02 março 2011

WEB - o velho amor ainda e sempre ∞

ESCRITORA
Vαlentιппα βιαncchι Ŧoshι ( eu mesma, rs)

CENSURA :
cada um sabe o que lê, e se eu colocar censura ai sim que voce vai querer ler :D

SOUNDTRACK
se eu chorar - jorge e mateus
teenage dream - katy perry
here we go again - demi lovato
party house - 3oh!3
the only exception - paramore
only girl in the world - rihanna
inventor dos amores - gusttavo lima
do lado de cá - chimarruts
can't be tamed - miley cyrus
blah blah blah - ke$ha ft 3oh!3
we'll be a dream - we the king ft demi lovato
gravity - pixie lott
when love takes over - david guetta ft kelly rowland
 
 
 
 

Maria Beatris com 10 anos


Maria Beatris hoje com 16 anos

eu sou a Maria Beatris Sampaio Villa, mais prefiro que me chamem de Mabi ;)
eu moro desde os 10 anos na inglaterra, antes morava no rio de janeiro com a minha mãe, meu pai e meus dois irmãos, apesar de amar muito a minha familia, eu nao conseguia ser feliz lá, ai surgiu a oportunidade pra mim vir estudar aqui e eu vim, aqui conheci a Giorginna que é minha melhor amiga até hoje *-* no principio eu morava em uma república de inter-cambistas da minha idade, mais ai quando eu tinha 13 anos ja tava velha demais pra ficar lá e dai eu vim morar com a Gi e a mãe dela ;)
as vezes eu tenho vontade de voltar mais sei lá sinto medo, de ver todas aquelas pessoas que me fizeram sofrer no passado de novo, nesses anos eu procurei melhorar e minimizar tudo aquilo que me incomodava e acho que consigui, rs! com toda certeza hoje posso dizer que sou uma pessoa melhor .. é isso ai (y)
 
 


sou o Fernando Alves Faria .q tenho 16 anos, sempre morei aqui no Rio mesmo .
tenho varios amigos, mais o meu brother mesmo é o Henrique, agnt se conhece desde bebê considero ele como da minha familia, ah ele tem uma irmã q nasceu no mesmo mês q eu, ela é bem chata quer dizer era porque ja faz tempo que não a vejo.. ela era minha melhor amiga até uns 7 ou 8 anos atrás -
eu estudo no São Bento faz uns 6 anos, lá é cheio de gente riquinha mais meu pai faz questão que eu estude lá, o bom é que o ricky tbm estuda lá, eu nao sou do tipo pra namorar, não mesmo . de vez em quando eu dou uns pegas na Kate ela é a garota mais linda do colégio mais mesmo assim eu não me vejo namorando com ela, não que eu seja alguem sem sentimentos, é so que eu nao achei com quem eu possa demonstrar isso ;)
 
 

eae, aqui é a Giorginna Moore, faço 17 anos daqui algumas semanas e sou a melhor amiga da Mabi, aliás foi eu que inventei esse apelido pra ela, agente se conheceu quando ela começou a estudar aqui na Constance, e como ela era intercambista eu a ensinei varias coisas daqui em troca dela me ensinar coisas sobre o Brasil, com 13 anos ela veio morar na minha casa e tá aqui até hoje, sabe eu tenho muito medo de perder a minha amiga porque sei que um dia ou outro ela vai ter que voltar pra casa dela ;/ mais nós ja combinamos do mesmo jeito que ela morou aqui em Londres 6 anos eu irei morar no Rio um tempinho também, falta so avisar a minha mãe ..
muitos acham que eu não tenho sentimentos e sou fria demais, realmente eu sou um pouco insensivel mais tbm tenho sentimentos, so que eu não entrego meu coração pra qualquer mané ;)
 
