06 março 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem.

 

 

Karol: eaai meninas *-* - sorrindo-
Bia: eaai tia :)
Karol: tão melhores ? =/
Eu&Bia: mais ou menos :s
Karol: um que ta arrazado mesmo , é o fabioo né DD:
Bia: meu bebê :'(
Eu: :s
Karol: pelo oq aconteceu hj , não to nem mt animada pro meu casamento :/
Bia: :/
Karol: é fogo :s , bom minhas lindas , eu vou mimi - levantando-
Eu: vaai lá mãe

Ela deuu um bjo naa gente e saiu do quarto , dps eu e a bia tomamos um banho juntas , apesar aa gente é amigas :D , terminamos , saimosdo banheiroo , colocamos nosso pijama e deitamos , conversamos um pouco e dps durmimos..  

Dedicado pra eduarda :)
Se passaram duas semanas , minha já tinha casado , o casamento dela foi lindo *-* , o gustavo ainda não se mudou de lá , mais to triste , porq ele vai se mudar hj :/:/ , todo mundo se recuperou um pouco da perda do matheus :/ , e é hj que eu vo começar o curso pra poder tirar minha carta de motorista *-------*.
Acordei , hj é Terça ¬ , levanteei me arrastando , era 8:00 da manha u.u , fui no banheiro fiz minha higiene , tomei um banho , terminei , sai do banheiro , coloquei uma calça jeans , uma blusa branca de decote , fiz uma make basica , fiz um rabo de burro no cabelo , peguei meus pertences e desci , o fernando e minha mãe estavam saindo pra trabalhar , pedi uma carona basica rs , eles me deixaram lá , saai do carro , tava cheia de vergonha de entrar KKK , mais criei coragem , entrei , aai fui lá na recepsão e pá , eles me levaram até a sala , entrei o prof ainda não tinha entrado , o pessoal fico me olhando lá u.u , dps chegou um menino sento na carteira da frente , devia ter uns 20 anos por aai , ele me olho..

xxx: ooi , tudo bem ? :) 

 


Fernando


Eu: uhum e você ?
xxx: too ótimo , qual é o seu nome ?
Eu: débora e o seu ?
xxx: Diego
Eu: aah :) , eu so nova aqui rs
Diego: eu tbm u.u rs
Eu: sério ? rs coencidencia rs
Diego: née rs , você é mt linda , pena que tem namo :/
Eu: como você sabe ? O.o
Diego: sua aliança gata kk
Eu: ASUHAUSH , abafaa rs
Diego: rs 

Ele não era feio e nem bonito , era mais ou menos rs , intão o prof entro , assistimos a aula e dps deu a hora de ir embora..

Diego: quer carona ? :)
Eu: nãa precisa obg , meu namorado vai vim me buscar :D'
Diego: ok ;)
Eu: vamo lá pra fora ? - indo em direção a porta-
Diego: aham :)

Foomos lá pra fora , o gu já tava dentro doo carro me esperando..

Eu: tchau fofo , ja vo indo :) - dando um bjo no rosto dle-
Diego: ok , tchau

Fui até o carroo , entrei..

Eu: ooi mô - indo da um selinho nele-
Gu: quem era aquele cara ? u.u
Eu: e conheçi ele ai , ele é novo tbm :)
Gu: u.u
Eu: porq essa cara ? u.u não vai começar com o teu ciumes besta né gustavo ? 

Gu: não u.u
Eu: rs , tu vai emborra hj né ? :/
Gu: infelismente ¬¬
Eu: :/
Gu: te amo mt *-*
Eu: tbm *-*

Chegamos em casa , ele estaciono o carro , e nós entramos , o fernando e minha mãe tavam trabalhando , fui até a cozinha , tomei um copoo de agua , e fui pra sala , ele tava sentado com uma cara de triste , sentei no colo dele..

Eu: que foi mô ? :/
Gu: não queria ir embora daqui , já me acustumei :s'
Eu: eu tbm não queria que você fosse , mais e agr :/:/ 


Gu: fazer oq :s
Eu: vem aqui vem ;P - indo beijar ele-

Se beijamos , ele foi me deitando no sofá e começou a tirar minha blusa , e eu ia passando minnha de leve nas costas dele , ele tiro meu sutiã e jogo noo chão e começou a chupar meu peito enquanto ia massageando o outro , eu gemia baixo , e ele dava morididinha de leve no bico que já estava durinho , dps eu fui tirando a camisa dele e começamo a nos beijar denovo , ele tiro a bermuda junto com a cueca e sento , eu ajuelhei no meio das pernas dele e peguei oo membro dele e bate uma pra ele e dps coloquei na boca e começei a chupar aquele pau grosso dele , ele gemia baixo , e eu chupava cada veiz mais..

