02 março 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem. (Parte.4)




Tamires: repete linicker ? :@ - olhando séria pra ele-
Linicker: desculpa :/

Dps de uns 20 minutos o gu chegou , ele entrou e olho direto pro linicker..

Eu: eaaaai amor >.< - levantando e dando um selinho nele-
Gu: eaai ;)
Eu: intão gente , esse aqui é meu namo o gustavo *-*

Eles se comprimentaram lá e sentamos , o fernando e minha mãe foi na sala..

Fernando: a gente vaai sair e ja volta ta ?
Eu: blz

Eles sairam e só fico os casais ;)

Gu: eaaai cara , blz ?
Linicker: blz e tu ?
Tamires: dois idiota rs
Eu: né rs
Gu: blz , vo tomar um banho e já desço - levantando e subindo-
Tamires: onde é o banheiro ? - olhando pra mim-
Eu: sobi , é a terçeira porta a deireita *-*

Ela subiu e ficou eu e o linicker um olhando pra cara do outro , dois idiota rs 


Linicker: você é mt linda sabia ?
Eu: obg , você tbm ;) - sorrindo de lado-
Linicker: so nada pow -'
Eu: para ta u.u , tu sabe que você é rs
Linicker: rs
Eu: *-*
Linicker: senta aqui do meu lado , pra eu ver seu rosto mais de perto ;P
Eu: nem pá ;s
Linicker: porq ?
Eu: meu rosto é feio de perto UASUHU G_G'
Linicker: duvido que não , se você não vem eu vou :)
Eu: ASUHASUH, :/

Intão ele sento do meu lado , e fico me olhando , e acabo me deixando sem graça :/

Eu: ta me deixando sem graça :/
Gu: aaah rs , porq ?
Eu: tu fica me olhando ai ;s

Ele ia chegando cada veiz mais perto , quando ele ia me beijar a namorada dele desce ;s:s..

Tamires: oq vocês tão fazendo ?

O linicker ficou todo sem graça , ela desceu as escadas e olhou séria pra ele..

Tamires: fiz uma pergunta u.u
Linicker: nada amor , ta loca é ? O.o
Tamires: não , eu não to loca , vocês estavam quase se beijando U_U
Eu: ta loca garota ? a gente tava conversando , não afirma coisa que você não viu :@
Tamires: aah ta , e eu sou cega né ?
Linicker: vaai começar da teus pity aqui tamires ? :@ - olhando sérião pra ela-
Tamires: tu vai ver só -'- - sentando emburrada-

Deu vontade de dar na cara dessa mina mermão , e agr se o gu descer e ver a gente com raiva e ela falar alguma coisa, fudeu , porq o gustavo sabe como ele é né :s


Dps de uns 10 minutos o gustavo desceu , sem camisa e de bermuda , ele sento do meu lado , a tamires não tirava o olho do tanquinho dele , deu vontade de falar PERDEU O OLHO CARALHO , mais deixei queto :s:s..

Gu: eaai , linicker , tu vai dormir aqui em sp ?
Linicker: nãao s.. - a tamires o interromperu-
Tamires: não a gente vai voltar né mô ?
Linicker: não sei , acho que hj a gente vai dormir aqui :)
Eu: aqui aonde ? em sp né ? ou aqui em casa ?
Linicker: na casa do meu tio kk
Tamires: aah não linicker , eu não quero , quero voltar pow - emburrada-
Linicker: oxxi , eu avisei pra você , você veio porq você quis não vai começar em, ¬¬
Eu: vocês vive assim brigando é ? O.o


Tamires: não , ele que ta querendo se amonstrar ¬¬ - virando o rosto-
Linicker: ó eu vo ficar até queto , se não eu vo acabar falando merda u.u
Eu: intão gente , vamo entrar na piscina ? >.<
Gu: não inventa deby :s
Eu: porq ? O.o
Gu: - ele veio até meu ouvido- tu vai ficar de biquini e ele não vai parar de olhar pra tu , ai eu vo perder a cabeça ¬¬
Eu: UAHSUASHAUHS , dalicensa gustavo , relaxa ;)
Linicker: oq vocês tão cochichando ai em ? rs
Eu: nada não , vem tamires , eu te empresto um biquine ;) - levantando e indo em direção a escada-
Tamires: aah vlw , mais eu não vo entrar não :s
Linicker: porq tamires ? ¬¬ 


Tamires: porq eu não quero u.u
Eu: blz intão :) - subindo-
Linicker: liga pra ela não debora ¬¬
Eu: sem problemas :) - entrando no quarto-

Entrei , coloquei meu biquine , peguei meu oculos de sol , e desci..


