04 março 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem. 

 

 

Bia: aaah *-* , ele ta falando pra tu e o gu vir pra cah ?
Eu: ahaam , vo ver com ele aqui , dps eu te ligo (y
Bia: ok , bjos s2
Eu: bjos , te amo vaca s2
xxx Fim de ligação xxx

Desliguei o cel , quando eu olho pro lado , o gustavo dormindo , óoo ele durmiu no meu colo , aai que fofo talamba >.< , dou um selinho nele , e levanto devargazinho , vou até a cozinha , olho a hora no meu cel , é 7:00 , tava com fome ;s , intão fui até o armario , peguei um pacote de traquinas e fui pra sala , peguei o controle e fiquei mudando de canal até encontrar alguma coisa que preste ¬¬ 

 

Liguei pra bia , avisei que não ia , pois o gu tava dormindo :) , ela entendeu , dps de eu ter comido o pacote todo da traquinas , subi pra tomar um banho , entrei no quarto , fui pro banheiro , tomei um banho , terminei , coloquei já meu pijama , e peguei meu not , e sentei na cama , e fui ver meu orkut e meu msn , fiquei um tempinho , dps desliguei e desci , minha mãe tava terminando de fazer a janta e o gu ainda tava dormindo , fui pra cozinha fazer companhia pra coroa :D:D!

Eu: eaai mamys :) - sentando-
Karol: eaai dona debora :)
Eu: que tédio ¬¬ - abaxando a cabeça-
Karol: afê ¬
Eu: ta fazendo oq de comida ? - levantando a cabeça-
Karol: dps tu ver :):)'
Eu: aaaai credo mãe ¬¬  

Karol: UASHUASH , agr eu já tenho uma filha maior de idade , to me sentindo veia ¬¬'
Eu: hm , fala nisso mãe , quando que eu vo começar o curso pra tirar a carta ? ><
Karol: seei lá , amanha pede pro gustavo ir lá ver ctg , conforme for tu já começa :)
Eu: ta *-*'

Gustavo vai até a cozinha , com mó cara de sono , cara amassada rs , para e fica olhando pra nossas caras O.o rs..

Eu: ta dormindo ainda ? UASHUH G_G'
Gu: SHASUAHS , não né u.u - abrindo a geladeira-
Karol: aain que bunda gostosa da irmã - apertando a bunda do gu-
Gu: paara oow , ó a minha namorada aqui , xiiu U_U' - olhando pra minha mãe e piscando-
Eu: UAHSUAHS , minha mãe eu não ligo :D
Gu: aah , intão ta rs 

Karol&Eu: UASHUASH *-*'
Gu: e essa comida , não fica pronta não ? U_U' - sentando na mesa-
Karol: não *-*'
Gu: run ¬¬'
Eu: a bia chamo a gente pra ir pra la pra casa do fabio , eles voltaram *-*'
Gu: quem não sabia que eles iam voltar ? u.u
Eu: eu tbm já sabia disso :x'
Gu: vo não , to mortão ¬
Eu: tu acabo de acordar mano ¬¬
Gu: que ir ?
Eu: não , ta tarde já né :s'
Gu: eeeeee \o/ rs - me puxando e beijando minha buxexa-
Eu: chato u.u

Dps de uns 10 minutos a comida ficou pronta , minha mãe arrumo a mesa , nois jantamos , e dps o gu foi pra sala , e eu fiquei ajudando minha mãe arrumar a cozinha ;s .. 

Pra você Đĭεg♂ *-*
Terminamos de arrumar a cozinha , minha mãe subiu e eu fui pra sala ficar com o meu amorzinho >.< , sentei do lado dele..

Eu: mô ? - olhando pra ele-
Gu: ooi bb *-*
Eu: eu te amo mtmt ><
Gu: tbm amor *-* - vindo me beijar-

Se beijamos , terminamos com selinhos.

Gu: vaamo subir ;) - pegando na minha mão-
Eu: pra que ? ;9 - fazendo cara de safada-
Gu: lá em cima eu te falo *-* - me puxando-
Eu: ok :)

Subimos , entramos no quarto dele , ele fecho a porta , me encosto na parede e começamos a nos beijar , ele passava a mão de leve pela minha barriga e com isso eu arrepiei.. 

