09 março 2011

WEB - o velho amor ainda e sempre ∞

 

 

@ 6 anos depois .....

Nossa o dia hoje no colégio foi muito puxado, também né o correto desse intercambio seria que eu estudasse em uma escola comum, mais a minha mãe fez questão de pagar extra e me colocar em uma das melhores de Londres, saindo da sala encontrei a Giorginna que é minha melhor amiga

Gi : Mabi minha linda – ela falava de um jeitinho tão fofo, tinha um sotaque engraçado
Mabi : oi Giih – ela me abraçou – ai amiga que felicidade toda é essa
Gi : esqueceu amiga, hoje fazem 6 anos que agente se conhece – disse sorrindo, poxa eu esqueci mesmo, hoje fazem 6 anos que eu to longe do Rio, acordei pra realidade e retribui o abraço dela
Mabi : aown G, voce se lembra, eu juro que esqueci - dei um risinho sem graça


então ela me chamou pra ir pro shopping, compramos algumas coisas desnecessárias, e fomos pra casa, já era tarde porque agnt saia do colégio 18:00 e ficamos umas duas no shopping então já era noite, ai peguei meu not e tinha um email da minha mãe, dizendo que sentia muita saudade de mim, fazia quase um ano que eu não a via, ai a Giorginna me chamou pra gente ir em uma festa, afinal hoje era sexta, fomos nos arrumar, e fomos no carro da Gi, é ela tinha 16 anos e já podia dirigir, escolhemos uma bem foda, e tava bem cheia, fila enorme e tal, mais como a Giorginna tinha um rolo com o filho do dono, entramos fácil fácil, a festa foi ótima, bebemos muito, dançamos mais ainda, beijei uns 3 garotos lindos lá, e não tínhamos condição de dirigir e acabamos dormindo na casa de um amigo nosso, no outro dia fomos pra casa bem cedinho, a mãe da Gi fez aquele sermão básico e nos explicamos q é melhor domir fora de casa, do que dirigir bêbada, a mãe dela sorriu, ela era bem liberal né

 

Renan, Rafaella, Bonnie, Nicolle, Bruna pra vocês!

2 meses depois ...
Os nossos dias foram todos normais nada de mais acontecia, era escola o dia todo de segunda a sexta e festas no fds, nesse tempo eu comecei a ficar sério com o Daniel, eu gostava dele e agnt tava quase namorando, já a Giorginna ficava com todos e ao mesmo tempo não ficava com ninguém, hoje era sábado acordei super feliz não tinha aula e não teria na próxima semana também, então nós poderíamos ir viajar, como sempre fazíamos nos feriados, mais minha felicidade durou pouco e acabou com uma ligação da minha mãe, estranhei porque ela nunca me liga só quando é algo serio, agente sempre se fala pela internet

- xx LIGAÇÃO xx –
Re - Oi minha bebe
Mabi - mãe ¬ eu já tenho 16 anos não sou mais um bebê ;/ mais o que aconteceu você nunca me liga ?
Re - sempre será minha bebê, aconteceu uma coisa muito boa, pelo menos pra mim agora não sei pra você
Mabi – fala mãe, o que é essa coisa tão boa ¬ / tava entediada demais
Re – sem suspense filha você terá que voltar ao Brasil / juro que não acreditei / e eu não to brincando amor / disse em um tom serio dessa vez
Mabi – você não pode estar falando sério mãe ;/ como assim ter que voltar logo agora
Re – seu pai trocou de serviço e então ...
Mabi – e então que você tem dinheiro suficiente pra me bancar aqui, e agora porque quer que eu volte
 
Re – Maria Beatris é pelo seu bem, sem discutir você vai voltar e pronto, você sempre soube que um dia iria voltar, em duas semanas quero você aqui dentro de casa, hoje ainda estarei depositando na sua conta a quantia necessária pra você encerrar todas suas pendências ai, comprar suas passagens e então poderá vir, fica tranqüila que já liguei na Constance e já fiz o pedido da sua transferência, eu sei que vai ser difícil filha, mais espero que você entenda
Mabi – ta bom, tchau mãe

