08 março 2011

Bernardo, o namorado da mamae -6'




Saí da praia e corri em direção á um mangue que ali perto existia, procurei uns 15 minutos e não achei eles. Fui pra casa tomar alguma coisa e tomar um banho, nem tava afim de voltar a praia agora. Fui pra casa, entrei, tomei água e subi pro quarto pra tomar banho, quando abri a porta me deparei com uma cena, que eu queria que fosse sonho. Bernardo estava de costas pra porta, dessamarrando o biquine da Juliana, enquanto ela estava virada pra ele, e pegando sua cintura com suas mãos.
Meus olhos se arregalaram...
Rafaella- Meu Deus isso só pode ser mentira!
Bernardo- Calma, eu posso explicar.
Saí correndo dali sem olhar pra trás. Bernardo veio correndo atrás de mim, mais sei que ele logo me perdeu de vista... 30 minutos depois voltei a praia pra tentar achar Bia, ela ainda estava lá tomando banho no mar, de longe acenei pra ela sair, mais ela não via, então começei a gritar que nem louca, e a chamar... Ela me viu e saiu correndo da praia, quando foi se aproximando de mim viu meu rosto enchado e apressou o passo.
Bia- O que foi amiga? - ela disse me abraçando.
Rafaella - O Bernardo tava com a Juliana no quarto e os dois tavam... tavam... - não consegui responder e abaixei a cabeça.
Bia- Amiga, você tem certeza que viu isso?
Rafaella- Tenho, ele tava desamarrando o biquine dela, a sei lá não me pergunta nada. - falei chorando.
Bia- Mesmo assim meu, tu tem o que com ele?
Rafaella- É... ée... Nada, mais ele é namorado da minha mãe! - gritei.
Bia- Calma calma, eu sei que você gosta dele e sei que você não tá assim por sua mãe e sim por seus sentimentos, por você gostar dele. Eu sei que foi dificil o que você viu, mais você tem que esqueçer. O que se acha da gente dar uma volta por aê, pra conheçer melhor a cidade?
Rafaella- Claro, vamos agora por favor.
Bia- Claro...
Saímos e fomos caminhando pela praia.

Bia me abraçou e fomos andando um pouco. Ela me deu vários conselhos, e me senti mais confortável com ela , ela concerteza era uma irmã pra mim, adorava estar com ela.
Bia - Bom amiga, tá ficando tarde precisamos voltar, acho que já estão preucupados com a gente.
Rafaella- É, você tem razão. - voltamos pra casa, e quando abrimos a porta Diego correu e nos abraçou.
Diego- Cara, onde vocês estavam? já tá anoiteçendo e vocês sumiram, nem me disseram onde foram.
Bia- Calma amor, só fui dar uma volta com a Rafa, desculpa não avisar.
Diego- Que não se repita. Ei, todo mundo vai pra um show que vai ter aqui perto. Festival de verão dessa cidade começa hoje, que sorte né!
Bia- Ah, eu quero ir.
Diego- E você, Rafa vai?
Rafaella- não obrigada.
Diego- O que você tem maninha minha? Vêm cá meu pipêzinho. - ele disse me abraçando
Rafaella-Pára Dih, eu sou grandinha pra isso! - rimos. - Bia me puxou pro canto e susurrou.
Bia- Tu vai sim. Vai pegar alguém melhor que ele, esqueçer esse mané. Até porque ele não te mereçe. - olhei pro sofá, Bernardo e Juliana estavam coladinhos um com o outro e ele me olhava com uma cara de cachorro morto, a quer saber que se foda.
Rafaella- Mudei de ideia, eu vou! - gritei.
Todos- Isso aê, vamo... ou bora.
Dei um forte sorriso, olhei pro Bernardo e ele ainda me olhava, e subi pro meu quarto. E fui tomar um banho e me arrumar, como todos estavam fazendo. Eu ia mostrar pro Bêh quem era melhor, eu ou a lambida da Juliana =) vou mesmo!

