19 março 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 Gente se passaram 2 dias e tava tudo normal eu e o meu bê nñ estavamos mtt que se vendo . e eu tava ja puta cm isso até que eu acordo ..
Hooj era quarta feira eu nñ tava afim de ir p. escola intaõ nñ fui .. Tomei banho fiz minhas higienes e fui tomar café . na hoora que eu to descendo a campanhia toca . e era um cara estranho cm uma floor *--*
eu : Bom dia ..
xx : Senhora Lorrana ?
eu : sim porqh ?
xx : entregas p. senhora . - pegando as flores e lendo o cartaõ -
CARTAÕ : Todos os dias, acordo procurando uma forma de te fazer enxergar O QUE você é pra mim, ou O QUANTO você é pra mim, pra ver se assim consigo fazer você ter mais paciência com meus erros, com meu humor as vezes e minhas ignorancias...
Mas com palavras eu nunca vou poder te provar isso. Não que você me peça provas, porque o jeito que você me trata, ninguém mais trataria igual, o seu carinho comigo é algo que nunca vi antes, é muita dedicação pra pouco merecimento... E você faz tudo por mim, sem pedir nada em troca. Então eu me sinto na necessidade de te mostrar o que eu sinto por você. Mas é algo tão grande, que é impossível mensurar, impossível limitar com algumas palavras, impossível limitar com todas as palavras do mundo...
É uma mistura de carinho, admiração, necessidade, amizade, desejo... Mas o que mais me encanta é eu sentir, não sei porque, que você precisa de mim, quando na verdade, sou eu que não vivo sem voce, então se faça sempre de fraca pra eu sempre poder me sentir forte. Te amo Muito Minha Princesa !
eeu : oobg ((:
nossa cmo ele sbe me controlar gnt , eu amo esse homen , ele é mttttt fofo *~~~~~~~*
Fuui logo ligar pro meu bê ..


Ligação !
eu : alô .
ele : ooi amor .
eeu : ameei as flores e o cartaõ ..
ele : p. tu ver cmo eu te amo e você fica assim cmg atooa ;/
eeu : ain amoor desculpa eu nñ to acustumada cm isso cara .. desculpa mesmo :(
ele : ttudo bem .. vms sair ?
eeu : que dia ?
ele : agora .
eu : p. oonde ?
ele : segredo , to passando ae tta ?
eu : ta né . daqh a umas meia hora , jaée ?
ele : ta . bjão .
Fim de Ligação .
Subí p. me arrumar !
Coloquei essa roupa aqui saia curtinha e uma blusa basica e uma hawaiana slim branca .
Descí p. comer alguma coisa e qndo acabei ele tocou a campanhia ..
eu atendi .
eu : entra amor - dando beijo nele e ele retribui -
ele : ta sozinha ? ;9 - cara de safado-
eu : tto - cara de safada ²-
ele : intaõ vms ficar aqh mesmo ?
eeu : tu ia p. oonde ?
ele : num lugar p. gnt namorar um pouqin . - rindo&meagarrando-

eeu : safadoo ;9 ta vms aqh mesmo . mas nñ sei a hr que minha mãe vai aparecer ae nñ ..
ele nñ respondeu apenas ele me encosto na parede e ia passando a mão pela lateral do meu corpo e mordendo minha orelha, ele apertava meus seios com força :9 e eu dava gemidos abafados no ouvido dele , eu arranhava as costas dele e puxava ele cada vez mais para min, ele colocou a mão dentro da minha saia e começeu a massagiar minha bct por cima da minha calçinha ;9 ; eu gemia mt no ouvido dele e falava pra ele me comer, eu apertei o pau dele por dentro da calça , e começei a bater uma por cima da cueca, ele gemia tanbem (6) ;
ele me deitou no sofá, e tiro minha saia e minha calçinha, e apertava as minha coxas , então ele começou a me xuupar, e eu apertava o sofá e me remexia toda, até que eu gozei na boca dele, então eu virei ele e fiquei em cima dele eu dei uma rebolada em cima do seu pau ;9
ele tava muito exitado, então eu tirei a cueca e a calça dele e começei a chupar ele , ele gemia muito, ele gozo na minha boca e eu enguli ttudo. (6) .
ele pego uma camisinha e mando eu colocar, eu coloquei no pau dele e ja sabia oque fazer, eu fui sentando en cima do pau dele de vagar mais ai ele me puxo com tudo e eu sentei com raiva ;9 eu dei um grito de tesão e dor; e começei a rebolar mt e muito, nos dois gozamos e caimos cançados. até que ele me fala - EU TE AMO LORRANA -
eeu : eu ttbéim te amo amor ..
Levantamos e fomos pro meu quarto , Ficamos la e acabamos dormindo um pouco .. eu acordei e fui tomar banho .
Tomei meu banho e quando eu sheguei no quarto ele tava se levantando ..
eu : vai tomar banho nñ môh ? - tirando a toalha e colocando a roupa -
ele : porqh nñ me acordou p. gnt tomar banho junto ?
eeu : porqh eu queria tomar banho e nñ ficar de putaria - rindo-
ele : é née .. - se levantando e entrando no banheiro -

