02 março 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪ 
          

Lorrana diiz : [aaaa] ---'
Carla diiz : Chegamoos , depois agente tem que conversar !
Lorrana diiz : mãe nós nñ temos nd p. cnversar cara , eu nñ sou criançinha tudo que voocê vai me dizer eu ja seei ' -saindo-
Carla diz : filha volta aqh , !
Lorrana diiz : que ? - voltando-
Carla diiz : minha filha eu te amo & só quero o seu bem eu faço isso porqh agnt nem sempre fomos taõ intimas sei la as vzs voocê sinta falta .
Lorrana diiz : mãe eu tbém tte amo mais voocê teria que conversar cmg um pouco anttes née . agr ja é tarde floor ! - rindo irônica-
Carla diiz : cmo assim ? voocê é virgem ! ou sera que nñ ? voocê nñ usa sogras ! ou sera que sim ?-assustada-
Lorrana diiz: mãe eu nñ uso drogas nñ ! e depois agente conversa - saindo andando -
Encontrando a Agatha & a Isadora ! [ao contrario de algumas outras weeb's essa eu nñ vou destacar muuitas coisas tipo as inimizades na escola e coisas do tipo a história é ligada a um romance ee tal's .. intaõ só vou destacar coisas do tipo , ok ?]
Agatha : ooi amiiga - beijo na xexa -
Isadora : ooi amiga ² - beijo na xexa -
Lorrana : oii meus amores , - beijo na xexa delas -
Lorrana : amiiga vms sair hooj ?
Elas juntas : pra onde ? - curiosa-
Lorrana : ai seei la , tto afim de subir a favela , deve ser maneiro la cara .. meu irmaõ vive la , deve ter uns gatos la . - piskando e rindo -
Agatha : por min tudo bem ..
Isadora : aai gnt melhoor nñ .. se alguém nos ver la ? vai da merda ¬¬'
Lorrana : para cara se ver viiu mais vms la ttem baile la hooj é sexta cara , vms curtir !
Juntas : tta néer '
Isadora : vms dormir aonde depois ?
Lorrana :la em csa pô , vms chamar a Tay , ela conhece tuudo la cara '
todas : jaées !

 Fomos p. sala ! somos da mesma sala 1° anoo !* ------*
a aula foi chata mais passou rapida , oo intervalo foi tranquilo & enfim chegou a hora de ir emboora !
Isa : amoores vms la p. csa ? to precisando conversar serio com voocês !
Agatha : vms , mais é sobre oo que ?
Isadora : aain muuuitas coisas ! .-.
Lorrana : vms passar la em csa primeiro ? p. min pegar as minhas roupas p. gnt sair ! aproveitar que a vovó e o vovô fesha com agnt '
Agatha : ook . -rindo-
Isa : vms née - cara de tédio -
Lorrana : algum problema ?
Isa : teem . 1° eu nñ to afim de ir p. esse lugar , 2° seu irmão deve estar na sua csa e tu sbe que agnt nñ ta bem [/ops ele namoram . esqueci de flr . - me olhando cm cara de cú _l_ -
Lorrana : poo valeeo msmo qndo você precisa sair p. ir atras do meu irmão eu sempre vou e nñ importa o lugar agr porqh eu quero ver o meu bofe você nñ quer ir , legal poo arrazando cmo sempre ! meu irmão nñ esta la em csa ..
Isa : precisa jogar na cara ? _|_ que boofe ? rs . cmo tu sbe que ele nñ ta la ?
nesse momento meu irmão estava atras dela . pedindo p. min nñ flr .
Lorrana : num to jogando na cara , eeu só to dizendo que sempre que vooc precisa eu te ajudo e agr vooc nñ pode me ajudar ? porqh ele ta atras de voocê . ixxi faleei demaais ! - rindo -
ela olhou p. tras e ficou suuper sem graça e vermelha & meu irmão deu um beijaõ nela !
Wagner : ii môh da atençaõ p. essa pirralha nñ . -riindo - vaõ boora !
Loooh : pirrralha é se passado .-dando dedo do meio _l_ - pra onde que voocês vaõ ?
Wagner : pra um lugar que voocê nñ pode iir ( 6 '

 

 

ooi mano , meu nome é wagner , mais todos me chamam de wg !*
Tenho 26 anos , moro com minha mãe & meus pais !
tenho 1 filhaõ de 6 meses !*-*
 

 

 

