25 março 2011

Irmão Adotado : Quem Disse que é Parente ? 66'  - Continuação


Até que o sinal toca , era o sinal da hora da saida . Rapidamente eu parei e ele me olhou com cara : porque parou ? e então eu começei a me vestir e ele tambem :

Mel : Rapido Bruno , como eu estou terminando eu saio primeiro . - estava terminando de colocar a blusa .
Bruno : Okey , mais atarde aguente termina ;) vo na sua casa pra fazer o trabalho lembra ? - é realmente eu tinha esquecido do trabalho de turma que a professora mandou , ela fez aguente se juntar em duas turmas para fazer trabalho e meu grupo ela eu , Bruno , Leticia e Bernardo . Olhei pra ele sorrindo mando ja tinha terminado e ja estava prestes a sai , quando fui abrir a porta ele puxou e me beijou doidinho para continuar novamente , então parei o beijo e sai . Olhei para ver se tinha alguem no corredor mais estava vazio . Fui correndo na sala e peguei minhas coisas e estava a Leticia e a Julia conversando e me esperando . Então fui falar com elas :

Mel : Vamos meninas ?
Julia&Leticia : Até que fim você chegou , foi beber agua e não voltou mais .
Eu ri e elas tambem .
Mel : Vo contar a voces . - contei tudo a elas e elas ficaram com cara de espantada e ao mesmo tempo como se ja esperaçem .
Julia : Tipo eu ja sabia que vocês faziam isso mais na escola ? - rimos
Leticia : e que sala é essa que eu nunca vi ?
Mel : é nem eu mais de alguma forma ela existe rs,

Nós moravamos perto da escola e tambem perto uma das outras . Fomos embora e conversando aonde paramos na sala de aula . Estavamos da rua de casa e nos bispedimos e lembrei a Leticia sobre o trabalho . Entrei em casa e fui logo proucurar almoço :

Mel : Patriciaaaaa cheguei - patricia era a empregada , ela ficava a tarde comigo e ia embora anoite quando meus pais chegavam .
Patty : Oi melzinha .
Mel : Lembra que eu te falei que o pessoal iria vim fazer o trabalho aqui em casa hoje as 15:00hrs ?
Patty : Sim , oque que tem ?
Mel : Um deles vai vim mais cedo pois temos que preparar algumas coisas do trabalho antes 66' - olhei sorrindo para ela e mechendo nas panelas .
PattyOkey amor . - Subi fui pro banho pois ja era 13:00hrs , tomei um banho coloquei um vestidinho simples branco e passei maqueagem . Passei perfume e hidratante pelo corpo até que ouvi a patricia me gritar para comer. Desci e senti o cheirinho da comida maravilhosa dela . Sentamos na mesa e colocamos a comida :
Mel : Hum... pelo cheiro pareçe gostosa como sempre em Patty
Patty : é sua boca meu anjo rs,
Comemos e subi para escovar meus dentes , quando ouvi a campainha tocar . Gritei para a Patty deixar que eu abro e desci correndo as escadas , me olhei pelo espelho e vi que estava tudo encima abri a porta e estava ele parado serio e quando me viu abriu um sorriso lindo *-*

Aquele sorisso deixava qualquer uma apaixonada inclusive eu .
Bruno : Ual ta linda em Mel
Mel : Obrigada , você tambem rs , - ele estava com uma blusa preta com detalhes prata , de short branco e preto . Ele me olhava de cima pra baixo e de baixo pra cima ja ficando com desejo , mais eu tentava resisti é claro .
Mel : Patty to subindo , quando o pessoal chegar você me avisa . - gritei subindo as escadas com o bruno
Patty : Okey amor pode deixar - ele sorriu e subiu segundando minha cintura , entramos no meu quarto e ele me emprensou na parede já querendo oque eu ja sabia . Bati a porta com o pé e ele sorriu me beijou um beijo de puro desejo . Retribui da mesma força pois oque rolava entre nós era apenas beijos e sexo .
Mel: Calma Bruno deixa eu trancar a porta
Bruno : Rapido antes que o pessoal chegue - tranquei a porta e ele me puxou pra cama . Joguei algumas roupas que tinha encima dela pro chão , deixei e ele deixou encima de mim e me beijo ja tirando a minha calçinha . Beijei e nossa lingua se entrelaçavam como s fosse uma só . Nosso beijo tinha quimica mesmo sendo apenas na curtição . Tirei a blusa dele e senti em seu peito seu coração aselerado . Ele foi rancando minha roupa me deixando apenas com o vestido pela cintura , então ele começou a chupar minha bct como se o mundo estivesse acabando ali e agora.

