08 março 2011




;Ֆㅤㅤ GRÁVIDA AOS QUINZE . +


Ele estava lá, encostado no fogão e me olhando de um jeito . . malicioso.
Lau: da licença?
Fe: tenho que ganhar algo em troca né gata
Lau: sai daqui Federico- falei num tom bravo
Fe: ah é assim? Ontem tu deu pra mim, e hoje tu me trata feito cachorro.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu corri pro banheiro.

Então eu era isso, somente mais uma guria, que deu pra ele. Só isso . . ai que ódio que eu estou desse menino, se eu pudesse voltar ao passado, eu não teria deixado ele tirar minha virgindade.
Limpei meu rosto e voltei pra perto do pessoal.
Eu estava sentada junto com o Théo, mas o Federico não tirava o olho de mim, e eu desviava toda vez.
Fomos jantas, e ele fez questão de sentar do meu lado u_u’ não dei a mínima pra ele, fiquei conversando com as meninas e os meninos.


Logo todos foram embora, ficou somente Théo e eu.
Estávamos sentados no sofá, e ele resolveu puxar um assunto desagradável.
Théo: ficou bolada porque o Federico veio né?
Lau: não
Théo: te conheço Laura, porque?
Lau: não é nada Théo- abaixei a cabeça
Théo: se não fosse nada, tu não ia ficar assim . .- pensou-e eu te vi ir pro banheiro chorando
Lau: tu quer saber mesmo?
Théo: quero- me olhou fixamente

Théo: pelo menos você usou camisinha?
Lau: não- sussurrei
Théo: ai Laura, quantas vezes eu já falei pra você usar camisinha quando tiver a sua primeira vez? Quantas? – ele parou e ficou me olhando – ai minha linda, desculpa, eu me alterei, mas você não podia ter feito isso
Ele sentou-se ao meu lado e me abraçou.
Fiquei chorando ali, e ele me confortava com as palavras.
Ficamos grande parte da noite assim, eu estava chorando, com medo de acontecer algo, e o Théo, fazendo carinho em mim, e me confortando com as palavras dele.
Lau: Théo
Théo: fala minha linda
Lau: tu promete, se acontecer algo, ninguém vai saber que é dele?
Théo: claro minha linda
Lau: agente pode falar que é teu, sei lá, mas eu não quero que descobrem que é dele
Théo: tudo bem minha linda, mas relaxa, nada vai acontecer
Ficamos conversando mais um tempo, depois fomos pro quarto, e lá dormimos.
..