desliguei o telefone e comecei a chorar, como pode uma simples noticia acabar com a minha vida dessa forma ;/ ta tudo acabado, eu sabia que um dia teria que voltar mais não seria que seria tão rápido, a Giorginna veio falar comigo e eu contei tudo o que houve e ela começou a chorar junto comigo, elas decidiram não viajar mais e me ajudaram a resolver minhas coisas, a primeira coisa que eu fiz foi comprar minha passagem, foi bem terrível também me despedir do Daniel, eu realmente gostava dele e agora sabia que talvez nunca mais o veria ;/ passou uma semana e com tudo pronto, faltava 2 dias pra viagem, eu escrevi uma carta pra Gi e ela escreveu uma pra mim, e nós so leríamos quando estivéssemos longe, os dois dias passaram voando e quando chegou o dia de ir embora, foi o pior dia da minha vida, eu amo tanto aquele lugar, aquelas pessoas e não queria deixa-los por nada, deixei bem claro que eu queria que a Gi fosse me visitar, e ela disse que esperaria acabar o semestre e iria fazer de tudo pra ir, mais mesmo assim a possível idéia de nunca mais ver minha melhor amiga me apavorava, foi ai que eu me lembrei que voltando ao rio de janeiro eu irei ter que encarar o Fernando, Lorenna e todos eles dnv, mais por esse lado eu até gostei, porque eles iam se arrepender amargamente de tudo que fizeram, rs !
meu vôo sairia de manha então nem tive tempo de fazer muita coisa, acordei e tomamos café, terminei de arrumar minhas coisas e fomos pro aeroporto, chegamos atrasadas já então nos despedimos bem rapidamente, eu já tava chorando e a minha G também
Mabi: As vezes é preciso se afastar das pessoas que você mais ama, mas isso não quer dizer que você os ama menos, as vezes você os ama ainda mais, você é e sempre será minha única e melhor amiga – nós duas chorávamos muito
Gi: você é minha irmã, você faz parte da minha família agora, seus problemas sao os meus, e nada do que voce diga, faça ou pense vai me afastar de voce, você é a minha melhor amiga no mundo todo, eu te amo

acho que a nossa volta todos perceberam o quão difícil era a nossa despedida, me despedi da mãe dela, e fui chorando muito em direção ao avião, entrando lá, logo encontrei meu assento, me sentei coloquei uma música no meu ipod e coloquei teenage dream, que era nossa musica preferida e lembrei de tanta coisa, tantos momentos que eu vivi aqui, se alguém me falasse a seis anos atrás que eu poderia ser tão feliz assim um dia na minha vida, eu juro que não acreditaria, foram os melhores anos da minha vida concerteza, eu aprendi muito, evolui bastante em todos os aspectos, arrumei meus dentes, meu cabelo, coloquei um piercing no nariz, mais isso a minha mae ainda não sabe, troquei de óculos que agr só uso no colégio e olha lá, diferente de antes que vivia escondida atrás dele, fiz academia e hoje sou bem mais bonita, era considerada um sonho de consumo de todos na Costance, mais odiava isso, eu so era eu mesma e é por isso que o Dan dizia que eu era ecantadora ;)
dormi praticamente a viagem toda, acordei com a aeromoça dizendo que em alguns minutos pousaríamos, fiquei feliz e ao mesmo tempo tensa ;x acordei e vi que do meu lado tinha um garoto lindo lindo mesmo, que tava dormindo também, juro que não vi quando ele se sentou ao meu lado, ele acordou em seguida e ficamos conversando o resto da viagem, ele chamava gusttavo e também ia pro rio de janeiro assim como eu, decemos nos despedimos, e eu vi que ninguém tava me esperando, também né tava chegando de surpresa, encontrei um taxi e disse o endereço
Taxista: você tem certeza que o endereço ta certo
Mabi: tenho sim porque ? – fiz cara de confusa
Taxista: por nada não – sorri e ele colocou todas as minhas malas, lotaram o porta malas e tbm ficou algumas no banco de trás eu fui na frente e conversamos um pouco – entao você está indo pra casa da Rennata Sampaio
Mabi: você conhece a minha mãe – sorri
Taxista: você é filha dela, e desculpe me perguntar da onde vem com tantas malas
Mabi: sim eu sou, eu estou vindo da Inglaterra, morava lá e minha mãe mandou eu voltar, e resolvi chegar de surpresa

conversamos mais um pouco ele era super jovem e muito divertido, quando chegamos em casa ele me ajudou a tirar as malas, eu procurei na minha bolsa entre varias coisas e eu ainda tinha a chave do portão, queria fazer surpresa mesmo e não tocar a campainha, e por sorte a chave era a mesma, então eu abri o portão e a minha pandora veio até mim, ela estranhou um pouco mais depois já fiquei tranquila, paguei o taxi peguei um cartão dele, esperei ele sair e quando abro a porta de casa dou de cara com meu irmão se pegando com uma vagabunda não pude ver o rosto dela, mais eu sabia que era meu irmão, porque já tinha visto fotos atuais dele
Mabi: mais que zona é essa aqui; minha casa virou galinheiro foi ?
Lore: e quem é você o sua ridícula –‘ – mais era burra mesmo será q ela não viu eu falando MINHA CASA
 
 
 
.....