Acabei de colocar minha roupa deitei na cama e fiquei esperando ele , logo depois ele acabou de tomar banho se arrumou e deitou do meu lado e ficamos laa , até meu celular tocar ¬¬'

Inicio de Ligação !
eu : Alô .
tay : ooi amiga .. ta tudo bem ?
eeu : ta amor e você ?
tay : to otima acabeei de da um '' pente '' ;99 - rindo-
eeu : aokasoapsopas , eu tbéim hehe - rindo-
ttay : cm quem ? ele ta ae ?
eeu : uhuum .
ttay : - rindo- manda um beijo pro cunhadin- mais iaê tu vai quinta ?
eeu :- mandando o beijo p. ele - ele mesmo nñ sabendo quem é ele mandou outro - rindo- acho que vou sim amiga vem aqh em csa me busca .
ttay : ta bom amg , bju ;*:
Desligamos .!
ele : quem éra ?
eu : minha amiga Tay.
ele : ata . tu vai p. onde cm ela ?
eu : praia .
ele : você me pediu ?
eeu : nñ pai .
ele : tu num vai nñ .
eeu : ta bom - deboshando-
ele : você prefere nñ ir do que me pedir ?
eeu : nñ ;xx
ele : intaõ pede .
eu : depois .. - deboshando-
ele : olha ein garota .. - rindo-
eeu : to brincando amor , eu posso ir p. praia cm ela ?
ele : agr sim , ta aprendendo !_|_ pode sim meu amoor , mais sbe porqh que tu vai ?
eeu : -'- ãa . porqh ?
ele : porqh voocê nñ ta me metendo bronca dizendo que vai , voocê ta me pedindo .. -deboshando-
eeu : vtnc :@
ele : se voocê deixar eu ir tomar no teu eu vou !- rindo-
eeu : idiota ¬¬'
ele : tu sbe que eu te amo . - nessa hora minha mãe abriu a porta do quarto -
eeu : Hmm . fala ae mãe ..


mãe : oi oi ..
ele : oi sogrinha , vim aqh te visitar mais você nñ estava poxa :( - rindo-
mãe : uhum seei . a visita que tu veio fzr ;9
ele : qe isso sogrinha vim aqh ver a senhora .. tu sbe qe eu amo você né ?!
mãe : seei seei - rindo irônica-
ele : -rindo- vms la conhecer minha mãe ?
mãe : vms . que dia ?
ele : hooje . ta afim de ir la ?
ela : boora . - rindo-
ele : amor . tchau eu descobri que eu amo mais sua mãe do que voocê to te largando p. ficar cm ela . ela é mtt linda essa mulher - rindo irônicamente -
eeu : HAHA . se ela é linda eu sou oo poder . - deboshando e rindo-
ele : - rindo- vms la amr . p. tua mãe conhecer minha mãe ..
eeu : nñ . hooj nñ bbê eu to cansada .
mãe : cansada de que ? voocê nñ faz nada só dorme , vocês taõ precisando fazer uns exercícios p. parar cm isso ..
eeu : voocê que pensa que eu só durmo - olhando pro wagner cm cara de safada - eu ja faço exercicíos po . num é amr ? - rindo-
ele : nñ sei de nada - rindo-
mãe : olha você respeita garota eu sou sua mãe . kosapkasopas '
ele : - rindo- vms logo amr . rapidin ..
eeu : ta . boora ..Levantamos da cama e descemos agarradinhus . minha mãe foi se arrumar e agnt desceu pro estacionamento do condomínio, e ficamos se pegando la ;9 ..

fomos até a garagem entramos no carro, eu fui e dei um beijo no rosto dele, ele foi viro e me beijou, agente começou a nos beijar um beijos calmo que logo viro intenso, a garagem e bem escura, ele foi começo a levantar minha saia e passar a mãos nas minhas coxas e levo ate minha bct, eu tava sem calcinhaa, ele começoua enfiar o dedo la dentro, eu tava ficando doida já, abri a calça dele, ele deitou o banco, eu sentei em cima dele, coloquei o pau dele na minha buceta eu começei a mecher o meu quadril começei a cavalgar encima do pau dele, até que ele gozo dentro de mim, tinha uma toalha no carro agente se limpona hr que agnt acabou & minha mãe shega .. Será que ela viu ?mãe : aqh nñ é lugar p. isso .
eeu : rlx corooa - rindo .

