06 março 2011

A BASE DO AMOR




Então deixei mais um pouquinho me levar, ele desabotoou meu sutiã, e com suas mãos enfiou debaixo da minha blusa, me fazendo arrepiar, e começou a apertar meus seios, aquilo era bom, isso tudo foi bem rápido, eu só sabia gemer baixinho em seu ouvido.
mais eu não tinha ido de vestido, eu estava de calça, não tinha como fazer nada ali no meio da rua, então ficamos um noite que parecia durar a vida inteira eu queria mais, só que ..
(meu celular toca.
Daniele_ alô ?
Aline_ onde você ta gata ?
Daniele_ na praça da esquina da boate.
Aline_ vamos ai te pegar, ta tarde.
Daniele_ não ow, nem uma hora deu ainda.
Aline_ como não ? você tá em qual mundo ? já são 4:30 da manhã.
Daniele_ nossa ? já ?
Aline_ sim, e sua mãe me ligo perguntando de você.
Daniele_ minha mãe por que ela sempre liga pra você, e não pra mim ?
Aline_ ela confia mais em mim (risos irônicos.
Daniele_ então esta bem, estarei aqui na pracinha te esperando.
___
Rafael_ o que aconteceu Dani ?
Daniele_ a Aline, falo que já vem me buscar.
Rafael_ mais está cedo ainda.
Daniele_ está cedo mesmo, em todos os sentidos, o tempo só parou pra gente Rafa.
já são 4:30 da manhã!
Rafael_ nossa, (risos. É pelo visto parou mesmo.
Daniele_ pena que acabou.
Rafael_ quem disse ? amanhã , alais hoje eu pego as 1 e vou até as 10 se você quiser me encontrar nesse local: xxx-xxx-x , eu estarei lá te esperando.
Daniele_ eu estarei la, disse sorrindo e dando um selinho nele.
disse indo em direção ao carro, por que eles estavam parados buzinando.


Daniele_ Obvio que não, ele só é diferente de tudo que eu já havia visto.
Aline: e como você não é virgem, não custa nada arriscar.
se quebrar a cara é apenas mais um né?
Daniele_ ah, grande motivação viu amiga ?
Aline: desculpa (risos.
Daniele_ enfim, você acha mesmo que eu devo me entregar ?
Aline: amiga, se você não fizer isso vai encher é de teia de aranha ai.
Daniele_ para Aline, poxa da pra levar o papo a serio ?
Aline: tá bom, parei.
vamos lá.
você quer ?
Daniele_ quero, mais tenho medo.
Aline: medo de que ?
Daniele_ de fazer papel de boba amiga foi só uma vez, minha experiência não é total igual a sua que são três anos, eu vo chegar lá e fazer o que ?
Aline: é, deixa acontecer naturalmente fecha os seus olhos e imagina que isso nunca aconteceu, que seria sua primeira vez, já que a primeira de verdade não foi bem sucedida, fecha os olhos e deixe se levar, imagine que esta tudo perfeito, e como você sonhou, e com a pessoa certa, e deixa acontecer se você ficar nervosa, só piora as coisas não foi você mesma que disse que ia se deixar levar pela emoção e não pela razão, então vai na fé que vai dar tudo certo, confie em você mesma.
Daniele_ mais eu devo contar pra ele antes ?
Aline: sobre o que aconteceu no passado ?
Daniele_ é
Aline: na hora você ver o que seu coração pede, e se for assim,conte.
Rafael: nossa esse papo de mulher tá me deixando constrangido.
Daniele_ não me deixe ainda mais nervosa fael.
Rafael: tá parei.
mais enfim chegamos tá ? quando você quiser descer eu nem to cansado.
Aline: cansado ? a noite nem começou pra gente ainda.
Rafael: viu Dani ? ela quer me matar.
Daniele_ ah ta, vo deixar vocês na sessão erótica sozinhos, haha! (risos
obrigada por tudo, e obrigada pelos conselhos, amo vocês meus amores.
(disse dando um beijo na bochecha de cada um. _ e juízo hem.
Aline: opa isso nos temos de sobra.