03 março 2011

+  Meu padrasto? Pai de um Restart? *--*  (Parte.16)









DEDICADO A ANNELISE
Jean: crlh Marcella que saudade de você – me girando, eu comecei a rir, ele parou e me olhou
Cella: claro! você some
Jean: a pô, você ta diferente.. – o Pedro tava atras de mim, e veio pro meu lado
Cella: você tambem ta – sorri – esse é o Pe, meu namorado
Jean: eae – sorriu – você é colorido né?
Pe: que?
Jean: você é daquela banda colorida, restart né?
Pe: é
Jean: a que foda, bem legal – sorriu – mais então Cella, ta estudando lá no Amaral ainda?
Cella: infelizmente – ele riu – e você, ta onde?
Jean: lugar nenhum
Cella: parou de estudar?
Jean: acabei.. e nem vo começa a faze faculdade agora.. daqui a uns anos
Cella: aé, voce é velho.. desculpa – ele me olhou e riu
Jean: nem fode – riu
xxx: MARCELLA , QUE SAUDADE DE VOCÊ MINHA FILHA – minha tia veio me abraçar gritando O_O
Cella: oi tia – ri, quase morrendo com ela me abraçando
Selma: e esse menino bonito – falou olhando pro Pe – quem é?
Cella: meu namorado – sorri e ela abraçou ele. Eu e o Jean começamos a rir, que dó.
Selma: seja bem vindo a família – sorriu pra ele. Ela viu minha mãe descendo com a Lorrane e foi gritando pegar a bebe no colo
Pe: nossa – me olhou e eu voltei a rir. A gente entrou, comprimentei geral, e voltamos la fora, sentamos na escada e ficamos conversando um tempão.. eles ficaram conversando sobre fã, fama, faculdade e tals..
Cella: Jean, tu ta namorando?
Jean: tava esperando você – o Pedro olhou pra ele e ele riu – to brincando irmão, tava com um rolo ai, mais nem rolou..
Cella: ata – eu ri, a gente comeu, cantamos parabens, era 17:56hr e eu tava cansada – amor, vamo embora?

Pe: vamo – fui até a minha mãe
Cella: mãe, a gente pode ir embora – fiz bico e ela riu
Sara: já?
Cella: é, to cansada
Sara: podem ir, juízo voceis dois ein.. a gente vai ficar por aqui, não vou voltar pra casa hoje
Cella: vai dormir onde?
Sara: aqui
Cella: porque?
Sara: porque amanha tem festa aqui denovo
Cella: entendo U_U
Pe: eai vamos?
Sara: juízo ein Marcella
Cella: mãe! – dei tchau pra todo mundo e fomos, liguei o radio e tava tocando Good Trip – Forfun, eu fui cantando e o Pe foi rindo da minha cara
Pe: sua afinação é ótima – olhei pra ele e ele continuou rindo
Cella: juventude perdida é o crlh ♫ - continuei cantando e ele continuou rindo. Chegamos em casa, ele estacionou e entramos, sentei no sofá e ele sentou do meu lado
Pe: vai sentir saudade de mim?
Cella: que que você acha?
Pe: vamo comigo amor – pegou minha mão
Cella: amor, eu tenho que ajudar minha mãe pô.. e outra,t enho que começar a me acostumar com essas suas viagens
Pe: ta né – me roubou um selinho e sorriu
Cella: eu pensei que vce fosse brigar com o Jean hoje na hora que ele falou aquele lance do namoro – ri
Pe: folgado ele – me olhou – se acha “você é colorido né” falou imitando a voz do Jean e eu ri
Cella: eeeeita ciúmes
Pe: é amor – dei um selinho nele, era 19 e pouco, sabado.. nem ia sair cara, pena em uma pessoa cansada. Assim que eu tava! E o Pe tambem
Cella: amor, to muito cansada
Pe: eu tambem, a gente foi dormir tarde hoje – me olhou e riu, eu dei um tapa no braço dele - acordamos cedo.
Cella: to com fome O_O