Eu:
pronto , vamo lá pra fora ? :)
Gu: vaamo ;)
Linicker: vaamo ;)

Intão todo mundo foi lá pra fora , a tamires sentou num banco lá de canto , eu o gu e o linicker entramos na piscina e ficamos conversando..


Gu:
cara , como tu tem paciencia ? O.o - olhando pra tamires-
Linicker: eu vo termina com ela :) 

 

Gu: ixi :s
Eu: mais tu não gosta dela ?
Linicker: não , só so afim dela , mais gosta não gosto mais não , já faiz um tempinho já , só fico meio assim de terminar , porq ela gosta mtmt de mim , se vocês imaginar as loucuras que essa mina já feiz por mim , meu deus viu u.u
Eu: fala uma ai ;)
Linicker: teve uma veiz , que eu falei pra ela que eu não queria mais ela , ela pegou a faca na gaveta e quis cortar o pulço dela G_G
Gu: sério ? G_G
Linicker: aham :s
Eu: meu deus G_G'
Linicker: eu já conversei com a mãe dela e os caralho todo , a mãe dela sabe que eu não gosto dela, mais eu evito dizer isso pra ela :s:s'
Eu: hm :s

Ela vem até nós , senta na beira da piscina..


Tamires:
oq vocês tão falando ai em ?
Gu: nada , a gente tava falando daqui de sp pra ele ;)
Tamires: hm :)
Eu: quantos anos você tem ? - olhando pra tamires-
Tamires: 16 e tu ?  



Eu:
eu já falei na hora do almoço :)
Linicker: que fora AUSHAUSHUASH
Gu: UASHAUSUHS
Tamires: 18 né ?
Eu: é rs

Minha mãe e o fernando chegam..


Fernando:
olha onde eles tão já rs
Karol: rs
Eu: mãe te amo >.<
Karol: iiiii , tenho dinheiro não u_U'
Eu: aai credo mãe , eu não quero dinheiro , só to carente de mãe rs ><
Karol: aváa rs

Eles entraram em casa..


Linicker:
to cansadão da viagem :/
Eu: qué ir dormir lá em cima ? 

Linicker: não pow , precisa não :):)'
Eu: você que sabe :D
Gu: to com fome mô >< - olhando pra mim e fazendo biquinho-
Eu: vaai lá pedi pra minha mãe esquentar o almoço :)
Gu: aaah não , vaamo lá cmg >.<
Eu: tu é chato em u.u
Gu: to cansado amor , trampei pra caramba hj :( - me abraçando-

Saimos da piscina , a tamires e o linicker ficaram lá , e a gente se enchugamos e entramos , minha mãe e o fernando , tavam lá em cima ;9 rs , fomos pra cozinha , ele sento na mesa , e eu botei pra esquentar a comida dele..


Gu:
amor ?
Eu: - virando pra ele- ooi - olhando pra ele-
Gu: tu acha que essa mina ai tem problema ? rs
Eu: aai para ow , sei lá gustavo :s - virando pra pia-
Gu: ele tem um jeitinho de loca rs
Eu: é rs
Gu: e tu pensa que eu não vejo o jeito que ele olha pra tu u.u
Eu: que jeito ? não vai começar em gustavo u.u  


Gu: ta u.u'

Terminei de esquentar a comida pra ele , coloquei no prato dele , e coloquei na mesa , e sentei na frente dele..


Gu:
da agunia :s
Eu: da agunia oq loco ? rs
Gu: fica vendo eu comer :x rs
Eu: não seja por isso - levantando-
Gu: aah não , volta , :) rs
Eu: tu não falou que da agunia besta ? u.u
Gu: falei , mais não falei que era pra tu sair :)

Sentei de volta..


Eu:
amoor , eu te amo >.<
Gu: eu tbm amor , demais *-*
Eu: hm , tu percebeu naquela hora que tu desceu ?
Gu: percebi oq ? O.o - comendo-
Eu: a tamires não tirava o olho do meu tanquinho ai ¬¬
Gu: meu tanquinho ASHSU , relaxa amor , é só seu >.<
Eu: assim que se fala rs *-**-*'
Gu: *-* 

 Ele termino de almoçar , eu lavei o prato dele u.u' , e fomos lá pra fora , o linicker e a tamires tavam no maior amaço , resolvemos ficar na sala , eu sentei e ele deito no meu colo..

Gu:
amoor , quando tu vai começar fazer o curso lá , pra poder tirar a tua carta ?
Eu: seei lá , vo falar com a minha mãe ainda :s'
Gu: hm *-* , tu acho esse linicker ai bonito ? ¬¬¬'
Eu: eeeee meu deus viu ¬¬ - virando o rosto-
Gu: isso é um sim ? U_U
Eu: ele não é feio gustavo :)
Gu: rum ¬
Eu: e tu acho a tamires bonita ? :s
Gu: achei , mais ela é loca u_u UASHAUH
Eu: porq ? se ela não fosse , tu pegaria ? O.o , é isso que eu entendi ? 

