02 março 2011

+ Cσmσ tε εsquεcεr Justin Biεbεr?











-
Personagens:

Essa sou eu, Katie, tenho 16 anos e como dá pra vê, odeio tirar fotos (não sou muito fotogênica). Fico nervosa quando falam que meu cabelo parece de emo. Me acho uma garota muito dificil as vezes!


Esse é o Justin Bieber (quem não sabe quem é ele? dãar). No começo achava ele um garoto metido a rico só porque é cantor, mas com o passar do tempo vejo que ele é o oposto disso tudo!
 


Essa é minha amiga Carey. Sempre me ajudando nas horas difíceis com seus conselhos doidos. E é super fã do Justin Bieber.
 
 


E essa é a ex namorada do Justin, Caitlin. No começo me pareceu uma pessoa muito legal, mas com o passar do tempo virou uma pedra no meu caminho!
 
 
-
Capitulo 1

Hoje tava um dia lindo, eu estava esperando Carey vim me buscar para irmos a escola, quando ela chega toda feliz:
-Katie você não sabe! -Claro que não ela ainda nem me falou.
-O que é Carey? -Perguntei eu na maior desanimação do mundo!
-O Justin Bieber terminou com a namorada dele -Falou ela toda feliz!
-Grande coisa! -Falei
-Um dia você vai gostar dele, você vai ver!
-No dia 30 de fevereiro só se for! -Falei eu com sarcasmo
Chegando na escola Carey contou para todas as meninas a noticia sobre o Justin Bieber, e só eu fiquei de fora (porque não sou chegada à esse cantor)!
-
Capitulo 1
continuação

Carey ficou falando sobre o assunto durante dois dias, porque ja tinha outra noticia sobre o ele.
-Katie você não sabe -La vem ela de novo!
-O que é Carey? -Perguntei impaciente
-Sabe aquela rádio que eu gosto? -Perguntou ela toda feliz
-Sei, o que tem?
-Tá tendo uma promoção: os três primeiros colocados ganharam um par de ingressos para ir ver o show dele! -Falou ela quase gritando
-E o que eu tenho haver com isso? -Ops, não devia ter perguntado.
-Você se inscreve no concurso por mim?
- Não sei não
-Please (por favor), faz isso por mim? -Perguntou ela quase ajoelhando perante meu pé.
-Ta bom... mas se eu quiser vender os ingressos? -Perguntei séria
-Você não faria isso? -Nessa hora o sorriso do rosto dela desapareceu -Ou faria?
- Claro que não -Disse rindo
Então eu me inscrevi na promoção da rádio e o resultado sairia daqui uma semana.
Capitulo 1
continuação

Carey como sempre espalhou a noticia, mas não só para as meninas mas pra escola inteira e se duvidar pra mais gente e de novo eu fiquei de fora. Quando Carey falou que eu me inscrevi também na promoção da rádio, as meninas ficaram achando que eu era fã do Justin Bieber (que coisa!).
Um dia antes do resultado sair na rádio Carey ja estava combinando com as meninas que se inscreverão também pra ir na casa dela e tentava me convencer também.
-Katie, por favor vai lá em casa!
-Fazer o que?
-Você se inscreveu também deve saber o resultado!
-Ta bom eu vou!
Carey esses dias estava muito feliz e acho que se ela perdesse essa promoção na rádio, ficaria chorando durante uma semana (do jeito que essa menina é doidona)!
-
Capitulo 2

Hoje era o dia do resultado da promoção. Na casa da Carey tinha muitas meninas (muitas mesmo), todas elas tinham se inscrito e só estavam esperando o resultado.
Carey pegou o rádio e colocou na sala e aumentou no volume máximo. Primeiro começou tocar ''Never Say Never'', e após a música o locutor do rádio começou falar:
-E essa foi a música de Justin Bieber, Never Say Never. E agora o resultado da promoção ''Veja e conheça Justin Bieber'', vamos conhecer os três primeiros colocados que ganharam um par de ingressos para assistir o show...-É agora meninas -Falou Carey cruzando os dedos e se ajoelhando ao rádio, e as outras meninas também fizeram o mesmo, e só eu continuei sentada no sofá olhando pra elas (que loucas)!
-A terceira colocada é Elizabeth Flauney de Phusthday, parabéns garota! Nessa hora as meninas quase choraram, mas ainda tinha mais duas chances.
-E a segunda colocada (mulher de novo) é Carey Sheldon de Dayseville, parabéns garota! Nessa hora a casa quase caiu, pois as meninas gritaram que nem loucas, mas por pouco tempo, pois o locutor ja estava anunciando o primeiro colocado.
-E em primeiro lugar, menina de novo... Katie O'Donell, parabéns menina! Agora pra comemorar o resultado mais uma música de Justin Bieber, ''Baby''.Nessa hora as meninas me olharam e começaram a me abraçar e eu depois fiquei sentada pensando, enquanto as meninas cantavam e dançavam em volta do rádio!
Capitulo 2
continuação

