04 março 2011

Meu tio gostoso morando lá em casa (Hot 66 2ª Tem.

 

 

 

Dedicado pra ϟ Bárbara ;)
Eu&Tamires: eaai :)
Gu: vocês tavam conversando oq em ? rs
Tamires: nada rs
Linicker: nãao é possivel :s
Eu: eeeeeee curiosos viu ¬¬
Gu: lógico \o
Tamires: aaain to injuada :x
Eu: ta gravida rs
Linicker: de quem ? O.o
Tamires: to nada oow ¬
Linicker: meu deus , a gente smp transa com camisinha ;)
Eu: a camisinha se estora sabia ? rs
Linicker: mais não estoro nenhuma vez rs
Tamires: a gente não sabe né :s
Linicker: ta querendo me dizer alguma coisa tamires ? u_U 

Tamires: nãao :x , porq ?
Linicker: tu vem com esse papo aai ¬
Eu: veem cah u.u , e se ela tivesse gravida oq você faria ?
Gu: ixi kk
Linicker: peraai , perai u.u , tu ta gravida tamires ?
Tamires: nãao :x:x'
Eu: em , responde linicker ? ¬
Linicker: eu assumiria né ¬
Eu: assumiria mesmo ?
Linicker: aham , porq ?

Eu cutuquei a tamires..

Tamires: porq eu to gravida :x

Linicker: que ? O.O - olhando assustado-
Gu: mô veem , vamo deixar eles conversar - me puxando-
Eu: ok :s

Saimos do quarto e fomos pro quarto do gu.

Enquanto isso lá no meu quarto.

Linicker: de quantos meses tu ta ? u.u
Tamires: nãao sei , acho que 2 :s
Linicker: mew e agr ? oq vai ser da nossa vida , com um filho ? :s - abaixando a cabeça-
Tamires: :s
Linicker: porq tu não me disse isso antes tamires ? ¬¬
Tamires: porq eu fiquei com medo da sua reação :s
Linicker: porra , eu ia fazer oq , sai correndo e fugir ? U_U
Tamires: sei lá linicker , agr não é hora de descutir ta ¬¬
Linicker: nossa , eu to perdido mano u.u - passando a mão na cabeça-

Pra você raawr \o
Tamires:
se você não quiser esse filho tudo bem , eu aborto.
Linicker: cala a boca tamires , bebeu foi ? ¬
Tamires: ta , relaxa :s
Linicker: minha mãe , meu pai , meu tio vãao me matar u.u
Tamires: e minha mãe , meu deus viu ¬¬
Linicker: você tem que contar pelo menos pra tua mãe , pra ela te levar no médico , pra saber como o bebe ta.
Tamires: ela vai me matar u.u
Linicker: mais tem que falar , uma hora todo mundo vai descobrir :S
Tamires: é :/
Linicker: maldita hora que essa camisinha foi estora velho :@
Tamires: você não ta feliz que vai ter um bebe cmg ? :s
Linicker: nãao é isso tamires , é que pow , você é nova , eu so novo , porra é uma puta de uma responsabilidade ¬
Tamires: é :x
Linicker: vaamo lá pra fora :s - levantando-
Tamires: me da um bjo ? - puxando ele pelo braço-

Ele deu um selinho nela e eles sairam , eles nãao viram eu e nem o gu , aai eles desceram e ficaram lá na sala com a minha mãe e o fernando..
Enquanto isso lá no quarto do gustavo.Gu: sera que eles já conversaram ?
Eu: nãao sei , vaamo ver ? - levantanddo da cama-
Gu: antes , você vaai me da um bjãao rs - me puxando-

Se beijamos , paramos com selinho e saimos do quarto , fomos até meu quarto , eles não tavam , descemos e sentamos no sofá.. 

E eu curiosa até as pampa UASHUAHS , queria saber oq eles conversaram , tava quase chamando a tamires lá pra fora , alias é isso que eu vou fazer :D , curiosidade mato o gato \o

Eu: vaamo lá fora tamires ? - levantando-
Tamires: claro :)

Fomos lá pra fora , sentamos na beira na piscina.

