04 março 2011

O namorado da minha melhor amiga (6) [HOT]  (Continuação)


Ele ficou nisso até eu gozar, com isso ele lambeu seus dedos e me beijou para eu sentir meu gostinho, então pensei “agora é a minha hora de o fazer sentir prazer.“ Comecei a apertar seu pau fazendo uma boa e gostosa massagem depois deitei ele na cama e comecei a chupar e morder só a cabecinha, depois de um tempo assim ele disse:

Henrique:chupa logo Nathálya!

Não perdi tempo e fiz oque ele mandou, chupei, e fiz um vai e vem gostoso com a boca, e dei um gemidinho o deixando mais exitado, se é que era possível.
Henrique: Fica de 4 Nathy!

Fiz oque ele mandou, ele começou a enfiar a cabecinha do teu pau na entradinha do meu cú, me deixando com vontade de quero mais. Não agüentei o momento tenso e gritei:

Nathy: mete logo porra!
Henrique: Você manda, e eu obedeço :P
Ele meteu com toda força, doeu muuito, mas depois só senti prazer eu gemia o nome dele e ele gemia o meu. Ele me deitou na cama e enfiou seu pau inteirinho na minha bct, senti uma dorzinha, mas logo passou , comecei a gemer e isso deixava ele mais exitado, peguei o pau dele e fiquei lambendo, ele deu uns gemidos baixos e logo gozou. Estávamos tão cansados que caímos na cama, eu fiquei sobre seu peitoral e ele ficou mexendo em meus cabelos. Pensei, pensei e pensei. Só oque se ouvia no quarto eram nossas respirações. Como eu podia ter feito isso com a Carla? Eu sentia tanto desejo pelo Henrique que me entreguei assim pra ele, e não senti dor nenhuma. Adormeci com esses pensamentos.

Acordei acho que umas 2 horas depois, o Henrique não tava lá, mas tinha um bilhete avisando que ele teve que ir . Levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa soltinha e fui fazer o almoço, já que a empregada só chegaria depois do almoço. E o fim de semana foi assim: eu pensando no Henrique e em tudo que tinha acontecido entre nós.

Já era segunda-feira, acordei com o 1º toque do despertador, abri os olhos e logo pensei: não, não posso me apaixonar pelo Henrique, mas (aaa) não consigo, Carla que me desculpe. Levantei, tomei um banho e vesti uma calça jeans coladinha e a blusa do uniforme, calcei meu All Star branco e saí.

 

Quando cheguei na escola encontrei ele aos beijos com a Carla, me senti muito mal, mas mesmo assim eu tive que ir lá falar pelo menos um “oi” com o pessoal. Fui me aproximando, cheguei perto e o clima tava meio tenso, parecia até que a Carla já sabia de tudo que aconteceu naquele dia. Então o sinal tocou, apressei os passos para não ficar ali “segurando vela” passei do lado do Henrique e ele deu uma piscadinha pra mim e fez gesto de tipo “depois que falar com você”. Eu, a Gabi, a Carla e o Jason estudávamos na mesma sala. Pra minha sorte o Henrique estudava em outra sala . Carla se despediu dele e entramos para a sala. Como eu, Gabi e a Carla conversamos muito, os professores nos colocam separadas, mas não adianta, porque a gente conversa alto e atrapalha a aula.Nesse dia, por incrível que pareça, nós três não conversamos durante as aulas. Estava prestando atenção na aula, quando meu celular vibra. Era uma mensagem, de quem? Adivinha! Ele mesmo.

De: Henrique
xx/xx/xxx – 8:30 Am
Assunto: pede pra ir no banheiro e me encontra perto da escada, preciso falar com você urgente! Beijos
Pedi pra ir ao banheiro e o professor deixou. Saí de sala, quando estava chegando perto da escada avistei o Henrique. Quando ele me viu fez sinal pra eu o seguir. Ele foi andando para uma parte deserta da escola e eu fui atrás. Ele andava tão rápido que eu o perdi de vista. Fui andando.

Nathy: Henrique! Henriquee! Cadê você? Eu vou voltar pra sala se você não apare... – de repente alguém me puxa e tapa minha boca –
Henrique:[/]b você quer que te escutem e venham atrás da gente Nathálya? – me soltando –
Nathy: Não pow, mas por que você me chamou aqui?
Henrique: Ah, pra isso!

Ele me beijou, um beijo quente mas devagar e bom, fazendo com que nossos corpos ficassem quentes. Eu percebia que ele ficava com bastante desejo, ele passava a mão em minhas costas por dentro da blusa me deixando bastante arrepiada. Ele tentava tirar minha roupa.

Nathy: Não Henrique! Eu tenho que voltar pra sala.
Henrique: Mas você vai me deixar aqui, e assim – apontou pra baixo –
Nathy: depois a gente conversa. – Me ajeitei e saí andando.
    

Saí de lá e fui pra sala, me sentei e tentei prestar atenção na aula, mas foi impossível depois do que tinha acontecido. Um bom tempo depois o sinal tocou e fomos pro intervalo. Fomos andando e sentamos em um banquinho. Tava um silêncio constrangedor, então eu tive que quebra-lo.