 

fala Galera .. aqui é o Henrique Sampaio Villa mais geral aqui no Rio me conhece por Ricky, fiz 17 anos esse mês, sou irmão Bea ou melhor Maria Beatris ela se mudou pra europa faz 6 anos e até hoje eu não sei porque, ela é 10 meses mais nova que eu rs
pois é eu nao tinha nem dois meses ainda e minha mae ja ficou gravida de novo (6)
eu sinto muita saudade da minha pirralha quando eu era pequeno meu maior sonho era que ela sumisse pra mim ser filho unico, mais depois de tanto tempo eu sinto muita falta dela ;/ estudo no São Bento junto com meu Brother o Fernando juntos nos somos imbativeis naquele colégio, ultimamente eu to ficando com a Lorenna, ela é uma das garotas mais lindas do colégio, mais mesmo assim nao consigo amar ela, ainda bem porque, to fora de sentimentos .
ja me falaram varias vezes que ela não presta mais e eu ligo pra carater, quando eu for namorar sério ai sim, mais com a Lore num vai passa disso, nenhum dos meus amigos gostam dela, nem minha irmã mais nova gosta, acho que a dona Rennata aguenta ela pra nao ser grossa, a unica amiga que ela tem é a Kate, nao que elas sejam amigas mais o veneno delas fica mais forte juntos do que separados, quero so ver quando a Beazinha chega, ela odeia a Lore e agora eu ficando com ela ;)
 
 
aqui é a Juliett Williams - tenho 16 anos sou amiga da Beatris desde que agente tinha uns 4 anos, fiquei muito mal quando ela se foi ;/ estudo la no são Bento junto com o Fernando, por sorte aquela nojenta da Lorena reprovo e ainda tá no 1º ano, ah eu odeio ela e ainda mais depois de saber que ela pode ter sido um dos principais motivos da minha amiga ter ido embora, eu tenho namorado mais acho que vamos terminar porque ele vai se mudar pro paraná pra fazer faculdade :$ quero muito muito que minha amiga volte pra gente poder aproveitar juntas ;)
 
 


Gusttavo Stewart aqui, tenho 18 anos moro na Itália, e to voltando pro Brasil daqui algumas semanas, fazem tres anos que eu moro aqui, antes morava com a minha mãe e a Micha que é minha irma q hoje deve ter quase 15 anos, acho que meu maior defeito é que sempre que me apaixono eu fico bobo pela garota, meu pai morreu quando eu tinha 3 anos e meio e a Michelle não tinha nem 1 ano ;/ eu e a Micha nascemos nos EUA e depois da morte do meu pai que era americano, nós três voltamos pro Brasil e sempre moramos com a minha mãe . nesses tres anos ela se casou e teve até uma outra filha, eu conheci minha irmanzinha faz pouco tempo quando fui ao Brasil por tres dias fazer o vestibular, mais logo voltei pra terminar os estudos, é isso ai ;)
 
 

meu nome é Katherine Watson, tenho 15 anos e to no 1º ano, estudo no São Bento ..
meu pai é Brasileiro e minha mãe é inglesa, desde que eles se separaram eu sempre morei com a minha mãe, mais agora quis vir morar com meu pai, eu odeio o novo marido da minha mãe --' ele ta com ela so pelo nosso dinheiro e meu pai também me dá tudo o que eu quero *-*
digamos que eu sou amiga da Lorena, nao que eu goste dela, mais eu vejo que sendo amiga dela serei respeitada naquela droga de colégio. essa é a parte ruim de te me mudado la na Constance eu era a rainha do colégio agora aqui não sou ninguem a não ser mais uma estrangeira novata e a garota mais linda e mais rica que eles ja viram --' to ficando com o Fernando e sou perdidamente apaixonada por ele, faria qualquer coisa por ele ;)
 
 

sou a Lorenna e meu sobrenome não importa pra ninguem ¬
tenho 16 anos e sou do 1º ano, reprovei faz dois anos culpa daquela diretora idiota nova que nao aceitou o suborno do meu pai, eu sou a rainha dessa escola, nao tenho amiga nenhuma, nenhuma delas sao a minha altura, eu namoro o lindo do Henrique mais ele nao sabe disso ainda, mais agente ainda vai se casar, esse seria o maior orgulho da vida do meu pai, porque o Henrique vai ser herdeiro de uma fortuna e se eu me casar com ele vou poder ter parte nesse dinheiro.
sou uma das garotas mais lindas e mais ricas do colégio
so o Henrique, o Fernando e a Kathe q são mais que eu --' agora entendem a minha necessidade de me casar com Henrique Sampaio Villa .
minha sumiu quando eu ainda tinha 4 anos e nunca mais voltou, mais sabe eu nem falta dela sinto, pelo menos meu pai nao impoe limites pra mim
beijos,seuspobres
 