Pra você ψ SEDUX §Rodrigo
Dps ele tiro minha blusa lentamente , intão ele foi descendo , começou a beijar meu pescoço , ele foi passando as mãos nas minhas costas , e desabotuou meu sutiã e jogo no chão , intão ele começou a chupar meu peito , eu gemia baixo no ouvido dele , eu puxava o cabelo dele de leve e com isso ele se exitava mais , dps ele me coloco na cama , e começou a me beijar , ele passou a mão na minha bunda e apertou , dps ele tirou meu short , e tiro minha calcinha com o dente , ele abriu minhas pernas , e coloco a lingua dentro da minha bct e começou a rodar , nossa eu ficava louca com aquilo , eu gemia alto , e ele apertava minha perna e não parava de rodar..  


Até que eu gozei , ele limpo tudo , dps subiu beijando minha barriga , foi até minha boca e me beijou , dps enquanto ele tirava a camisa dele , eu ia tirando a bermuda dele , ele deito na cama , e fico só de cueca , eu subi em cima dele e começei a me esfregar no membro dele , eu gemia baixo e ele tbm , fiquei um tempinho assim , até que cheguei no orgasmo , dps tirei a cueca dele lentamente , o pau dle já pulo pra fora de tão duro que tava , peguei no membro dele , bate uma pra ele , e dps cai de boca , ele gemia baixo , e cada veiz mais eu aumentava a velocidade , eu já podia sentir o pau dele latejando na minha boca , e eu chupava sem parar , até que..

Gu: voo gozaar - empurrando a cabeça pra tras-
Eu: gozaa amor

Até que ele gozou na minha boca , enguli tudo , dps ele pego a camisinha e colocou , ele sento e eu subi em cima dele , ele enfiou o membro dele na minha bct e eu começei a cavalgar , eu e ele gemia alto , até que..


inha mãe bate na porta ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬'

Karol: gustavo ta ai , que barulho é esse ? - batendo na porta-
Gu: too , não sei que barulho ¬ - levantando e colocando a bermuda-
Karol: intão eu to loca ? :@

Eu me escondi no banheiro , e ele abriu a porta emburrado..

Gu: eu tava dormindo karol ¬
Karol:mew eu não to loca , eu vo no quarto da deby - indo em direção ao meu quarto- 

Gu: que ? O.O , pra que ? - segurando no braço dela-
Karol: pra mim ver se ela ta bem , me solta gustavo ¬¬ - se soltando dele-

Não deu tempo de ele segurar ela , ela entrou e viu que eu não tava lá , eu quase tive um troço né D:' , eu fui até o quarto e olhei pra cara dela , ela me olhou seria..

Karol: porq vocês mentiu pra mim ? ¬¬' - séria-
Eu: porq se não a senhora ia falar um monte , porq eu tava no quarto dele ¬ - cruzando os braços-
Karol: pior que eu não ia falar nada , mais agr só por vocês ter mentido , você vai ficar de castigo blz ?
Eu: mais mãe , eu já tenho 18 anos né ¬ rs - dando uma risadinha de lado-
Karol: foda-se , ngm mando mentir pra mim :) 
Gu: para karol ¬¬ , foi culpa minha pow :s'
Karol: tu cala a tua boca , se não eu vou te colocar de castigo tbm :@
Gu: AAAAAAAH TA ;9 - gritando no ouvido dela-
Karol: duvida ? O.O'
Gu: se toca oow rs - saindo andando-
Karol: não brinca com fogo não garoto :@:@ rs - abrindo a porta pro quarto dela-
Eu: mãe ? ><
Karol: que ?
Eu: vaai mãe , para com isso pow , juro que eu não vou mentir mais *-*' - sorrindo- 


Pra você ;¿ Gαbгiēſ ₩ s2

Karol: não adianta ú.ú
Eu: mãeeeeeeeee , vamo parar ? :)
Karol: rs , na proxima eu não perdou - entrando no quarto rindo-
Eu: te amo mãe s2 - gritando-

O gu tava encostado na parede me olhando , eu fui andando até ele , cheguei bem pertin dele , dei um bjo no pescoço dele , dps se beijamos , ele me abraço forte me deu um selinho..

Gu: to com fome :s:s rs
Eu: essa hora gustavo u.u
Gu: é :/ rs
Eu: bjo :* , boa noite s2 - entrando no quarto-
Gu: aaaaaaah não :/:/ - me puxando-
Eu: aah não oq ? O.o
Gu: tu vaai fazer alguma coisa pra mim comer né :D *-*' - sorrindo-


Pra você Mυяιℓℓσ *-*

Eu:
espera sentado baby :*
Gu: aaah , por favor amor ? rs
Eu: porra , tu só inventa em ¬ - descendo-
Gu: - indo atras de mim - te amo >< rs - me abraçando por tras-
Eu: ruun ¬

Fomos até a cozinha , ele sento na mesa..

