09 março 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 

 Continuação

eeu fui la me despedir do povo e depooois desciir .Descemos de moto (hh' e logo chegamos na casa do namo da agatha ..
eeu : Agatha - gritei-
Agatha : ooi amiiga , voocê suumiu ein . te liguei tantoo .
eeu : ixi , meu ceel tava desligado , descarregou amoor , vms embora ?
Agatha : vms . maas agnt vai sozinha ?
eeu : amor leva agnt laa ?
ele : po amoor hooj a pista ta ''salgadona'' nem da p. ''pia'' laa ;/ vou te levaar ali ae tu pega um taxi ou eu peço p. alguém te levar '
eeu : ta néer ;/ maas deixa que eu vou de taxi .
ele : poo mô por min te levava maas é porqh nñ da mesmo bê ;/
eeu : ta amoor , eu entendoo. vms Agatha ? confesso que eu nñ gostava nada dessa vida maas faazer oo que née ?!
agatha : vms só vou la me despedir do meu tudaõ .
eeu : oakpskaspoask , tudaõ ?
ela : éer - entrando e ficamos eu e o wg laa sozinhoos em silêncio -
ele : Bê . que dia agnt vai se veer ?
eeu : nñ seei - seca-
ele : intaõ jaé - seco -
Agatha : vms amiiga . - dando beijo na xexa do meu amor - tchau cunhado '
ele : tchau cunhada . veio até a min e falou : depois eu te ligo . eu te amo fica assim nñ bê-selinho-
eeu : tta ; - selinho-
ele : vou la na sua casa amanhã , taa ?
eeu : nñ seei , me liiga '
ele : porqh vaai saiir ?
eeu : nñ sei amanhã é segunda , tenho escoola && cuurso ! 7 talvez vou na casa de uma amg '
ele : voocê vai me trocar por uma ammg ?
eeu : uhum . tchaau '
ele : ée isso ..
Descemoos e Agatha me contou um monte de coisas sobre a familia dele , e eu nem dando mtt atençaõ estava cm a cabeça totalmente na noite que eu tive cm ele *---* .
agatha : ammg iaê poorqh voocês estaõ daquela forma , aconteceu algo la na csa dele ?
eeu : nñ , é que ele é meio estressante ! eu nñ tava afim de contar que agnt transou


agatha : atta . maas iaê rolou ? ;9
eeu : oo que ? - fingindo-
agatha : ãaa . tua neet ta leerda ein . ta raciocinando devagaar .
eeu : nada é que nñ to lgd no que voocê ta falando ,!
ela : poooha . deixa intaõ '
Fomos em silêncio p. csa . dexei a Agatha em csa . qndo eu chegueei meu irmaõ e a Isa estava laa em csa . estavam quase se comendo no sofá ;
eeu : ooopa . olha eu aqh !
ele : - rindo - suumiu ein peeste ! _\_
isa : aaammmg to morrendo de saudades me deeixo né sua vaca !- me abraçando -
eeu : naada ammg , tava namorando um pouco ;9
isa : cm quem me conte ?!
eeu : depoois , proibido para pessoas fofoqueiras - olhando pro meu irmaõ-
ele : duvido que nñ seje cm meu amiigaõ la do morro .. Hmm . tnc rapa . eu num sou fofoqueiro - saindo e nos deixando a sós -
nesse momento meu ceel toca e era uma mensagem do Wagner !
MENSAGEM : Eu sei que eu devo ta errando muito contigo, mais eu nunca senti isso por ninguem, eu sei que eu do minhas mancadas, mais eu amo voce, eu quero voce e mais ninguem. Eu sei que parece bobo isso.Mano me desculpa se eu to te fazendo sofrer, eu queria te fazer feliz, eu queria ser feliz contigo, eu nunca pensei que ia me apaixonar por voce,! EU TE AMO , DOORME COM DEUS !
eeu : õooooun amiiiga olha - :$: dando o cel a ela -
ella : que liindo amiiga >'<
eeu : ain amiga eu amo tanto ele , maas eu tenho um meedo de perder ele ;ss
ela : num vai perder nñ amiga Deus ta cntg ..
eeu : tomara(yn'
ella : iaê oo que acontece ?
eeu : eeu to namorando cm oo Wagner , que veio aqh aquele diia amiga '
ela : noooooosç amiiiga ' babadaõ .. é a miina do patraõ ? agr née !
eeu : éer rss ' doormiir na casa dele to la desde sbado !

