08 março 2011

Eu e você, combinação imperfeita

 

 

Entrei na sala e as aulas como sempre: uma chatisse.
Logo chegou a hora do intervalo, tava bem calor, então minha blusa
ficou na sala, comprei um salgadinho com suco e comi,
Jenni: amiga, vou pra casa.
Lunna: porque?
Jenni: não to me sentindo bem.
Lunna: tá bom amor, vai lá. Depois da aula eu passo na sua casa.
Me despedi dela e voltei pra sala, resultado: chatisse total, aulas chatas
e sem minha best pra conversar :S
Finalmente acabou \õ/ Peguei meu material e fui saindo. Quando eu tava quase
no portão alguém me chama.
- Lunna, Lunna.
quando olho pra trás é o Dyllan me chamando --'
Lunna: fala, Dyllan, é Dyllan né?
Dyllan: sim, é Dyllan. Você esqueceu sua blusa na sala -disse me estendendo a mão com a blusa, eu peguei e sai andando.
Dyllan: e o tal do obrigado, não se usa mais?
Lunna: você pegou a blusa porque quis, eu tenho muitas
Dyllan: denada.
Apenas ignorei e continuei andando.


ㅤDYLLAN NARRANDO:
áh, eu tinha falado com ela *-* Pela primeira vez na vida.
Se ela soubesse que eu sou louco por ela desde que entrei na escola
ano passado, apesar dela provavelmente nem saber da minha existência
eu sempre quis, falar com ela de perto.
Ela falava só com o meu irmão, que é amigo dela por ser 'popular' como ela,
mais um dia, um dia ainda vou ser o melhor amigo dela.
FIM DA NARRAÇÃO.!

O Dyllan tinha ido entregar minha blusa pra mim, pela primeira vez notei que ele é bem gatinho ein, deixa disso Lunna, ele não é gatinho, gatinho é o irmão dele, gatinho, gostoso e legal, ele é apenas mais um idiota.
Não sei porque, mais eu não parava de pensar naqueles olhos profundos dele me olhando. Fiz de tudo pra parar de pensar nele, então fui embora e passei na casa da Jenni, ela ja tava melhor. Então fui pra minha casa, almocei e depois deitei na minha cama,

ㅤㅤ Uma semana se passou, e eu não falei mais com Dyllan, e fiquei mais íntima do irmão dele, tipo ele era muito legal, e estava sendo um ótimo amigo.
Era segunda feira, novamente, e como eu já citei que odeio segunda feira, meu dia tá uma droga.
Cheguei e deitei na minha cama, ainda pensando nos olhos profundos do Dyllan olhando pra mim no dia em que ele me entregou a blusa, e de como eu fui grossa com ele áh, sai dessa Lunna, você é grossa com todos que não conhece, porque isso agora? Estava pensando até que meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular ¬¬'
- Alô?
- Oi, Lu?
- Sim, quem fala?
- Sou eu, o Phillip.
- áh, oi Lip, tudo bem?
- to bem sim, vem em casa hoje?
- pra que?
- pra nada, ver um filme, qualquer coisa.
- tá, to ai em dez minutos.
Coloquei uma blusinha rosa, um short jeans e um all star rosa e fui,.

ㅤㅤ Era pertinho, dispensei o chofer e fui a pé mesmo, em dez minutos eu tava lá.
Toquei a campainha e quem abre? É o Dyllan, e me olha com os mesmos profundos olhos de sempre.
Lunna: ér... oi
Dyllan: oi, éer.... a.... o... o meu irmão tá tomando banho, entra aqui.
áah, mais como ficava lindo gaguejando *-* áah, como eu me odeio
por estar me sentindo atraida por esse nerd cheio de responsabilidade.

Eu entrei e me sentei no sofá.
Dyllan: e... v...você quer alguma coisa?
Lunna: não, obrigada estou bem.
Ele assentiu com a cabeça e foi para a cozinha, estava fazendo tarefa na mesa, e eu fiquei olhando o rosto dele enquanto ele lia, distraido era muito lindo.

ㅤ ㅤㅤ Dyllan narrando:
Eu tava em casa, fazendo as tarefas na cozinha quando o Phillip como sempre vai me interromper ¬¬'
Phillip: Dyllan, a Lunna vai vir aqui, você abre a porta pra ela, porque eu vou tomar banho;
Dyllan: tá;
A Lunna, áh, eu tinha falado com ela na escola a uma semana atrás pra devolver a blusa que ela tinha esquecido, ela foi arrogante, mais ela é muito linda. Depois de uns cinco minutos a campainha toda, quando eu abro e ela, que estava muito, muito linda, eu gaguejei, fiquei sem jeito, vermelho, ai que vergonha, o que ela deve ter pensado de mim.
Ela entrou e ficou na sala, eu voltei pra cozinha, e as vezes quando eu olhava pra ela, ela também tava olhando pra mim, mais parava rápido quando via que eu estava olhando.
FIM DA NARRAÇÃO.
 