Como sempre a escola inteira ja sabia que eu e a Carey ganhamos a promoção da rádio. E de confirmou ainda mais o que as meninas pesavam sobre mim ''Ela gosta do Justin Bieber, justamente ela que falava que não gostava'', mas tudo isso por Carey.
Mas agora ela queria me convencer a ir ao show junto com ela e mais duas meinas (ja que foi nós duas que ganhamos).
-Katie vamos comigo por favor? -Falou ela agora se ajoelhando
-Não, Carey, você não queria que eu me inscrevesse para você ficar com os ingresos? -Ela balançou a cabeça num gesto de sim -Então, leve uma das outras meninas!
-Mas tirando Mavy e Daiana, você é a minha unica amiga aqui da escola e não quero levar outra menina!
Pensei um pouco e depois falei:
-Se eu for ao show promete falar apenas 10% ao dia sobre esse tal do Justin Bieber?
-Prometo -Falou ela dando um pulo e sorrindo
Olhei pra vê se ela não estava cruzando os dedos, pra ter certeza que ela cumprirá a promessa!
-Mas tenho mais uma condição
-Qual é? -Perguntou ela preocupada
-Não fala pra ninguém a não ser pra Daiana e Mavy, ok?
-Ok.
Capitulo 2
Continuação

Na véspera do show, as meninas ja estavam se arrumando, pois queria acampar para serem umas das primeiras a chegar. Não sei pra que isso, sendo que a gente pode ser as últimas e mesmo assim conseguiremos lugar porque o nosso é camarote!...Elas demoraram quatro horas pra se arrumar, enquanto eu só demorei uma ou duas.
Chegando ao local onde seria o show, tinha umas quarenta ou sessenta pessoas na nossa frente. Não gosto muito de acampar por causa do colchão inflável (é muito desconfortável), mas tirando isso a noite foi legal, a não ser também a Carey falando o tempo todo sobre o Justin Bieber, já que depois do show só poderia falar 10% (mas ela falou quase uns 90% do dia sobre ele)!
De manhã bem cedo acordei com o barulho de gritos (foi horrível), meu ouvido quase estouro de tanto barulho. Mas quando os portões se abriram foi pior ainda (socorro senhor!), tomara que esse show seja bom, porque não quero passar por tudo isso em vão.
-
Capitulo 2
Continuação

Durante o show eu e a Carey conhecemos a outra vencedora da promoção da rádio, ela era super legal, mas era como Carey (não parava de falar no Justin Bieber), então elas suas se deram bem! O show foi bem mais barulhento, mas com o tempo o povo começou a perder a voz (eu acho), porque o barulho diminui um pouco.
Eu e as meninas estávamos do lado dos guardas, elas estavam gritando tanto que nem ouvirão o que um guarda falou:
-Fiquei sabendo que você ia ficar de vigia no quarto em baixo no palco onde o Justin estará –Falou um dos guardas para o outro.
Depois que o show acabou as meninas ficaram até restar apenas mas 80 pessoas. Elas gostam de ser as primeiras a chegar e as últimas à ir. Então quando estávamos de saída, um homem pegou o microfone e começou a falar:
-Você que ficaram por ultimo poderão receber um autógrafo do Justin Bieber e ainda tirar foto.
As meninas quase desmaiaram nessa hora.
-Mas com uma condição: Terão que achar o local onde ele se encontra em 10 minutos.
A meninas ficaram triste, pois eram tantos lugares para procurar e pouco tempo para achar. Então lembrei do que o guarda disse e falei pra Carey:
-Carey, ouvi um dos guardas comentarem que o Justin estaria em um quarto em baixo do palco.
-Valeu Katie, se for verdade fico te devendo essa –Falou ela correndo pra contar para as meninas.
Como eu não sou fã do Justin Bieber peguei as bolsas e um livro e fui esperar elas lá fora...