04 março 2011

Minha querida irmãzinha (6)

 

 

Entramos no meu quarto
Vitor: amor vamos tomar um banho ?
Mila: vms amor (6)
Ela disse com uma cara de safada, que eu empurrei ela na parede,jogando suas pernas em minha cintura, tomamos um longo banho de carícias, terminamos e fomos pra cama.
Vitor: agora eu vou pegar voce de jeito como eu sempre quis.
Mila: tenho que te falar uma coisa :$
Vitor: fala *fiquei curioso*
Mila: sou virgem ;$
Vitor: rlx
começamos um 69, enfiei um dedo na bct dela e começeia fazer um vai e vem, ela gemia gostoso, ate que
Mila: mete isso logo
Vitor: só se for agora
Fui em devagar, ate que ela veio e enfiou tudo de uma vez, ela gemia que nem uma cachorra, eu adorava, isso só aumentava meu tesão, ela gozou, eu estava quase gozando então tirei meu pau de dentro dela e mandei ela abrir a boca, ela começou a bater uma pra mim, e eu gozei em sua boca, estavamos cansados, então deitamos
Mila: foi otima minha primeira veez *-*
seus olhos brilharam
Vitor: que bom que voce gostou, ainda vai ter muita coisa
Disse com uma cara de safado que ela ficou louca.

Então fomos comer, a Julia estava na cozinha com um vestidinho que meu deus, vi que a Mila não gostou muito da Ju, fomos pra varanda
Mila: essa sua nova irmã, bem ousadinha né !?
Disse com cara de brava
Vitor: nada a ver, agora vai ficar com ciumes da minha irmã ?
Mila: ela nem sua irmã é !
Vitor: Camila, vou te deixar na sua casa, ainda tenho que resolver muitoas coisas hoje
ela entrou no carro, não se falamos, quando ela saiu nem me beijar ela quis, tbm não fiz questão.
Fui pra casa, e Ju tava la, chamei ela pra ir ver as coisas pro meu rock né, haha
ela aceitou e foi se arrumar, ela voltou com um shortinho jeans, uma blusinha com um decote, ela tinha 13 anos mais aparentava ser bem mais velha, e eu concerteza iria pegar ela.

 

Nós fomos procurar um cerimonial, nós estavamos nos dando muito bem, ela tinha bom gosto e tal, me ajudou pra caramba a achar um lugar legal ate que resolvemos fazer uma festa ao ar livre, iria ser o dia e a noite toda.
Fomos procurar Dj's essas coisas, ate meu pai me ligar
INICIO DA LIGAÇÃOVitor: Fala ae coroa
Geral:Filhão, eu e sua mãe precisamos fazer uma viagem ao Canadá, fica com sua irmã ta, vamos voltar um dia antes do seu aniversario
Vitor: jaae
FIM DA LIGAÇÃO
Falei com a Ju sobre oque ele tinha dito, ela abriu um sorriso, concerteza ela tinha planos.Chegamos em casa, ela foi tomar banho e eu e ela resolvemos ver uns filmes, a gente foi pro meu quarto, deitamos junto, *cama de casal* (6)

 

Nós estavamos cansados, então ela se encostou no meu peito e durmiuJULIA NARRANDO
Meu Deus, eu estava ficando cada vez mais obseca por aquele menino, não sei oque estava acontecendo comigo, mais eu ia ter ele pra mim, sim
VITOR NARRANDOCom a Ju eu esqueçia do mundo, mais eu estava namorando, não iria trair ela.
Quando meu celular toca, a Ju toma um susto, e atende pra mim, tava perto dela.
Ju: Alô ?
xXx: Deixa eu falar com o Vitor
Vitor: oque foi camila ?
Mila: amor não me trata assim, vamos conversar ?
Vitor: não estou com paciencia pros seus ciumes besta agora
Mila: é né, mais pra ficar com a sua irmãzinha voce ta muito bem
desliguei depois daquela idiotice que ela disse.
 

Não comentei nada com a Ju. Dormimos juntos abraçadinhos *-* mais não rolou nada, com ela eu não queria só sexo, sei la, tava sentindo uma parada estranha por ela, acordei e ela não estava mais la. Quando vejo a porta se abrindo ...
 