Eu: eaai ? me conta
Tamires: aaaah , ele faalo que vai assumir , mais deu aquela palestra né , falo que é puta de uma responsabilidade , falo que a gente é mt novo pra ter um bebe e tal
Eu: aah :/
Tamires: to arrazada , porq tipo , eu nãao queria engravidar dele , porq eu sinto que no fundo ele não gosta de mim :/:/

E pior que eu sabia que ele não gosta dela , isso tava me matando ver ela sofrer assim e pá , eu me imaginei eu no lugar dela , eu taria malzona , mais eu não posso fazer nada , conta pra ela que eu não vô , aai que ela vai querer abortar mesmo u.u

Eu: mais como você pode ter tanta certeza assim ?
Tamires: pelas atitude dele :s
Eu: hm.
Tamires: oq vai ser da minha vida agr mano , eu vou ficar uma balofa , se caso um dia ele termina cmg , ngm vaai mais me querer , primeiro que eu vou ta gorda e segundo , quem vai querer namorar uma menina que tem filho já ? ngm U_U
Eu: nunca se sabe , e você não vai ficar gorda , eu tbm pensava assim , a gente é magra :D
Tamires: edai ? eu conheço gente , que era um palito e engordo pra caralho na gravidez ¬

Pra você Pamela *-*

Linicker narrando


Mew e agr ? oq vai ser da minha vida , agr eu vou ter que trabalhar afê ¬ , e eu não queria ter um filho da tamires , eu não gosto dela , eu não sinto mais vontade de beijar ela de transar com ela , mais agr eu vou ter que ficar com ela né , pelo menos até a criança nascer , mais casar esse barato ai eu não vo nãao oxi , é ruim em , eu ainda não achei a mulher da minha vida :/ , mais eu to mtmt afim da deby , mais a gente não pode ficar , ela não trai o gustavo de jeito nenhum :s , mais tbm ai é sacanagem eu ficar com ela , o gustavo vaai ficar puto cmg , e eu vou estragar o namoro deles :s:s , mais porra beem que eu queria beijar aquela boca dela uuuuui ;9 UASHAU , para com isso em linicker , agr você vai ter um filho , agr foca o assunto nisso , você vai ter um filho , você vai ter um filho u.u

Gu: ta brisando ai é leke ? rs - dando um tapa na minha cabeça-
Linicker: hm ? que ? - olhando pra ele-
Fernando: AUSHAUS , u.u
Karol: essas meninas conversam mt , meu deus viu kk
Gu: kk

Enquanto isso lá fora na piscina.

Eu:
rs
Tamires: você é filha unica né ?
Eu: uhum , porq ?
Tamires: aaaaah quem dera eu ser , tenho dois irmãos mais velhos , imagina quando eles souber que eu to gravida meu deus , vãao me matar :@
Eu: ixxi , quantos anos eles tem ?
Tamires: um tem 20 e outro 18
Eu: aah :) , eu queria ter um irmão mais velho ;9 rs - fazendo cara de safada-
Tamires: afê , nãao queira , é horrivel , eles vivem mandando em mim , ¬¬
Eu: porq você deixa minha filha , porq cmg o buraco é mais embaixo AUSHUAS
Tamires: UASHAUSHUS
Eu: No começo a gente nem se dava né , agr olha ai , amigas para sempre laláialáia rs
Tamires: née UAHSUAHS
Eu: só tu mesmo pra mim fazer rir , to tão triste com a perda do meu amigo :/
Tamires: :/:/

Meu cel toca , é a bia , atendo..

xxx Inicio de ligação xxx
Eu: eaai amiga
Bia: eaai :/
Eu: ta um pouco melhor ?
Bia: mais ou menos :/ e tu ?
Eu: mais ou menos tbm :/
Bia: hm :/ , ta fazendo oq ai ?
Eu: to aqui conversando com a tamires :]
Bia: quem é tamires ? u.u
Eu: ée namorada do sobrinho do fernando :)
Bia: se liga em ¬¬
Eu: aaaaain minha ciumentinha >< rs
Bia: u.u
Eu: e o fabio ta ai ?
Bia: nãao , ta na casa dele :s
Eu: aaah , dorme aqui hj ?
Bia: ta *-* , jájá eu to ai , bjos :*
Eu: ok , bjos :*
xxx Fim de ligação xxx

Desliguei o cel..

Tamires: quem era ?
Eu: a minha melhor amiga , bianca :)
Tamires: aah ta :D
Eu: jaja ela ta ai , ai você conheçe ela *-*
Tamires: uhum :)

Eu: intãao , o importante agr que o linicker sabe e ele vai assumir né :]
Tamires: ée :)
Eu: *-*

Os meninos foram lá pra fora , sentaram na beira da piscina junto com a gente..

Linicker: eaai
Tamires: eaai :/
Eu: hj foi o dia mais horrivel da minha vida ¬¬
Gu: :/
Tamires: é foda :/
Linicker: eu gostei pra caralho daqui , acho que vo vim morar com o meu tio KK
Tamires: ta loco ? u.u
Linicker: rs

Dps de uns 20 minutos , a bia chega , ele entra e vai até nós..