Pe: já?
Cella: ué.. manter a forma de bola não é fácil – começamos a rir
Pe: pizza?
Cella: uhum *-* - ele pegou o telefone e ligou pra pizzaria, e desligou – ué?
Pe: vai demorar muito pra chegar, vamo come lá mesmo?
Cella: pode ser
Pe: já que a gente vai sair.. vamo come outra coisa né?
Cella: oque?
Pe: seilá cara – fiquei olhando pra ele
Cella: quero comida chinesa *-*
Pe: desde quando você gosta?
Cella: sempre gostei – ele me olhou e riu
Pe: China In Box?
Cella: jaé *-* - ele riu
Pe: vamos? – pegou a chave do carro
Cella: vou me arrumar né?
Pe: ta ótima assim vamos – pegou minha mão e foi me puxando pra fora de casa, trancou a casa e fomos pro carro
Cella: isso, vai passar vergonha, eu igual favelada – ele me olhou
Pe: ta linda Marcella
Cella: Pe..
Pe: oi
Cella: você ta indo pra onde?
Pe: shopping
Cella: ta louco?
Pe: porque?
Cella: amor, sabado a noite, shopping lotado..
Pe: verdade – me olhou – e agora?
Cella: vamo no que tem lá perto da sua casa
Pe: longe pra crlh – fiz bico e ele foi. Chegamos lá era 20:20hr descemos do carro, tava vazio, sentamos em um lugar meio escondido, eu pedi frango xadrez e yakissoba(viu Henrique?). O Pe pediu o mesmo e mais um negocio de nome muito estranho e que eu provei e era muito ruim wiweoweiowe
A gente comeu rindo e conversando, acabamos, ele pagou a conta e foi pra uma doceria lá, o Pedro tava muito bobo, eu nunca tinha rido tanto com ele. A gente comeu doce U_U e fomos dar uma volta em uma praça, a gente fico andando de mão dadas lá e sentamos em um banquinho,
Pe: sabe, acho que eu vou sentir falta disso
Cella: doque?
Pe: disso – sorriu – poder sair contigo só nos dois, ter tempo pra gente
Cella: Pe, são só duas semana
Pe: aa, mais mesmo assim.. depois disso vão vim mais shows, e tals
Cella: eu te espero – dei um selinho nele
Pe: promete?
Cella: prometo


Pe: promete?
Cella: prometo – ele sorriu e começamos a nos beijar. Paramos e tinha uma menina do nosso lado, vi ela e me assustei
xxx: Peeeeeeeeeeeeeeeeee Lu eu te amo tanto – falou gritando e começando a chorar. Eu me segurei pra não rir
Pe: eu tambem te amo – sorriu
xxx: mais você não entende, é que eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuito – eu olhei pro Pe
Pe: a amor, fico feliz
xxx: Marcella você é uma diva – olhei pra ela sem graça
Cella: brigada amor – sorri
xxx: posso tirar uma foto com voceis dois?
Pe: pode claro – ela pediu pra um cara tirar foto, a gente abraçou ela e ela foi embora.
Cella: que medo cara – comecei a rir
Pe: vai pro twitter
Cella: to horrível
Pe: estragou o clima
Cella: ninguém manda você ser colorido – rimos em voltamos a nos beijar. Paramos o beijo depois de um tempo com 2 selinhos.
Pe: vamos – assenti com a a cabeça e fomos pro carro. Chegamos em casa, entramos e ele sentou no sofá
Cella: amor, vou tomar banho – fui até ele, dei um selinho nele e subi. Tomei um banho rápido, coloquei um pijama de frio e desci, o Pedro me olhou e eu sentei do lado dele, ele me abraçou de lado e ficamos assim por um tempo.. depois de quase uma hora abraçados assistindo tv, ele falou
Pe: amor, acho que vou tomar banho
Cella: ta tão bom aqui – olhei pra ele e ele sorriu – mais vai lá..
Pe: já desço denovo – ele sorriu e subiu



Eu fiquei assistindo tv, uns 15 minutos depois ele desceu, ele me olhou e sorriu, sentou do meu lado, deitei minha cabeça no ombro dele e acabei pegando no sono, acordei com o Pe me balançando, me arrumei no sofá e olhei pra ele
Pe: sono?
Cella: muito
Pe: vamo dormir?
Cella: vamo – levantei do sofá, ele desligou a tv, levantou, e subimos. Eu entrei no meu quarto e deitei na cama, o Pe apagou a luz e deitou do meu lado, me deu um selinho e dormimos, eu ia sentir falta disso.. muita falta.. maaais em fim D:
Acordei no dia seguinte, olhei no relógio do celular e era 10:09hr. o Pe ainda tava dormindo, levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e voltei a deitar.. fiquei assistindo tv. O Pe acordou depois de quase 1 hora, me olhou, eu sorri. Ele levantou foi no banheiro, escovou os dentes e deitou de novo, tava muito frio, a gente se cobriu e ficamos conversando.. o meu celular começou a tocar,
Inicio Ligação
Cella: alo?
xxx: amiga
Cella: oi Cinthia
Cinthia: ta bem?
Cella: to e você?
Cinthia: to.. eai, pronta pra viagem?
Cella: eu nem vo
Cinthia: porque?
Cella: porque eu tenho que ficar em casa, com a minha mãe e pans
Cinthia: mentira que você vai deixar de ir viajar pra ficar vegetando em casa
Cella: nem fode --‘
Cinthia: vamo Cella por favor cara
Cella: não rola Cinthia
Cinthia: tchau
FIM Ligação

