03 março 2011

ܟ   Patricinha VS traficante.  ↘




Fui dormir só de calcinha e sutiã, quando alguém pula em cima de mim, era o Bruno fdp.

Eu: é oque que vc quer pivete?
Bruno: o nanicaa vc não me acordo cedo, agora vim aqui te acordar também.
Eu: São que horas?
Bruno: 6h da noite meu amor.
Eu: Então corre e se arruma pq a mamãe marco um jantar pra agente 8h pq quer dar uma noticia pra gente.
Bruno: pqp mamãe é osso.
Eu: é eu sei, mais vai la tomar banho, pq vc não é leve!
Bruno: tá.

Bruno: é oque Gabriela gosto?
Eu: que nojo, Deus me livre.!

Sai do quarto dele i deixei ele falando sozinho, fui pro meu quarto tirei a toalha, abri meu armário e fiquei proucurando uma roupa, quando meu cel toca.

Eu: oii mãe..
Mãe: Minha filha já tá pronta?
Eu: Não mãe pq?
Mãe: pq já são 7:30 to subindo agora agente se fala ai.

Desliguei o cel, quando alguém abre a porta era minha mãe.

Eu: Mãe que noticia é essa?
Mãe: jajá agente fala sobre isso vou me arrumar pq já estamos atrasadas.
Eu: tá né.

Peguei uma saia de cintura alta bem colada preta, uma blusa branca, coloquei um salto preto, uma bolsinha pequena de lado preta, solteii meu cabelo fiz uma escova na frente, fiz uma maquiagem super linda, olhei no espelho e sai.

Já era 8:10. Mamãe já tava na sala doidaaaa com o Bruno.
O assunto parecia importante ! ;s
 
 
 
 

Post Grandão pra Naiane '-'

Mãe: Gabrieeeela vamos logo pq eu to atrasada.
Eu: ii mãe calma pq precisa chegar na hora? Agente nunca chega na hora em lugar nenhum.
Mãe: Vamos logo o motorista tá la embaixo esperando agente.
Eu: Tá né.

Descemos, entramos no carro e fomos pro restaurante, chegamos la mamãe foi indo em direção a uma mesa que tinha três homens ;x MT bonitos aparentemente e uma menina, aii chegamos mais perto.

Eu: Mãe essa mesa tem gente [falei baixinho]
Mãe: Pois é aqui msm que vamos ficar.

Chegamos mais perto, minha mãe olho pro cara que tava na mesa o mais velho, deu um sorriso pra ele i ele retribuiu o homem era MT gostoso mais todos ali tinham uma cara de bandido ;s

mãe: GAbriela e Bernardo esses são, Matheus, Guilherme, a Isadora e o Marcos.
Eu: oi
Todos na mesa: oi
Bruno não falo nada, sentamos na mesa agente conversando normamente.
Mãe: Então crianças o Guilherme o Matheus e a Isadora são filhos do Marcos mais podem chamar ele de carioca.
( Eu estava me sentindo MT mal ali, afinal aqueles quatro eram MT mal encarados, o Bruno estava sentado do meu lado ii toda hora eu apertava a perna dele.)
Eu:Mãe ii qual é a noticia? eu tenho que ir pra festa
Mãe: Então minha filha, eu i o Marcos estamos namorando já tem um tempo e vamos casar, daí eu vou morar com ele, pq onde ele mora vc i o Bruno não iriam querer ir, ii o Guilherme e o Matheus i a Isa vão morar la em casa.

( Fiquei com um ódio daquilo que ninguém esperava, fechei a cara na hora nem falei mais nada, levantei da mesa e sai i o Bruno veio atrás de mim)
 
Bruno: Vamos pra casa vem gabi.
Eu: Vamos – falei chorando- o Bruno me abraçou todo carinhoso, e fomos pra casa de taxi. Chegando la entramos eu entrei no meu quarto e mamãe logo dps chegou com aquele povo todo la em casa.




O Marcos, o 'marido' da minha mãe e o dono do morro.
 