Eu: eaai amg *-*
Bia: eai *-*
Eu: deixa eu apresentar ;)
Bia: uhum
Eu: Tamires , bia , bia tamires rs
Tamires: ooi :)
Eu: linicker , bia , bia linicker rs
Linicker: prazer *-*
Bia: prazer gente *-* - sentando-
Linicker: intãao , eu vou vim morar aqui u.u
Bia: você ée..
Linicker: o sobrinho do padrasto dela ;D - olhando pra mim-
Gu: mais tu tlg , que a agr o fernando vai vim morar aqui na casa da minha namorada né ? 


Eu: para oow - cutucando o gu-
Gu: nãao , só to perguntando :]
Linicker: sei sim :)
Gu: aaaaah ta , se for assim eu tbm vo continuar a morar aqui \o
Linicker: kkkk , é brincadeira ow
Gu: rs
Bia: gente , se eu tiver mt queta e pá , não é porq eu sou nojenta não ta rs , é que eu to mt mal :/
Tamires: sem problemas rs :)
Linicker: aqui todo mundo ta mal ><
Eu: né :/
Gu: hj é quarta né ?
Eu: uhum , porq ?
Gu: vaai ficar marcado esse dia né :/
Eu: aham :/
Tamires: aaaaaai , to com vontade de comer tapioca linicker >.< 

 Gu: ixxi , começo kk
Bia: você ta gravida ? :O
Tamires: é né :s
Linicker: aaaaaah , sinto lhe dizer , vo comprar não u.u
Eu: vaai comprar linicker , deixa de ser ruim pow , teu filho vai nascer com cara de tapioca rs
Linicker: aah vá , eu não acredito nessas coisas não rs
Bia: neem eu rs
Eu: neem eu UASHUASH , mais tudo bem u.u
Tamires: não vai comprar né ? blz intão u.u , gustavo compra pra mim ><

Que ? ele ta pensando oq ? que o meu namorado é oq ? pra sai comprando as coisas pra ela ¬¬

Gu: ta , vaamo lá cmg ooow folgado u.u - dando um tapa na cabeça do linicker-
Eu: aaaaaaah é mt desaforo né , o proprio pai da criança tanto aqui e não querer comprar o baguh , e meu namorado que não é o pai , ter que comprar U_U 

Linicker: deixa de ser ruim ><
Eu: nãao u.u

Ele sairam..

Bia: porra , podia ter falado pra eles trazer pra mim tbm , deu mó vontade agr >.< rs
Tamires: rs
Eu: hm , e você vai ficar até o casamento tbm ? - olhando pra tamires-
Tamires: aham , vo embora como ? UASHS
Eu: kk
Bia: eu quero meu namorado >< , voo ligar pra ele - pegando o cel-  


xxx Inicio de ligação xxx
Fabio: ooi mô
Bia: eaai , ta melhor ? :/
Fabio: nãao :s
Bia: :/ , eu to aqui na deby.
Fabio: hm :)
Bia: veem pra cah , pra destrair um pouco a cabeça ? ><
Fabio: aah não sei nãao bê :/
Bia: veem amor , vem ficar cmg , to carente rs
Fabio: kkk :/
Bia: vem ?
Fabio: taboum vai rs
Bia: blz intãao , tamo te esperando , bjos :* , te amo mt
Fabio: ok , te amo tbm s2
xxx Fim de ligação xxx

Eu: ele vai vim né ?
Bia: uhum *-*
Tamires: qual é o nome dele ? :)
Bia: fabio
Tamires: hm :)
Eu: vixiiii , eu e a bia tem mt historia pra contar né bi , fala ae rs
Bia: porra rs
Tamires: rs
Eu: nãao tem o gu ? - olhando pra tamires-
Tamires: hm ?
Eu: ele é praticamente meu tio kk , minha vó adoto ele quando ele era piqueno. 
 
 
Tamires: sério ? O.o
Eu: uhum rs
Tamires: iiih , como sua mãe deixo vocês ficar juntos ? O.O
Eu: viiixi , móo confusão ¬¬
Tamires: nossa *O*
Bia: ixxi ,sabe de nada rs
Eu: née rs

Linicker narrando

Eu vou ter que trabalhaaaaaaar ¬¬¬

Gu: caralho , aonde a gente vai achar tapioca ? ¬
Linicker: aa tamires só inventa oow :@
Gu: rs

Dps achamos um cara de moto , vendendo tapioca , chamamos ele , ele paro , compramos e dps pegamos o carro e fomos embora , chegando lá , saimos do carro e entramos..