Entramos no carro e subimos , shegando la minha mãe ficou hrs pertubando la minha sogra rs . e eu fiquei namorado um cado , mais nada demaais deu umas 19:30 eu queria ir emboora e o wagner nñ queria deixar :(
eeu : bê eu quero ir embora ,bubu*
ele : porqh você estava sem calcinha ?
eeu : ta em falta la em csa . -rindo da cara dele -
ele : Hmm , palhaçinha - rindo-
eu : to zuando . Sláa vim preparada (6)
ele : intaõ vem smp assim .. -rindo-
eu : tta ; eu quero ir embora .
ele : ai bbê fica mais eu tava cm tanta saudades de voocê .
eeu : ain bê sexta agnt se veer mais hooj eu to cansada ;//
ele : ta meu bbê , mais vem aqh mesmo ein ..
eu : ta amr . mas vai la em csa me buscar ,
ele : ta .. vms vou la te levar ..
eeu : precisa nñ agnt vai de taxi amr . fica em csa , !
ele : bê eu num vou te deixar ir sozinha nñ .. vou pedir p. alguém te levar . jaée ?
eu : ta .. mas fica quetinho em csa hoj ta bê .?!
ele : porqh amr ?
eeu : sláa .. fica em csa ..
ele : ta née ..
Levantamos e fomos chamar minha mãe nos despedimos de todos e descemos ele pediu a um cara p. levar p. csa e shegando laa , eu estava mtt exausta nñn aguentava nem ficar em pée .. fui deitar . e resolvi ligar p. Agatha ela suumiu né *o*
Inicio de Ligação !

ela : ooi minha novinha .
eeu : oi amor , cmo se ta ?
ela : to bem . nem foi p. escola née ..
eu : só nñ fui hooj maas o resto dos dias eu fui e você sumiu amiga ;/
ela : éer to no morro direto amiiga .
eu : nossa .. ja ta casada ?
eela : que nd .. só que eu briguei cm o pessoal aqh em csa ae to ficando aqh cm ele amiga.
eeu : ata .. amr vai na praia amanhã ?
ela : nem vou amiga .. to de ''chico'' k'
eeu : paokoska . intaõ ta amr .. beijin qualquer coisa me liga e vigia MEU MARIDO ae eiin . posakoaspk'
ela :que papo é esse de marido ein ? p. ele se teu marido tu tem que morar cm ele e DAR p. ele . ja ta assim ?podeixar, bjus.
eeu : mais eu dou p. ele - rindo-
ela : cmo assim , nem me contou né sua vaga .. conta amiga ..
eeu : dou amor , carinho .. - rindo-
ela : VACA :@
eeu : to brincando amr , aconteceu ja desde domingo poo ..
ela : e você nñ me disse né ? cmo foi ?
eeu : ain amg tava mtt bolada cm ele nñ tava afim de flr dele por isso , [aa] foi legal po ..
kasokapoas '
ela : - rindo- ta né ..
eeu : depois eu te conto melhor agr eu vou dormiir .
ela : ta .
Desligamos !

Fuui dormiir ..
(...) Passaram ser 2 mêses foi tudo tranquilin , nada aconteceu demais ..
& eu estava de ferias *o*
tipo eu faaço supletivo intaõ eu fico de ferias mais cedo .:))
15/10/2010 ! Sexta Feira .
Acordei fiz minhas higienes tomei banho e fui descer p.comer alguma coisa nñ tinha ngm em csa .só meu irmão ¬¬ '
eeu : bom dia ((:
ele : bom dia ((:²
fui na cozinha fiz paõ e vim p. sala ond eele tava sentei do lado dele e fiquei olhando p. ele !eu sei , eu sou irritante
ele : O que foi garota ?
eu : nada só to vendo o qnto meu irmaõ é lindo . kkk'
ele : vtnc , oq tu quer ?
eu : poxa iirmãozin . eu te amo .. eu nñ quero nada .
ele : intaõ ta ..
eu continuei olhando p. ele , mais eu nñ queria nada mesmo só tava afim de pertuba ele mesmo . acordei assim *O*
ele : porra garota . para cm isso . - nervoso-
eu : tto fazendo nada .
ele : ée né , !
eu : cmo ta seu namoro ?
ele : bem e o seu ?
eu : bem .
ele : Hmm .
eu : Cadê a mãe ?
ele : nñ sei porqh ?
eeu : to precisando conversar cm ela ..
ele : sobre oq ?
eu : nada cara papo de mulher '
ele : por isso que agnt nñ se da bem você nñ se abre p. min .
eu : ain amr desculpa nñ é isso maas acho que nñ é nada demais por isso nñ te falo , apartit de hooj nós vai ser melhoores amigos ..
ele : hmm . Fesho intaõ - me beijando na xexa-
eu : agnt vai ser amigos mais eu vou continuar pertubando tua mente - dando lingua-
ele : fazer oque née .. - me fazendo cosquinha-
eeu : PA - RA POR F-AVO-R !- rindo & tentando tirar ele-
ele : -rrindo- ta parey.
eu : rss '. vou la ver meu amor hooj .
ele : p. que ?
eeu : tamo na falta né ;99 - piskando-
ele : poode parando ein tu sbe mt bem que eu nñ gst de você fazendo essas coisas .
meu irmão nñ entende que eu cresci p. ele eu sou virgem até hooje ..


