03 março 2011

+ Santa mais quando Bebe vira Puta (Parte.4)



- AIN que filho da puta desgraçado , a e eu esqueco de fala ele era nerd usa um oculos ridiculo e uma caçado ne manga com um suetér xadrez , naquela hora minha casa caiu nen um nerd me queria porra eu não falei mas com ele depois do fora que ele me deu !depois de uns e 40 minutos agente chega e os meninos saiem correndo e se jogam pelados na água as três meninas caiem na água de calcinha e sutiãn o nerd que me deu um fora tira a roupa ele não era musculoso ele era meio magro muito branquelo ele pulo na água de cueca sampa-canção preta de bolhinha branca , e eu nen entrai tava com vergonha de fica quase nua na frente de todos ate que um dos meninos fala :


XxX : pensei que nerds fosse inteligente , mas acho que não são tanto assim porque aquela burra ali ta parada no sol de casacoao enfez de entra aqui nessa água super gelada .
Carol : vem gata entra !
Julia : to com vegonha .
Camile : você deve ficar mas bonita sem essa roupa aê

- então eu começei a tira roupa eu estava com uma calcinha vermelha de rendinha , que ganhei da minha prima safada e meus pais nen sabem que eu tenho está porque eles so comprão aquelas de criança que tampa a bunda toda , e eu tava com u m sutiãn preto sem detalhes -

xxxx : tirando a cara dela , o corpo ta bom em , ja aguenta a potência já - falou com cara de safado -
Lari : GOSTOSA - ela gritou -

-Naquela hora eu pensei nossa ele quer me comer , eu fiquei feliz e fui entra na água mas quando entro a pior coisa que naquele momento aconteceu comigo , eu tinha um pedaço da raiz de uma arvore que tinha la pra fora , e eu nen vi levei um tropeção e fui de cara no chão , todos riram e eu pra disfarça rir tbm quando eu rir eles rirão mas ainda , ai eu continuei rindo até que eu passei a mão no rosto e saiu sangue eu fiquei disiperada a carol viu meu desipero e saiu da água e pego um pequeno espelho que tava na mochila dela . e adivinha oque tinha acontecido !

- O sangue estava saindo da minha boca , quando eu do um sorrisso meu dente o da frente tinha sumido so tava um buraco , nossa eu não aguentei e chorei demais quando minha vida parece que ta melhorando olha oque acontece comigo , começei a chora desesperada e alguns meninos rindo , as meninas não viu que era serio , e vierão me consolar , como unas 3 meninos ainda continuarão rindo a lari se inveso e disse .

Lari : o SAMUEL , RICARDO E MARCIO , seu idiotas não ta vendo que e serio o caso dela e vocês riem .
Samuel : a mas ela e uma nerd feia e agora uma nerd feia e sem dente kkkkkkkk

- eles davam cada gargalhada isso me fazia chora mas e mas .


- Lari : Um dia você ainda vai implorar pra fica com ela você vai ver !
Samuel : a lari tu sabe que isso não e verdade ne nao pego nerds e nunca vo pegar .
Lari : nunca diga nunca samuel , você vai implorar vc vai ver .,vamos embora meninas vamos levar a ju em casa .

- elas se vestirão a camile foi sem sutiãn para casa ela me deu o sutiãn dela pra eu coloca na boca porque tava sangrando muito , nos vestimos entramos no onibus e vomos pra casa depois de uns 40 min , agente chego na escola e eu disse -

Julia : meninas muito obg por me apoia , agora vo pra casa ta mtmtmt obg .
Carol : ta pesando que acabo agente vai te leva em casa !


Como assim vocês vão me levar em casa?
Lari: é sim Julia, você não pode ir desse jeito pra casa andando e sozinha
Nesse momento eu pensei “ caramba ta loca si meus pais verem que eu estou andando com
Pessoas que se vestem assim meu mundo vai acaba!
E disse:
Julia: meninas por favor não precisa sério mesmo, eu já estou melhor.
E sorri como si minha boca estivesse totalmente normal.
Camile: não não , nada disso iremos sim. Por mais que você seje uma nerdezinha
Mais anda com agente, então vamos te levar sim
- PENSAMENTOS DE CAMILE-
ela queria ir para vê se onde a Julia morava tinha meninos GOSTOSOS (6..
Julia: ta legal vocês venceram i fomos..



Julia narrando .

- meu deus , eu tava muito ferrada se meus pai visse elas acho que ia ter um ateque do coração . o iam quere fazer um esorcismo nelas e ia falão muito mas ta ne elas fizerão papel de amigas hoje então eu levei elas ate a minha casa cheguei la era 12:30 , hora normal que eu chego , meu coração acelero e eu entrei meupai estava na sala e disse olhando pro jornal que ele estava lendo :

Marcio : oi filha .
Julia : oi pai

- eu estava rezando pra ele não olha pra mim , mas como nada da certo pra mim ele olho e fico com uma cara de " que putas são essa na minha sala " e disse :

Marcio : quem são essas ? - com cara de bravo-
Julia : são minhas colegas pai e que elas queriam conheçer aonde eu moro .
Marcio : mas elas ja estão indo em bora ne porque temos igreja esqueceu .
Julia : ja sim so vo ate meu quarto com ela !
Marcio : não demore .

- e subimos pro quarto , elas foram logo pra janela eu não entendi porque mas não felei nada -

Lari : tem muitos gatinhos aqui :)
Camile : olha aquele la de camiseta preta -e grito- FIUFIU EM GATINHO .
carol : eu vo pegar ele quando descer haha
Lari : eu vi primeiro então eu pego
camile : para ngm briga as 3 pega !


Nisso escuto alguém batendo na porta
Era minha mãe dizendo minha filha vai na casa da Sua tia Lucia agora
Pensei “ tia Lucia? Nunca auvi falar nessa mulher!
Mais daí caiu minha fixa! Era pra eu mandar as meninas embora NE
Daí descemos e me despedi delas. Meu pai com a maior cara de nojo pra elas i elas dizem
As 3 : Tchau Tia . Tchau Tio!
E forão embora.
Marcio: Tio? Aonde eu vou ser Tio de três pessoas de mal caráter desse tipo!
Olha as roupas delas
Eu pensei “ meu Deus ele vai briga muito comigo estou até vendo e subi para meu quarto!
Minha mãe entra novamente me olha com a cara feia e diz:
Angélica: filha você não devia ter feito isso!
Julia: eu Sei mamãe me desculpa
Naquela hora senti uma vontade de explodi mais não podia NE! sou Santa .
Quando reparei que minha mãe estava olhando intensamente para mim e diz
Angélica: oque é isso ai na sua boca é sangue?
Caramba congelei .
Julia: oque? Onde?
Ange: esse machucado ai!
A mãe eu estava mastigando daí o aparelho me machucou
Ange : mas filha cade seu dente !
gelei mas ainda , oque eu ia falar .
ju : e que eu cai na escola e bati com a boca no massaneta da porta ! mae