03 março 2011

::W E B:: Verdade ou Desafio ?

 

 

17.
Sentei-me no colo dele, de frente a ele, ele me olhava e sorria, claro, com uma cara de safado. Ouvi uns gritos, pareciam que estavam em um show, sei lá u.u
Ele me apertava meu corpo contra o corpo dele, suas mãos percorriam as minhas costas, beijei seu pescoço calmamente, subi para o ouvido e falei baixinho
- só não vai se apaixonar. Dei uma risadinha irônica
Eu o beijei, minha mãos arranhavam suas costas.
De longe escutava:
- quem é essa ai ? cade a gabi ? heim ?
Ficamos assim só por alguns segundos, parei o beijo e me levantei. Sentei na roda como se nada tivesse acontecido. Ele ficou parado, com uma cara de porque parou? Eu ria por dentro.

[...] 
 
 
18.
Visão de Guilherme

Quando ouvi o Vitor falar para ela me beijar, não quis, não gostava dela, vi Gabriela se levantar, parecia um búfalo raivoso rs, adorava vê-la assim, nervosinha, resolvi atiçar mais, então disse:
- ta com medo de que gabizinha? Não foi você que disse que não tinha medo. E ri
Ela se virou e veio em minha direção, confesso que tive medo da expressão do rosto dela, mas não me deixei levar.
- levanta. ela ordenou, nervosa
Aquilo me deixou nervoso, ela tá pensando o que?
- ta achando que é quem?
- levanta Guilherme. Ela insistiu.
Rapidamente levantei, cheguei bem perto dela e segurei sua cintura, achei que ela iria morrer, ela ainda gostava de mim, com certeza u.u
- ta nervosinha, é? Sorri
Simplesmente ela me derrubou na cama dela, ela ta pirada mesmo. Sentei-me só esperando sua reação.
Ela se sentou em meu colo, aquilo começou a me deixar louco, levemente apertava seu corpo contra o meu e ao mesmo tempo acariciava suas costas. Ela beijou meu pescoço, arrepiei - me sentindo aqueles lábios quentes em meu pescoço, mais eu queria mais, realmente a Gabriela havia crescido e mudado, não era mais aquela gordinha, baixinha e chata da 4ª série, agora estou a vendo com outros olhos. No meu dessa confusão que estavam meus pensamentos, fui interrompido
- só não vai se apaixonar. E deu uma risadinha irônica, ela queria me enlouquecer mesmo, o pior que ela conseguiu u.u
Então ela me beijou, que beijo >< suas unhas arranhavam minhas costas. Ficamos assim por só alguns segundos, de repente ela para o beijo, do modo mais seco possível e se senta na roda, como se nada tivesse acontecido, fiquei do mesmo jeito que ela havia me deixado, por que ela parou? Eu precisava daqueles lábios junto aos meus, nunca me senti assim, e ainda pela gabi? O que está acontecendo comigo?

[...]
 

 

19.
Fiquei sentindo uma ótima sensação, tinha certeza que tinha enlouquecido o Guilherme, o pior que eu deixei ele com gostinho de quero mais, para falar a verdade eu também queria mais, mas meu orgulho não deixava admitir, o que foi aquele beijo? Suspirei sem querer. Todos estavam pasmos me olhando, nunca pensaram que eu teria essa reação, na verdade, nem eu, fiquei tão nervosa que nem pensei nos meus atos, aquilo me constrangia como iria ficar falada pelos outros, decidi não ligar, deixar rolar ><
[...] 
 
 
20.
Didi, vendo que eu estava meio sem jeito logo se pronuncia.
- acho que ta na hora de ir cambada ><
ninguem contestou, apenas se levantaram, e seguiram em direção a porta da sala.
mas o Guilherme Guilherme ficou sentado, me olhando, com uma cara de "te mato"
- vaza daqui Guilherme.
Ele se levantou bruscamente, chegou bem perto de mim e somente pegou em um de meus braços
- quero falar com você Gabriela. ele disse com seu rosto bem perto ao meu.
- mas eu não quero falar com você, vai embora por favor, e finge que não aconteceu nada
- Gabriela, não faz assim comigo. Ele chegou bem perto dos meus lábios, levantou sua mão a altura do meu rosto, e acaraciou meu laios com a ponta de seus dedos.
- eu ainda te odeio Guilherme, isso aqui, não valeu de nada para mim u.u disse nervosa e o empurrei.
Ele suspirou e disse
- também, também
E seguiu em direção a porta, meio nervoso, eu fui logo atrás. Estavam todos no portão, nos olharam com uma cara animada, pensando tínhamos ficado de novo :x
Guilherme passou todos e foi andando, os meninos me deram tchau e saíram atrás dele.
- o que aconteceu gabi. Didi com cara de enterro me pergunta.
- ouw amiga, não aconteceu nada, foi isso.
- e o que foi aquele beijo ? heim ?
- uma loooooonga historia, outro dia eu conto ):
Elas se despediram e foram, tentando alcançar os meninos. Fechei o portão e entrei em casa.
Sentei – me no sofá
- o que foi aquilo Gabriela ?
Nem eu me reconheci, acho que estou doida, ao algo parecido.
Me deitei no sofá, fiquei olhando para o teto, e como sempre meus pensamentos estavam a milhão, tudo culpa dele u.u

[...]