eeu : iih maninhu , um dia você vai me entender !
ele : é , eu seei ! maas po se previnir serio mesmo eu sou mtt lindo p. ser tio . - rindo-
eu : poodexá - rindo- vou la em cima me arrumar .
Suubí & peguei meu cel p. lgar pro meu amor !
Inicio de Ligação !
eu : môo .
ele : Fala ae bbê .
eu: to cm saudades >.<
ele : é amor tu sumiu é 1 semana sem se ver jaa . run ! vem aqh !
eu : ain amr nñ to afim de subir hooje nñ . vem aqh ?
ele : bbê eu vou ver porqh aqh ta fooda , maas se eu nñ for aê tu vem e eu mando alguém vim te buscaar !
eu : ta bbê .. bjus te amo ;*:
ele : ttbéim môoh . tte amo muuito!
Desligamos !
Entrei na neet . & nñ havia nada de interessante , só uns contatos p. act la do morro mesmo as faveladinha e inclusivel as cachorra que nñ gst ..
tinha um deepo da minha cunhada & da Agatha ! - nada demaais nñ --'
sair da neet e fuui coomer taava cm foome jaa , rss '
coomi & comi .. meu celular tocou era o meu bê ..
Inicio de Ligação !
eu : ooi amr .
ele : bê ja to shegando aê .
eu : ta amor ! bjus !
Desligamos !
Fuui tomar banho p. minha infelicidade aquela coisa ruim tinha vindo me visitar . ADVIINHA QUEM ERA ? :@:@:@:@:@:@:@
É ELA MESMO AQUELA POOOHA MENSTRUAÇÃO :@:@:@:@:@:@:@:@::@::@::@::@:@:@:@:@
Loogo hooj que sacoo ;s

Fuui toomar meu banho demorei umas meia hora , fui colocar minha rooupa . coloquei um short jeans bem apertadinhu & um top preto !tipo aqueles biquini sem alça ! & passei perfume , desodorante , hidratante e etc .. coloquei uma kenner laa mesmo e descir p. esperar ele . maas ele ja estava alii .
eeu : ammoor nem me chamou poqh ?
ele : [aa] fiquei aqh cm meu cunhado batendo um papo .
eu : ata . - sentando no colo dele e beijando ele -
irmão : oopa vms parar cm isso aê ..
eu : cala a boca - parando o beijo- vms subir amoor ?
ele : boora ;99
irmão : ollha ein . - me deu uma camisinha & rindo-
eeu : num uso isso nñ - deboshando e pegando a camisinha-
irmão : olha ein garoota . ! eurir e subiir .
Chegamos la e ficamos num mó amaço , ele começou a me da chupões e tentou tirar meu toop . eeu tirei a maõ dele .
eeu : hooje nñ amor .
ele : porqh amor ? tempão ja que agnt nem faz nada .
eu : é , eu seei .. maas hooje o sinal ta vermelho - rindo-
ele : ta menstruada ? - rindo-
eu : éer ;ss
ele : [aa] amoor só um porquin ..
eu : ta loouco isso é nojento .
ele : [aa] nem é amoor .. eu coloca na outra entrada .
eu : NUUUNCA . - rindo-
ele : nunca diga nunca ein ..
eu : NUNCA NUNCA NUNCA !
ele : -rindo- intaõ jaée ..
Ficamos la conversando e namorando até da a hr do almoço .. Descemos almoçamos minha mãe tinha deixado uns bgl laa e comemos tudin ..
eu : ain eu to igual a uma porca , comendo p. krlh .
ele : ta mesmo - rindo-
eeu : é eu sei .
Ficamos brincando & namorando .. Deuu 7:30 ..
ele : amor tenho que iiir . - selinho-
eu : tta bom amor , mas vai vim que hrs ?
ele : nem seei , voocê num quer mais ir laa po .
eu : ain amor eu até posso ir maas da mó preguiça .
ele : run .. vou pedir p. alguém vim te buscar.
     