 

me chamo Maria Eduarda Sampaio Villa, tenho 7 anos e prefiro que me chamem de Madu, to na 2º serie e estudo no são bento também, rs
moro com a minha mãe e meu irmao desde que meu pai saiu de casa, dizem que eu tenho uma irmã mesmo eu nunca tendo visto ela, tenho varios amigos e amigas na escola, sou muito inteligente e ja falei pra minha mãe que quem vai cuidar dos negocios da familia será eu porque o ricky é muito burro ;)
 
 



sou a Rennata Sampaio Villa, tenho 38 anos e apesar de não parecer sou mãe de tres filhos, a minhas duas marias e o Henrique, minha filha mora na Inglaterra ja fazem quase 6 anos, uma vez por ano eu sempre vou visita-lá, mais é muita saudade pra uma mãe só, me separei do bruno faz tres anos, depois de 14 anos de casada, agente se amava muito mais so conseguimos nos casar porque eu fiquei gravida, minha familia toda se virou contra mim, amo meus filhos mais que qualquer coisa no mundo e nao vejo a hora da minha Beazinha voltar
 
 

ultima personagem, dai começa a historia

sou a Desirée Marie Stewart, tenho 36 anos e tenho 3 filhos, o Gusttavo, a Michelle e a Maria Fernanda, quando eu tinha 15 anos me mudei pros E.U.A e tres anos depois conheci o pai dos meus dois filhos e logo fiquei gravida, fiquei viuva quando a Micha era um bebe ainda, dai resolvi voltar ao Brasil, aqui fiz faculdade e hoje sou diretora de um dos melhores colégios dessa cidade, me casei de novo faz 2 anos e meio, e tenho outra filha de 1 ano e 6 meses ;)
 
 
 
Sinopse

Mabi tinha apenas uma amiga antes de se mudar Juliett Williams, já seu irmão tinha vários e um deles o Fernando Alves Faria que foi o primeiro amor da vida dela, mais isso ele nem desconfiava, eles foram amigos até quase fazerem 9 anos, depois disso ele passou a importuná-la até o dia de sua partida .
A mãe da Mabi e o pai do Bernardo são herdeiros e atuais donos de uma das maiores empresas de construção civil do pais a Sampaio&Faria inc.; que é uma construtora fundada pelos respectivos pais de Rennata e Thiago ,
Eles quase se casaram mesmo contra sua vontade, porque seu pais acreditavam que assim todo o patrimônio da empresa ficaria em uma família só, por sorte ou não Renata acabou ficando grávida quando tinha 21 anos e então teve que se casar com Bruno, já Thiago se casou com Mariana e teve dois filhos Fernando de 16 anos e Lívia de 13 !
Mabi está prestes a voltar ao Brasil mais nem sonha com isso, porém seu retorno irá surpreender muitos que a conheceram com 10 anos
Pra saber mais, só lendo mesmo @
 
 
 

Inicio

Hoje dia 16 de janeiro, aniversario do Henrique e com certeza vai ter alguma coisa pros amigos dele, algo que ele tem vários e eu bem poucos pra fala a verdade tenho só uma a minha Juliett, não tava nem um poco animada pra essa festa, se não fosse minha mãe vir aqui mandar eu me arrumar juro que ia ficar o dia todo nesse quarto, tomei um banho e coloquei a primeira roupa que eu vi, eu não ligo nem um pouco pra essas oisase roupas e essa frescura toda, o pior de tudo seria agüentar algumas amiguinhas do meu irmão principalmente a Lorenna, ela se acha a mais gostosa e mais rica do colégio –‘ e estuda comigo ainda por cima. Eu tenho inúmeros defeitos, sou gorda, odeio meu cabelo, uso aparelho, e isso faz com que eu fique mais pra baixo, na escola ninguém gosta de mim, a Ju não estuda comigo, mais eu nem falo pra minha mãe que eu sou rejeitada lá, se não ela vai fazer um escândalo enorme, e eu não quero que sintam pena de mim.
 