Subi pro quarto e tava tirando a roupa, quando o idiota do Bernardo entra com tudo no quarto sem bater -.-' idiota. Me enrrolei rápido na toalha.
Rafaella- Não sabe bater ?
Bernardo- Precisamos conversar
Rafaella- Não temos nada pra conversar, agora sai daqui !
Bernardo - Nem saio, o quarto também é meu esqueçeu?
Rafaella- É, e infelizmente, só não me atrapalhe
Bernardo- Ok. - ele se sentou na cama e eu entrei no banheiro. Tomei meu banho um pouco demorado, depois sai do banho 40 minutos depois de calcinha e um blusão. Ele ainda estava lá parado na cama me observando.
Bernardo - Porque você faz isso comigo?
Rafaella- Isso o quê?
Bernardo- Você fica me provocando dessa forma, você sabe o que eu sinto por você e eu sei o que você sente por mim.
Rafaella- É, eu te odeio e você sabe. - me enrrolei na toalha e fui pro quarto da Bia e do Diego.

Bati na porta do quarto da Bia e recebi mó grito:
Diego- Porra! volta depois!
Dei meia voolta e parei em frente a porta do meu quarto, não sabia se entrava ou não, rezei para que o Bernardo não estivesse lá. Abri a porta do quarto e ele estava tomando banho. Sorte (yn)' Encostei a cabeça na porta do banheiro e escutei uns fungados. Será que ele tava chorando? *o* Não sabia se bateria na porta ou não. Esitava, mais queria bater na portaa. Aah, quer saber? Acho que ele tava era fazendo cena -.-' Pra mim ficar com peninha dele. Que se foda agora! Tô revoltada com isso, quer saber vou esqueçer esse idiota e me divertir. Peguei minha roupa pra sair e fui pro quarto da Rebecca. Por sorte ela estava sozinha do quarto, se arrumando também.

Rafaella- Posso me trocar aqui?
Rebecca- Claro amiga, você está bem?
Rafaella- Lógico que estou... vou me trocar. Hoje quero me divertir.
1 hora depois.
xXx- Que demora é essa? - Miguel batia na porta.
Rafaella- - Calma, já estamos saindo...
Abri a porta e Miguel ficou com a boca no chão e demonstrou que eu tava gata mesmo (: Rebecca desceu logo com Miguel, terminei de retocar a maquiagem e desci. Já estavam todos lá embaixo. Quando apareçi na escada, a boca do Bernardo meio que bateu no chão e quase quebra o piso da casa, SUAHUASHUAS' // tá, eu exagerei :D’
 
Bia deu um sorrisinho pra mim e eu desci as escadas, fingindo que nem tava vendo ele... o Herick quase me engoliu.
Herick- Ow! Que gata!
Rafaella- Obrigada amor.
Bernardo o fuzilou com os olhos, eu adorei isso, mais ignorei. Bia coxichou em meu ouvido:
Bia-Tu vai matar o Bernardo do coração. - eu ri e apenas entrei no carro. Bernardo senta do meu lado, e começa a se mecher no banco do carro.
Rafaella - Dá pra ficar queto?
Bernardo- Porque você tá usando um vestido tão curto? ;@
Rafaella- Não te interessa. - falei. Coloquei um fone de ouvidos e fiquei escutando musicas e o ignorei, até que chegamos a uma enorme praça com um super palco armado, hoje seria: Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Chiclete com banana *o* MENTIRA EU TAVA SONHANDO MESMO :D' Eram uma banda local, ouvi dizer que era mt boa, ia ser muito irado. Todos desceram do carro e fomos procurar um local pra ficar.
hamos um lugar com mesas e tals. Algumas horas depois todo mundo tava bêbado, menos o Bernardo, eu acho. Sei lá, eu exagerei, tava mt louca, bebi mt naquele dia.
Rafaella- Bia eu tô muito loucaaaaaaaa! eu quero mais é beijar na boca ♫ - cantava que nem uma doida.
Bia- Aaa, amiga é hoje! eu quero mesmo é transar com o Diego *o*
Diego- Hoje não minha gata, agora!
Rafaella- Epâ! não façam bebê aqui, calma seus seus... - as palavras imbolaram na minha boca. Quando a banda começou a cantar uma musica fora de seu repertório: rebolation - parangolé, subi encima da mesa e todos começaram a gritar, começei a dançar que nem uma louca, levantando meu vestido. Logo o Victor subiu encima da mesa também e começou a dançar comigo... Passando a mão na minha bunda, no meu corpo inteiro. Não sei como a mesa nem quebrou. No rebolation, no rebolation ♫' Eu dançava e esqueçia do mundo. Rebolava até o chão. Meu vestido todo pra cima, ficava praticamente nua...
Rafaella- Agoooora... - Vou tirar a roupinha pra agradar o Victor! *o*
- Tira, tira! – todos gritavam. Quando puxei a 1ª alça do vestido, o idiota atrapalhou.
Bernardo- Ah não! agora é demais! ele me pegou pelo braço e me carregou até fora da festa.

