25 março 2011

ah,o meu papai (6'
                     (Continuação)


e levantei deixando os dois com vontade.
Lu:volta aqui gata
Marcella:aai to cansada,quem sabe mais tarde né -fingi espreguiçar e bocejar,eu ainda estava nua qando minha mãe aparece na porta-
Lud:que que ta acontecendo aqui?
Rodrigo:Lu-Lud-mi-la?
Lud:ah não pode ser,até você Lucas?-ela disse fechando a porta com muita força,percebi que ela chorava muito,meu pai saiu correndo atrás dela e o Lu ficou me olhando-
Marcella:vamos ficar nos olhando feito bestas?a gente tem que fazer alguma coisa
Lu:a mãe é sua ué
Marcella:aff,ela sempre foi como uma mãe sua Lucas,o que custa ajudar?
Lu:ta bom Marcella,o que você quer que a gente faça?
Marcella:primeiro fazer os dois fazerem as pazes
Lu:tu não gosta do teu pai?
Marcella:shiu,fala baixo,só não quero ver minha mãe sofrendo,sei lá, eu esqueço ele com o tempo sei lá
Lu:você não vai conseguir
Marcella:veste uma roupa ai -fomos pro nosso quarto,vi minha mãe arrumando suas coisas-
Lud:me larga Rodrigo!como você pode?foi a pior coisa que você fez na sua vida!-ela dizia chorando-
Rodrigo:meu amor me desculpa,eu não tinha intenções e..
Lud:e nada!some!-ela saiu fechando a porta,ou melhor,batendo a porta-
Rodrigo:Eu te amo -ele se sentou no sofá colocando as mãos em sua cabeça,não sei se ele estava chorando,mas,fiquei com um peso no coração,senti o Lucas me pegando por trás-
Lu:vamos?
Marcella:vamos -descemos e cada um sentou ao lado dele,ele não disse nada-
Lu:hum hum,então a Marcella tem algo a dizer
Marcella:é pai, a gente ta disposto a fazer você e a mamãe voltarem
Rodrigo:não tem como,ela nunca vai me perdoar
Lu:não fala assim pai,ela vai sim
Rodrigo:e como vocês vão me ajudar?
Marcella;sei lá, a gente da um jeito,é fácil fazer a mamãe te perdoar,só ser carinhoso, e o primeiro passo pra iso tudo é mandando flores
Rodrigo e Lucas:flores?
Lu:que capenga,manda um torpedo pai
Marcella:isso não é carinhoso Lucas,não funciona como com as suas peguetes
Lu:claro que funciona


Marcella:pai,não escuta ele
Lucas:pai,me escuta,o melhor jeito é um torpedo
Rodrigo:garotos,estão em deixando confusos,torpedo ou flores?
Marcella:flores!
Lucas:torpedo!-puxei o Lucas pra um canto-
Marcella:flores -ele se aproximou de mim quase colando nossos lábios-
Lucas:torpedo
Marcella:assim você não ajuda né Lucas
Lucas:ajudo se tiver pagamento
Marcella:ah é?e como que eu posso te ajudar?-disse mordendo os lábios e me afastando dele-
Lucas:me beijando ué
Marcella:aff,ta,mais olha,to fazendo isso pela mamãe e pelo papai-me afastei e ele me puxou-
Lucas:cadê o pagamento?
Marcella:como eu vou saber se você vai mesmo dizer?
Lucas:não confia em mim?
Marcella:hum,não
Lucas:então,e como eu vou saber se você vai me pagar?
Marcella:não confia em mim?
Lucas:não!
Marcella:aff,vamos,flores em!-puxei ele e nos sentamos novamente nos mesmos lugares-
Marcella:é,flores-o Lu bufou,dei uma pisada em seu pé e uma cutuvelada-
Lucas:ai!é,flores pai,isso ai.
Rodrigo:flores né?isso,que tal uma caixa de bombom também?
Marcella:caixa de bombom depois pai,primeiro as flores!
Rodrigo:mais caixa de bombom vai ser uma boa né?
Marcella:é,só não sei se ela vai gostar né,ela é bailarina pai,não pode comer tantos doces
Rodrigo:pois é,ah,mais vou mandar mesmo assim
Lucas:isso pai,mais eu acho que você devia mandar uma vodka pra ela,isso sim ela vai gostar,todo mundo gosta,ela vai ficar doidinha-ele disse rindo,olhei séria pra ele e ele parou-
Marcella:cala a boca Lucas,você não ta ajudando assim
Lucas:ih,só dei minha opinião,acho que ela vai gostar ué
Marcella;isso só serve com as putas que você pega
Lucas:tipo você?
Marcella:eu não sou puta
Lucas:ah não?e quem que transou com o pai e o irmão?a putinha da família
Rodrigo:1 a 0 filha,mais ela é minha putinha não é?
Marcella:não sou puta de ninguém,nem sou puta  