E eu gemia , gemia de tesão e prazer , vi que ele tambem estava com tesão , mais não o sufciente para fazer algo mais , então percebi que estava parada demais e resolvi agir . Puxei ele pra cima e o beijei tirando sua roupa toda ao mesmo tempo . Abaixei beijando todo seu corpo , cheguei em seuu pau e estava exitado e duro a minha espera . Começei a chupar o pau dele com tesão fazendo ele revirar os olhos e gemer pra dentro . Um gemido simples e baixo que só que estava bem perto a ele conseguia ouvir . Então chupei com mais vontade e fazendo ele ficar mais duro se fosse possivel . Ele tirou meu vestido por inteiro
Bruno : Vai Mel chupa com mais vontade - eu obdesi e chupei com mais vontade . Ele segurou por entre meu cabelo e fazia um vai e vem perfeito . Nem tão rapido e tambem nem tão divagar . Ele gemeu meu nome com muuuuito prazer :
Bruno : Mel eu vou gozar - gemeu essas palavras . Eu queria que ele gozasse na minha boca isso iria me fazer ficar mais exitada. Então dito e feito , ele gozou na minha boca e senti seu gozo escorrer pelo meu corpo . Espalhei o gozo pelo meu corpo e ele me puxou para cima chupando meu corpo todo . Ele parou e abriu pegou em sua bermuda uma camisinha sabor morango para deixar o tesão rolar a souta
Bruno : Mel fica de quatro
Mel : Meu pedido é uma ordem - fiquei de quatro e senti ele enfiar o dedo em minha bct para abrir mais o buraco . Chupou os dedos e enfiou seu pau grosso de duro em minha bct me fazendo gemer o nome dele com muito tesão
Mel : Brunooo mete com mais força e mais rapito - ele fez oque eu mandei , começou a meter com muita vontade de fazendo ir a loucura

Elle metia e eu mordia os labios para não gemer , pois sabia que se eu gemesse iria sair alto e a Patty poderia ouvir , segurei e segurei mais não consegui gemi um gemido alto mais não tão alto ao ponto de chegar aos ouvidos da Patty ele parou então percebi que era minha vez , levantei e mandei ele sentar , e ele como sempre obdeceu . Eu sentei no colo dele e começei a rebolar e quicar no seu pau e ele revirava os olhos com vontade de mais . Ele segurou na minha cintura e me levantada e fazia eu descer para quicar mais e mais , e eu quicava que nem minha bola de ping pong , estavamos suando e colados já mais isso não fez aguente parar . Eu quiquei no pau dele com muita vontade e mordi os labios . Até que o bendito celular dele tocou . Ignoramos e continuamos , até que o cel não parou e ele resolveu atender , sai do pau dele e deitei na cama .
Bruno : Quem me pertuba nessa hora ?
Xxxx : Sou eu Bruno o Bernardo . Te pertubando ? você nunca faz nada de bom , então oque você ta fazendo de tão importante que eu to te interrompendo ? - Bruno me olhou e eu pedi pra ele não falar oque estavamos fazendo, pelo menos agora por celular e então ele não disse
Bruno : to me arrumando pr ir pra casa da Mel . Depois te ligo to saindo de casa tshau . - ele desligou o celular sem deixar o Bernando falar .
Senti a respiração dele ofegante e então ele abriu minhas pernas e continuamos , ele primeiro chupou minha bct , enfiou a liga lá dentro e isso me fazia gemer eu estava tão exitada que saberia que não demoraria muito pra mim gozar tambem e foi oque aconteçeu .
Mel : Bruno eu vo ... - não deu tempo de terminar eu ja estava gozando . Ele lambeu meu gozo e me deixando limpinha sem nenhum rastro de meu gozo . Olhei pro relogio e ja estava quase as 15:00hrs então resolvi parar .
Mel : Bruno para , ja está na hora do pessoal chegar não podemos deixar de fazer o trabalho , amanhã é o ultimo dia de aula .
Bruno : mesmo não querendo voce tem razão .

