09 março 2011

WEB - o velho amor ainda e sempre ∞

CONTINUAÇÃO



Ricky : Bea- nesse momento ele empurrou ela e ficou de pé me olhando
Mabi : sim sou eu – dei um sorriso – , e pelo visto essa vadia ai é a Lorenna, seu gosto com mulheres ta cada vez pior em maninho, ainda não to acreditando que eu chego na minha casa depois de tanto tempo e tem uma bitch quase dando pro meu irmão no meu sofá
Lore: olha aqui Maria, você cala sua boca viu sua idiota, eu e o seu irmão somos namorados e eu sou quase dona dessa casa, tava tudo tão bom aqui sem voce pra nos encomodar, porque não ficou La pra sempre em sua ridicula
Mabi: cala boca voce, porque aqui é minha casa e eu não to nem ai pro que você e meu irmão são, haha coitada essa casa nunca será sua e ainda mais agora que eu voltei, bem que eu queria ter ficado lá, mais eu tinha que voltar pra poder olhar nessa sua cara nojenta de novo – o Henrique ficou bobo e a Lorenna também diante do que eu disse e da minha aparência
Ricky: mais se ta mudada em maninha – disse sorrindo
Lore: pra mim continua a mesma baranga de sempre
Mabi: haha pra mim isso é inveja minha filha, acho que ta na hora de você ir embora né Lore – fiz cara de nojo

Ricky : também acho melhor você ir embora Lorenna depois agnt continua, preciso dar atenção a minha beazinha ;) – disse antes que ela pudesse dizer qualquer coisa
Mabi : agora vamos minha filha, anda some da minha casa – ela passou por mim furiosa e bateu a porta, assim que ela saiu eu subi as escadas pra ver se ainda achava meu quarto mais o Henrique foi mais rápido e me puxou
Ricky: não vai nem me dar um abraço depois de tanto tempo
Mabi : se vc não fosse um irmão tão desnaturado quem sabe né, mais você me esquece durante tanto tempo e agora vem cobrar abracinhos Henrique, você deve ter ficado muito feliz né, podendo ser quase filho único – sorri e continuei subindo mais ele me segurou denovo
Ricky : engano seu Maria beatris porque eu senti muita saudade sua sim viu o pirralha, mudando de assunto tu ta muito gostosa ein,
Mabi: cala boca seu inútil ¬ - antes que eu pudesse dar mais um passo ouço os gritos estericos da minha mãe
Re : FILHA VOCE CHEGOU – fiquei muito feliz e desci as escadas correndo abracei ela e nós duas caímos no sofá
Re: ai Maria você não é mais um bebe, ta pesada já viu
Madu :quem é ela mãe ?
Mabi: mais mãe foi você mesma que disse que sou seu bebe na ultima vez que nos falamos, ei perai Maria Eduarda como você ta grande, não acredito que não se lembra de mim

Re: Madu essa é a Maria beatris sua irmã ..
Madu: eu não conheço ela mamãe, mais se vc diz que é minha Irma né –disse sorrindo banguelinha *-* parecia comigo quando tinha 7 anos, só que mil vezes mais bonita – e se você é minha irmã eu te amo também – disse e me abraçou
Mabi : own que coisa mais linda da minha vida *---* bom gente mais agora eu preciso tomar um banho e falar com a Giorginna, daqui a pouco eu volto
Re: mais vocês não se desgrudam mesmo né
Mabi: sabe melhor amiga né mãe – disse sorrindo e subi as escadas, quando abri a porta da onde eu acreditava ser meu quarto e tava cheio de brinquedos e bonecas, dei um grito esterico até que a Madu chega

Madu : maninha, aqui é meu quarto o seu é ali no fim do corredor a mamãe reformou ele recentemente ve se tu gosta, vo pegar a chave aqui pra voce tá – juro que por um instante pensei que taria sem quarto, ela voltou com a chave, eu abri a porta e meu coração acelerou era muito melhor do que eu podia imaginar, pulei na cama e fiquei observando cada detalhe, minha mae tinha caprichado, depois fui tomar banho, que banheiro magnífico tbambém, fiquei uns 40 minutos lá, abri a porta do guarda roupa que ocupava uma parede do quarto todo e peguei uma lingerie bem fofa e fiquei de ropão mesmo, até que o Henrique vem entrando


pro renan meu leitor fiel e lindo *---*

Mabi: pede pra entrar não seu idiota –‘ sai daqui agora Henrique
Ricky: ual maninha, que dlç você ta ein – não deu nem tempo dele dizer mais nada e eu já expulsei ele de lá e tranquei a porta
Liguei o not e a Gi tava onn no MSN, fiquei feliz demais

xxx inicio da conversa xxx
' Giorginna Moore ;9 diz:
oi amoooooooore!
' Giorginna Moore ;9 diz:
acaba de enviar um convite de exibição por video
' Mabi Sampaio acaba de aceitar o convite
' Mabi Sampaio :$ diz :
Oi nenis
' Giorginna Moore ;9 diz:
chegou ? que pergunta em giorginna se ela ta falando com vc é porque chegou -.- mais e ai como foi a viagem, to com saudade de voce ja minha best