     

 eu : que dia ?
ele : domingo , jaée ?
eu : tta , maas porqh voocê quer ir embora agr?
ele : porqh tem baile hojj .
eeu : aée ? tu vai pro baile e eu vou ficar em csa .. ?
ele : Que que tu acha ? - rindo-
eu : vms veer intaõ se eu vou fik em csa .
ele : se voocê sair , apartir desse momento agnt nñ vai ter mais nada .
eeu : intaõ agnt nñ tem maais nada ..
ele : ta terminando cmg ?
eeu : nñ voocê que disse , da mesma forma que você pode ir pro baile eu posso ir sair .
ele : nñ eu vou pro baile porqh eeu tenho que vigiar as coisas laa , você quer sair p. me traiir .
eu : te trair cm quem meu filho ? eu num tenho motivos p. te traiir .. & outra tu num confia no seu taco nñ ?
ele : confio maas nñ seei nñ tu nñ vai saiir ..
eeu : eu vou sair sim !
ele : intaõ ta , se eu ligar p. ca e alguém dizer que você foi ir sair nñ precisa nem flr maais cmg . jaée ?
eeu : jaée ! - deboshando-
Ele fooi emboora & eu fui ligar p. Agatha !
Inicio De Ligação !
eu : amiiga .
ela : ooi amor .
eeu : ain amiga onde você tta ?
ela : na csa do meu amor .
eu : amiiga tu vai no baile hooj ?
ela : acho que vou .
eu : vigia oo wagner p. min amor ?
ela : claro amiga , ele ta aqh !
eeu : serioo ? ele ta ouvindo oq agnt ta falando ?
ela : nñ nñ !
eu : agnt brigou aqh amg ;s
ela : ixxi porqh ?
eu : eu nñ posso ir sair mais ele pode ir pro baile :@
ela : [aa] entendi . maas amor podexá eu vou vigiar ele cara . ele ta entrando aqh .
eu : Obg amiga ((: hooje agnt fez 2 meses & ele nem lembrou :s 

ela : ain amg que saco ein ;s maas eu vou flr cm ele .
eu : nñ num fala nada nñ ;/
ela : Bjus , maas tarde eu te liigo !
Desligamos !
Wagner Narrando !
namoral se ela sair pode esqueceer tuudo , porra ela num entende que eu trabalho laa :@
maas hooje agnt fez 2 meses ela pensou que eu esqeci mais nñ esqueci domingo ela vai ter uma surpresinha . koapks '

Agatha Narrando !
Desliguei oo cel e fui flr cm ele loogico ,!
eu : Qual foi W.g , vai abandonar a mina ?
ele : Jamais , mas manda ela se ligar po , ta vindo cheia de bronca p. cima de min !:@
eu : Logico tu ta achando que é pai da mina ..
ele : eu nñ po , ela que tem que entender que mulé de bandido nñ fica dando roleziin cm as amigas todo dia nñ .
eu : Que toodo dia ? ela nem saí mas de csa cara . hooje a mina quer da um rolé e tu nñ quer deixaar ,
ele : Poodexaáa o defenssora da Lorrana , eu sei oq eu to fazendo ' pode ficar tranquila que eu nñ vou magoar tua amiga '
eu : espero mesmo ein a mina ta amarradona em tu e tu fica fazendo isso . hoje vocês fizeram 2 meses e tu nem lembrou !
ele : lembrei sim po , comprei até um presente p. ela .. só que vou deixar p. comemorar domingo hoje eu tenho que fica no baile !
eu : Deiixa eu veer :-O 'oaspas ' que que tem no baile hooj ?
ele : Vms la em csa que eu te amostro ! as novinha vai ta tudo laa !
eu : ãa ? Idaí ? tu ta tranindo ela cara ?
ele : tu sbe que bandido nñ tem só uma mulée !
eu : msmo assim tu ta fazendo iisso cm ela ?
ele : nñ cara !
Peguei oo cel e liguei p. ela na frente dele :@