Vejo alguem entrar no quarto, não dava pra eu enchergar direito, pensei que fosse a Ju
Vitor: Nossa Ju, que bom te ver agora de manha *-*
alguem acende a luz
Mila:que ju ? :@
Vitor: achei que fosse minha irmã, apaga essa luz logo, que eu quero durmir.
Mila: assim que voce me trata ? eu venho aqui com café na cama pra voce. Depois que essa Julia entrou na nossa vida, ta um inferno.
Ela começou a chorar, eu pensei, po eu tinha pegado pesado
Vitor: Amor, desculpa, é que voce ta muito ciumenta, num confia em mim não ?
Mila: amoor, desculpa, desculpa vai ?
Vitor: ta bom
nos beijamos, quando vejo a Ju passando na frente do meu quarto, ela para, olha com uma cara triste, e sai correndo chorando, eu não aguentei com aquela cena, tirei a Camila de cima de mim, e fui atras da Ju.
 
Fui atras da Ju, e a Camila caiu no chão com tudo. Sai correndo, a Ju tava sentada la no canto da cama chorando muito.
Vitor: porque voce ta chorando meu anjo ?
Ju: nada não, deixa eu ficar sozinha um pouco, pf ;/
Vitor: OK
Voltei pro meu quarta a Camila não estava mais la, só vi um bilhete em cima da mesa do lado da minha cama "VOCE ME PAGA VITOR". Na hora eu gelei, mais nem levei muito em consideração.

CAMILA NARRANDO

Ele me paga, me deixou pra ir atras daquela idiota, bixo eu vou fazer esse mlk sofre na minha mão
VITOR NARRANDO
Eu estava super dividido, eu gostava muito da Camila, mais pela Ju sei la, quando eu to com ela me sinto muito bem.
Resolvi ligar pro Lucas e Felipe pra eles virem aqui em casa, precisa de um conselho masculinho, logo eles chegaram, e ficaram babando na Ju, eu fiquei bolado com eles e mandei todos pro meu quarto.
Lucas: Po gata tua irmã hein, joga ela na minha mao
Vitor: Nem se eu tivesse loko
Felipee: po koe mano, a mina é thuca
Vitor: tipo .... e agora não sei oque eu faço
Contei pra eles a historia toda
Lucas: po mano foi mal ae ter pedido pra voce joga ela na minha mão, não sabia que voce tava afim dela
Vitor: que nada brother
Na hora a Ju entrou no meu quarto falando que o café da tarde tava pronto .
 Ela tava uma Deusa e dessa vez ate meus amigos perceberam que eu sou louco por ela.
Ju: Vi o café ta pronto, desce voce e seus amigos.
Vitor: ta bom Ju, bora mlks.
Tomamos café, rimos e tal, os meninos gostaram da ju tambem, dai ela fala que vai dar uma volta no shoping com uma amiga, a Fernanda.
Ela vai pro quarto dela e eu e os meninos ficamos la na cozinha. Quando ela desce ela tava linda, com um shor cintura alta azu, uma blusinha branca, mais uma rasterinha, tava simplismente linda. A campanhiatoca, eu vou atender, era a tal Fernanda, muito bonita tbm.
Fer: é.. a Ju ta ai ?
Vitor: ta sim, Juu *gritei*
Ju: to indoo
Fer: Amiiiiiiiigs *-*
Ju: que saudade amiga, vms
Vitor: o motorista via levar voces
Ju: Ok.l
 
Logo que os meninos foram embora, eu fui deitar, quando meu celular toca, era a Camila
Camila: Vitor, a gente precisa conversar
Vitor:Precisamos mesmo
Camila: Vamos no shoping
Vitor: ok a gente se encontra la em 1 hora
FIM DA LIGAÇÃO
me arrumo e vou pro shoping, quando chego la, avisto a JU, com mais umas meninas e ela abraçada com um mlk, bixo, aquilo encheu meus olhos de lagrimas, quando sinto alguem me tocar por tras, era a Camila
Camila: Amor, tenho que te contar uma coisa
Vitor: Fala
Camila: Não sei como posso começar ..




Mais tarde eu posto aqui bjs :)