09 março 2011

ah,o meu papai (6'
(Continuacao do Capítulo anterior)


fiquei tensa,imóvel .
Marcella: outra hora né pai,an,tenho que fazer o dever tchau - ele puxou meu braço me fazendo sentar em seu colo .
Rodrigo: engana outro filha,você nunca faz seu dever
Marcella: mas agora eu to fazendo,decidi ser responsável -ele botou as mãos em minha cintura e começou a roçar aquele pau dele em mim-
Rodrigo: fica vai,me diz que não ta gostando- ele dizia mordendo os lábios e soltando gemidos abafados,confesso que eu tava gostando mas,ele era o MEU PAI -
Marcella: pai,outra hora a gente faz isso, seja lá o que você quer
Rodrigo: eu quero você - sai correndo,fui pro meu quarto,devo ter dormido umas 2 horas,acordei com outros barulhos estranhos,barulho de cama,de gemidos,fui até o quarto do meu pai pra ver o que era,ele tava com uma mulher,uma loira que só tinha bunda e peito -.- meu pai tava,traindo minha mãe,abri a porta na mesma hora .
Marcella: pai ! quem é,essa..essa piranha ?
xx: olha como você fala garota
Marcella: você ta fazendo meu pai trair minha mãe,se você não é piranha você é o que ? -ela levantou da cama e veio em minha direção,cruzei os braços,acho que ela ia ma bater,mais meu pai a segurou-
Marcella: quer bater piranha ? bate então
xxx:vem bater na piranha você então
Marcella: ah,não duvida que eu vou.
Rodrigo: parem as duas !Dani,volta outra hora ta bom ?
Marcella: outra hora pai ? outra hora nada,essa piranha não pisa aqui,não enquanto eu morar nessa casa,é ela ou eu,agora vaza ô Dani - ela pegou as roupas,se vestiu e saiu,fui pro quarto,meu pai veio conversar comigo,tava só de cueca :6
Rodrigo:filha,não conta pra sua mãe ta bom ?
Marcella: não contar pai ? olha o que você fez
Rodrigo:pensa pelo meu lado Marcela,sua mãe não para em casa,eu fico como ?
Marcella: isso não é motivo pra trai-la
Rodrigo: me desculpa vai
Marcella: não - ele colocou meu cabelo de lado e disse baixinho no meu ouvido, o que me fez arrepiar:
Rodrigo:por favor- ele me deitou sobre a cama -

ele me deitou sobre a cama,meu corpo estava todo arrepiado,eu podia ficar com todos os garotos da escola,mas,o problema é que eu ainda não tinha perdido a minha virgindade,ele começou pela minha blusa,desceu a alça devagar,e por fim tirou minha blusa deixando meus seis a mostra,deu uma mordidinha em cada um deles,depois passou a mão sobre minhas pernas devagar,eu arranhava suas costas,meu pai para sua idade,uns 30 anos,até que tinha musculos bem definidos,ele era forte,muito forte,ele beijava meu pescoço,seus beijos só desciam a cada vez mais chegando perto da minha bct,o pau dele estava quase pulando da cueca,pra provocar-lo,enfiei a mão em sua cueca,ele gemia,dessa vez gemia alto,revirava os olhos e mordi os lábios devagar,percebi que ele estava com muito tesão,então ele gozou,fui abaixando meu mini-short,ainda com a mão dentro do seu pau,a cada vez mais aquilo aumentava,seu pau estava quase pulando pra fora da cueca,ele abaixou e tirou minha calcinha de lado com a boca metendo a sua língua na minha bct,eu estava explodindo de tesão,ele retirou minhas mãos de sua cueca e tirou seu pau,era enorme e bem grosso:6 mas como eu era virgem e não estava afim de perder a virgindade com meu pai,dei uma desculpa,vesti minha roupa e sai.
Marcella:outro dia a gente continua delicia
Rodrigo: ta brincando né Marcella,volta aqui
Marcella:amanhã quem sabe -ele me puxou novamente pro seu colo-
Rodrigo: ta com medo é putinha ?
Marcella:é claro que não
Rodrigo: ah ja sei,vai ver ta com medo
Marcella: que besteira,por que eu estaria com medo?
Rodrigo: vai ver você é..virgem -apenas ri ironicamente e sai do quarto,pelo jeito ele ficou com raiva,mas,perder a virgindade com meu pai não era bem o que eu desejava,troquei de roupa novamente e quando eu ia sair,meu pai me chamou:
Rodrigo:onde você vai?
Marcella:na casa da Larissa
Rodrigo:não volta tarde
Marcella:por que?
Rodrigo: na hora você vai saber gostosa-ele piscou e eu sai-

