06 março 2011

Bernardo, o namorado da mamae -6'

Dedicada a @Thaiis_

Rafaella - Oi meninas, cadê o resto? ainda tão se arrumando?
Juliana- Sim sim, só a Bia e o Diego que já foram na frente.
Rafaella- Ai, aqueles safados!
Juliana- Ai, gente eu acho que o Bernardo tá dando em cima de mim.
Rebecca- Sério amiga! conta tudo.
Juliana- Xiii ! - Vou contar.
Minha cara gelou todinha, eu não podia contar da minha mãe se não iam zoar comigo o resto da vida. Ain, essa safada não vai ter o Bernardo! Não mesmo, claro... Porque ele é da minha mãe.
Juliana- Bom, a parada é que ele não larga de mim, vive me abraçando e dizendo que eu sou linda...
Eu senti que meu rosto estava queimando, então Rebecca me olhou com olhos esbugalhados.
Rebecca- Rafaella! o que foi, você tá vermelha! - Logo voltei ao meu estado de si, e respondi.
Rafaella- Nada ué, acho que já tô ficando queimada do sol (: - disse e subi pra apressar os meninos. Juliana me olhou com uma cara de desconfiada mais ignorou, continuou falando bla bla do Bernardo imbessil -.-'


Saí gritando nos corredores dos quartos.
Rafaella- Rápido! Vamos galera ._.
Escutei gritos de: 'estamos indo' ou 'então vai na frente'. Ótimo, eu vou na frente mesmo. Pensei comigo mesma. Fui descendo as escadas resmungando.
Bernardo- Eita mal humor hein Rafa. Fiz uma cara e saí.
Rafaella- Idiota -.-' - resmunguei baixinho.
Bernardo- Ei, posso ir com você?
Rafaella- Pode ué, a rua é publica e estamos na mesma casa.
Bernardo- Atá, pela vergonha -.-'
Fomos descendo as escadas, e a Juliana e a Rebecca estavam lá em baixo claro, ainda falando do assunto do Bernardo safado :@
voltei

Juliana- Bêzinho vou com você tá?
Bêzinho? O.o que intimidade é essa dessa garota idiota! - gritei em meu pensamento. Sei lá, mais as vezes o Bernardo percebia que isso me irritava -.-' E fazia de propósito, aquele safado.
Bernardo- Claro gata. - ele abraçou ela pela cintura e foram andando juntinhos até a saida da casa. Rebecca sempre do lado. Disparei da frente dos três e sai resmungando. Não que eu esteja com ciúmes, e sim porque ele tava praticamente traindo a minha mãe *-*'
Derrepente surge uma voizinha na minha cabeça:
xXx- Tu tá com ciúmes - uma voz de anjo disse.
xXx- Ah, se eu fosse tu dava uns tapas nela e roubava ele pra mim. - uma voz de capeta falou.
Será que eu tô ficando louca? - pensei comigo mesma. Ah, quer saber, tô de férias e vou curtir, balançei minha cabeça com força e aquilo foi esquisito. Avistei o Diego e a Bia abraçinhos perto da beira da praia, e fui correndo até eles.
voltei



Rafaella É né, obrigado por não terem me esperado -.-'
Bia- Desculpa amiga, o Diego disse que queria ficar só comigo um pouco.
Rafaella- Eu sou um peso pra vocês né?
Diego- Nada disso Rafa. - ele disse com voz de raiva.
Rafaella- Tá tudo bem
Rafaella- Ei, o resto da galera tá chegando -' -
Depois de todos acomodados na areia em cadeiras, os meninos foram comprae umas cervejas e águas de coco pras meninas, assim que eles voltaram fui dar um mergulho.
Rafaella- Bom, vou tomar um banho de mar, tô morrendo de calor. Quem vai? -
Rebecca- Eu - Rebecca disse
Bia- Eu também.
Miguel, Diego, Victor, Camilla e Herick disseram que iriam também. Claro, adivinha quem não quis ir, Bernardo e Juliana ;@ Ain que raiva :x Tirei minha canga e fui andando pro mar, Bernardo deu um forte assuvio, mais ignorei... Bia veio correndo atrás de mim e começou o bla bla bla!
voltei



Bia - Tá apaixonada por ele.
Rafaella- Não tô não! ;@
Bia- Tá sim ;@
Rafaella- Tô não :/
Bia- Táaa :@ Pohá, eu sei que tá!
Rafaella- Eu não sei droga! - gritei.
Bia- Ah, eu sabia. Mais tu tá confusa eu sei. Foi assim com teu irmão e eu também...
Rafaella- É, eu tô. Mais não quero falar disso...
Diego- Eeeeeei o que foi? .
Bia- Nada amor - Eles deram um selinho e correram pro mar.
Herick me pegou pelo braço e foi correndo comigo, até a praia e me jogou com tudo no mar, rimos muito. Ficamos conversando um pouco... Até que olhei pra areia da praia e o Bêh e Juliana não estavam mais lá.
Rafaella- Gente, eu volto já.
Todos assentiram com a cabeça, e saí do mar. Eu queria saber onde aqueles dois estavam. Será? Pensei...






GENTE DIA DE CARNAVAL  Õ/  OF TA COM A FAMILIA
  NA MAIOR BAGUNÇA PAROU PRA PST AQUI BJS S2