Olhei pro Pe
Cella: ela desligou na minha cara – o celular dele começou a tocar ele olhou no visor, riu e colocou no viva voz
Ligação
Pe: oi Cinthia
Cinthia: Pedro, porque a Cella não vai viajar?
Pe: ela ta com frescura
Cinthia: pô, convence ela cara..
Pe: nem sei Cinthia
Cinthia: Pedro, eu sei que você ta com ela, e sei que ta no viva voz.. Cella, imagina nós duas arrasando na praia – eu ri – enquanto os meninos dão entrevistas e pans
Cella: Cinthia.. não é tão fácil. Pô, minha mãe precisa de ajuda aqui em casa
Cinthia: Pedro, convence ela. O seu pai já ta ai cara, 3 pessoas pra cuidar de uma criança?
Pe: vou ver o que eu consigo fazer Cinthia – me olhou
Cinthia: o Koba acordou tchau
Fim Ligação
Pe: amor, vamo?
Cella: Pe... ta muito em cima da hora, como vamos conseguir passagens pra mim e tals?
Pe: com uma ligação eu resolvo isso – ele me olhou
Cella: não rola Pe.. desculpa! – ele me olhou e assentiu com a cabeça – vai ficar bravo?
Pe: bravo não. Triste! - fez bico
Cella: amor, não fica assim – dei um selinho nele e sorri
Pe: te amo
Cella: eu tambem
Passamos o dia inteiro juntos, na hora dele ir embora eu chorei D: ia ficar duas semanas sem o meu bebe..



14 DIAS DEPOIS
O Pe me ligava todo dia a noite, e a gente ficava horas no telefone. A saudade que eu tava sentindo dele era imensa.. amanha ele iria voltar *-* amanha é natal.. ai meu Deus.. desci e fui comer alguma coisa.
Cella: mãe, to com fome
Sara: sua comida ta no microondas, você tava no telefone e não me ouviu te chamar – sorri de lado – vai acordar que horas amanha?
Cella: o Pe vai chegar as 9hrs, então vou acordar umas 7 e meia pra dar tempo de chegar lá e ver meu bebe *-*
Sara: ta bom. Vai como pra lá?
Cella: táxi
Sara: será que o César não chega até essa hora?
Cella: ele vai sair de lá essa hora – o César tava viajando a trabalho..
Sara: tem dinheiro?
Cella: não
Sara: não? – falou espantada
Cella: tenho, mais nem quero gastar – sorri e ela começou a rir. Me deu dinheiro, e comi e fui dormir.
Acordei com o meu despertador, levantei e tomei um banho, sai do banho, coloquei um shorts jean curtinho, uma regata branca e por cima um blusa daquelas abertas.. xadrez. Coloquei um rasteirinha gladiadora, fiz uma make básica, fiz um coque e deixei a franja de lado, peguei meu óculos de sol, minha bolsa e fui. Leguei pro mototaxi (mais rápido, tava atrasada). Ele chegou rapidinho.. chegamos no aeroporto era cinco pras nove. Paguei o cara e entrei no aeroporto, vi a placa
“Rio de Janeiro – São Paulo
Desembarque Portão 9
Fui até o portão nove, o avião já tinha pousado, tinha um multidão de fãs lá. Tava tenso.. umas meninas pediram pra tirar foto comigo, tirei de boa e fui correndo até o portão, o segurança que tava barrando as meninas me conhecia e me deixou passar, o Pe entrou por aquele portão. Vi ele, ele abriu os braços, fui correndo até ele, abracei ele e ficamos abraçados por um tempo
Pe: que saudade de você


 Cella: amor – olhei pra ele e senti meus olhos enchendo de lagrimas
Pe: aa não chora – me deu um selinho. Abracei ele de novo. Dei vários selinhos nele e fomos indo pra van enquanto a produção pegava a mala dos meninos, comprimentei os meninos e a Cinthia, fui na van do lado do Pe, se pegando U_U iweoiweo
Cella: nunca mais você fica tanto tempo fora – ele me olhou e sorriu
Pe: sentiu saudades?
Cella: demais – fiz bico e ele me roubou um selinho, a van parou na casa dele e eu desci U_U Ele falou que precisava tomar um banho na casa dele e pans, me contou sobre os shows, que lotaram, e falou que comprou um presente de natal pra mim *o*
Pe: a Cinthia perguntou que que eu ia te dar de natal, falei que já tinha comprado e ela me ajudou a escolher outras coisas
Cella: deixa eu ver? – olhei pra ele com os olhos brilhando
Pe: presente de natal. Ainda é véspera
Cella: aaaa amor – ele me olhou e sentou do meu lado na cama
Pe: a nada. Eu to com saudade de você e preciso acabar com isso – ele me olhou e sorriu, começamos a nos beijar e rolou U_U
Ficamos deitados mais um tempo e eu fui tomar banho, tomei banho e coloquei uma roupa minha que tava lá.. o Pe tomou depois, e colocou pijama. Sim meio dia e ele de pijama
Pe: eu preciso dormir um pouco
Cella: dorme – sorri
Pe: você não vem?
Cella: sei lá
Pe: preciso dormir um pouco. do seu lado
Cella: entendi – ele riu, deitei do lado dele.. tava morrendo de sono, acabei dormindo tambem
Acordei e o Pe ainda tava dormindo, era 16 e vinte. Levantei e fui beber água, tomei água e subi de novo, meu celular começou a tocar, peguei rápido e sai do quarto pra não acordar o Pe