 

 

ela : nooosç amiiga , maas oq aconteceu laa ?
eeu : tanta coisa amiiga , agnt brigou , eu conheci a familia dele , a ex dele , ele tem um filhoo . ee oo melhoor de tudo ...
ela : nooosç :-O & qual é oo melhor ?
eeu : agnt transou . HEHE !
ela : serioo amiiga ? que muniiitn *--* iaê oo que voocê achou ?
eeu : eu achei que é mtt bom , nñ acredito que eu fiquei esse tempo todo nessa de beijin & abraçoo ..

ela : oaksakpasksopksksao .. ée né amiiga .. maas toma cuidadoo ein ..
eeu : ta amiiga .. & cntg oo qe aconteeceeu ?
ela : nada demaais ;//
eeu : ata ;/
ella : amiiga foi sua primeira veez ?
eeu : arrãm ..
ella : aiin amiiga serio ? parabéèns . ttem que comemorar amiiga vms fazer festas !
eeu : oapskpoksopas . precisa nñ amiiga '
ella : intaõ tta ;, maas vms ir da uma volta ' as meninas ja sbem[agatha,taynara]?
eeu : nñ .. nem conteei a Agatha tbéim ta namorando cm um amiigo dele laa '
ella : noosç . agr agnt pode saiir de casal *--* vms na csa da Taay ?
eeu : vms , to precisando conversar cm aquela doida rss .
ella : eu tbéim ela suumiu .
eeu : vms ligar p. ver se ela ta em csa - pegando o cel -
Inicio de Ligação !
eu : ammmg ?
ela : ooi amoor . ta tudo bem ?
eeu : tta & voocê ?
ela : tto bem .. me esqueceeu ein ..
eu : esqueci nada amr , por isso qe to ligando p. sber se voocê vai fica em csa ! to querendo ir ae tte ver !
ela : vou sim ammr , veem loogo . desligando !
eu fui tomar banhoo e me arrumar .. coloquei uma regata preta& um short saruel & uma hawaiana . e descemos e fomoos de taxi p. csa dela era um pouqin longe ! '
Chegamos tocamos na campainha .. & logo ela atendeeu .
eeu : amiiiiiiiiiga , qntoo ttempo miinha magrela *--*- abraçando ela -
isa : ée abandonou agnt ! - abraçando-a -
ttaay : voocês que me abandonaam ruun '


isa : abandonamos nada , voocê também nñ nos procura maas ..
eu : ée ..
ttay : nem é amr , é que meu marido ta fooda nñ me deixa nem ir na rua meu ceel peguei hooj ele tinha prendido e tal's ..
eeu : noossa .. porqh amg ?
ttay : [aa] porqh ele é louco disse qe eu to mt preocupada cm esse cel e nñ quer sber de mulé deele o tempo todo no cel ¬¬'
ae eu predi oo dele tbém ..
eeu : doida rss ' ele é fooda ..
ttay : ée . mais iaê cmo ta a vida de voos ?
isaa : aa minha ta na paaz [/e contou uns babadin p. ela !
eeu : aa minha tem tanta coisa [/contei tudiin p. ela doo começiin até hoj .
ttay : noosç .. qnta coisa eein .. mas uma pro bonde do trem das patroas ! kskpsakosap'
eeu : éeerr amiiga rss'
É O TREM BARBIE NÉE ! (H'
ttay : tta lgd .. vms p. praia ammg ?
eeu : vms ..
ttay : vou flr cm meu marido e depois agnt vê ..
eeu : taa .. maas tipo vou chamar a Agatha . ook ?
ttay : jaaé .
eu : gente o papo ta otimo mais tenho que ir mimi . amanhã tenho escola ! vocês me ligam p. ver se vaõ na praia . e que dia ?!
ttay : por min fexo mais se eu foor eu vou quinta , ta bom p.vocês ?
isa : fesho po. min só vou flr cm meu amr ..
eeu : jaée ..e eu cmo o meu s2'
elas riram ..
eu : povo beijo . quem vem ?
isa : eeu õ /
Nos despedimos e saimos la p. csa a Isa dormiria la em csa p. irmos juntas amanhã ..
(...)

 

 

 

isa : abandonamos nada , voocê também nñ nos procura maas ..
eu : ée ..
ttay : nem é amr , é que meu marido ta fooda nñ me deixa nem ir na rua meu ceel peguei hooj ele tinha prendido e tal's ..
eeu : noossa .. porqh amg ?
ttay : [aa] porqh ele é louco disse qe eu to mt preocupada cm esse cel e nñ quer sber de mulé deele o tempo todo no cel ¬¬'
ae eu predi oo dele tbém ..
eeu : doida rss ' ele é fooda ..
ttay : ée . mais iaê cmo ta a vida de voos ?
isaa : aa minha ta na paaz [/e contou uns babadin p. ela !
eeu : aa minha tem tanta coisa [/contei tudiin p. ela doo começiin até hoj .
ttay : noosç .. qnta coisa eein .. mas uma pro bonde do trem das patroas ! kskpsakosap'
eeu : éeerr amiiga rss'
É O TREM BARBIE NÉE ! (H'
ttay : tta lgd .. vms p. praia ammg ?
eeu : vms ..
ttay : vou flr cm meu marido e depois agnt vê ..
eeu : taa .. maas tipo vou chamar a Agatha . ook ?
ttay : jaaé .
eu : gente o papo ta otimo mais tenho que ir mimi . amanhã tenho escola ! vocês me ligam p. ver se vaõ na praia . e que dia ?!
ttay : por min fexo mais se eu foor eu vou quinta , ta bom p.vocês ?
isa : fesho po. min só vou flr cm meu amr ..
eeu : jaée ..e eu cmo o meu s2'
elas riram ..
eu : povo beijo . quem vem ?
isa : eeu õ /
Nos despedimos e saimos la p. csa a Isa dormiria la em csa p. irmos juntas amanhã ..
(...)