Inicio de Ligação !
eu : amiga .
ela : ooi .
eu : vem p. cá .
ela : p. que ?
eu : p. gnt da um roléziin !
ela : jaée ! too indo aguarda aê !
Desligamos .
Ele ficou olhando p. minha cara eu nem liguei _l_
Lorrana Narrando !
ain que que ela aprontou agr eein .. Fuui tomar banhoo . coloquei um vestiido curtinho & mtttt apertado preto & um scarpin rosa !
& dessa vez eu nñ fui sem calcinha kopsak . maais coloquei uma pequena . to nem aíi (8'
Fiiz uma maquiagem bem forte p. noite & peguei meu cel & dinheiro e fuiiiii . peguei um taxi e ele me deixou laa pertin da csa dele , suubi & subii & cheguei rs !
eu : Agatha - gritei-
ela : ooi - abrindo o ortão-
eeu : que que tu quer cmg ?
ela : teu maridenho ta ae .. uum ta gostosa ein ;99
eeu : - rindo- voocê tbéim !
ela : entra !
Nos entramos na hr que o Wagner me viu ele quase deu um troço . eeu comprimentei todo mundo menos ele .
2b : Vaai deiixaar manoo , olha o tamanho do vestido dela ..
wg : ela nñ vai p. lugar nenhum mano ..
eu : uhuuum - deboshando-
agatha : agnt vai sim , vms pro baile
wg : você pode até ir mais ela nñ vai !
eu : se eu nñ for você tbéim nñ vai !
wg : claro que eu vou .
eu : intaõ eu tbéim vou .
wg : namoral tu vai mais nunca mais olha na minha cara .
eu : Jaée ! 


Ele saiiu cm oo 2b .. eu & agatha ficamos olhando uma p. cara da outra !
eu : vms ?
ela : espera um pooouco rss'
eu : ta née .
ela : amiga tem crtz que voocê quer fazer isso ?
eu : tenho ! amiga eu nñ posso ficar dando mole p. ele nñ cara se nñ ele vai smp fazer isso !
ela : intaõ ta amg '
Esperamos um ´poouco pasou 1 hr e meia ..
ela : vms amiga .
eu : tta - me ajeitei -
Subimos lindas & poderosas no salto (hh' , Chegamos laa ele me olhou cm uma cara e minha sogra veio flr cmg .
sogra : ooi minha filha - me beijando -
eu : ooi sogra - retribuindo-
sogra : oo wagner disse que voocê tava no morro mais nñ ia vim , mudou de idéia ?
eu : nñ eu disse que ia vim ele nñ acreditou ;xx
sogra : ata - rindo-
Dançeei mtt me acaabei ngm mexia cmg porqh sbia que eu era mulher dele .. eu & agatha dançamos mtt mtt , & o 2b atras da agatha e eu sozinha ;( aiojsa ' ele ficava me olhando de longe e me encarando .. Ele veio em minha direção mais nñ falou cmg , passou e disse no meu ouvido : é isso aê aproveita mesmo , ! eu : podexáa gatoo !
ele saiiiu e qndo eu olhei pro lado ele estava um pouco distante maas tava cm uma mulheer laa toda caída -'- eeu nem liguei cm ele mesmo eu tenho meus contatos (hh' começou a cantaar : vem pirαnhα , vem sαfαdα vuk , vuk , vuk ♪ eu começei a dançar mttt ele ficou puuto e só me olhando .
Dayana : oooi amiiga - chegando e me abraçando-
eeu : ooi amiga - retribuindo-
Day : até que enfim veio conhecer nossa diversão .
eeu : éer amoor - rindo-
Daay : vou da um rolée daqui a pouco apareço aqui .
eu : jaé .


Ela foi e ficou eu a Agatha dançando oo 2b saiu de perto dela , eeu estava me sentindo bem e ao mesmo tempo maal . poor está cm outra na minha frente :'(
eeu : amiga vms embora .
ela : porqh ?
eu : olha pro lado ..
ela olhou e me puxou p. perto de onde eles estavam ..
ela : amor to indo - disse pro 2b-
2b : vou te leevar pera ae , fica mais um pouco .
ela : nem vou depois te explico deixa que eu vou . - eu nñ falava nada apenas ficava queta na minha e ele ficava olhando p. min .
2b : tu vai p. onde ?
ela : p. minha casa .. amanhã eu apareço por aqui .
2b : nñ vai la p. csa .
ela : nñ amor , eu nñ posso depois eu te explico ,
2b : nñ : vms que eu te levo ..
Ela assentiu e desceeu qndo saímos do barulho .
2b : que que aconteceu ?
agatha : ãa . tu viu que que seu amiguin tava fazendo cm a minha amiga .
2b : ele disse p. ela nñ vim .
agatha : aa ela nñ queria que ela viesse porqh ele ia trair ela , LEEGAAL EIIN ; - eu nñ dizia nada apenas ficava queta , taava com vontade de maatar ele mais ta tranquilo tudo que vai volta !
2b: ii esquece isso .. virou defenssora dela _l_
agatha : precisa me levar nñ deixa que agnt vai sozinha '
2b : intaõ jaée . tchaaaaaaau ! ¬¬'
&le suubiiu , eu nñ estava afim de conversar .. intaõ pegamos oo taxi fomos em silêncio fomos p. csa && doormimos && dormiimos . nñ pensei em nenhum momento nele .. maas que teria volta . teria !
eu acordei cm meu celular tocando oo n° era privado --' eu sbia que era ele maais atendi .


