03 março 2011




;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . +

 

 

Ficamos se beijando, com todo o carinho do mundo. Nem parecia que eramos, melhores amigos. E agora namorados.
Theo: olha, primeiro eu queria esclarecer, que eu não te trouxe aqui com segundas intenções, vai de você se você quer ou não tá meu amor ? - arrosou
Lau: cara, você é tão diferente de todos os homens, te admiro, sério mesmo. Então Theo, eu acho que como é nosso primeiro dia, acho que tinhamos que ficar só assim e tal.
Theo: claro amor, te entendo. tem horas pra voltar pra casa ?
Lau: nãao, minha mãe foi dormir no Will, e eu disse pra Felipa que tava indo pra tua casa, e ela confia e gosta mt de você.
Theo: conquistando a freguesia já ? - rimos.
Lau: pelo jeito né. - sorri
Arrastamos o sofá ali na varanda, ele sentou, eu deitei no colo dele, ele ficou mechendo no meu cabelo, e eu adormeci.

Eu tava dormindo. Sonhei que a Fernanda e a Beatriz vieram aonde eu e o Theo tava, ele agarrou uma delas, aí tinha um buraco enorme, eles cairam lá, nossa, foi um sonho bizarro. Eu acordei assustada, o Theo ficou me olhando, contei pra ele do sonho e ele riu um monte.
Theo: é facil mesmo, que eu vo largar você pra ficar com uma daquelas duas.
Lau: por que esse pensamento amor ?
Theo: sei lá, tipo, elas são muito vadiazinhas. Dão pra qualquer um. Uma hora dessas aparecem embuxada por ai, e quem é que vai cuidar? Dão pras mães dela, que não tem tempo nem pra elas mesmo.
Lau: pois é. - abaixei a cabeça
Parecia que Theo sabia de alguma coisa, e parecia que aquilo foi uma indireta, ou foi paranóia minha.
Theo: to com fome - fez biquinho
Lau: eu também. - levantei - aonde fica a cozinha ?
Theo: vai reto pelo corredor, e vira a direita, a última porta. - sorriu
Fui indo pra cozinha, com a intenção de fazer uma comida deliciosa, pra gente comer e ele ver que eu não sou qualquer uma não, KKK. Cheguei lá, tinha uma mesa, LINDA. Com flores, velas, Pratos e talheres. Olhei pro fogão, tinha um Cheester, arroz, e batata palha. Nossa, minha certeza aumentava a cada minuto, que era com ele que eu tinha que ficar.

 

Olhei pras flores, e nela tinha um cartão, que dizia o seguinte: 'A muito tempo, eu esperei por isso, não pelo fato de a gente tar sozinhos, mas sim pra você ver, ou melhor, pra eu tentar demonstrar o amor que eu sinto por você, pra você pode ser um simples jantar, ou alguma coisa que você faz todo dia pra matar a sua fome, mas pra mim não. Não pela comida, que eu também sofri fazendo, mentira. Quem fez essa comida, conhece melhor você do que me conhece, haha. É isso, um sonho meu ta sendo realizado, to aqui, com a mãe dos meus futuros filhos. Eu te amo, e vai ser pra sempre. '. Meus olhos se encheram de lágrimas, virei pra traz pra ir procurar ele, ele tava ali, parado na porta, fui caminhando lentamente até ele, e dei um abraço nele, um abraço que NINGUÉM nunca, vai sentir a mesma coisa. Nossos olhares se cruzaram, e novamente, ficamos aos beijos ali.
Lau: queem diria Theo, a gente, que era quaze irmãos, agora.. namorando - sorri
Theo: é o amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim, faz eu lembrar de você e esquecer de mim ? - cantou no meu ouvido e eu corei. A noite tava perfeita, mas faltava alguém.. a Jô e a Pri!
Lau: Theo amor, você se encomodaria, de convidar mais dois casalzinhos? - sorri de canto.
Theo: claro que não amor, depois que eles forem embora, a gente fica sozinhos dai - sorriu - e quem é ?
Lau: você sabe que a Pri sempre foi afim do Junior né, então.. eles era um, e a gente tinha que achar um pra Jô. - ri - não me leva a mal amor, é que nos momentos mais importantes da minha vida, elas sempre tão comigo, sério. - corei
Theo: claro que não amor, nem esquente, ei, vou chamar eles, e a gente manda o Junior trazer algum amigo dele, blz?
  

 Fiz que sim com a cabeça, ele pegou o telefone, ligou e colocou no viva voz.
- ínicio da ligação -Jr.: alô? quem ?
Theo: eai, é o Theo, to aqui com a Laura, ela mandou tu convidar a Pri e vim pra cá também, a gente vai chamar a Jô, mais ela nao tem ninguém, será que descola algum amigo ai?
Jr.: ctz né cara, vo convida ela. Pergunta pra Laura se pode ser o Federico. - falou num tom irônico.
Fiz que não com a cabeça.
Theo: ela não ta aqui agora, então é melhor trazer outra pessoa.
O Theo falo o endereço, e tal.
Jr.: ta bom, vo levar o Jhow.
Theo: fmz. flw.
Jr.: flw.

- fim de ligação -

Ele desligou o telefone e ficou me olhando.
Lau: que foi amor? - falei assustada
Theo: sei lá, você ficou estranha quando falaram do Federico. - abaixou a cabeça
Lau: eu.. er.. daonde amor, loucura sua.
Theo: deixa pra lá. - me beijou

Ficamos ali, nos beijando até que o pessoal chegou.
Fui lá atender eles, e acredita quem veio . . ele mesmo, o Federico u_u’
Olhei pra cara da Jô com uma hiper cara, ela fez uma cara de *eu não fiz nada*
Junior: oi gatinha
Lau: oi Junior- dei um beijo no rosto dele
Federico: eae gostosa
Olhei pra ele com nojo e virei pra falar com as meninas.

 

Lau: pq esse traste ta aqui?
: o Junior me ligou, disse que íamos sair de casal, eu perguntei quem, ele disse que era o Jhow, mas quando eu entrei no carro o vi
Lau: se esse filho da puta estragar . . – interrompido
Théo: oi meninas- deu um beijo em cada uma
Eles ficaram conversando e eu fui na cozinha ver se o jantar estava pronto..