Eu: oq tu quer comer ?
Gu: você ;9 rs , brincadeira , brincadeira , relaxa u.u'
Eu: acho bom u.u rs
Gu: aaaaaah sei lá amor , ve ai *-*'
Eu: já sei , vo fazer um ovo mechido com leite condensado \o


Gu: que ? O.o , bebeu ? - assustado-
Eu: AUSHAUSHAUSUAH , caralho mew , tinha que ter filmado a cara que tu feiz agr , eu ia colocar no youtube , pra dps passar no gugu , nos melhores videos kk - rindo-
Gu: kkk
Eu: aah , vo fazer uma vitamina ta ? de morango *-*
Gu: ta :)

Fui até o armario peguei as coisas , fiz a vitamina dps coloquei no copo pra nois dois , e sentei na mesa , tomamos e dps subimos , se beijamos , ele foi pro quarto dele e eu entrei pro meu , entrei no banheiro , tomei um banho , sai do banheiro , coloquei meu pijama e deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hj >.< , acabei dormindo..

Dps de umas 2:00 , meu cel toca O.o , essa hora ? :s , atendo..

xxx Inicio de ligação xxx
Eu: alô ? - meia dormindo ainda-
Bia: amiga , me ajuda :s - chorando mt-
Eu: que foi amiga ? - sentando assustada-
Bia: o math.. o math
Eu: fala logo , ta me deixando nervosa ¬¬
Bia: é o matheus debora :/
Eu: oq que tem o matheus ?
Bia: o matheus morreu debora :( - chorando mt-
Eu: queeeeeeeeee ? O.O ta loca ? - quase chorando-
Bia: nãao , é serio , ele sofreu um acidente de carro , e não resistiu D:
Eu: mew eu não to acreditando , mais aonde ele ta ? cade o fabio mew ? - levatando apavorada-  


Bia: o matheus tá no hospital ainda , eu to indo agr pra lá com o fabio , o fabio ta apavarado mano , ele ta sofrendo mt , o acidente foi agr 3:00 da manha :s' - chorando-
Eu: ta , nossa caiu minha ficha ainda , nossa eu to sentindo uma coisa , sei lá , eu vo acordar o gu , pra gente ir lá , a gente se encontra lá ta ? - chorando-
Bia: ta deby , tchau :*
Eu: tchau amiga :s'
xxx Fim de ligação xxx

Joguei o cel na cama , fui correndo direto pro quarto do gustavo , entrei..

Eu: gustavoooooooooo , acorda - sacudindo ele-
Gu: hm ?
Eu: acorda caralho , levanta
Gu: que foi amor ? O.o - olhando pra mim-
Eu: o matheus gustavo DD: - chorando mt-
Gu: a dalicensa né debora , vem me acordar pra fala de porra de matheus ¬¬ - deitando de volta-
Eu: para , ele morreu gustavo , ele morreu :s - chorando-
Gu: quee ? O.o , mais como mano ? quando ? - me abraçando-

Eu: quase agr :s:s - abraçando ele-
Gu: mais aonde ele ta ? D: - levantando e colocando a bermuda-
Eu: ta no hospital ainda , foi a bia que me ligo desesperada , ela ta indo pra lá com o fabio :/'
Gu: quer ir pra lá amor ? :/ - sentando do meu lado-
Eu: aham , vaamo , eu vo me trocar - enchugando as lagrimas-

Fui até meu quarto , eu não sei oq eu tava sentindo , pra mim o matheus não morreu mano , não caiu minha ficha ainda , nossa eu fiquei mole do nada , sem forças , sei lá não sei explicar , me troquei , coloquei uma calça jeans , e uma blusa preta , fiz um rabo de burro , e sai do quarto , o gu já estava lá embaixo me esperando , eu apereci na beira da escada..

Eu: voo falar pra minha mãe :/:/
Gu: ta fala ai com ela , vo tirar o carro da garagem :/ - abrindo a porta-

Fui até o quarto da minha mãe , abri a porta , sentei na cama dela..