eu : Fala ..
ele : tu sbe quem ta falando ?
eu : sei , fala logo ..
ele : é assim que voocê me trata ?
eu : tchau . eu tenho mais oq fazer ..
ele : nñ desliga eu quero flr cntg .
eu : intaõ fala logo e para de ficar de ''papin gostoso''
ele : vai vim aqui amanhã ?
eu : que que eu vou fazer aê ?
ele : agnt tem que conversar po .
eu : sinceramente eu to cançada , voocê me traiu na minha frente & agr quer conversar ? Fala serio meew . eeu tenho coração filho !
Desligueei , ele me ligou umas 6 vzs ,maas nñ atendii !--'
A Agatha acoordou , e perguntou se eu estava afim de ir no shopping cm ela , p. falar a vdd nñ to afim nñ mais eu vou ! porqh to precisando destrair um pouco ..
Wagner Narrando !
po cara a mulher é muito marrenta ela nñ entende que muitas coisas é pro bem dela eu nñ ia panha aquela mulée nñ cara , eu só nñ queria que ela fosse que eu nñ ia da atençaõ que ela merece poo , maas marquei um baile em homenagem a ela ia fazer mó homenagem , maas ela quer fica nessa deiixa ela que uma hr ela se arrepende . liguei p. ela ela feez mó drama ! maas eu não quero magoar ela mais ela tbéim só vacila cmg pô ! maas voou desistir dela nñ . vou pia na csa dela agr !
me arrumei pegguei a moto fuui p. csa dela qndo eu shego ela mesmo atendeu , toda descabelada , de calcinha e sutiã . oaspksapoask !
eu : uui biichoo , medo de voocê ! - rindo-
ela : vtnc :@
eu : calma amoorziin . tu sbe que eu te amo !
ela : kiboom .
eu : bora saiir ?!
ela : nñ !
eu : eu nñ to pedindo eu to mandando !
ela : FODA-SE !
eu : to falando serio cara , agnt tem que conversar , vms loogo !
ela : nñ eu vou sair !
eu : p. oonde ? voocê me pediu ?
ela : vou sair. cmo voocê disse ontem nós nñ temos mais nada !

eu : claaro que temos cara , eu te amo & p. smp agnt vai ficar junto só que é mtt ruim eeu ter uma mulher que nñ me respeita que tenta meter mais bronca do que eu . tu sbe que aquilo faaz parte do meu trabalho .. & eu tenho que iir !& baile nñ é lugar p. você cara la só tem coisa que eu nñ quero p. você ..
ela : mais precisava voocê ficar cm outra na minha frente ? eu mereço isso tudo ? ver oo homen que eu amo , cm outra ? eu te respeito sim mais sber que voocê disse p. minha amiga que vai pro baile p. pegar as novinha e eu ter que ficar em csa olhando pro nada ? é shato abeça , ficar cm fama de chifruda assumida , se tu quer ter varias mulherees vai ficar cm ela mais me esquece porqh se for p. ficar cmg e me fazer sofrer melhor agnt num ter mais nada . !
eeu :Desculpa eu errei mais voocê viu o tamanho do seu vestido ? voocê viu a bronca que tu colocou em cima de min enfrente ao meu amiigo? eu falei brincado cara eu nñ falei de vdd . Desculpa . desculpa mesmo eu te amo nñ quero te perder mais vê se pensa antes de fazer as coisas !
ela : ta , maas se acustuma nñ gato ;)
eu : vms logo ..
ela : nñ eu vou ir sair .
eu : voocê nem me pediu .. tu vai p. onde ?
ela : pro shopping , cm agatha !
eu : hmm . amanhã vai la em csa ?
ela : nñ sei .
eu : intaõ jaée , depois nñ reclama to tentando ficar namoral cntg e voocê prefere ficar saindo cm amiguinha .
Saiiir e fui p. csa .. tinha festinha no morro fiquei laa mais nem panhei ngm !
Loorrana Narrando !
eeu amo tanto esse mlq maais ele nñ enttende que eu tenho amiigos antes dele caran . voou laa noo shopping e amanhã vou piia no morro de suuurpresa ruun .
Suubí p. falaar cm Agatha !
Agatha : eeu oouviir hihi (:
Looh : ée eu sei disso ksaopksa '
Agatha : vms logo pro shopping ?
Looh : vmms mulée !

