03 março 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 


Dayana : amor ele ta enjuadin abeça nem quer curtir a festinha , quem é essa ? - disse com um tom de deboshe -
tomar no cú , ela ta chamando o meu namorado de amoor ? ela ta fiicando maluuca eu vou matar essa piranha :@
w.g : mais ele ta com alguma coisa ? Essa aqui é a Loorrana . Lorrana , Dayana . Dayana , Lorrana ! ou seja essa é minha NAMOORADA ! - sorrindo -
dei bejo na xexa dela & ela retribuiu .
Dayana : nñ sei ele ficou assim do nada . - e enqnto isso oo bbê chorando mttt . ;ss
w.g : me da ele aqui . - pegando ele e começou a brincar com ele e ele parou de chorar -
Dayana : viiu nñ sei porqh dizem que a mãe que tem que cuidar se oo pai acaba com oo choro rapido - disse rindo - ela parecia ser simpática .
Looh : éeer . - sorrindo-
w.g : vai fica ae Bê ? vou la p. fora !
Day : deixa ela aqui . p. gnt se conhecer - disse me olhando -
w.g : ela que sbe ..
Looh : ta amr . depois tu vem aqh me buscar - selinho -
w.g saiu cm ele do quarto .
Day : pode ficar despreocupada ele só é pai do meu filho tta , nós nñ temos mais nada. só pedir p. vooc ficar aqh p. nñ ficar um clima chato . ou seja vooc agr é a segunda mãe do meu filho agnt tem que ser amiiga nér ?
Looh : nñ querida tranquilo . Loogicoo meeu novo filhinho postiço - sorrindo -
Day : - rindo- vooc parece ser novinha qntos anos vooc tem ?
Looh : eeu sou novinha -rindo- 15 ;
Day : ain meu Deus é mtt novinha . mais olha ein nñ se deixa levar mtt nñ ein que essa vida é só ilusaõ papo de amiga .
Looh : - rindo - nñ amoor eu num to cm ele por causa dessa vida nñ mt pelo contrario nñ gst nem que ele fale nd do morro cmg , porqh eu moro no asfalto filhinha de papai sbe ? nñ acustumei cm isso agnt tem nem 2 dias namorando rs '

 

Daay : aaah intaõ continua assim e outra da uns papo nele p. ele larga isso porqh essa porra fode geral . eu me preocupo tanto com o futuro do meu filho ;/ & seus pais ja sbem ? mtt pouco tempo nem deeu tempo de conhecer uum pouco mais oo boca [silverl ela quis se refirir se eu ja dei p. ele kk
Looh : poo pode deiixar floor , que de miin vooc só vai ter oorgulho - disse rindo - sbe que to namorando ja viram ele mais nem sbe quem ele é ainda .. aah sempre tem uum tempin - disse com cara de safada e rindo -
Daay : Seerã ? quero ver ein minha noovinha .ée né danada . - alguém abrindo a porta e era ele -
Ficamos em silêncio qndo ele chegou ..
w.g :ée né pararam de flr porqh ? ta me escondendo alguma coisa mulé's .? - rindo -
Daay : que nada poo , coisa de mulheer ! - piscando -
Looh : ée coisa de muulé mÔoH '
w.g : ruun .. vaõ boora ja ficou mtt com ela agr sou eeu .. - disse com cara de safado e rindo -
 

 

ooi mano , meu nome é wagner , mais todos me chamam de wg !*
Tenho 26 anos , moro com minha mãe & meus pais !
tenho 1 filhaõ de 8 meses !*-*



filho do wagner :
[/eu & ele .

------------------------------x---------
-------------
Gnte vou postar as fts poor esse orkut porqh nñ consigo postar pelo meeu !

 

 

ooi , meu nome é Waleska & sou irmã do wagner .. tenho 18 aninhus !
e namoro oo kauê ! sz'


ooi meu nome é kauê tenho 19 anos e namoro a Waleska .

 



ooi eu sou oo 2b !*-*

 

  

 

oi pesooas lindas , meu nome é Isadora tenho 16 aninhus & moro com meus avós meus pais morreram qndo eu era noovinha & deixo eu & meu iirmaõ ' && ttem minhas miguxinhas ! & namoro com oo irmaõ da Looh '



Daay : ta cm ciumes ? kkk vaai laa & aproveita ein que agr se vai ter pouco tempo agnt é amiiguinha agr .. - disse rindo & ele nñ gostou mt -
w.g : aéee ? vms ver até qndo isso vai durar .. - serio-
Looh : iih môo . - rindo irônicamente -
w.g : booora - disse me puxando devagar -
Looh : iih para de gracinha eein . nada haver voc fica assim .. - seria -
w.g : num é nd nñ mais te dar um papo num gst que me fasse de bobo na frente dos meus amigo nñ rapa .
Looh : eu num fiiz nd caara , ta ficando louco ? ela é mãe do seu filho , se agnt tivesse de briguinha por vooc , vooc ia gostar née ?
ele: Jamais po , mais porra vms maneirar .. - abaixando a cabeça e indo p. sala da casa dele -
Loh : - indo atras dele porqh ele tava me carregando -
elee : môoh esquece isso desculpa mais é que eu fico bolado atooa ;/ - vms ali cmg .
fiquei queta nñ disse nem nada . apenas assentí ! ele foi la pro outro lado da casa onde tinha um monte de homen armado ! pronto ele vai me matar agr . aiin meu Deeus !
elee : te apresentar os amigo . - chamando eles -
Looh : ta .
ele me apresentou um monte de hoomen & voltamos p. festinha !
Sogra :suumiu vooc eein amoor . Ja conheceu meu neto ?
Looh : nñ tava ali conversando com a Dayana ! ja sim :D'
Sogra : atta . vai dormir aqh hooj née ?
Looh : ai nem avisei minha mãe ;//
Sogra : liga p. ela fica aqui cmg amoor , p. gnt se conhecer melhoor !
Looh : vou ver sogra minha amiga também ta ae . se eu conseguir flr direitin cm ela e minha mãe e fico . - sorrindo-
Sogra : ta bom minha filha .. mais chama ela também ! Cadê ela ?
ele : ela vai dormir aqui mãe . eu que mandoo - disse me olhando e rindo - ela ta la com o 2b .ela é muulé dele '

