19 março 2011

 ah,o meu papai (6'
                   (continuação)

 

personagens principais .

Marcella:

Rodrigo e Ludmila (pais de Marcella)


Larissa ( melhor amiga de Marcella)




fechei os olhos,
Rodrigo:antes,uma coisinha,só pra você acostumar - ele enfiou um dedo na minha bct,gritei feito louca,depois 2, e depois 3,eu gemia e gritava em seu ouvido,o que o deixava mais excitado,meus gritos eram calados com beijos quentes,meus gemidos não eram poupados,ele tirou os dedos da minha bct,eles estavam todos melados de gozo
e em pouco tempo meu pai enfiou aquele membro duro e gostoso na minha bct,e novamente ele fazia um vai e vem devagar e muito gostoso,e,por eu ser virgem estranhei eu não ter sentido tanta dor quanto ele falava,mas a sensação do pau dele na minha bct era a melhor que eu ja tive,uns minutos depois nós gozamos juntos,ele me pediu pra deitar,relaxar e abrir muito as pernas,fiz o que ele pedi,então ele começou a chupar minha bct limpando todo o gozo:
Rodrigo:fica de 4,cachorra
Marcella:como quiser papai - fiquei de 4 na mesma hora,ele meio que ajoelhou e começou a meter no meu cuzinho denovo,eu estava desejando o meu pai mais do que nunca,ele continuou,ficamos assim por uns 10 minutos,eu também desejava o pau do meu pai,não queria senti-lo só na minha bct,precisava sentir ele em minha boca,o encostei na parede e me ajoelhei e comecei a chupar aquela coisa grossa,meu pai se contorcia de prazer,ele soltava gemidos abafados e virava sua cabeça para trás,logo nos deitamos na cama e relaxamos,eu estava em cima dele,seu pau roçava em minha bct,dormimos assim,acordei com o sol refletindo em meu rosto,olhei em minha cama e meu pai não estava na cama,me enrolei no lençol e fui para a cozinha,quando cheguei na porta do quarto de hospedes,vi uma cena não muito agradável - 
meu pai tava comendo minha mãe,ta,era o certo mas,acho que fiquei com um pouco de ciúmes,coloquei um pé dentro do quarto mas voltei,fiquei vendo eles fudendo,o prazer tomava conta de mim,nunca me masturbei assim,mas de repente essa vontade me veio a tona,peguei 1 dedo e enfiei na minha bct como meu pai havia feito,a medida que o tesão aumentava eu enfiava mais um dedo,eu gemia baixo,muito baixo,eles pararam e fui para o banheiro e tomei um banho,não sei o que estava acontecendo comigo,eu nunca senti tanta vontade e desejo de um pau,peguei o chuveirinho e meti na minha bct,me arrumei e fui para a aula.Bom,os dias passaram,enfim meses,meu pai não tinha mais aquele desejo de mim,ele só queria a minha mãe,ele nunca mais falou de nada daquela noite,ele estava carente e só me usou por carência,aquilo estava me atormentando muito,cheguei da escola e deixei a bolsa na minha cama,coloquei um shortinho bem curto que apertava minha bunda e um decote e fui para a sala de tv onde meu pai estava,daquela tarde não passaria,ele teria que olhar pra mim.
Marcella:oi papis
Rodrigo:oi filha,como foi na aula?
Marcella:foi legal pai,só que tem um problema,to com uma baita dor na cintura
Rodrigo: eu tenho uma pomada ali,se quiser,pega lá .
Marcella;ai pai,acho que foi só um jeito que eu peguei,preciso de uma massagem
Rodrigo:ah,vou chamar sua mãe só..
Marcella:não pai,serve você mesmo,suas mãos são melhores-sentei em seu colo,ele ficou me olhando,logo senti o pau dele roçando em mim-
Marcella:não vai massagear?
Rodrigo:claro que vou-ele começou a massagear minha cintura,eu dava algumas reboladas,ele parecia estar gostando e foi subindo a minha blusa bem devagar,arrepiei .
Marcella:brigada papis
Rodrigo:não,vem cá,acho que isso ai ainda não ta totalmente melhor
Marcella:ta sim pai
Rodrigo:ah não ta não,vem cá vem - ele me puxou e eu estava novamente em seu colo,sabia que ele não resistiria,meu pai seria somente meu e não da minha mãe,ficamos assim um tempo-
Rodrigo:filha,busca uma cerveja ali pra mim
Marcella:aff,ta bom né -fui até a cozinha que ficava do lado da sala,fiquei olhando pra ele pra ver o que ele fazia,mas ele não percebeu minha presença,fiquei observando e vi ele desabotoando sua calça e a abaixando,ele tirou a cueca deixando seu pau de fora,colocou uma coberta que tinha no sofá,abri a geladeira,peguei a cerveja e sentei novamente em seu colo-
Marcella:aqui papis
Rodrigo:brigada amoreco,demorou em -odiava quando ele me chamava assim ¬¬',fingi não ter visto nada e entreguei a cerveja a ele-
Marcella:é,realmente essa cintura não ta boa,vou pegar uma roupa melhor pra massagem dar um efeito melhor né
Rodrigo:faz isso filha,mas não demora
Marcella:não demoro,prometo-subi correndo pro meu quarto,coloquei só uma camisola bem fina e não coloquei calcinha,pra sensação ser melhor,desci correndo e sentei no colo dele,em segundos pude perceber o seu conteúdo levantando,ele foi levantando minha camisola devagar,ele percebeu que eu estava sem calcinha e lançou um olhar e uma risada maliciosa e começou a massagear minha bct-
ah aquele sim era o pai que eu estava sentindo tanta falta,eu tinha saudades dos seus carinhos maliciosos,dos seus beijos,dos seus toques,saudades de tudo nele.
Marcella:tava sentindo falta disso-eu dizia gemendo-
Rodrigo:eu também gostosa-enquanto ele massageava minha bct com uma mão,acariciava meus seio com a outra mão,ele me carregou e me levou até o quarto,ele tirou minha camisola e eu praticamente arranquei sua cueca,ele me deixou de 4 e logo eu ja estava sentindo denovo seu pau no meu cuzinho,mas,tudo que é bom dura pouco né ¬¬',ouvimos a porta da sala abrindo e cada um ficou em seu quarto,não tive tempo de me trocar então apenas coloquei o cobertor por cima e deitei na cama,minha mãe chegou com um garoto,eu não estava o reconhecendo,mais era divinamente lindo,era perfeito,cabelo preto e espetado,um pouco mais claro que eu,era bem forte para a idade que aparentava:
Lud:oi filha
Marcella:oi mãe,ã,você é casada esqueceu?
Lud:sei que sou,por que filha?
Marcella:ele não é por acaso seu novo namorado né?-eles riram-
Lud:não minha filha,ja esqueceu dele?seu irmão,o Lucas,ele veio passar uns dias aqui,vem dar um abraço nele- eu não podia abraça-lo,eu estava nua,ele veio em minha direção com os braços abertos querendo me abraçar-
Marcella:ah to com uma gripe horrível -fingi estar tossindo e dei um espirro falso- Lucas:ah sem problemas
Lud:crianças,vou ali e ja volto
Marcella:ahan -ela saiu do quarto-
Lucas:eai maninha,como vão as coisas?você mudou em.
Marcella:isso é um elogio?
Lucas;claro,por que não quis me abraçar aquela hora?
Marcella:ja disse,to gripada
Lucas:não é isso
Marcella:claro que é
Lucas:vi que a tosse e o espirro foram falsos,ta com algum problema ai?
Marcella:sai daqui garoto
Lucas;deixa eu ver - ele tirou a coberta de cima de mim- 
   