Não me lembro bem do que o Bernardo fez depois de ter me colocado nos braços e me carregado pra fora do show. Ele chamou um táxi e logo apaguei, acordei, sei lá quanto tempo. Acordei depois um pouco desorientada, com Bernardo tirando minhas roupas.
Rafaella- Bêrnardo, não tire minha roupa. - falei bêbada e sorrindo.
Bernardo- Você precisa de um banho. Não se preucupe, não quero ver nada seu, muito menos tentar nada! você está bêbada.
Rafaella- Ooolhee! Eu te amo. Eu tô com ciúmes da Juliana.
Bernardo- Você está bêbada! Rafa, você não sabe o que diz, depois você se arrepende poxa. Amanhã a gente conversa.
Rafaella- Porque Bêh? porque você me tirou da festa? porque não me deixou lá, fazer o quê queria? - susurrei perto de seu ouvido. - ele esitou por um breve momento, depois falou.
Bernardo- Porque eu tava morrendo de ciúmes daquele Victor, sei lá... Eu não aguentava mais vêr aquilo... Mais o que emporta amanhã tu vai esqeçer de tudo mesmo ta super bêbada. - meus olhos fechavam e se abriam, mt rápido. Ele tirou meu vestido e me deixou de calcinha e sutiã. Logo após, um pouco desorientada tirei o sutiã e a calcinha...
Bernardo- Rafa, num faz isso. - ele me enrrolou num lençol. - Eu sei que você tá bêbada, mais eu sou homem. - ele disse com a cabeça baixa para não olhar pra mim. Olhei rapidamente pra ele com os olhos cheios de lágrimas.
Bernardo- Porque se tá chorando Rafa ? - disse olhando nos meus olhos.
Rafaella- Você pode achar que eu tô bêbada, ou sei lá, mais eu sei o que eu sinto por você é muito forte, eu tô apaixonada por você, eu quero que você me ame e me queira. Por favor... - ele abaixou a cabeça e se aproximou do meu ouvido.
Então, ele susurrou em meu ouvido:
Bernardo- É tudo que eu mais quero e desejo... - ele olhou fundo em meus olhos cheios de lágrimas, nossos olhos se encontravam e brilhavam ao mesmo tempo, depois sua boca foi se aproximando da minha, e ele esitou antes de beijar, olhou novamente em meus olhos. Deu um sorriso cativante, agarrou em minha cintura e sua boca tocou meus lábios, e ele parou um instante tocando meus lábios, depois me apressei com o beijo ele esitou e ficou curtindo o momento de nossas bocas coladas, depois começou a me beijar, um beijo lindo cara, eu sei que o beijo não tem gosto algum. Mais eu senti gosto de amor, um amor puro e muito doce, ele passava a mão sobre meus cabelos... Ai cara juro que se tivesse asas eu flutuava, tava vivendo um sonho, real e muito lindo. Eu já não estava tão bêbada assim, sei lá tinha passada um pouco do efeito. Parei por um momento. E sussurrei em seu ouvido.
Rafaella- Eu quero, e muito.
Bernardo- Não sei se devo. - ele disse.
Rafaella- Porque?
Bernardo- Não sei se você está conscie

Rafaella- Pára porra ;x Eu tô cara, você sabe que eu tô. Você sabe que eu bebi pra caralho pra te fazer ciúmes, tu sabe que agora minha vida gira em torno da sua... - nesse momento ele me olhou no olhos e foi me empurrando delicadamente pra cama, eu deitei e ele deitou encima de mim, ele olhou meu corpo inteiro, por um momento fiquei com vergonha ;$ Mais depois veio o tesão ;x Ele passou a mão em meu corpo todo, até a mão dele chegar em meu rosto e ele me surpreender com mais um beijo intenso, delirava em seus braços. Ele tirou sua camisa e sua calça, olhei seu corpo inteiro, ele chupava meus seios com uma intensidade, que me fazia flutuar, ele estava beijando meus seios e os acariciando, com outra mão foi passando em meu... (aquilo mesmo) eu tava sentindo um puro tesão. Estávamos no maior clima... quando alguém entra no quarto e eu não vi, porque Bernardo estava encima de mim, rapidamente ele me enrrolou e gritou:
Bernardo- Sai Juliana! >.<