 Gu: claro que não né gatinha ¬¬'
Eu: run rs

Dps de uns 5 minutos , o linicker e a tamires entraram..

Linicker: pow , porq vocês não foram pra lá ?
Eu: vocês tavam na maior pegaria rs
Linicker: de boa pow rs

Eles sentaram no sofá..

Linicker: cade o meu tio ?
Gu: tão lá em cima rs ;9 - faznedo cara de safado-
Tamires: to com fome :s:s'
Eu: veem aqui na cozinha :) - levantando-

Eu e ela fomos pra cozinha..

Eu: quer comer oq ? :) - abrindo o armario-
Tamires: seei lá , pra mim tanto faz :)
Eu: quer pão ? rs
Tamires: nãao rs , posso te contar uma coisa ?
Eu: lógico , fala ae - olhando pra ela- 

Tamires: to gravida :s - abaixando a cabeça-
Eu: que ? O.OO.O.O'
Tamires: é , mais o linicker não sabe ainda :/
Eu: mais , quando você fico sabendo disso ?
Tamires: antes de ontem , eu to com 2 meses :s'
Eu: nossa O.o , vocês são louco de transar sem camisinha , mais quem sou eu pra falar disso tbm ¬¬
Tamires: como assim ? O.o - sentando-
Eu: eu já fiquei gravida tbm :s , mais perdi :/' - sentando-
Tamires: nossaa , faiz tempo ?
Eu: acho que faiz um 5 meses ou 4 por ai :s'
Tamires: aah , mais me ajuda ? eu tiro ou não o bebe ? :/ 

Eu: não , ta loca ? uso droga ? ¬
Tamires: não , mais sera que o linicker vai querer assumir ? e eu tbm não quero ficar gorduxa logo agr :s'
Eu: não pow , conversa com ele , mais se prepare porq essa fase de gravidez é dificil em colega :/'
Tamires: é eu sei , eu tenho uma amiga que ela acabo de ganhar bebe , ela tem 15 anos :s'
Eu: nossa , novinha , dps eu que reclamava que eu era mt nova :s
Tamires: mais eu não quero esse filho debora , :s
Eu: pensasse antes de transar sem camisinha né ¬¬'
Tamires: não , é que a gente tava no carro , ai a gente começama a nos beijar , e subiu aquele fogo que meus deus , tu sabe , aai acabo fazendo se camisinha , só dps que ele se toco , mais ele falou que não gozo dentro de mim.
Eu: aaaaaah minha filha , nunca acredite , quando ele te disser que não gozo dentro de você , o meu mentiu pra mim ¬

Tamires: ta foda :/:/'

Eles vieram pra cozinha..

Linicker: oq vocês tão fofocando ai em ? - sentando-
Eu: oxxi , nada :)
Tamires: intão , perdi a fome *-*
Eu: UAHSUH

Minha mãe o fernando desceram e foram na cozinha..

Fernando: vaamo ? - olhando pro linicker-
Linicker: vaamo

Eles levataram e foram embora , ficou eu minha mãe e o gu , fomos pra sala , e ficamos vendo tv..

Karol: gostei do linicker , mais não gostei dessa namorada dela não :/'
Eu: tbm rs
Gu: essa mina é loca oow rs
Eu: para gustavo rs - dando um tapa nele-
Karol: mó gatinho ele ><
Eu: kkk >.<
Gu: porq tu riu loca ? - olhando pra mim-
Eu: oxxi , não pode mais rir não é ? O.o
Gu: rs
Karol: voo tomar um banho - levantando e subindo-

O gustavo veio e se jogou em cima de mim ¬ 

Gu: olha pra mim ?
Eu: fala - olhando pra ele-
Gu: ele não deu em cima de tu não né ? u.u
Eu: eeeee medo de me perder em rs , não gustavo :x'
Gu: acho bom u.u , agr me da um bjo ? >.<'
Eu: claro amor *-*

Se beijamos , paramos com selinho , meu cel toca , é a bia , atendo..

xxx Inicio de ligação xxx
Eu: fala ai amiga >.<
Bia: adivinha onde eu to ? rs
Eu: na casa do fabio u.u UAHSUAH
Bia: aham , a gente voltamos >.<
Eu: eu já sabia besta , ele me ligo rs
Bia: filho da puta u.u rs
Eu: a gente conversamo pra caramba , sobre vocês dois *-*'