fiquei vermelha feito um pimentão,ele me olhava chocado e ninguém sabia o que falar,percebi um certo volume na bermuda dele,meu pai chegou,e ele só piorou as coisas,ele estava com apenas um lençol o cobrindo.
Rodrigo:gata,sua mãe ja foi embora?
Lucas:pai?vocês?não!
Rodrigo:Lucas?que que você ta fazendo aqui?
Marcella:ai meu Deus
Lucas:pai,você não tá fazendo isso né?
Rodrigo:filho,não é isso que você ta pensando
Marcella:é Lu,não é isso que você ta pensando
Lucas:se não é isso, é o que?-me cobri com a coberta denovo-
Rodrigo:melhor a gente falar a verdade - minha mãe chegou no quarto-
Lud:que verdade?
Lucas:eles estavam
Rodrigo:a gente tava assustando o Lucas
Lud:com um lençol?
Marcella:claro mãe
Lucas:n ão é isso,eles..
Rodrigo:brincadeira amor,que tal a gente sair hoje pra jantar em ? só nos dois?
Lud:claro meu amor -ele deu um tapa na bunda dela e ela saiu ¬¬',olhei séria pra ele,ele foi se arrumar e ela também,ficaram só eu e o Lucas no quarto-
Marcella:finge que não aconteceu nada ta bom?
Lucas:não dá,Cella,você e o meu pai?isso não é certo,se fosse eu e você até que tudo bem,mas..
Marcella:eu e você? ah Lucas,se enxerga,quando que eu ia olhar pra você?anda! sai daqui,vou me trocar
Lucas:ta bom -ele saiu,fui me trocar claro,depois daquele mico,coloquei uma saia e uma camiseta linda que eu tinha e fui pra sala,o Lucas e o meu pai pareciam estar discutindo.
Marcella:ei,que que ta acontecendo aqui?
Lucas:vem aqui também Cella,precisamos conversar,os 3,senta aqui
Marcella:não tem lugar,então - sentei no colo dele,eu não tinha segundas intenções,ja ele achou o contrário,minha mãe chegou-
Lud:vamos amor?
Rodrigo:vamos -eles sairam,fiquei sem graça perto do Lucas-
Marcella:ah,ja tem lugar né
Lucas:não,fica aqui,ta bom assim