Eu: mãae ? - sacudindo ela-
Karol: que foi filha ?
Eu: mãae , o matheus morreu :/'
Karol: que ? O.o, que matheus ? - levantando assustada-
Eu: o matheus mãe , que eu ficava :/:/' - começando a chorar denovo-
Karol: nossa filha , que horas isso ? como você fico sabendo ?
Eu: a bia me ligo , ela e o fabio tão desesperado.
Karol: o corpo dele ta aonde ?
Eu: ta no hospital ainda , eu to indo pra lá com o gustavo ta ? - levatando-
Karol: eu vo tbm - levatando e me abraçando-
Eu: taboum mãe , se troca ai , to te esperando lá no carro - abrindo a porta-
Karol: ta filha :/

Sai do quarto e desci , fui até lá fora , entrei no carro..

Gu: eaai ela flo oq ? :/
Eu: aaah ela fico triste né D: , ela ta descendo.

Dps de uns 5 minutos minha mãe saiu lá fora , entro no carro e nós fomos , chegando lá , saimos do carro , entramos , a bia tava abraçada com o fabio eles estavam chorando mt , fomos até eles..

Bia: eaai gente - soltando o fabio-
Eu: eaai amg :/ - abraçando ela-

Todo mundo se abraço , e dps fomos sentar no banco..

Eu: cade ele , eu quero ver :/:/
Fabio: vaamo lá , ele ta numa sala lá :s - levantando-

Podia entrar duas pessoas de cada vez pra ver , a familia do matheus tava lá dentro , chegamos lá , eles sairam pra gente entrar , eu nem conheçia a mãe dele , mais eu dei um abração nela , ela tava chorando mt , tava malzona :s:s , dps eu e o fabio entramos..

Nossa mew , quando eu vi ele lá deitado na cama , nossa eu tive que sentar , porq eu não tava sentindo mais minhas pernas , parecia que eu tava perdendo uma parte de mim :/ , mais ai dps eu criei coragem e fui até ele , ele tava branco e gelado , eu abraçei ele , e dei varios beijos no rosto , e eu chorava mt mano , ver aquela cena estava me matando, eu gritava o nome dele , eu sacudia ele , e ele não correspondia , ele morreu mesmo :( , ele tava machucado , dps eu fiquei pensando , quando ele falava que me amava , que só eu que importava pra ele , quando ele brigava com o gustavo por minha causa , quando ele chorou por causa de mim , eu pensei em tudo , aii que eu chorava mais :s..

Fabio: vaamo um pouco lá pra fora , deixa a bia entrar com o gustavo - pegando na minha mão-
Eu: só mais 5 minutinhos , por favor fabio ><
Fabio: ta , eu vo lá pra fora :/ - abrindo a porta-

Ele saiu da sala , eu abraçei mais uma vez o matheus e falei..

Eu: matheus amor , desculpa por tudo que eu fiz com você , você não merecia , eu te amo mt , eu tenho certeza , que você vai pra um lugar melhor , deus vai cuidar de você *-*' - e dei um bjo na testa dele-

Dps levantei e sai da sala , enchugando as lagrimas , o gustavo me abraço e me deu um selinho..

Gu: ele já deve ta num lugar bom amor , não se preucupa , deus sabe de todas as coisas bê.

Eu: ahaam :/

Dps ele entro com a bia , e eu e o fabio sentamos do lado lá da minha mãe..

Karol: eaai filha :/ - me abraçando-

Ela me abraço , e dps me solto , ela enchugo minhas lagrimas..

Karol: deby , ele deve ta te olhando lá de cima , e tando feliz , por você esta aqui , chorando pela perda dele, eu sei que é dificil filha , mais a vida é assim :/ , mais não fique triste , porq coisas que aconteceram antes , que você maguo ele e pá , ele te amava mt , só que ele já te perduo *-*
Eu: sera mãe ? :/
Karol: uhum , tenho certeza , *-*
Fabio: Ontem a gente tava lá em casa , jogando bola , ele tinha dito pra mim , fabio você é um grande amigão , obrigado por tudo mlk , e se caso aontecer alguma coisa cmg , cuida da deby pra mim , fica de olho nela rs

Eu: e tu falo oq ?
Fabio: eu falei, cala bocaaa ow rs
Karol: besta rs

Dps de uns 5 minutos o gu e a bia vieram , o gu sento do meu lado , me abraço..

Bia: quer ir lá ver ele tia ? - olhando pra minha mãe-
Karol: uhum :/

Elas foram lá..

Gu: fica assim não amor , não gosto de te ver triste :/:/
Eu: tu quer que eu fique como gustavo ? rindo ? - olhando séria pra ele-
Gu: taboum , taboum :/

Dps de uns 10 minutos elas voltaram..