Inicio Ligação
Cella: diga mãe – falei baixinho
Sara: onde você ta?
Cella: com o Pe
Sara: ta bom. Vem pra casa? Preciso de ajuda pra começar a arrumar as coisas
Cella: vai ficar só a gente né?
Sara: só nos cinco
Cella: beleza, depois da meia noite a gente vai pro apê do Thomas..
Sara: ok. Vem pra cara agora?
Cella: o Pe ta dormindo, preciso esperar ele acordar – senti alguem me abraçando por trás – ele já acordou – ele riu
Sara: então vem logo
Fim Ligação
Cella: boa tarde – sorri
Pe: já vai embora? – me deu um selinho
Cella: já e você vai vim comigo
Pe: porque?
Cella: vai ficar aqui?
Pe: seilá..
Cella: faz assim, seu pai vai vim pra ca tambem, eu vou pra casa, e a gente se vê de noite pode ser?
Pe: ta né, eu te levo
Cella: agora?
Pe: quer ir agora? fica mais um pouco
Cella: nem rola, a gente já vai ficar juntos noite amor..
Pe: ta né – pegou a chave do carro e fomos pra minha casa. Chegamos la ele nem desceu, dei um selinho nele. Entrei em casa, ajudei minha mãe.. deu 21:45 comecei a me arrumar, tomei um banho, lavei o cabelo, coloquei um vestido preto muito lindo, colado no corpo bem curto, uma rasteirinha toda fofa prata, deixei meu cabelo solto, fiz uma make bem linda, deliniador, sombra preta, lapis de olho e gloss. Desci e já tava o Pe, o César, minha mãe e a Lorrane.. sentei do lado dele, ficamos conversando um tempo, rindo bastante, depois comemos.. deu meia noite, e começou os presentes (melhor parte do natal)



Começou por mim claro haha (h) ganhei um ursinho de pelucia PERFEITO do César.. grandão marrom.. foi a vez do Pe me dar o presente. Ele me deu uma caixinha, abri e tinha um colar escrito Pedro. Olhei pra ele
Cella: Pedro? – ele sorriu e abaixou um pouco a gola da blusa, ele taca usando um escrito Marcella. Sorri e dei um beijo nele. Ele me deu outro. Tão ligados que ganhei mais presente do meu namorado do que do meu padastro U_Ú abri e tinha um vestido totalmente perfeito dentro. Era branco com uns detalhes prata
Pe: a Cinthia falou que você ia gostar – olhei pra ele dei um abraço e um beijo nele. Foi a vez da minha mãe.. ela me deu um sapato perfeito, e mais uns negócios lá.. todos trocamos presente.. foi bem legal :B
Cella: mãe, a gente vai indo pra casa do Thomas então..
César: vamos? O pai dele chamou a gente
Sara: to exausta.
Pe: então vai só a gente
Cella: eu só vou colocar uma sandália de salto, pegar minha bolsa e já desço, ai a gen... – minha mãe me interrompeu
Sara: filha, tenho mais um presente – olhei pra ela. – recebi isso hoje! Ela me deu uma carta – leia em voz alta por favor? – abri e comecei a ler
Cella: é com prazer, que informamos que a sra Marcella Carrllot ganhou uma bolsa de estudos, para estudar em nossa escola, nos Estados Unidos – tinha mais coisa escrita, mais eu parei de ler ai..
Sara: parabéns – ela veio me abraçar. Abrecei ela, eu tava sem palavras. Como assim? Eu vou fazer intercambio? Mais eu não conheço ninguém de lá. Vou deixar minha família inteira aqui? Como assim? – abri os olhos ainda abraçada com ela e vi que o Pe tava me olhando. Olhei pra ele e ele abaixou a cabeça, senti meus olhos enchendo de lagrima
Cella: ma-mãe, eu não sei.. eu não conheço ninguém lá, onde eu vou morar?
Sara: lá é uma republica, voceis moram na escola mesmo
Cella: mais mãe, eu vou deixar voceis aqui – falei começando a chorar  






MEUS AMORES É O SEGUINTE, A WEB JÁ ESTÁ ACABANDO E EU VOU COMEÇAR A POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA ESSA SEMANA AINDA.