Marcella:não,não tá,não pra mim,vou pro meu quarto,tchau,beijos - me levantei -
Lucas:ei
Marcella:que foi?
Lucas:sabia que meu pai e sua mãe iam sair hoje,então resolvi chamar alguns amigos e dar uma festinha,ta dentro?
Marcella:to fora,quantos amigos você quer dizer com "alguns amigos"?
Lucas:uns 100,relaxa, o número é grande mais a casa também é,eu limpo tudo amanhã,também, a casa também é minha né
Marcella:contanto que você limpe né,então, a noite vou sair com a Lari e de manhã quero absolutamente tudo limpo ta entendendo? tudo,e se alguém der um passo dentro do meu quarto,ta morto!
Lucas:Lari é?hum,podia apresentar
Marcella:cala boca garoto,vou arrumar
Lucas:ih,TPM é foda,vai lá,vou sair pra comprar as coisas da festa -sai,fui pro meu quarto,liguei pra Lari,ela disse que tava vindo pra cá,que queria me contar uma coisa nem me deixou explicar,logo a campainha tocou,corri pra atender pensando que era a Lari,abri a porta,apareceu um garoto lindo dançando no ritmo de festa-
xx:oi gata,a festa é aqui? -ele foi entrando-
Marcella:licença seria ótimo
xx:disse alguma coisa?
Marcella:não não,senta ai - ele se jogou no sofá como se a casa fosse dele,cruzei os braços e permaneci em pé-
xx:eai,cadê o Lucas?
Marcella:ele foi comprar as coisas da festa
xx:casão em
Marcella:ahan
xx:vai ficar parada ai admirando minha beleza ou o que?
Marcella: que mané beleza garoto,prestenção,você é feio
xx:ainda não viu o conteúdo-ele disse pondo a mão perto da cueca
Marcella:ai nojento
xx:ih essa ai é virgem
Marcella:mané virgem cara,não abre a boca pra falar o que você não sabe
xx:estressadinha em
Marcella: ha ha,folgado - a porta se abriu,era o Lucas com a Lari,eles estavam discutindo-


olhamos pra eles com cara de tipo "?"
Lucas:eu não tava olhando pra bunda dela Larissa,e se tivesse que que você teria haver com isso?
Larissa:é,nada mesmo, a gente não namora mais mesmo né !
Marcella:o que você quis dizer com"a gente não namora mais mesmo" Lari?
Lari: o Lucas amiga,meu ex,esqueceu?
Marcella:esse Lucas?
Lari:é,aliás o que ele ta fazendo aqui?
xx:espera,ela não é sua irmã Lucas?
Lari:você é irmã do Lucas?como não me falou isso antes?!
Marcella:você nunca me deixou conhecer ele Lucas
xx:chega mais Lucas
Lucas:ta Iago -eles foram para um canto da casa não muito longe de nós e começaram a coxixar algo,a Lari tava quase me matando com os olhares malignos dela,evitei olhar no olho da mesma,eles voltaram,o Lucas puxou a Lari la pra cima-
Marcella:onde eles vão?
Iago:nem sei gata,então,vamo organizar a festa?
Marcella:ta ta,mais olha nem vou ajudar demais
Iago:tudo bem -começamos a arrumar,ouvi uns barulhos lá de cima-
Marcella:ei,ta acontecendo alguma coisa la em cima,vou la ver o que é
Iago:não não,deixa os dois lá ué,vai atrapalhar o momento deles?
Marcella:é,tem razão -terminamos de arrumar tudo,fui tomar um banho claro,a Lari e o Lucas ainda estavam no quarto pelo que parece,nem liguei e tomei meu banho,quando o Iago entrou no banheiro,fechei o box-
Marcella:Iago que que você ta fazendo aqui?sai !
Iago:vim te avisar que os convidados chegaram e que é pra você se arrumar rápido
Marcella:ta ja avisou agora vai embora
Iago: ah e tem mais uma coisa-ele abriu o box e me olhou da cabeça aos pés,fiquei imóvel-
Iago:nossa
Marcella:vaza garoto ! -empurrei ele pra fora e fechei o box denovo-
Iago:ér,a Larissa ta querendo uma roupa emprestada
Marcella;fala pra ela pegar na gaveta,vai logo
Iago:ta,valeu,ah só mais uma coisa -ele abriu o box denovo-
Marcella: o que ?