Karol: o velório vai ser 8:00 da manha , eles vão levar o corpo dele agr :/ - sentando-
Eu: :/
Fabio: é melhor , a gente ir embora , pra gente poder se trocar pra gente ir pro velorio né ? - levantando-
Bia: aham

Todo mundo concordo , e fomos embora , chegando em casa , entrei , fui pro banheiro tomar um banho , terminei , fui me trocar , coloquei uma calça jeans clara , e uma outra blusa preta caidinha , deixei meu cabelo solto , peguei meus pertences e desci , tava todo mundo tomando banho , sentei no sofá e fiquei esperando eles :/..

Eu tava sem fome nenhuma D: , Dps de uns 20 minutos o gu desceu e logo em seguida minha mãe , olhei a hora , era 7:30 , resolvemos ir já , fomos lá pra fora , entramos no carro e fomos no mei do caminho , liguei pra bia..

xxx Inicio de ligação xxx
Bia: ooi deby
Eu: a gente já ta indo pra lá ta ?
Bia: a gente tbm , a gente se encontra lá ta
Eu: taboum , bjos :*
Bia: bjos :*
xxx Fim de ligação xxx


Pra você Pamela :)
Desliguei o cel e fomos , chegando lá , todo mundo chegou junto , aaaai todo mundo cantou aquela musica CEDO OU TARDE - NX ZERO , aai dps de umas 1 hora e meia termino o velorio , fomos embora , chegando em casa , eu tomei mais um banho , coloquei uma roupa lá de ficar em casa e desci , sentei no sofá..

Karol: debora , vaai comer , você não comeu nada :/
Eu: ta me dando fome mesmo :s - levantando-

Fui até a cozinha , peguei um pão frances , coloquei queijo e presunto , coloquei coca cola no copo e fui pra sala , sentei no sofá e fiquei comendo e vendo tv..

Karol: vo tomar um banho - levantando-

Ela subiu e o gu desceu , e sento do meu lado..



Pra você alic *--------*Gu: Te amo ta ? >.<
Eu: tbm *-*' - dando um selinho nele-
Gu: lamento por isso que aconteceu :x
Eu: uhum :s - mordendo o pão-
Gu: :/

O cel do Gustavo toca , ele atende.

xxx Inicio de ligação xxx
Gu: alô ?
Lucas: eaaaaai mlk , sumiu em ¬
Gu: ooi , eaai , tu que sumiu.
Lucas: eaai tudo bem ?
Gu: mais ou menos e tu ?
Lucas: to suave *-* , mais porq ? :/
Gu: tu não chego a conheçer o matheus não né ? o amigo do fabio ?
Lucas: nãao , só de vista , mais oq aconteceu leke ?
Gu: ele morreu ;s
Lucas: que ? º.º
Gu: ée , foi hj de madruagada :/
Lucas: vixi , morreu de que ? :s
Gu: acidente de carro.
Lucas: nossa irmão , e a debora como ela ta ?
Gu: ta malzona aqui :/:/
Lucas: :/ , voo ai ta ?
Gu: ahaam
Lucas: fmz , tchau
Gu: tchau
xxx Fim de ligação xxx

Ele desligo o cel e guardo no bolso..

Eu: quem era ? 

 

Gu: o lucas , ele vai vim aqui :]
Eu: aah :)'

Minha mãe desceu , sento no sofá..

Karol: não to nem com cabeça pra fazer almoço :s , vo ligar pro fernando , pra ele trazer almoço da rua *-*' - pegando o tel-

Ela ligo pra ele , e ele vai trazer.

Eu: tudo aconteceu mt rapido vei :( 
Karol: née , ele era é mt novo :/ , mais quando é a hora , é hora não tem jeito :s'
Gu: é :s
Eu: ele era tão legal cmg :/
Gu: é né, eu que sei rs u.u
Eu: u.u

Dps de umas meia hora o fernando chega junto com o linicker e a namorada dele , eles entram..

Fernando: eaai pessoal *-*
Karol: eaai amor :/
Fernando: que foi que vocês tão tudo com cara de enterro ? G_G
Karol: o amigo da debora , mooreu :/:/
Fernando: nossa , lamento , hj isso ?
Eu: aham , na madruga :s
Linicker: nossa , você deve ta super mal - sentando do meu lado-
Eu: aham :/
Tamires: morreu de que ? :s - sentando-
Eu: acidente de carro :s:s
Linicker: nossa :s

Minha mãe e o fernando foram pra cozinha.