  

' Mabi Sampaio :$ diz :
é eu cheguei ja :p to morrendo de saudades de voce bitch
' Giorginna Moore ;9 diz:
Que perfeito seu quarto amigaa, e ai como foi chegar no lugar que vc nasceu depois de tanto tempo
' Mabi Sampaio :$ diz :
Também amei viu ;) ai amiga eu fiquei bem nervosa sabe, e vc acredita que o taxista já conhecia minha mãe, parece que as coisas mudaram muito nesse tempo
' Giorginna Moore ;9 diz:
Viu a tia Rennata é conhecida por todo mundo ai viu, e quem tava na sua casa quando vc chegou ?
' Mabi Sampaio :$ diz :
Entao fiquei pasma, encontrei meu irmão se pegando com a garota que eu mais odeio na vida –‘ a Lorenna fiquei com mt raiva e botei ela pra correr, até agora ela ainda não acredita que sou eu
' Giorginna Moore ;9 diz:
Nem eu acreditaria amiga, você ta muito diferente daquela menininha que chegou aqui, seu Irmão é aquele da foto que sua mãe mostrou quando veio aqui né ? ai amiga agora eu vou sair, tenho que estudar amanha prova de economia, sorte sua que não ta mais aqui
' Mabi Sampaio :$ diz :
Sabe que eu daria tudo pra ta ai né :s, mais estuda por mim e por você viu gata, beijos te amo muito <3’

 

' Giorginna Moore ;9 está offline


xxx fim da conversa xxx


desliguei o not, coloquei um shortinho e uma t-shirt e desci as escadas e minha mãe tinha saído pra uma reunião, a Madu tinha ido dormir e tava so o Henrique deitadao no sofa, eu deitei no outro, tava passando na tv um clipe daquela música Gettin’ over you do David Guetta
Ricky: boa essa música né Bea
Mabi: ahm, já fui no show dele é perfeito, Henrique pode me chamar de Mabi
Mabi: se acha né ;p ta bom Mabi ;) – ficamos conversando mais algumas bobeiras até que o telefone toca, acho que ele já imaginou quem era e atendeu

 

 

só mais três

xxx ligação xxx
RICKY : fala brother ?
RICKY: quando ? que horas ? a onde ?
RICKY: ii hoje eu nao posso ;/
RICKY: amanha entao ? fexo, sei sim onde fica
RICKY: mais entao, cola aê mais tarde ..
RICKY : ok entao vo espera, avisa a Kate e a Lore pra virem também
RICKY: flw entao vo te esperarr ..
xxx fim da ligação xxx
 

 

iquei muito curiosa e precisava saber quem era
Mabi : quem era henrique ?
ricky : af maria, nao te interessa ..
mabi : é Mabi já disse, aé assim entao, eu chego de viagem dps de 6 anos e sou tratada assim, sabia q nao deveria ter vindo mesmo :/
ricky : nao faz drama mabi, era so um amigo meu q me chamo pra ir pra uma festinha hj, mais ai porque vc ta aqui nao vai rolar, e ai ele vem pra cá hoje mais .... - o interrompi
mabi : mais a vadia da Lorenna e essa tal de Kate ai q deve ser otra biscate - sorri
ricky : realmente vc tem razão, mais e dai, nao é porisso q nós vamos deixar de pegar elas - fez cara de safado
mabi : vc é um inutil mesmo garoto, eu nao acredito duas pessoas tao diferentes como nós sermos irmãos – me levantei e fui até a cozinha beber agua
Mabs : ricky, meu maninho linds - q tosca eu --'
ricky : qq se quer ? pra ta puxando meu saco assim, so pode ter interesse
mabi: cadê meu pai, desde que eu cheguei vocês não falam dele, poxa pensei que ele sairia do serviço pra vir me ver - senti q ele ficou bem tenso e tentou se esquivar
ricky : ah, er, er .. falou gaguejando

mabi : fala logo porra - gritei
ricky : ah para maria beatris vai me falar q vc nao sabe ?
mabi : bom se eu soubesse nao taria te perguntando :D
ricky : o seu papaizinho não mora mais aqui em casa
mabi: ã como assim ;/ ele ta trabalhando em outra cidade
Ricky: nao maria beatris sua idiota, o seu pai não mora mais aqui porque ele e a mãe se separaram, entendeu agora ? – foi um choque pra mim e eu comecei a chorar
ricky : calma maninha, nao sabia q vc ia ficar assim - ele me abraçou
mabi : me explica isso direito Henrique, como assim se separaram eles se amavam tanto, isso deve ser mentira sua, ah Henrique eu te mato se for mentira – disse brava

 

 

 

esse foi o ultimo ;/
ta tarde e minha criatividade acabou entao vou durmir, amanha depois das 15:00 um post bem grande *---*