Paramos e então eu fui pro banheiro , peguei minha roupas e uma toalha e fui pro banho e o Bruno junto comigo . Todos banhos juntos mais nada aconteçeu , o silencio dominada aquele banheiro até que :
Patty : Mel não demora pois seus amigos ja ligaram dizendo que estão chegando .
Mel : Okey Patty obrigada . - tomamos banho rapido ele se vestiu e desceu e eu fiquei no quarto terminando de me arrumar , pentiei o cabelo novamente e passei maqueagem e perfume . Desci e eles tinham acabado de chegar . Fizemos o trabalho em um silencio absoluto . Até que o Bernardo resolve quebra - lo
Bernardo : Nossa Mel como você ta uma gata em , e que corpo . - eu ri e senti o bruno chutar ele por baixo da messa
Mel: Obrigada , é apenas seus olhos rs . - rimos e terminamos o trabalho e eu me levantei - Vou pegar alguma coisa para comermos .
Leticia : Eu vou com você Mel - levantados e vi o Bernardo fazendo a desculpa do lapis para olhar minha calçinha e ouvi o bruno susurrar alguma coisa que eu fui incapaz de ouvir .

Fomos pra cozinha e chegando lá foi feito umonte de interrogatorios da Lê :

Lê : Cara porque o Bruno chegou primeiro ? por que o silencio na sala ? porque ultimamente eu não tinha percebido mais você tem estado mesmo com um corpão ? porque ... - interrompi antes que ela fizesse mais e mais perguntar . Contei a ela sobre oque tinha rolado a alguns minutos atraz e ela ficou de boca aberta e o porque do meu corpo ? tenho saido muito anoite sabe 66'
Mel : e foi isso que aconteçeu
Lê : Cara eu não acredito que eu ainda sou virgem e você ja deu pra quase todos os meninos da escola.
Mel: Fala baixo menina eu não dei pra todos os meninos da escola , apenas pra maioria deles ,e outra você é virgem porque quer . O Bernardo sempre te deu mó mole e você ignora ele tadinho
Lê : haaa até pareçe .
Mel:Vamos fazer uma aposta ?
Lê : dependendo de qual seja ella .
Mel : Antes de mim voltar de viajem você vai ter que perder a virgindade com alguem . Se você conseguir eu faço oque você quizer .
Lê : Jaêr mais oque eu quizer ?
Mel : Sim
Lê : Okey entao veremos - apertamos as mãos , pegamos as outrase voltamos para a sala . - Chegamos com o lanche , podem comer .
Ber : Eu quero comer é você Lê
Lê : um dia quem sabe néah Ber - rimos e voltamos a fazer o trabalho. Ja era 16:00hrs quando terminamos o trabalho então os meninos foram imbora e eu e a Lê ficamos conversando até que meus pais chegaram ela jantou conosco e deixou foi embora.