Sogra : aaataah enttendi . voocê que manda . ninguém merece né minha filha , ! - disse sorrindo -
Looh : éer - disse rindo -
Soogra : ja conheceu sua cunhada ?
Looh : vii ela de loonge ;x
Sogra : intaõ pera ae . - saindo e chamando - a -
Cunhada : ooi cunhadinha , meu nome éer Waleska && oo seu ?
ele : calma assim tu vai assustar ela .. - disse rindo-
Looh : Loorrana - disse rindo -
Leleska : aah seu nome é lindo .. vooc que é desse jeito nñ assustou porqh eu iria assustar que sou liinda (hh'
Looh : oobg ((:
ele : Hmm. eeu sou feio née ? ée isso poo . mais todas me querem !
Looh : - fiz uma cara de cmo assim todas ? - ruun - sussurrei baxo -
Leleska : vaai deixar cunhada ?
ele: óo vaõ parando eein . - vms la flr cm tua amg ..
descemoos ja era 20:00 hrs .chegamos la a Agatha estava la na csa do 2b *~~~~~~*
Looh : oooi amiiga & ooi cunhado - sorrindo -
eles : ooooi ((: - sorrindo-
Looh : ammg , agnt tem que tter uma conversinha - rindo & puxando ela p. um cantiin -
Agatha : Falaa amr ..
Looh : ttipo minha sogra me chamou p. dormiir aqui .. *~~*
Agatha : aa miinha tambéem *~~*
Looh: intaõ feshou née ? iaê cmo tta sendo aqui ?
Agatha : éer (y' // aaah ttudo peerfeitto ele é um foofo me trata taõ bem me apresentou p. um monte de gnt '*=====*
Looh : õoooooun tta xoxonadiinhah né ! rs '
Agatha : éer pode crêer . & uum milagre agnt nem transou aiinda . hehe '
Looh : poor isso que oo céu ta escurecendo - disse rindo & ela me dando um tapinha-
Agatha : booba . iae cmo ta sendo laa ?
Looh : oo mesmo que voocê . oo filho dele é nindjo * ~~~~*
Agatha : õoun . ia mãe do Filho dele mexeu cntg ?
Looh : nñ super simpatiica . conversamos abeça && conttei tuudin p. ela do que tinha aconteciido !

(...)
Agatha : amiiga , tu vai dormir la & eu aqui ?
Looh : [aa] sei la amiiga . p. min tanto faaz , maas eu tenho que ver cm minha mãe primeiro !
Agatha : éer née . liiga p. ela - me dando o cel dela & voltando p. perto deles -
Looh : tomara que ela deixe - discando o n°-
wagner : ta ligando p. quem amor ?
Looh : minha mãe ! - colocando p. chamar -
Wagner : atta - me agarrando-
Liigação !
eu : mãe , ta tudo bem ?
mãe : ta sim filha , iaê cmo ta ?
eeu : ttuudo bem . mãe posso dormir aqh ? - o wagner puxo o cel de min -
Wagner : soogrinha deixa ela dormir aqh cmg , pooor favoor - e eu rindo e pegando de volta o cel -
mãe : filha mtttt juizõ e nñ quero que demore p. voltar amanhã e eu quero flr cm a mãe dele .
eu : OOh mãe :@ depois vooc fala ta , tchau to indo dormiir ! - mentí-
mãe : essa hora vooc vai dormir ?
eu : mãe tenho que desligar , Bjus te amo !
Ligação finalizada !
agatha : tadinha da tia amiga - rindo -
Looh : aa ela fica me tontiando ! - rindo -
wg : nñ fala assim da sogrinha - me dando um tapinha -
Looh : falo sim - dando lingua-
wg : olha ein que eu como sua lingua - rindo e me selinho -
Looh : intaõ come - correndo dele -
wg : - correndo atras de min -
Looh : para to cançada - parando e respirando forte -
wg : ée né viu que cmg tu nñ aguenta ein , - selinho e me abraçando -
Looh : é née , eu to ficando velha .
wg : - rindo - é to vendo .
Agatha : ta nada sera que ta mesmo , ;9
wg : vms ver né - me olhando e mordendo os labios .-
Loh : vms parar de graça ein - rindo -
2b : ii ela ficou cm vergonha .
wg : ée . mô vaõ la p. csa , voocês vaõ vim ?
2b : eu nñ vms ficar aqh né amr ?




ooi eu sou a Dayana . ex do Wagner ..

 

agatha : éer , tchau amiga e cunhado depois agnt se ver , Boa noite p. voocês !
wg : pode deixar que a noite vai ser booa p. gnt - me olhando cm uma cara de tarado -'
Looh : vou nem flr nd .. - com vontade de rir , mais fiqei seria -
O wagner . veio me puxando e me levando p. casa dele , chegando laa !
-------------------------------------------------------x------------------------------------------------------