Quando eu desci lá pra baixo, já tava cheio de gente, e a Lorenna já vem rir de mim, ultimamente nem na minha casa eu estou tento paz, decidi ignorá-la e fui lá pro jardim fiquei lá boa parte da festa, até que a minha mãe veio me chamar pra ir comer bolo e essas coisas, minha mãe foi na frente e eu fui depois, mal eu entrei a Lorenna me barrou dizendo que eu não era bem vinda lá e que era pra ir pro meu quarto brincar de boneca, e o Fernando que tava do lado dela completou dizendo que aquela festa era só pra turma deles, ou seja, não era pra mim, eu não quis estragar a festa do meu irmão e nem chamar toda atenção pra mim então subi as escadas correndo até meu quarto, nos últimos dias e meses lá era o único lugar em que eu tinha paz, deitei na cama e comecei a chorar que merda era a minha vida; @
 
 
eu só tinha uma amiga, que nem estudava no São Bento que nem era o mesmo colégio que o meu, eu era ridícula, gorda e feia, minha vida é horrível, da minha família toda acho que só a minha mãe gosta de mim, porque o restante inclusive meu pai e meu irmão, acham que minha mãe deveria ter esperado mais pra engravidar, fiquei pensando em toda minha vida e acabei dormindo, passei os outros dois dias trancadas dentro do meu quarto, me alimentei com tudo que tinha no frigobar, durante esse tempo eu via que a minha mãe batia na porta pra ver como eu estava e eu so respondia “to bem”, por pior que seja foi necessário eu ter esse tempo só pra mim, porque eu pensei muito na minha vida, eu era apenas uma criança, mais naquela hora eu decidi muito bem o que eu queria da vida, e portanto eu não ia ser mais a idiota que todos conheciam, eu vou mudar, e se a Lorenna se acha a rica da escola, ela não perde por esperar, eu sempre tive vergonha do meu sobrenome porque achava que as pessoas iam se aproximar de mim só pelo meu dinheiro, mais agora não, tudo isso acabou e quem entrar no meu caminho de novo irá se arrepender
 
 
Tomei um banho, vesti uma roupa qualquer e sai do quarto, minha mãe tava lá na porta, quando ela viu que eu realmente tava bem ela me abraçou e começou a chorar, disse pra mim nunca mais fazer isso e perguntou o porque de tudo isso, diante dessa pergunta não consegui menitr pra ela, e acabei contando tudo, e ela ficou brava por mim nunca ter contado pra ela, e que ela é minha mãe e que me ama mais do que qualquer coisa e que sempre estaria do meu lado, nossa eu nunca esperava essa atitude da minha mãe, foi então que ela deu um sorriso e disse que tinha uma surpresa, eu fiquei curiosa pra saber né

Rennata : filha seu pai me ligou a pouco, e disse que a empresa que ele trabalha, ofereceu pro filho de um funcionário intercambio na Europa pro pais que quiser por tempo intdeterminado
Mabi : e então ? – será que ela queria que eu ficasse feliz com a tal SURPRESA
Rennata : então que seu pai foi escolhido meu amor, seu pai disse que seria melhor mandar seu irmão pra estudar lá, mais diante de tudo o que você acabou de me dizer, vou falar com o Bruno e reconsiderar a hipótese de você ir no lugar do Henrique , ele ta feliz aqui, já você não, e ai o que acha
Mabi: o que mãe ? ta falando sério essa a melhor noticia que você poderia me dar, mais mais você deixaria ?
Rennata : é dificil pra mim sabe, deixar minha princesa ir, mais se for pro seu bem é claro que eu deixo, fico feliz por você ter gostado,
Mabi : claro que vai ser pro meu bem, mais pra quando é essa viagem ?
Rennata : pra daqui uns 10 dias, já que você quer mesmo ir, vou la na sua escola pegar sua tranferencia, e comprar tudo o que você precisa ta bom, tchau vida
Mabi : tchau mãe, amo você muito...