08 março 2011

Fic: wherever I go


Continuacao do Capítulo anterior

'-'
-Cuuuunhadinha maravilhosa não vai entrar aqui não, sei que tava quase tudo terminado e que faltava uns toques no qual to ajeitando junto com o Pedro e os contratados, e que você esta louca pra ver, porem não vai ser possível. segurou em minha cintura me levando ate o apartamento do Damen me fazendo entrar.
- fique ai mocinha, você estar maravilhosa para se sujar com reformas de apês.
-Não tem outro jeito mesmo né --'
-Não. Disse ele rindo.
-Tudo bem então, vou deitar-me e esperar pra ver o que você fez ai run
-Sim cunhadinha bom sonhos - falou isso e se virou sumindo no corredor, entrei no apartamento e me tranquei, coloquei cereal em um prato e comi tudo com leite, precisava comer alguma coisa o dia foi muito corrido que mal comi, mas mesmo com tudo isso o dia foi prazeroso. Logo após comer, limpei tudo que tinha sujado e fui para a cama, ao deitar nela logo sentir o perfume do meu amado me inebriando naqueles lençóis, queria tanto ele ali comigo, e a gente nem tinha tido uma noite especial juntos, muito menos muita intimidade, a viagem dele fez ele dormir cedo e eu simplesmente
fiquei a fita-lo dormindo, era tão belo ver ele ali deitado com aqueles cabelos reluzindo e aqueles olhos negros como a noite tão perfeitamente lindos, alisava seu rosto enquanto dormia em um sono profundo, tão calmo e com uma expressão de tamanha felicidade, tava inebriada naquele rosto tão perfeito que ele tinha, adormeci com o rosto dele em minha mente me deixando em um mundo lindo de sonhos com meu amado. Olhando em volta percebi que estava pensando tanto nele que era como se tivesse o sentindo, porem ele ainda continuava a quilômetros de mim, estava nauseada só de pensar que ele tava tão longe, me virei tentando parar de pensar nisso ate que adormeci cansada daqueles momentos carentes que sentira.

Sonhei com ele lindo, vestido com uma calca jeans apertada e uma camisa social branca aberta, aquele peitoral limpinho e escultural tão perfeito que ele tinha, vinha caminhando em um campo belíssimo, com arvores as margens de um rio que passava ali perto, sorri pra ele segurando nas pontas de um vestido muito elegante que usava, e corria ao seu encontro, quando estávamos pertos me atirava em seu abraço caindo com ele sobre aquela grama verdinha aos nossos pés. Logo o enchendo de beijo e dizendo.
-sabia que você viria meu amor. Logo beijando sua boca de forma ardente e ouvindo ele arfar logo dizendo entre beijos.
-Você acha que eu iria deixar de vir ao seu encontro? Logo me beijando me virou me deitando na grama e se pondo por cima de mim, sem deixar eu responder sua pergunta, estava claro demais para ter que falar algo, me deixei envolver naqueles braços, sentindo aquelas mãos possessivas em meu corpo, logo que sentir as mesmas desabotoando os botões de meu vestido o tirando enquanto se roçava em mim fazendo com que o mesmo ficasse todo amarrotado em meu corpo, seu calor era ótimo de sentir,

um amor incondicional que tínhamos um pelo outro ainda mais, logo sentir quando suas mãos alcançaram a barra da minha calcinha a tirando, logo percebendo que meus cabelos já estava parecendo um feno e meu vestido todo solto e amassado no corpo e a parte debaixo levantada ate minha barriga, logo sentindo seus dedos tocarem a minha intimidade e sentir seu membro rijo por cima do tecido de sua calca tocando minha pele.
Naquele momento abrir o zíper de sua calca sem devaneios e o fiz se por dentro de mim, simplesmente eu era dele fisicamente e sentimentalmente, eu era dele pra nunca mais deixar de ser, sentir seus movimentos se acomodando dentro de mim, me fazendo mulher me fazendo dele como nunca sentira sensação mais gostosa, muito menos parecida, me fazendo uma mulher inteira e perfeita só pra ele.
Sentir meu corpo se remexer na cama como se tivesse sentindo todo aquele sonho maravilhoso na qual não queria acordar, quando ouvir o despertador ao longe berrar, me fazendo saltar da cama e voltar a realidade. Olhando em volta percebi que estava ainda em seu quarto sem ele, me fazendo entristecer, minha testa coberta de suor e minha camisola amarrotada como se fosse aquele vestido que ele próprio tinha amassado. Deitei a cabeça no travesseiro de novo, logo desligando o despertador e tentando voltar aquele sonho, o que não conseguir fazer, apenas dormir sem sonhar com mais nada.

 Fim do Capítulo...