Carla : Fizeram o trabalho ?
Mel : Sim mãe fizemos , mais agora vou dormir pois ja está tarde - ela beijou minha testa e eu subi . Dei tshau a Patty que ja estava indo embora e fui deitar . Fiquei pensando como seria passar duas semanas com um irmão gatão e depois vim para a realidade , meu irmão era feio e chato . Lembro quando tinhamos 11 anos e ele 12 e eu estava linda no meu aniversário e ele jogou tinta em meu cabeloe quando eu tinha 7 e ele 8 , ele molhou minha bermuda e disse que eu tinha feito xixi nas calças , foi constrangedor . Mais estava na hora dele pagar oque fez comigo , aquela duas semanas ele iria se arrepender do que fez comigo . Fui pro banho , tirei a roupa e entrei no choveiro tomei um banho e depois me vesti , coloquei uma calçinha fio dental e quase seria impossivel de ver , coloquei um sutiã preto e meu baby dom , era um shortinho bem pequeno e a blusa de sapinho . Fiquei pensando e logo adormeci . Parecia que eu tinha acabado de fechar os olhos e o despertador tocou , não me encomodei era meu ultimo dia de aula e euu queria aproveitar ao maximo . Tomei um banho me perfumei passei hidratante por toddo meu corpo e coloquei a calçinha fio dental e tambem tão pequena ao ponto não não ser enchergada . Coloquei uma bermudinha bem curta e a blusa da escola , corri peguey uma fruta e fui para escola com a Lêticia e a Julia :
Mel : Mãe to indo eu vo com as meninas hoje .
Carla : Okey beijos
Mel : mande outro pro papai :*
Sai e fui com as meninas para escola contando do que estava pensando :
Julia : A mais vai que não é tão mal assim Mel , ele pode estar legal agora
Mel : Nunca .
Lê : é Mel a Ju dele ter razão ele pode estar legal ué . Você pode estar achando isso dele e ele deve estar feliz por você ir para lá
Mel : Claro que ta doido para me atormentar novamente.

Entramos na escola e sentamos pois o sinal não tinha tocado ainda , ficamos conversando e o Bernardo , Bruno e o Herick chegaram .
Eles : Olá meninas
Nós:Oi meninos - o Bruno me beijo no canto da boca e depois piscou . E o bernardo na bochecha e o Herick tambem .
Sentamos e ficamos conversando e até que o sinal tocou .
Foi cada um pra suas salas , os meninos eram da mesma sala e nós de outra . Pela primeira vez ficamos em silencio , era o ultimo dia de aula néah . Mais estavamos doida para que acabasse as aulas . O sinal do intervalo tocou , compramos e ficamos conversando . O sinal tocou novamente subimos e fomos pra sala , ficamos conversando sobre coisas . A professora do de historia chegou e juntou as turmas . Era pra entregar o trabalho . Ela colocou o grupo junto , então o Bruno sentou do meu lado e o Bernardo do lado da Lê . Senti alguma coisa abrindo minha bermuda . Olhei pra baixo e adivinha era a mão do bruno . Olhei pra ele com cara seria e ele sorriu e continuou , ignorei pois estava começando a gostar

Senti ele apertando minha bct por cima da calçinha e então fez a desculpa do lapis e foi no chão pegar . Como estavamos em fileira não dava para ver oque aconteçia lá embaixo então ele abaixou um pouco a minha bermuda e começou a chupar minha bct na sala de aula , eu mordia meus labios tentando desfarçar mais era impossivel . Ele chupava de vagar para ninguem perceber
Ber : Morreu aê embaixo Bruno - ele ouviu o Bernardo falar então subiu e eu endireitei minhas calças e dei um tapa no Bernardo ele não entendeu mais tinha me irritado .
Bruno : não to aqui . É que eu não estava achando o lapis - ele sorriu pra mim e eu retribui . A aula acabou e o sinal tocou hora da saiba .
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACABOU AS AULAS pensei com muita alegria e depois lembrei do meu irmão , fiquei triste. Amanha era minha viajem .
Meninos : Bora sair hoje anoite , tem uma boate hot que abri hoje , vamos curtir acabou as aulas 66'
Mel :Por mim otimo
Ju : Por mim tambem
Lê : Vamos então - eles sorriram e saimos da escola fomos conversando pra casa . As meninas foram pra casa buscar as roupas pois iriamos ficar lá encasa e elas iriam se arrumar lá para irmos a noite ,