Nathy: Meninas, por que vocês tão assim?
Carla: eu to quieta porque eu to achando que o Henrique tá me traindo, mas se tiver, eu vô descobrir quem é a piranha! :@ - nessa hora eu arregalei os olhos e ela percebeu – por que você ficou assim Nathy?
Nathy: é, que que eu acho que ele não ia fazer isso com você, parece que ele gosta tanto de você! – falei meio gaguejando – mas e você Gabi, por que tá assim?
Gabi: aah, é que tipo, meus pais tem brigado taanto, eles até tão querendo se divorciar, já tão vendo a papelada e tudo – ela já chorava –
Nathy: aain, que triste amiga =/ . Mas vai ficar tudo bem, e pode contar comigo pro que precisar, oks? – ela assentiu a cabeça positivamente –
Carla: é amiga, vai ficar tudo bem, e pode contar comigo também.

Nós demos um abraço em grupo, mas logo nos separamos porque o Jason e o Henrique chegaram.

Henrique: Oi amoor! – disse dando um selinho na Carla e piscou pra mim – oi meninas!
Gabi&Nathy: ooi!
Carla: oi amor! – selando também – ôô Henrique, onde você tava?
Henrique: tava na cantina uai! Por que? – ergueu a sobrancelha –
Carla: nada não, é que... e que arranhão é esse aí na sua nuca?
Henrique: ér, que eu fui coçar e me arranhei. – olhou pra mim e piscou –
Carla : Ah tá bom então, tá querendo me fazer de trouxa é? Eu sei muito bem que isso aí é unha de mulher. – ela já falava bem alto –
Henrique: Carla, eu tava com o Jason – nessa hora ele aumentou o tom de voz –
Jason: ele tava comigo Cáa!
Carla: eu não to falando de agora Jason, esse arranhão não parece ser de hoje, foi ontem ou sábado, porque sexta você não tinha isso e não fui eu.
Henrique: será que não? Não lembra de sexta? – sorriu safado –
Carla: claro que lembro , mas eu não fiz isso!
Nathy: Bom gente, a gente vai sair daqui pra vocês conversarem, não é pessoal?
Gabi: é sim! Vamo lá.
Jason: Vamo lá!
Henrique: Não – pegou no meu braço – vocês podem ficar.
Carla: é, podem ficar sim.

Nisso o sinal tocou, e todos foram para suas salas. As duas últimas aulas eram de português, e agora depois do intervalo, eu, a Gabi e a Carla não calamos a boca, as aulas passaram rapidamente, o sinal tocou e todos foram embora. Eu avisei as meninas e saí na frente porque eu queria ir ao banheiro. O Henrique tava esperando a Carla no corredor, quando eu o vi gelei, mas continuei andando. Quando passei na frente dele sinto alguém puxar meu braço.

Henrique: Oi gostosa! – sussurrou em meu ouvido –
Nathy: Oi Henrique! – me afastei – oque você quer?
Henrique: eu quero você! – piscou pra mim –
Nathy: vai ficar querendo! – saí andando –
Henrique: olha só Nathálya, tudo que eu quero eu consigo e com você não vai ser diferente.

Quando ele falou isso, eu me arrepiei, mas como eu sempre consigo esconder meus verdadeiro sentimentos, o ignorei e fui pro banheiro. Fiz oque tinha de fazer lá e saí, encontrei a Gabi, a Carla, o Jason e o Henrique.

Gabi: Vamo amiga?
Nathy: uhun.

Fomos todos andando, eu sempre ia com a Gabi, porque como ela mora perto da escola eu vou com ela e depois pego o caminho pra minha casa. Chegamos na rua que ia pra minha casa e me despedi das meninas e dos meninos.

 

Nathy: Bye girl! – beijo na bochecha da Gabi –
Gabi: bye mini rapariga! – disse sorrindo –
Nathy: bye Carlitinha! – beijo na bochecha –
Carla: bye neguinha! – jogou um beijinho –
Nathy: tchau Jasonsito do meu coração! – dei um abraço e um beijo na bochecha –
Jason: tchau Nathysita do meu s2 – me deu um abraço de urso –
Nathy: tchau Henrique! – dei um tchauzinho –
Henrique: eu vou com você por aí Nathy – sorriu –
Nathy: então tá! – sorri, mas eu não queria que ele viesse –
Henrique: tchau amor – selinho – tchau gente!

OMG’ O Henrique ia embora comigo, ele tinha tanto lugar pra passar, por que justo no mesmo lugar que eu? A gente foi andando sem dar um pio. Eu olhava pra frente, mas eu sentia que ele me olhava. Andamos mais um pouco e daqui a três esquinas chegava na minha casa \õ/

 

Henrique: por que você não fala mais comigo hein gatinha? – chegou mais perto de mim –
Nathy: eu falo com você sim, e me chama de Nathálya ou de Nathy, oks? Desci da calçada pra ficar o mais longe possível dele –
Henrique: então eu vô te chamar de nathy, porque é mais íntimo e é bem no estilo do nosso contato de sábado né? – chegou mais perto e sorriu safado –
Nathy: é né, ainda bem que foi uma vez só, e nunca, ouviu bem NUNCA mais vai acontecer – me afastei mais, quase no meio da rua –
Henrique: mas vai acontecer de novo, pode ter certeza – chegou mais perto de mim e me abraçou –
Nathy: tira essa mão de mim – me afastei bruscamente e fui parar no meio da rua –

Eu não vi que tava vindo carro, mas o Henrique viu e me puxou pelo braço e colou meu corpo com o dele.
..