´Iago:ta gostosa em
Marcella;aff,sai daqui!
Iago:ih,ta ta -ele saiu,ainda bem,tava ficando constrangida com aquilo tudo,terminei de tomar banho e fui trocar de roupa,afinal,a festa estava apenas começando,coloquei uma blusa tomara que caia e um short bem mini,bem mini mesmo,desci as escadas e fui dançando conforme o ritmo da música,tinha vários amigos gatinhos do Lu ali,alguns passaram a mão na minha bunda conforme eu passava,nem liguei,até que me apareceu o Iago,ele estava sem camisa,passei e dei uma piscadinha,ele me puxou pelo braço e me encurralou na parede e me beijou,nem conseguia respirar direito,ele passou a mão na minha nuca,e com a outra mão ele apertava com força e jeito a minha bunda,é,ele tinha uma pegada :9,empurrei ele e sai o deixando com um gostinho de quero mais,tava tocando Gettin over you do David Guetta,a casa estava toda escura,senti alguém me puxando pelacintura a acariciando devagar e beijando meu pescoço,nem vi quem era,mas,pelo visto era homem,e então ele começou a me beijar,era um beijo quente desejando mais,conforme o beijo ia fixando mais quente nós subiamos escada a cima,até chegarmos a cama (6'-





ele me jogou na cama,começou a me beijar e depois a tirar a minha blusa,chegando no sutiã ele o arrancou com força deixando meus seios totalmente a mostra,ele começou a chupar os mesmos,logo ele foi abaixando e tirou minha calcinha com a boca,atacou minha bct chupou,lambeu,mordeu,meus gemidos não eram escutados por causa da música,continuava a tocar Gettin Over You do David Guetta,ele abriu minhas pernas calmamente e enfiou com força aquele pau,pelo que eu senti,era enorme e bem grosso,de repente a música parou,ouvimos gritos la de baixo,me cobri com um lençol e vi tudo la de baixo,meu pai e minha mãe tinham chegado,fui pro meu quarto,vi o cara que estava comigo sair também,meu pai chegou bravo em meu quarto .
Rodrigo:Marcella!-levantei da cama-
Marcella;oi pai!
Rodrigo:o que era aquilo la embaixo?
Marcella:olha pai,eu estava dormindo,pergunta o Lu -ele saiu,parece que eles estavam discutindo,deitei na cama e adormeci me perguntando quem seria o tal homem que eu transei.A noite passou rápido e logo ja eram 10:00,fiz minha higiêne,coloquei uma mini camiseta com um short bem pequeno,estavam todos tomando café da manhã,calados,todos olharam pra mim-
Ludmila:que roupa é essa minha filha?
Marcella:uma ai mãe -o Lucas piscou pra mim-
Lucas;como foi ontem na festinha maninha?
Marcella:do que você ta falando Lucas?
Lucas:até parece que você não sabe né
Marcella:não sei mesmo não,pegou alguém?
Lucas:ta né,claro que peguei,transei com uma gostosa
Marcella:que bom então 
 