Passamos a tarde toda no pc e assistindo filmes . Eu estava doida pra assitir filmes pornos , mais não tinha graça tem um homem por perto pra quando eu ficasse exitada então assistimos comedia e romance . Quando deu 17:00hrs começamos a nois arrumar . Tomei banho primeiro pois iria pranchar o cabelo . Escolhi um vestidinho tomara de caia com bojo azul escuro com uma fina preta abaixo do peito e Julia foi com um vestido rosa bebe de alsa fina e a Lê com um colado no corpo . Nos arrumamos e quando fui 21:00hrs ouvi os meninos buzinarem , descemos e quando eu ia abrir a porta .
Carla : aonde vão em ?
Mel : mãe lembra que eu te falei da festa ?
Carla : há sim mais não demorem , amanhã você tem que sair de casa as 14:00hrs e quando sai sempre acorda tarde
Mel : Okey mãe eu te amo - beijei a testa dela e sai correndo entrei no carro e do nada o Bruno me beijou na boca , todos olharam mais ele não estava nem ae , me beijou era um beijo gostoso e bem desejado , mais ao mesmo tempo era puro , paramos e eu tive que perguntar
Mel : Porque o beijo ? :s
Bruno : Você vai embora amanhã e vamos ficar 2 semanas sem nos ver então temos que aproveitar a noite 66' - sorri e demorou uns 15 minutos para chegar a festa. Estava muito barulho lá e tinha muitos quartos lá encima e gente se comendo pelos cantos da boate , isso me deixava exitada então logo puxei o Bruno pra dançar para não podemos logo transar .

Dançamos até ele começar a me alisar e eu sabia que ele queria sexo , não queria resistir pois eu tambem queria e muito .
Bruno : Vamos subir Melzinha ?
Mel : aham - subimos nos beijando , entramos em um quarto grande com uma cama vermelha que pareçia que estavamos estreando a cama , ele como sempre não perdeu tempo e ja foi me deixando e me beijando .
Mel : Bruno eu não trouxe camisinha :/
Bruno : Nem euu mais nesses quartos sempre tem - voltou a me beijar e tirar minha roupa
Mel :Bruno sem camisinha eu não faço - ele me olhou e levantou e foi proucurar a camisinha , tinha umonte de camisinhas dentro de uma caixinha e de varios sabores , então ele pegou uma de uva e me mostrou e deixou do lado da cama
Bruno : eu disse que tinha ;) - voltamos a nos beijar e fomos tirando nossas roupas , estavamos cheios de carisias , parecia que estavamos sem fazer sexo a 1 ano , mais era apenas a 1 dia . Ele tirou toda a minha roupa e beijou todo o meu corpo . Eu tirei a cueca desse eu fui chupando seu pau o deixando com tesão

Eu não estava com tanto tesão então queria que ele gozasse pois tinha certeza que isso iria me deixar com tesão e muito , então começei a chupar o pau dele com muito prazer e balançava ele para que ele gozasse , chupei até as bolas , o pau dele chegava na minha garganta mais não me encomodava . Não demorou muito e ele gozou .
Bruno : desculpa não deu tempo de avisar amor - eu gostei que ele gozou na minha garganta eu custi um pouco do gozo e engulhi um pouco tambem .
Mel : eu gosto disso - falei com a respiração meio profunda .
Ele me deitou e abriu minhas pernas e logo começou a chupar minha bct como se estivesse chupando sorvete e ele estivesse derretendo prestes a cair .
Ele chupou e eu senti meu gozo sair aos poucos , ele enfiou a lingua dentro do buraco da minha bct e eu gemi um gemido bem alto . Isso deixou ele exitado então ele passava a lingua dentro da minha bct e colocou 2 dedos tambem , eu gostava e muuuuito eu gemia alto que se estivesse no silendo do outro lado da esquina dava pra ouvir , mais como estava com muito barulho era incapaz de ouvir . Ele parou e chupou meu peito e subiu pro meu pescoço e começou a me beijar e a mecher seu pau em minha bct . Ela estava toda molhadinha e escorregada , isso estava me levando a loucura eu estava delirando , revirava os olhos e gemia como uma puta .