Gu: pensei que tu já tinha ido embora - olhando pro linicker-
Linicker: não , eu vou ficar até o casamento , do meu tio :)
Eu: aai que legal *-*

Gu: hm u.u'
Karol: veem gente , o almoço ta na mesa :) - gritando da cozinha-
Eu: ta

Fomos todos pra cozinha , sentamos..

Fernando: amoor , eu tinha uma surpresa pra você , mais nem é uma hora boa de falar :/
Eu: já até imagino oq é UASHU
Karol: aaah nãao , pode falar amor , fala ><

Fernando: jáa marquei a data do nosso casamento *-*
Karol: séeeeeerio mô ? quando ? \o
Fernando: sabado \o

Minha mãe levanto e pulo no colo dele G_G rs

Karol: te amo , te amo >< - dando varios selinho nele-
Gu: éeee o amoor , que meche com a minha cabeça e me deixa assim (8 UASHUASH
Linicker: AUHSAUSH
Eu: felicidades pro casal *-*
Tamires: iden ;)
Linicker: iden ² rs
Gu: iden ³ *-*
Karol&Fernando: vlw gente *-*

Dps eles sentaram de volta , o papo da na mesa foi sobre o bendito casamento rs , terminamos , os meninos foram pra sala , e eu a tamires e minha mãe ficamos limpando a cozinha ¬

Eu: aaamiga , tua barriga já ta grande º.º
Tamires: fala baixo ¬¬
Eu: de boa , minha mãe é suave ><
Karol: pode confiar gata :)
Tamires: intão ta :D 

Eu: o linicker já sabe né ?
Tamires: nãao , eu não contei ainda :s
Karol: se ta gravida dele ? você tem quantos anos ?
Tamires: 16 :x
Karol: meu deus D:
Eu: mais , ele não percebeu ainda , na sua barriga ? :O
Tamires: percebeu , ele falo que eu to engordando rs :s 

Eu: :s:s'
Karol: você já sabe que a debora já fico gravida tbm ¬¬ - voltando a varrer o chão-
Eu: U_U
Tamires: já ela me falo :s , mais eu to com medo de contar pra ele mano , tem medo da reação dele :s
Karol: mais você tem que conversar com ele , uma hora ele vai descobrir ;s
Eu: ée :/
Tamires: vo tentar conversar com ele , vo jogar algumas indiretas.
Eu: uhum

Terminamos de limpar a cozinha e fomos pra sala , sentamos..

Gu: hj ta parecendo domingo u.u
Eu: née
Gu: quando vocês casar , eu vo me mudar :( , vo ficar longe da minha namorada D:
Eu: ée :/
Karol: ée bom mesmo , é bom que desgruda um pouco rs  




Pra você Paaaaaaam ;D
Eu:
é bom nada u.u
Gu: né ¬
Linicker: UASHUAH
Tamires: Vamo lá em cima debora , me monstra teu quarto ? :D - levantando-
Eu: vamo :) - levantando-

Subimos , entramos no meu quarto , eu sentei na cama , e ela fico olhando em volta..

Tamires: lindão teu quarto *-* - sentando-
Eu: obg ;)
Tamires: intãao..
Eu: ooi
Tamires: aain eu não devia nem ta enchendo teu saco né , teu amigo morreu D:
Eu: nãao , pode falar.
Tamires: intão , eu acho que o linicker não gosta de mim ;s
Eu: mais porq ?
Tamires: eu engulo mt coisa que ele fala , ele da em cima das garotas na minha frente e pá , eu falo um monte pra ele , mais ele não liga , ele é inguinorante cmg :s'
Eu: :/:/
Tamires: por isso que eu tenho medo de falar que eu to gravida , tenho medo de ele sumir , e não querer assumir o bebe :/
Eu: mais tenta conversar com ele , ele sabe que tu gosta dele pra caralho :/
Tamires: mais ele já comento alguma coisa do tipo ?


Ultimo de hj
Eu:
não :x
Tamires: hm
Eu: :)
Tamires: o linicker é afim de tu sabia ?
Eu: que ? :O , é nada oow ¬
Tamires: é sim , tu não percebe o jeito que ele te olha e pá ?
Eu: nãao , para com isso pow , se tu continuar com essa insegurança , ai que vai acabar mesmo o namoro ¬
Tamires: mais é verdade ow , repara :)
Eu: ¬¬

O gu e o linicker entram no quarto , eles sentam no chão..

Linicker: eaaaaaai gatinhas ;)