   Depois de uns cinco minutos Lip terminou de tomar banho
Lip: Lunna -beijo no rosto- chegou faz tempo?
Lunna: não, faz uns cinco minutos.
Lip: meu irmão te recebeu bem?
Lunna: sim, ele recebeu sim amor :)
Ele estava procurando o filme que iamos ver.
Lunna: posso fazer pipoca?
Lip: pode sim, eu vou procurando o filme, qualquer coisa que não souber onde esteja, pergunta pro Dyllan.
Eu assenti com a cabeça e fui até a cozinha.
Lunna: ér.... Dyllan?
Dyllan: espera ai -ainda olhando para os cadernos- fala -erguendo os olhos pra mim-
Lunna: onde fica o milho pra fazer pipoca, o óleo e o sal?
Dyllan: espera um minuto, vou pegar.
Disse ele indo em direção a dispença deles, ele trouxe tudo e colocou sobre a mesa.
Dyllan: aqui está
Lunna: obrigada - sorri.
Ele me olhou com aqueles olhos lindos e retribuiu o sorriso, aquele sorriso lindo e perfeito *--* áaaaaaah, quase morri.
Dyllan: você é bem legal, diferente daquele dia na escola.
Eu fiquei sem graça, não sabia o que falar mais não ia dar o braço
a torcer. Então arrumei logo o que dizer.
Lunna: se enganou, não sou gentil, e se fui legal com você não foi minha intenção.
Me virei e continuei fazendo pipoca.

ㅤ Dyllan narrando:
Eu estava olhando para o caderno, quando ela entrou na cozinha, dei uma rápida olhada pra ela, mais eu disfarcei, de modo com que ela não percebesse, ela me perguntou com aquela vóz linda e doce, onde tava o milho de fazer pipoca, o óleo e o sal, eu esperei uns cinco segundos para olhar, me preparei e olhei pra ela, viajei naqueles olhos lindos que ela tem *-* Fui na dispensa e peguei o que ela pediu.
Ela me agradeceu e sorriu, um sorriso tão lindo, tão doce, com aqueles dentes que mais pareciam pérolas brancas, achei estranho ela me tratar bem, se aquele dia na escola tinha me tratado mal, então fiz um elogio, dizendo que ela era muito legal. E acho que não devia ter feito isso, ela novamente foi arrogante dizendo que se foi legal comigo não tinha sido a intensão dela, e se virou; Eu fiquei sem intender nada, e voltei para as minhas tarefas.
FIM DA NARRAÇÃO.

Terminei de fazer a pipoca, e separei em três vasilhas, coloquei uma na mesa pro Dyllan e fui pra sala, dei uma pro Lip e peguei outra. Ele tinha escolhido o filme Velozes e Furiosos ¬¬’ AAAFF MEU, bem a cara de menino mesmo.
Lip: você gosta desse filme?
Lunna: eu nunca vi.
Lip: de filmes desse tipo?
Lunna: ah, claro que gosto –menti- vamos ver.
Vimos o filme todo e confesso que quase dormi ¬¬' muito chato mano.
Quando terminou eu fui ao banheiro e lavei meu rosto.
Lunna: Lip, eu já vou indo amor.
Lip: já? vamos entrar na piscina.
Lunna: eu venho amanhã aqui e a gente entra pode ser?
Lip: pode, trás sua amiga também, a Jennifer.
Lunna: trago sim, tchau.
Fui embora, viajando e pensando naquele sorriso lindo do Dyllan, aqueles olhos. Ai meu Deus, porque eu não paro de pensar nesse garoto? Nunca pensei em alguém assim...
Será? .... Não, não pode ser.... mais, porque penso tanto nele? ... Não, Tira isso da cabeça Lunna, o amor NÃO EXISTE, e você mais que ninguém sabe disso.!

ㅤㅤ Cheguei em casa, a Maria me disse que a Jenni tava no quarto me esperando, então eu subi.
Lunna: oi amiga.
Jenni: oi cadela, tava onde?
Lunna: o Lip me chamou pra ir na casa dele ver filme.
Jenni: foi legal?
Lunna: não, ele escolheu velozes e furiosos
Jenni: que barra amiga.
Lunna: pois é, ai foi um tédio, ele quer que a gente vai amanhã pra entrar na piscina.
Jenni: to dentro.
Ficamos a tarde toda conversando....