você vai perder o avião – eles se despediram e foram embora. Eu subi pro meu quarto, peguei meu celular, minha bolsa. A foto minha e do Pe que ficava do lado da minha cama e desci....

Sara: vamos? – assenti com a cabeça. Fui no carro em silencio, e ela chorando. Chegamos no aeroporto, minha passagem já esta comprada. Vi a placa
São Paulo – USA
Embarque 10:45hr Portão 6
Fomos indo até o portão seis e o Pe já estava lá. Vi ele e comecei a chorar, abracei o César, minha mãe, dei um beijo na Lorrane e a minha mãe mandou o César deixar eu e o Pe sozinhos.. eles saíram de lá. Já era 10:35hr. tinha 10 minutos pra falar com o meu Pe. Pra me despedir do amor da minha vida. Abracei ele e ficamos assim por um tempo
Pe: tudo o que aconteceu, entre você e eu, ninguém vai esquecer, pode tudo passar, pode tudo mudar, mais vai ser sempre eu e você – ele cantou esse trecho da musica “Hora De Parar – Fake Number” no meu ouvido. Eu comecei a chorar mais ainda. Nos soltamos e ele me olhou – eu te amo!
Cella: eu tambem minha vida. Te amo muito. Muito – nos beijamos e eu olhei pra ele. – amor, jura pra mim que vai me esperar? E que vai entrar no msn todo dia pra gente conversar?
Pe: juro minha vida. Se for preciso eu te ligo todo dia – olhei pra ele e sorri de lado
Cella: desculpa
Pe: oque?
Cella: isso. Te deixar aqui e tals
Pe: amor, vai ser melhor pra você assim. Pô, esquecer tudo o que você passou aqui.. vai ser melhor
Cella: só uma coisa eu não vou esquecer. Nunca – ele me olhou
Pe: que?
Cella: o que que você acha? – ele sorriu. Eu abracei ele. Tirei minha corrente da palheta, que eu usava desde os 11 anos e dei pra ele
Pe: que isso?
Cella: pra você não esquecer de mim – ele riu e colocou nele. – acha que eu vou esquecer de você? 

xxx: ultima chamada para o vôo A1345BG
Cella: é o meu – ele assentiu com a cabeça, abracei ele de novo e fui pro avião. Olhei pra trás uma ultima vez e ele tava lá, chorando. Fechei os olhos e continuei andando. Entrei no avião, a aeromoça falou toda aquelas paradas de colocar o sinto e tals. Eu tava na janela, o avião começou a subir. E foi assim, que eu vi o que eu estava deixando pra trás, a melhor família do mundo, meus melhores amigos, e a coisa mais dificil. O amor da minha vida
Pe Narrando
Quando o avião começou a decolar me senti um inútil, de deixar ela ir, assim, sem mais nem menos. A mulher da minha vida indo embora. eu vou esperar ela. O avião sumiu no céu e meu pai me abraçou.
Pe narrando of
Fechei os olhos e comecei a lembrar, das brigas com o Pe, de quando eu dormia na casa dele, de tudo o que tinha acontecido entre a gente. Minha vontade era fazer aquele avião voltar. Mais não era possível! Peguei a foto do Pe de dentro da minha bolsa, beijei ela e sussurrei
Cella: a gente ainda vai ficar juntos. Eu prometo. Virei pro lado e dormi. Pensando no meu Pedro. Só nele
!








MEUS AMORES, EU QUERIA AGRADECER VOCÊS POR TUDO MESMO. SEM VOCÊS A WEB NÃO SERIA NADA, E VOCÊS JÁ FAZEM PARTE DA MINHA VIDA. *--* OBRIGADO POR TODOS, POR NÃO ME ABANDONAREM NUNCA! VOCÊS SÃO MINHAS DIVAS! *o*
E QUE VENHA A 2ª TEMPORADA õ/