4° postte ( assunto )
Isa : kkkkkk , se ela nñ pode eu tbém nñ posso née . - subindo na moto -
Looh : HAHAHHA . eu nñ posso ir . tem que rir de vooc cara '
Wagner : akokap , claaro que pode quem manda la sou eeu .
Looh & Agatha : pra oonde voocê vaai - desconfiada -
Wagner : pra que voocês querem sber ,?
Agatha : as vzs nos intereça & agnt vai junto ..
Wagner : cm quem ? cmg num vaai ..
Isa : amigas qndo eu chegar la eu ligo pra voocês e encontrando vocês se foor la no morro ! -falando baixo-
obs : O wagner é traficante do morro , que agnt quer iir '
LOOH & AGATHA : Jaéeeeeeeeee amiiga ! - riindo -
Wagner : depois agnt conversa dona Lorrana ! - cara de serio - vaõ bora cara .
eu & a Agatha fomos andando até a Agatha tocar no assunto !
Agatha : amiiiga - meio desconfiada -
Looh : ooi - com cara de qyen sbe que ela iria falar alguma coisa -
Agatha :que bofe é esse ?
Looh : ain amiiga a história é taõ grande mais vou te contar !
fomos andando e conttei tuudo pra ela !
agatha : amiiga . cê é doida se ele te estrupar la ?
Looh : amiiga estrupo só é estrupo qndo o homen é feio e ele é um gato . HEHE '
agatha : aah intaõ eu quero um também . apspksaoasapasoaskp '
Looh : pode deiixar '
eeu & as minhas miguxas smos muito amiigas mais agnt nñ conversa muuito sobre as nossas intimidade , eu nñ faço nem idéia se elas eram virgens , ou coisas do tipo ! ''/
eu tomei coragem e perguntei ..
Looh : amiiga sbe que agnt é amiga a um tempo e nunca te perguntei isso ...
agatha : se eu sou viirg ...
looh : cmo tu sbe ?
agatha : sei la eu tbém tenho vontade de pergunta essas coisas p. vooc ..rs
Looh : ée .. rs , mais iaê ttu ée ?
Agatha : sou nñ amiiga eu ja namorei serio ae nem sou desde os meus 14 .& você ?
Looh : sooou :$$$
 
 
 

5 ° postte !
agatha : serio ? e os seus namo , nunca pediram nñ ?
LOoh : ja mais eu tinha medo !
agataa : cmo assim tinha ? agr nñ tem mais nñ ?
Looh : aaah amiiga , depois que conheci oo Alex [/esse é o nome do garoto do msn !] perdi oo medo ele me faz taõ beem *------*
agatha : quue booom amiiga .. mais juuizo eein ! - rindo -
Looh : pode deiixar -piskando-
chegamos la em csa . !
Looh : MAÃAAAE - colocando a mochila no sofá .. entra amiiga '
Carla : tto indo ! - descendo as escadas -
Looh : tto com fome , que que vai rolar ?
Carla : seei la . ooi agatha --* - beijo na xexa -
Agatha : oi tiia --* - beijo na xexa-
Loooh : mãe vou saiir hooj e n ñ tenho hora p. voltar !
Carla : não . a senhorita nñ ta merecendo !
Looh : porqh ? ooq eu fiz ?
Carla : agnt precisa conversa , voc me deixou falando sozinha ..
Looh : mãe vooc nñ vai me deixar sozinha só porqh eu nñ te respondi se eu sou virgem ? ---'
pooha mãe . para né coisa mais sem noçaõo ¬¬ EU NÃOOO SOU . tta bok pra você - subindo as escadas - vem amiiiga '
Agatha : tchau tiia ..
Carla : - parou super triste -
Agatha : amiiga faz isso com sua mãe nñ . ela só quer o seu bem '
Looh : po amiiga ela é muuito sem noçaõ véy . [aaa] ela me teve com 14 anos e quer vim de graça agr , eu sou mais a partir de amanhã eu nñ sou mais ! _l_ - rindo -
Agatha : maluuca - tacando oo tarvisseiro - cuidado ein que doóoi ..
Looh : para sua ruim de me colocar medo'
 
 

Agatha : né medo nñ poo , é oo papo ??
Looh : ruun - dando lingua -
Agatha: vms fazer oo que novinha ?
Looh: aaaah nñ seei , vms se imbelezar p. min iir ver meu chefe linda & poderoza ! (h'
Agatha : oo chefe é seu porqh eu tenho que me embelezar tbém ?
Loh : aah vai que tu acha um p. voocê ! aoksskpas'
Agatha : éer , pode crêer !
SUBIMOS PRO MEU QUARTO &eu liguei oo pc & coloquei uma musiquinha & entrei no orkuut .. tinha um depo do meu loove !?
DEPOIMENTO :
nñ ast ;xx
bbê to te esperando eein .. só quero veer ! bjs '
õooun coreei na hoora .. e respondi ..
Depoimento : pode deiixar gatoo . bjuus !
qndo eeu respondi liguei oo radio e ficamos dançando e conversando passou umas horinhas meu ceel toca .
toque do meu ceel : Desculpe recalcada eu ja tenho oo meu patraõ ??rs '
atendi inicio de ligação . eu nem conhecia o numero !
xxx : ooi meu amoor !
eu : ooi , mais quem éer ?
xxx : aaah amor sou eu Wallace , oo seu chefe (h)
eu : atta , -rindo- iaê tudo bem ?
eele : tudo minha flor & voocê ?
eu : tto bem bbê !
ele: ée isso , iaê vai vim hoj ?
eu : nñ seei ,- menti -claro que eu vou (h)
ele : porqh amor ?
eu : se eu conseguir da uma fugidinha dos meus pais , - rindo -
ele : rs . ttenta por min coraçaõ . - uma voozinha que me derreti toda -
eu : ook .
ele : depois agnt se fala qndo tiver pronta me liga ?!
eu : liga vooc umas 10 : 00 hrs .
ele : ook , minha floor !
Desligandoo !