Pra você melyssa s2
Gu: isso amoor , chupa gostoso vaai. - gemendo-

Eu continuava , fiquei um tempinho chupando até que..

Gu: voo gozaar mô
Eu: manda leitinho amor , vaai

Até que ele gozo na minha boca , eu enguli tudo e dps subi , dei um bjo nele , ele me deito no sofá , e começou a tirar minha calça junto com a calcinha , ele jogo no chão , dps abriu minhas pernas e começou a lamber minha bct , e com a lingua ele brincava com o meu grelinho eu gemia baixo eu tava loca já , dps ele enfio a lingus dentro da minha bct e começou a rodar , eu me contorcia de tesão , ele apertava minha perna , e eu rebolava na boca dele..

Eu: isso amoor , chupaa sua bct
Gu: só minha ;9
Eu: só sua ;)

Ele continuava a chupar , eu já estava quase gozando.. 


Dps de alguns minutinho euu gozei , escorria pela minha perna , ele passou a lingua e limpo tudinho , dps ele foi subindo beijando minha barriga , e nos beijamos , ele foi até meu ouvido..

Gu: te amo amor *-*
Eu: tbm ;)

Dei um selinho nele , ele levanto pego a camisinha que tava no bolso..

Gu: coloca ? *-*
Eu: claro ;)

Coloquei a camisinha no membro dele , e dps ele me deito e abriu minhas pernas e enfio tudo na minha bct , e começou a meter , eu e ele gemia mt , ele segurava nas minhas pernas pra pegar impulso..

Eu: vaai amor , mete gostoso aqui na sua namorada vaai - gemendo-

Ele metia mais rapido , até que ele gozo , dps ele me coloco de 4 e enfio no meu cú , e começou a meter , eu gemia alto , e ele metia cada veiz mais rapido , ele puxava meu cabelo e eu amava isso , ele segurava na minha cintura pra pegar impulso..

Eu: me fode amoor
Gu: gostosa ;P

Até que dps de um tempinho nois dois gozamos juntos , eu deiteei e ele deito do meu lado..

Gu: aaai que dlç ;9 rs
Eu: rs
Gu: vamo tomar banho ? - pegando as roupas do chão-
Eu: vaamo :)

Subimos , fomos pro meu quarto , tomamos um banho , saimos do banheiro , ele foi pro quarto dele , pra se trocar , e eu fui me trocar , coloquei uma saia branca jeans , e uma blusinha de ficar em casa azul com decote , botei minhas hawainas branca , deixei meu cabelo solto e desci , o gu ainda estava se trocando u.u , fui até a cozinha , olhei pro fogão pra ver se tina comida , tinha sobra da janta de oontem , vai ser isso mermo kk' , botei pra esquentar , o gu desceu foi até a cozinha , me abraçou por tras..
Gu: aaaaaaaaah não ¬
Eu: aah não oq ? - virando pra ele-
Gu: comida de ontem ? deve ta estragada essa porra ai u.u - me soltando e sentando na mesa-
Eu: gustavo ? tu já foi á merda hj ?
Gu: já :)
Eu: vai de novo u.u
Gu: sério amoor , faiz outra ai *-*
Eu: meu cú pra tu -'- , cansadona aqui ¬¬ - desligando o fogo-
Gu: eu que to que nem trabalhei hj kkkkkkk
Eu: que besta mano u.u kkkk
Gu: kkkkk
Eu: é mermo , porq tu não trabalho hj ? O.O 

Gu: porq o meu chefe me ligo e falo que eu não precisava trabalhar hj , que ele ia me dar uma folga rs
Eu: tem certeza? O.o
Gu: tenho , porq ?
Eu: nada né rs
Gu: rs

Coloquei a comida da gente e sentamos na mesa pra comer , almoçamos e dps ele me ajudo a limpar a cozinha dps de eu ter insistido mt kk , dps terminamos e subimos pro quarto dele , eu sentei na cama..

Gu: me ajuda a arrumar minhas coisas ?
Eu: uhum :/
Gu: ok :/

Ajudei ele arrumar as coisas dele , dps de uns 20 minutos minha mãe chega , ela vai até o quarto dele.

