04 março 2011

Bernardo, o namorado da mamae -6'

 

 

Bia- Diego! eu tô mandando tu para com isso já. .
Diego- Tá, amorzinho... parei - ele disse com voz de safado. O meu celular toca.
Rafaella- Alô! -. Só escutei uma batucada, parecia uma escola de samba *-*'
Juliana- Rafa *------------* menina, o Miguel e a Rebecca tão se pegando!
Rafaella- Meu Deus! que babado! Já? Digam a eles que esperem, ai não é motel ! -.-' - falei rindo. Ela disse pra eles o que eu disse. Todos começaram a rir... E desliguei o celular.
Bia- Quem era?
Rafaella- Rebecca e miguel tão fazendo bebê no carro!
Diego- Eitaaaa, Bia vamos fazer o nosso hoje né
Bia- Nãao! -.-' você sabe que eu só vou perder a virgidade quando eu casar ;@ - disse ela com cara de safada, será que ela pensa que ninguém sabe? a essa altura o planeta sabe!
Diego- kkkkkkkkkkk - ele não se aguentou, riu mesmo.
Bernardo- E eu vou fazer o meu com a Rafa, hoje :D
Rafaella- Pirou, foi? nem se você fosse o último homem da face da terra e eu tivesse na seca, seu idiota! ;@
Bernardo- Aah, vou sim (: .
Rafaella- Faça com a minha mãe ;@
Todos ficaram em silêncio, mais eu não sabia porque O.o Depois o Diego soltou uma gargalhada e eu também não entendi o porque :S
Rafaella- O que foi?
Bia- Nada Rafaella!
Diego- Chegamos *O*
- Quando olhei pra janela quase tenho um treco analfabetal! essa palavra existe(: Era lindo, mt mt lindooo *o* descemoos do carro e corremos pra casa onde a gente ia ficar. Em frente a casa tinha um monte de coqueiros, a praia linda na frente com o mar bem verde *o* Era um pouco deserto, existiam poucas casas ao redor... Mais observei alguns gatinhos pegando onda ali perto, o bom era que a gente podia fazer uma festa sem vizinhos reclamando! O Miguel ia chegando no outro carro.

 

Bernado foi em direção ao carro do Miguel, e abriu porta, e colocou a mão e a Juliana pegou pra descer do carro ;@ Essa garota tá morta! Não eu odeio ele! Pára Rafaella! Pára com isso. Eles vieram pra perto de mim abraçadinhos -.-' e parece que a Juliana estava gostando dessa idéia.
Rafaella- Bia, Bia, me segura amiga! - susurrei.
Bia- O que é?
Rafaella- Tá vendo o Bernardo? Olha como ele tá de chamego com a Juliana ;@'
Bia- Tá com ciúmes é amiga?
Rafaella- Não, não... É... É... Minha mãe, pô eles tão namorando! Lógico ;D
Bia- Atá. Sei. - ela riu.
Diego- Vamos amor. - Diego abraçou ela e todos nós entramos na casa. Quando abrimos a porta, a prima da Rebecca estava lá. A tal da Camila que ela tinha falado. Ela se levantou com um enorme sorriso no rosto e veio nos comprimentar. E uns enormes peitos, ódiiiiiiiiiiiiio!
Camila- Oi gente, tudo bem? - ela disse com um enorme sorriso no rosto.
Herick- Tudo ótimo, gatinha. - ele se adiantou. Todos rimos.
Rebecca- Esse Herick! cuidado com a minha prima.
Herick- Eu cuido direitinho dela (6'
Camilla apenas riu, e falou com cada um de nós... ela parecia ser muito legal. Tá bom, eu julguei ela, mais uma coisa era verdade, os meninos tavam babando *O* Tinha gostado dela.
Victor subiu em cima da mesa e gritou:
Victor- Qual a primeira coisa que vamos fazêr hoje? :D
Todos olharam um para cara do outro e gritamos.
Todos- PRAIAAAAAAAAAAAA *--*
Rafaella- Epâ perai... Vamos dividir os quartos.
Diego- Eu vou ficar com a Bia.
Rafaella- Não! a Bia fica comigo tarde de mais.
Diego- Nada disso, pedi primeiro. - ele disse agarrando a Bia
Ela olhou pra mim com uma cara de triste, mais eu sabia que ela queria ficar com o Diego. SAFADA FICA COM ELE! :@
 