 
 
 

Matheus, o irmão do Guilherme filho do Marcos !
 
 
 
 


E a Isadora filha do Dono do morro.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mãe: Bruno e Gabriela venham aqui. [gritando].
Levantei da minha cama e fui até o quarto do Bruno que me abraçou e foi comigo até a sala onde mamãe tava , fui andando e prendendo meu cabelo, quando eu olho nos olhos de um menino acho que é Guilherme o nome dele, meu deus o garoto era lindo ele tinha uma cara de neném caralho MT perfeito o garoto ele percebeu que eu tava olhando pra ele i deu um sorrisinho, mais eu olhei pro lado.
Chegando la na sala minha mãe falo,

Mãe: o Marcos é o dono do morro o Matheus e o Guilherme são traficantes.
Marcos: Mais calmem por favor na queremos o mal de vcs pelo contrario fizemos um acordo sua mãe vai ficar aqui com vc ii agente vai ficar junto a distancia como sempre foi ok?
Eu: Vc é bandido? Traficante? Dono de morro? Mãe vc perdeu o juízo[gritando]
Mãe: Olha como vc fala cmg Gabriela [gritando]
Guilherme: ii olha o respeito com a minha profissão ai patricinha.
Eu: Patricinha é o caralho tá me entendendo?
Matheus: ii calma estressadinha.
Bruno: Chega essa historia já deu faz como vc achar melhor tá mãe? A vida é sua.
Eu: É isso msm, passar beeeem .
 
Eu i o Bruno fomos pro quarto eles ficaram la na sala conversando, eu lavei meu rosto tirei a maquiagem, prendi meu cabelo coloquei meu vestido de pijama, e fui até a cozinha, quando chego la o Guilherme tava la, que ódio que eu tava dele.

Peguei um copo d’agua fui andando quando eu bato nele ii o copo cai no chão.

Eu: Aaaaaaai vc não olha pra onde anda não.
Guilherme: Foi mal
Eu: Ai tá garoto.

Sai da cozinha e fui pro quarto do Bru, deitei do lado dele na cama, ele me olhou ficou alisando meu rosto, até que caímos no sono e dormimos juntos.
Acordei de Manhã com meu cel tocando olhei pro lado e não tinha ninguém, peguei meu cel e atendi.

Eu: oi.
Duda: Caadê vc ontem? Liguei pro seu cel e vc não atendeu.
Eu: ah recebi uma noticia bombaa ontem.
Duda: oque foi?
Eu: a vem aqui pra casa com a Lu que daí eu conto tudo de uma vez só.
Duda: Ok amiga, estamos indo.

Desliguei, tomei banho, coloquei um short jeans uma bata, quando a campainha toca, abro i era as meninas, abraçei as duas, elas entraram.
 
 
Lu: Amiga me conta oque houve?
[...] contei tudo as meninas
Duda: Meeeeeeu deus.
Lu: Mais me contam eles eram gatos? A amiga as vezes isso nem vai ser tão ruim assim, sua mãe sabe oque faz.
Duda: Pois é gabi concordo com a Lú.
Lu: Hoje tem baile na favela oque vcs acham da gente ir? Daí agente já vai conhecendo o território.
Eu: Não, nem pensar.
Eduarda e luana: vaaaaaamos por nós.
Lú: Meu sonho é ir num baile na favela.
Eu: Tá vamos, oque eu não faço por vcs né? ¬¬ '
Duda: Então tá amg 00:00 agente vai tá bom?
Eu: Então jaaé, quero só ver ;x
Lú: Então tá bom amg, eu vou pra casa pq to sem ver meu pai dês de ontem, beijos lindas.
Eu: Ok Lú. – Lú foi embora.
Duda: Amg i o bruno? Não fala mais nada?
Eu: Nada nada Duda ;s
Duda: Ok amiga to indo também. Se cuida e para de coisa ouviu?
Eu: Tá bom pode deixar amr.
 
 
 
 
 
DPS EU PST MAIS AMORES  OK ? BJS