fui correndo o mais rápido possível pra casa da Larissa,a mãe dela que atendeu:
Vera: oi Cella,a Larissa ta la em cima no quarto
Marcella;Brigada tia vera-sim eu tinha muita intimidade com o povo la e chamava ela e de tia vera,enfim,subi la pro quarto da Larissa:
Marcella:amigaaaaaaa !-ela levou um susto e pulou da cadeira do pc-
Larissa:ai não me assusta desse jeito sua doida,maluca,que que foi?
Marcella:to precisando desabafar best,você não vai acreditar no que eu tneho pra te contar
Larissa:é sobre seu pai?
Marcella:é ;/
Larissa:iih,conta
Marcella: a gente
Larissa: vocês?
Marcella: a gente transou
Larissa: o que ? ta zuando comigo! que mara amiga
Marcella:Larissa ! que mané mara,vê se é mara transar com o própio pai,na verdade a gente não "transou" por que eu não deixei ele tirar minha virgindade sakas?
Larissa:ah amiga,tira com ele
Marcella:realmente você não entende Larissa-ficamos a tarde inteira fazendo coisas de amigas e tudo até que meu pai ligou pro meu cel:
Rodrigo:filha? falei pra chegar cedo né,cadê você?quer que eu vá ai te buscar?
Marcella:ta pai,pode ser .
Rodrigo:beijos -me despedi da Lari e em 5 minutos meu pai ja estava parado em frente a casa dela,entrei no carro:
Marcella:então,qual é a surpresa?
Rodrigo:deixa a gente chegar la em casa
Marcella:aff,tá . -chegamos em casa,ele me levou até seu quarto,em cima tinha uma blusa que parecia bem erótica:
Marcella: que isso?
Rodrigo:um presentinho,veste -ele começou a beijar meu pescoço e chegar perto da minha boca, o que estava me deixando muito excitada .
meu corpo se arrepiou .
Marcella:para com isso vai.
Rodrigo:que foi? ta com medo de perder a virgindade ? ta com medo se vai doer?prometo machucar só um pouquinho
Marcella:para pai! não é isso,é só que não quero perder com você,deixa eu ir -eu tentei sair mais ele me encurralou na parede-
Rodrigo:fica mais,olha,vesti o presente que eu te dei e não vai doer nada,juro.
Marcella;não e ponto final
Rodrigo:você ta querendo né,olha vamos fazer o seguinte,eu só acabo com teu cu hoje e amanhã eu tiro tua virgindade,agora veste -ele pegou 1 dedo e enfiou na minha bct,depois 2,depois 3,eu gemia muito alto-
Marcella:ta bom,ta bom .
Rodrigo:assim que eu gosto -peguei a roupa e fui me trocar no banheiro,depois fui me arrumar em meu quarto,levei um susto,uma surpresa repentina com minha mãe na porta de meu quarto.
Ludmila:que roupa é esta minha filha?
Marcella:m-mãe? - meu pai logo chegou no quarto.
Rodrigo:Ludmila?
Ludmila:tá,o que ta acontecendo aqui?que que você ta fazendo só de cueca Rodrigo? e o que é que a Marcella ta fazendo com essa roupa indecente?
Marcella:é que eu
Rodrigo:é que ela vai fazer uma apresentação na escola
Ludmila;com essa roupa?e você deixou?
Rodrigo:claro,deixa a menina Lud
Lud:ta né,to de férias meus amores,vou ficar com vocês por uns meses indeterminados - meu pai olhou pra mim com raiva,por um lado eu tava achando bom,mas,por outro a raiva consumia meu corpo também-
Marcella:que bom mãe,que bom -meu pai se retirou do quarto-
Ludmila:que houve com ele?
Marcella:não sei,esses dias ele anda meio..estranho,não liga -realmente,muito estranho-fomos dormir,no dia seguinte não aconteceu nada demais,a não ser por uma conversa séria que tive com meu pai,minha mãe tinha ído visitar minha tia-
Rodrigo:Marcella,senta aqui -sentei-

Marcella:que foi ?
Rodrigo:por que a gente não termina o que começamos ?em? a roupa ta no seu guarda-roupas.
Marcella:eu não quero terminar aquilo
Rodrigo:eu juro que não vou te machucar,só vou dar um trato no seu cuzinho,que tal? -o telefone tocou,fui atender,era minha mãe- Marcella:alô?
Ludmila:alô,filha?olha vou chegar só amanhã,ta tarde demais pra mim voltar
Marcella:a não mãe volta hoje
Ludmila;não fá filha,beijos,tchau sua tia,o seu primo e seu irmão estão mandando abraços-sim,eu tinha um irmão de 19 anos, na verdade era um meio irmão,e morava com minha tia irmã do meu pai,meu pai pulou a cerca sim,como ja perceberam,ele é safado-Rodrigo: por que o a não?
Marcella:ela só chega amanhã
Rodrigo:viu,é o destino,não tem como fugir,então?veste
Marcella:ta! -peguei a blusa e vesti,passei uma make bem básica e soltei o cabelo,ele ja estava na cama-
Rodrigo:vem gostosa-ele me chamou com o dedo,apenas obedeci,deitei em cima dele,nos beijávamos enlouquecidamente,conforme os beijos ele apertava mais minha bunda,fui tirando sua blusa e ele a minha,até que quando me dei por conta nós dois estávamos nús,ele me ajeitou e eu fiquei de 4 pra ele.
Rodrigo:não vai doer,eu juro quem disse que não doeu?ele arrombou aquilo,a dor era inconfundivel,ao mesmo tempo que eu gritava eu gemia,era gostoso e doloroso,ele fazia um vai e vem muito bom,apesar da dor que eu senti valeu muito a pena,sentei de frente pra ele em seu colo.
Rodrigo:por favor,deixa eu tirar?
Marcella:não quero perder a virgindade com o me pai
Rodrigo:ninguém precisa saber
Marcella:ta bom ta bom -fechei os olhos -

 

 

[....]