Fomos se arrumar , eeu coloquei uuma calça saruel & uma blusa basica cm coletinho & de saltoo *-*
Saímos pegamos oo ônibus ¬¬ && chegamoos ! Compramos && Compramos && comemos & fizemos cabelos , unhas depilações &&& mttt maais . eeu comprei um presenti pro meu viiadin .. rss '
Um peerfume 212 , quem sbe sbe ! hihi (:
Fuuui p. csa linda && bela *-* [/gentenemtomaismenstru.
Enttrei e fui me arrumar que eu ia laa veer meu mô , HAHA'
Roupa : coloquei um vestido não mt curto e um salto !
Liiguei p. ele !
Inicio de Ligação !
WG : Fala ..
Lôoh : vem aqui em csa ..
WG : nem da ..
LÔOh : porque ?-bufando-
WG : oo morro ta fraquin quase ngm aqui eu tenho que ficar aqui ,
LÕOH : me arrumei toda p.ficar em csa ?
WG : voocê nñ me falou nada pô
LÔoh : voocê nñ vai vim aqui mesmo ?
WG : ele ta vou pedir alguém p. ir te buscar !
LÔoh : rapido .. HAHA '
wG : se liga ein && desliigo ..
esperei 30 minutos :@ & chegou um fdp :s
eu & a Agatha entramos no carro e fomos em silêncio . chegamos ela foi p. csa do bofe dela se resolver cm ele e eu fui DA DA DA DA ♫ rsrsr'
Cheguei ..
ele : nem demorou ne ? - deboshando-
eeu : ée pôo _l_-deboshando²
ele : Boora la p. csa .
eeu : nãao .
ele : porque ?
eeu : Fazer oq na tua csa ?
ele : ttu sbe .. (6'
eeu : pô eu até iria vim p. fazer isso , maas demorou mtt e minha vontade passou _l_ - deboshando-
ele :-rindo- aée née ..- me agarrando e me levando pro carro dele que estava pertinho..

O beijo dele era bom , e quente ...ele ia me enchendo de mordidas nos lábios , e alisando minhas pernas ..colocando elas no seu colo , eu fiquei deitada , e ele sentado se curvando sobre mim ,precionando o corpo sobre o meu . Me apertando pela cintura e com isso levantando meu vestido . Ele deixou meu vestido "franzido" até a altura da cintura .Eu fiquei com a parte debaixo totalmente nua , é claro com uma calcinha ..mas era mt pequena . Então ele sgurou uma parte da minha bunda com uma das mãos ,sem desgrudar nossas bocas e me apertando com força , a outra mão ele alisou um dos meus seios , dei uma suspirada baixa , mas já me mexia um pouco de excitação .Desceu a mão do seio até minha outra coxa ,enfiando a mão pela minha calcinha , abaixando ela e alisando minha bc * ,logo depois apertou meu clitóris com as pontas dos dedos , eu esfreguei minha bc* de leve em seus dedos , ele sorriu entre o beijo ,descendo a boca , sugando meu pescoço . Eu já estava por conta u.u aquilo tudo tava muito bom ...

Até que ele enfiou a ponta do dedo em mim e foi mexendo , beijou meus seios na parte decotada e lambeu.Quato mais eu gemia mais rapido ele ia colocando o dedo em mim e bem pior .. ia enfiando outros juntos .Até que ele me deitou completamente e veio por cima de mim .. tirou a blusa , arrancou o resto do meu vestido ;x , arrumou minhas pernas aou redor da cintura dele , descendo a bermuda e ficando só de cueca .Se envergou sobre mim , segurando meus dois seios ,e os apertando , eu fui abrindo as pernas quase que sem querer ..E ele ajeitando minha calcinha pro lado , tirou o pau pra fora e passou na entradinha só a cabecinha . Tremi , tava muito grosso , e eu fiquei meio constrangida.. Ele mordeu os lábios e começou a tocar uma punheta na minha frente .E com a outra mão alisando meu clitóris , que ia ficando aos poucos quente .
continuou a segurar minhas pernas colocando-as no pescoço , segurando minha bunda , e descendo o rosto até perto da minha bc * , deu uma lambida com vontade , logo depois ele virou de cabeça pra baixo mantendo a mesma distancia da boca pra minha bc * mas agora deixando o pau de frente pra mim 69 . Segurei o pau com vontade e lambi a cabeça gosto ruim da pohha --' , mas ele parecia tá gostando de brincar com a minha bc * , mordeu meu clitóris , eu dei um grito , doeu muito . Apertei o pau dele na mão e toquei uma até que ficasse bem duro ,além disso chupei a cabecinha , sulgando . Ele começou a gemer na minha bc* ,passando os dentes por ela . Ele estava sabendo me excitar.. a pegada dele não era nem um pouco ruim e aos poucos eu fui me desconcentrando de tudo ...