Karol: oooi - entrando- 

Gu&Eu: ooi - cara de triste-
Karol: que foi que vocês tão com essa cara ? ¬¬ - sentando na cadeira do pc-
Eu: a senhora sabe , a senhora não é besta u.u
Karol: olha o jeito como você fala cmg dona débora , eu não sou nenhuma pariceira sua não :@
Gu: ta , ta u.u
Karol: fala o porq ?
Eu: o gustavo vaai embora ¬¬ - quase chorando-
Karol: e não sei porq essa cara de choro , uma hora ele tinha que ir embora , e você sabia disso u.u
Eu: mãe , ele só ta indo embora , porq a senhora infelismente casou , porq se não ele ia continuar aqui.
Karol: infelismente casei ? ;@ 

Gu: iiiiiiiiiiii ¬¬
Karol: ficar queto gustavo , porq até calado tu é errado U_U
Eu: mãae , me polpa ta , é porq não é o seu maridinho que ta indo embora ¬¬
Karol: dalicensa débora , ¬¬
Eu: dalicensa nada mãe , pra senhora é facil falar né u.u - chorando-
Gu: vãao ficar discutinho caralho ? ¬¬
Eu: fica queto gustavo u.u
Karol: bom saber débora , que você não ta feliz pelo meu casamento ¬¬ - levantando e saindo do quarto- 

Eu: que ódio :@ - enchugando as lagrimas-

Gustavo senta do meu lado..

Gu: para de chorar amoor , a gente só vai morar em casa diferente por pouco tempo , relaxa *-* - me abraçando-
Eu: pouco tempo ?
Gu: é , a gente vaai casar , esqueceu ? O.o
Eu: kkk , *-* - sorrindo-
Gu: intãao , prometo que eu vo vim te ver todo dia ;)
Eu: *-*
Gu: agr eu voo lá :/ - levantando-
Eu: já ? :/ - levantando-
Gu: ahaam.
Eu: me da um bjo ? ><
Gu: varios :D - me puxando pela cintura-

Demos um bjo *-*, e descemos , minha mãe estava sentada na sala , com mó carão ¬¬..

Gu: jáa vo karol
Karol: jáa ? - levantando-
Gu: ahaam
Karol: tchau irmãao , mais tu vai vim aqui todo dia né ? *-* - indo até ele-
Gu: lógico :D' 

Karol: blz intão *-* - abraçando ele-

Eles se abraçaram e fomos até lá fora com ele , ele me deu um bjo denovo , e dps entro no carro , quando eu vi o carro saindo , caiu uma lagrima do meu olho , sei lá parecia que eu tava perdendo ele , mt instranho vei ¬ , dps eu e minha mãe entramos , ele não olhava na minha cara u.u , fui até a cozinha peguei um copo de coca cola e subi pro meu quarto , entrei , fechei a porta e resolvi ligar pra bia..

xxx Inicio de ligação xxx 

Pra você manu *-*
Bia: ooi amor s2
Eu: eaai amiga , tudo bem ?
Bia: aham e tu ?
Eu: não :/
Bia: porq ?
Eu: o gu foi embora já :/:/
Bia: ixxi amor , que ruim :/
Eu: nem fale :/
Bia: e tua mãe falo oq ?
Eu: nada ¬¬¬¬
Bia: u.u
Eu: mais eaai cade o fabio ?
Bia: ta em casa , jájá eu vo lá
Eu: aah :)
Bia: ta fazendo oq aai ?
Eu: falando a ctg no cel e tu ? u.u
Bia: besta kk , tbm ;)
Eu: kk
Bia: voo desligar ta , bjos :*
Eu: fmz gatinha , bjos ;*
xxx Fim de ligação xxx

Desliguei o cel e liguei a tv do meu quarto e fiquei mudando de canal pra ver se tem alguma coisa que preste nessa porra u.u 

Fiquei vendo tv , dps de um tempinho , enjuei , desliguei , olhei a hora no cel , era 7:00 da noite , que tédio D: , desci , minha mãe estava na cozinha virada pra pia , fui até lá , abre a geladeira e ela olho pra mim com uma cara que tava passando mal G_G.

Karol: débora ?
Eu: meu nome :) - pegando uma garrafa de agua-
Karol: to passando mt mal , acabei de vomitar aqui ¬
Eu: que ? deve ter sido alguma coisa que a senhora comeu :s - botando agua no copo-
Karol: sera que eu não to gravida ? O.O
Eu: ta loca mãe , dps de veia , gravida ? xiiu né u.u
Karol: mais eu tava tentando engravidar ;D'
Eu: porq a senhora não me falo ? :@

 

 

Karol: aah sei lá , não queria te falar agr :x
Eu: intão a senhora deve taa né ¬¬
Karol: não seii , é melhor espera pra ver se a mestruação atrasa mais dias né ?
Eu: porq era pra ter vindo hj ?
Karol: uhum :s
Eu: proonto ¬ , to preparada não mãe , pra ter irmão u.u
Karol: :s
Eu: to de boa sendo filha unica ok :)
Karol: kkkk :x
Eu: agr é so esperar né , toma um remedio de enjou ai.
Karol: ok - abrindo o armario-

Sai da cozinha e fiquei pensando , porra mew , eu não queria ter um irmão ou irmã , eu so feliz sendo filha unica \o , é foda viu , nem me repassam pra saber se eu autorizo :@ , subi pro meu quarto , olhei meu cel , tinha uma chamada perdida da bia , liguei pra ela..