 


Camilla:


Oi, td bem ? Tenho 17 anos sou prima da Rebecca e amo praia, balada && curtição, e eu VOU ficar com o herick (6'
 

 

 

 

Camila- Gente, vamo dividir os quartos.
Rebecca- São cinco quartos, e nóis somos dez, então fica um casal em cada quarto.
Rafaella- Gente, fica meninas e meninas, meninos e meninos.
Camiala- Aff, nada a ver! aqui não é excurssão de primário não tá! Quem concorda cada casal num quarto? - todos concordaram. Criei ódio dela! não por todos terem concordado, mais por ela ter me desafiado daquele jeito.
Rafaella- Tá - falei com cara de raiva.
Herick- Eu vou ficar com a Camilla – E ela pareceu gostar.
Camila- Eu concordo
Miguel - Eu vôu ficar com a Rebecca
Rebecca- Aah vai siim *o*
Juliana- E eu vou ficar com o Victor
Eles eram tipo melhores amigos, nem ia roolar nada com a Juliana e o Victor, na verdade ela só pediu pra ficar com ele por causa da cara que eu fiz quando sobrou apenas o Victor e o Bêr de meninos.
Victor- Tá, eu fico com você minha gatinha.
Rafaella- Tá então pra mim só sobra o Bernardo. Não! eu não vou ficar com esse garoto ai ;@ eu nã vou mesmo :x
Bernardo- Tá com medo que eu te seduza é? - ele disse rindo.
eu vi a Bia e o Diego piscando... eles tinham armado uma pra mim ;@
Rafaella- Não, tu não seduz nem uma mosca -.-'
Bernardo- Então não há problema a gente ficar no mesmo quarto. Mais se você não quer, não tem problema, eu vou pra um outro quarto aí. - falou e olhou pra Juliana
Rafaella- Ahhhh! não falou que ia ficar comigo? Agora não tem volta, mesmo eu não querendo
Bernardo- Rafaella! se tu tá apaixonada por mim, fala logo. - disse rindo
Rafaella- Não mesmo! - disse exaltada. Agora a gente vai ficar no mesmo quarto e tu nem pense em mudar...

Subi proo 1º quarto que vi, joguei as malas lá e fui pro banheiro colocar o meu biquini (:
 

 


Coloquei meu biquine amarelo. Ficou mt mt lindo. *o*
Rafaella- Droga esqueci minha canga. - sussurrei.
Saí do banheiro de cabeça baixa e me virei contra a porta pra pegar minha canga que estava na bolsa, no chão.
Bernardo- Meuu Deuus! Quer me fazer ter um enfarto é?
Rafaella- Só não baba.
Bernardo- Claro que não. Existe coisa melhor...
Meu sange subiu, cara, como ele poderia dizer isso -.-' mais me manti calma. Peguei minha canga e fui ao banheiro. Virei e falei:
Rafaella- Se você acha. – susurrei, só com cara de safada.
Do banheiro só esculto o Bernardo gritando:
Bernardo- Meu Deus! Meu Deus! Eu tenho que aguentar. Junior, não levante! Não levante. -encostei a orelha na porta e escutei. Ele me achava gostosa, eu sei (h)' Ficou todo durinho... Saí do banheiro vestida na canga e desci pra esperar o resto lá em baixo, já tavam Rebecca e Juliana.

Eu tive uma leve impressão de quando sai do quarto, o Bêh ter dado uma olhada 42 graus na minha bunda, mais tudo bem... Fui me juntar com as meninas



    [....]