Débora narrando
 Linicker: eaaaaai meninas , toma a tua tapioca rs - dando pra tamires-
Tamires: vlw amor ><
Gu: porra , rodamo pra caramba pra achar essa tapioca ai u.u
Eu: rs

O fabio chego..

Bia: ooi meu amooooooor - levantando e abraçando ele-
Fabio: ooi amor - dando um selinho nela-
Eu: eaai fabio , ta melhor amor ? - levantando-
Fabio: too nada :/
Eu: :/
Gu: gente esse é o fabio namorado da bia , e esses dois aqui é dois mendigos perdidos , que a gente acho na rua u.u AUSHH
Tamires: UASHUASH , vaai se fude gustavo
Linicker: rs
Fabio: prazer aai gente :) 
 
O fernando foi lá pra fora com a minha mãe..

Fernando: vaaaaamo garotada ;)
Eu: já ? :s
Fernando: uhum rs
Linicker: vaamo, deixa eu só ir lá no banheiro rapidin - levantando e indo lá pra dentro-
Fernando: nãaaaaaao demora em ¬
Karol: eaai fabio :/ - indo até ele-
Fabio: eaai :/
Eu: voo lá na cozinha gente , ja volto - levantando-

Entrei , fui até a cozinha , bebi agua , eu estava virada pra pia , daqui a pouco eu sinto alguma coisa na meu bumbum, quando eu olho , adivinha u.u..

Eu: me soltaa linicker u.u
Linicker: poorq ? não to afim , da um bjo ? - beijando meu pescoço-
Eu: nãao , agr saai - tentando se soltar dele-
Linicker: você me deixa loco sabia ? ;9 - lambendo minha orelha-  
 
 
 
Pra você Meel s2
Eu:
foda-se ¬
Linicker: porq você ta assim ? D: - me soltando-
Eu: assim como linicker ? ú.ú - cruzando os braços-
Linicker: assim u.u , naquele dia você queria me beijar né ¬
Eu: que dia ? º.º
Linicker: para ta u.u , de ser fazer de boba U_U
Eu: aaah me polpa né , primeiro eu tenho namorado e amo ele , não vo trair ele , e segundo você tbm tem e você tinha que dar valor , porq ela te ama mt , e ta esperando um filho seu ¬ - saindo andando-
Linicker: mais eu não gosto dela u.u
Eu: mais pelo menos , respeita ela :)

Deixei ele lá , e sai lá pra fora..

Fernando: cade o linicker ?
Eu: ta lá na cozinha :)
Fernando: ¬¬

O linicker saiu lá pra fora com mó carão u.u

Linicker: vaamo tio ?
Fernando: até que enfim em ¬ - indo até o portão-

Todos se despediram , e eles foi embora , entramos lá pra dentro , eu a bia e o fabio e o gu subimos lá pro meu quarto , entramos e sentamos..

Gu: aaaah eu não queria ir embora daqui :s
Eu: móo raiva disso mew , minha mãe só inventa de casar u.u
Bia: e tu vai ter que embora gustavo ? O.o  

Gu: claro née , eu só vim morar aqui pra fazer companhia pra elas *-*'
Bia: aah *-*
Eu: voo morar na minha vó UASHAUHAS zuzu
Gu: atée parece rs
Bia: née rs
Fabio: kk , se vocês não aguentam morar em casa diferente , casa logo caralho ;D
Gu: em breve ;) rs
Bia: ooooooooooia rs
Eu: kkkk *-*
Gu: caaaaaaaaaaaaralho , eu falteei hj no trabalho e nem liguei pra lá , puta velho - pegando o cel do bolso-
Eu: ixxi :s
Bia: fala que não teve como ligar , fala que alguem morreu na tua familia e pá :/
Gu: uhum , vo lá pra fora - levantando-

Ele saiu do quarto..

Fabio: eu já to com saudade dele =/
Bia: tbm , daquele jeito dele :/
Eu: e eu gente , porra ele morreu , sem eu falar com ele :/ 
 
Bia: ée :/'
Fabio: ée foda mew D:

O gu volta proo quarto..

Eu: eaai ?
Gu: eles entenderam :)
Eu: que boom né *-*

Se Passaram duas horas , o fabio resolveu ir embora , ele foi embora , nois entramos , jantamos , e subimos proo quarto denovo.

Gu: o fabio ta malzão mano :s:s
Bia: ée :s
Eu: porra , eles eram melhores amigos ;s
Gu: ée

Dps de um tempo , bateu sono no gu , ele foi pro quarto dele e fico eu e a bia coonversando , minha mãe entra no quarto , senta na cama..