 
peguei uma maçã e comi
Rodrigo:esse é meu filho!-disse meu pai todo orgulhoso,apenas revirei os olhos-
Lucas:aprendi com você pai
Marcella:aff
Rodrigo:e qual que é o nome dela filho?
Lucas:nem sei pai,peguei no meio da festa,levei ela pro quarto se não se importar
Rodrigo:claro que não -engasguei com a maçã-
Marcella:qu-arto? e mais ou menos que horas terminou?
Lucas:quando a festa acabou -comecei a tremer-
Ludmila:que é filha?
Marcella:nada mãe,Lucas,é sério,quando vocês tavam transando,que música tava tocando?
Ludmila:que assunto,em pleno café da manhã
Lucas:Gettin over you do David Guetta -me levantei da mesa,meus dedos tremiam,não podia estar acontecendo isso,não comigo,eu transei com o meu irmão?,sai e fui pro quarto correndo,fui pro quarto e fechei a porta,apoiei meu rosto em meus braços,escutei alguém batendo a porta-
Marcella:entra! -era o Lucas,evitei olhar em seus olhos,ele se sentou do meu lado na cama-
Lucas:podia ter disfarçado o ciúmes né -eu ri um pouco-
Marcella:mané ciúmes garoto,e eu tenho lá ciúmes de você?eu tenho é nojo.
Lucas:você não muda mesmo né,sério,que foi?
Marcella:Lucas,você sabe com quem você transou ontem a noite?
Lucas:não,porque?você sabe?
Marcella:sei
Lucas:me fala quem é,foi incrível
Marcella:foi comigo Lucas,comigo.-ele se levantou revoltado-
Lucas:não viaja garota!claro que não foi com você,eu não transaria com minha própia irmã
Marcella:você acha que eu to viajando agora né?Lucas eu transei com um garoto quando tava tocando Gettin over you e a festa acabou
Lucas:só tem um jeito pra mim acreditar em você
Marcella:como?
Lucas:fazendo denovo
 
 

Marcella: ha ha conta outra piada
Lucas:não é piada maninha,to falando sério,vai me dizer que não quer ter denovo aquela sensação de ontem? em? -ele disse passando as mãos em minhas pernas e subindo pro zíper do meu short abaixando o mesmo,ele beijava meu pescoço e ao mesmo tempo enfiava sua mão por dentro do short acariciando minha bct,eu não estava resistindo,eu não conseguia o impedi-lo,ele me jogou novamente na cama,me encostou na parede onde a cama se encostava e então nos beijamos,a sensação de ter aquela língua novamente era perfeita,ele era quente,novo mas muito experiente,ele novamente acariciava a minha bct me fazendo soltar gemidos muito altos que eram calados com beijos quentes,mas,tudo que é bom dura pouco,alguém tocou na porta,o Lucas se escondeu debaixo da cama,abri a porta e era o meu pai-
Rodrigo:sua mãe saiu,e acho que seu irmão também
Marcella: e daí? - eu disse apoiando minha perna em sua cintura,senti seu membro levantando.
senti seu membro levantando,tirei a perna e deitei na cama só pra provocar,comecei a passar a unha sobre minha perna e chegando perto da minha bct,ele veio em minha direção arrancando minha blusa,mas infelizmente o Lucas atrapalhou,ele saiu debaixo da cama.
Lucas:que isso em pai?
Rodrigo:Lu-Lucas?
Lucas:meu,não acredito que você ta pegando a sua própia filha!
Marcella:você me pegou também né Lucas,então estão idem,calma,calma,ja sei um jeito de resolver isso
Lucas:aé? e como você pretende fazer isso?
Marcella:esperem ai um minutinho -fui pro banheiro, e tirei toda a minha roupa, ou quase toda,fiquei só de calcinha e sutiã,meu sutiã e minha calcinha eram vermelhos,bem vermelhos,voltei pro meu quarto,eles me olharam quase babando-
Rodrigo:isso não vai ajudar em
Marcella:claro que vai -puxei os dois pelas mãos e os levei pro quarto dos meus pais,empurrei eles na cama,o Lucas veio logo me puxando pelo sutiã me fazendo sentar em seu colo,ele tirou meu sutiã que se abotoava pela frente,enquanto isso meu pai acariciava e chupava meus seios,o Lucas tirou sua calça e cueca rapidamente,meu pai fez o mesmo,depois de tirarem a roupa meu pai arrancou com força minha calcinha deixando a mostra a minha bct e fazendo o pau do Lucas levantar como nunca,o Lucas segurou minha cintura me fazendo ficar sentada no mesmo,eu dava reboladas bem devagar o deixando com muito tesão,sai de seu colo e deitei sob meu papai,logo seu pau se levantou como o do Lu,ele me fez ficar de 4 e logo meteu em mim,na maior força,dei um grito super alto,mas ele continuou a meter sem dó,depois me colocou por cima dele e deixando seu pau roçando na minha bct,eu gemia alto bem alto até que acabei gozando,sai de cima dele e me deitei .
Marcella:limpa? -mordi os lábios-
Rodrigo:claro -abri um pouco minhas pernas e então meu pai meteu sua lingua percorrendo toda a minha bct me deixando mais excitada 
 
 
 
[.....]