08 março 2011

ah,o meu papai (6'

Marcella tem 16 anos,mora com seus pais,sua mãe vive viajando a trabalho e não tem muito tempo pra ver filha,então por conta disso,Marcella sempre teve a cabeça feita por si,nunca dependeu de ninguém pra viver,tem um corpão de deixar qualquer uma com inveja e os marmanjos loucos,ela é loira,cabelo que bate até a bunda,bunda empinada e grande com seios fartos,ela é a garota mais popular do colégio e ja deve ter ficado com praticamente todos os gatinhos do colégio desde pequena sempre foi muito ligada a seu pai,até que chega um dia, que tudo mudou (6'

censura: cada um sabe o que lê






personagens principais .

Marcella:

Rodrigo e Ludmila (pais de Marcella)

Larissa ( melhor amiga de Marcella)

os personagens principais são esses,outros apareceram no decorrer da história . 

12 de agosto,6:00

acordei com a porra do meu despertador tocando as 6:00 ¬¬',joguei ele no chão como de costume,fiz minha higiene,depois voltei pro meu quarto e coloquei aquele uniforme ridículo da escola,como sempre,minha mãe não estava,ela sempre foi muito ausente na minha vida desde pequena, ja meu pai era meu herói,me inspirava nele sempre,não achava que isso um dia poderia mudar,mas,tirei conclusões erradas,desci como sempre pra tomar meu café da manhã,meu pai estava como sempre lendo seu jornal chato que só tinha: mulher pelada,futebol e violência,fui pegar um suco na geladeira,olhei bem e ele estava bem lá embaixo,abaixei normalmente pra pegar o suco,e quando eu estava me levantando percebi que meu pai me olhava,mas não olhava diretamente para mim e sim pra minha bunda,fiquei sem graça,ele percebeu e voltou a ler o jornal,tomei meu café da manhã,olhei no relógio e eram 6:40,mordi um pedaço da maçã e chamei meu pai pra irmos,estava atrasada .
Marcella: vamos pai,tô atrasada
Rodrigo: ok filha,vamos - ele disse pegando a chave do carro e fechando a porta,entrei no carro e ele também,então saimos,no caminho peguei meu gloss que ficava na bolsa,comecei a passar a make,por um descuido meu pai virou o carro com muita rapidez, o que rabiscou minha cara com o gloss, então o gloss caiu entre minhas pernas :
Marcella: Pai ! olha o que você fez !
Rodrigo: desculpe filha,queria morrer ?
Marcella: aff vamos logo,cadê meuu gloss em ?
Rodrigo: ta aqui ele enfiou a mãe entre minhas pernas,confesso que eu senti um tesão enorme,passado um tempo ele me deixou na escola,por onde eu passava se ouvia os "fiu-fiu" a Lari veio correndo em minha direção:
Larissa:- Maaaaaaaaaa !
Marcella: ai Larissa que melação,me ama mesmo viu
Larissa: ih chata,então novidades
Marcela: ah tenho uma coisa pra te contar,mais é segredo ta
Larissa: ta ta,conta .
Marcella:então,eu tava la em casa sabe,ai sei lá vei não sei se é coisa minha mais eu fui abaixar pra pegar um suco e meu pai ficou olhando pra minha bunda,depois ele virou o carro e o gloss que eu tava passando caiu nas minhas pernas e ele foi le e pegou .
Larissa: sério amiga ? ai que massa,sempre quis que meu pai desse mole pra mim,eu sempre gostei de homens mais velhos (6'
Marcella: ai que nojo Larissa
Larissa: que foi ?
Marcella: ainda pergunta ? - sai andando com ela,até que senti alguém batendo na minha bunda,era o Bruno .
Bruno: oi princesas -pisquei pra ele então ele saiu -
Larissa: ai esse Bruno é um gato né
Marcella: ja peguei melhores
Larissa: melhor que ele? impossível
Marcella: nada é impossível querida - o sinal tocou então fomos pra sala,a primeira aula foi de Ciências,ek ek,odeio ciências,matéria chata viu,só perdia pra matemática,a outra aula também foi um cú,aula de português,e finalmente tocou o sinal to intervalo,depois o da outra aula e depois o da última aula,aleluia, o sinal da saída tocou,e meu pai ja estava la, me esperando,entrei no carro .
Rodrigo: então,como foi a aula hoje ?
Marcella: legal pai,e o trabalho ?
Rodrigo: foi ótimo,melhor impossível
Marcella: que bom .
Rodrigo: filha,descobri um problema no seu quarto
Marcella: o que pai ?
Rodrigo: ta cheia de mofo,por isso você vai ter que dormir no meu quarto uns dias
Marcella: ah,tudo bem,não quero incomodar,durmo no quarto de hospedes
Rodrigo: la também tem mofo e não é incomodo nenhum
Marcella: ok pai,então eu durmo no seu quarto - chegamos em casa,joguei minha bolsa na cama e fiquei procurando o mofo,não achei nada,eu ja estava suando,fui tomar um banho,peguei minha toalha e entrei no banheiro,ouvi um barulho de trás da porta,fui ver o que era .
peguei minha toalha e fui ver o que era,olhei pela gretinha da porta e vi meu pai com a mão no pau dele gemendo,abri a porta .
Marcella: pai,que que você ta fazendo ? - ele tirou a mão da cueca e ficou sem graça -
Rodrigo: nada,o que você acha que eu to fazendo ?
Marcella: se masturbando
Rodrigo: eu ? me masturbando ? não preciso disso minha filha
Marcella: então sai daqui né,to tomando banho
Rodrigo: to indo - ele saiu dali,fiquei aliviada será que ? não,meu pai não podia ta fazendo aquilo,continuei meu banho pensando no que tinha acontecido,sai do banho,troquei de roupa,coloquei um mini-short e uma camiseta,eu sempre ficava assim em casa e,nunca tinha problema nenhum,entrei no pc e entrei no msn,logo milhares de janelas se abriram,muitos gatinhos querendo conversar comigo :6,até que chegou a Larissa,só faltava né :
Lari diz: e ai amiga,koia ?
Má diz:oi amiga,mais ou menos eai ?
Lari: ah aqui ta tudo bem, por que mais ou menos ?
Má: ah tipo vei,fui tomar um banho normal,ai escutei uns barulhos estranhos atrás da porta e vi meu pai com a mão no pau dele gemendo cara,muito estranho .
Lari: ai amiga,que que você vai fazer ?
Má: nem sei,mais isso não pode continuar assim,você acredita que ele arrumou uma desculpa la que a parede do meu quarto tava com mofo e que hoje eu teria que dormir no quarto dele ?
Lari: ai to sentindo que tem coisa ai,amanhã me conta tudo em,preciso sair,bgsbgs
Má: ta beijosmil . - ela saiu do msn,fui pegar um sorvete na geladeira,eu tava crente que meu pai tinha ido trabalhar,mais uma vez tirei conclusões erradas .
Má: por que não foi trabalhar ?
Rodrigo: hoje é meu dia de folga,esqueceu ?
Má: fala sério,você nunca teve dia de folga - falei colocando um pouco de sorvete na minha vasilha .
Rodrigo: agora eu tenho .
Má: ta né - ja ia saindo quando ele me chamou -
Rodrigo: filha,por que a gente não relembra os velhos tempos? senta aqui no colo do papai .

[...]