eles riram
Lucas:ah você não é putinha não né?
Marcella:não
Rodrigo:é sim filha,aceita
Marcella:aff,vamos começar a treinar pra você conseguir a mamãe de volta,levanta
Lucas.
Lucas:ta putinha
Marcella:cala a boca idiota
Lucas:ta brabinha é putinha?deixa que eu te acalmo
Marcella;mil vezes aff pra você,pega aquelas flores lá e finge me dar elas,com carinho em
Lucas:ahan -ele pegou as flores e praticamente tampou minha vista com elas de tão na frente que ele as botou em meu rosto-
Marcella:ô infeliz,não é assim que é pra entregar as flores
Lucas:por que a gente não faz o contrário?se você fosse o homem seria mais fácil
Rodrigo:boa filhão
Marcella:ta Lucas se você quisesse virar gay de uma vez não precisava dar desculpas-eu comecei a rir-
Rodrigo:1 a 1
Lucas: ha ha ha,só por isso vou ser o homem
Marcella:vai,entrega as flores direito -ele pegou as flores,se ajoelhou e me deu-
Lucas:assim?
Marcella:ta aprendendo rápido em
Lucas:normal
Marcella:ha convencido,vem pai,sua vez agora -ele fez o mesmo,se ajoelhou e me entregou as flores,só que demorou um pouco pra levantar-
Marcella;pai,ja pode se levantar
Rodrigo:eu não consigo
Lucas:ih meu coroa ta velhão olha lá
Marcella:é,vai chegando a idade né
Rodrigo:eu não sou tão velho assim garotos,nem cheguei aos 40 ainda
Marcella: a não imagina pai,besteira nossa né Lucas
Lucas:pois é
Marcella:ajuda ele ai
Lucas;ta -ele concertou as costas do meu pai e ele deu um grito-
Marcella:eita pai,na cama você não é assim não
Rodrigo: na cama é outra história ta?tem o colchão,é macio e ele não inventa de se ajoelhar e entregar flores
Marcella:ai ta pai,se não quer a mamãe de volta então fica ai ué
Rodrigo:não não,eu quero,vamos continuar
Marcella:ta,vem cá Lucas
 

ele veio rapidinho.
Marcella:tá,fala alguma coisa legal pra mim
Lucas:você é muito gostosa -olhei com cara de bosta pra ele-
Marcella:não é assim que se elogia uma mulher Lucas
Lucas:a não é não?pensei que vocês gostassem
Marcella:gostamos ué,mais não é um elogio bom nessas horas
Lucas:aff,vocês mulheres também viu,a gente elogia e vocês reclama
Marcella:shiu Lucas,faz outro elogio
Lucas:ai ai,você ta muito linda hoje sabia?
Marcella:estamos quase lá,você não pode dizer isso,assim vai dar a impressão que é só hoje
Lucas;caralho,vocês mulheres são MUITO complicadas
Marcella:vai Lucas
Lucas:você ta linda amor,melhorou?
Marcella:bem melhor,só fala de um jeito mais romântico
Lucas:ta ta,o importante é o meu pai aprender né pai?
Rodrigo:isso ai
Marcella:agora vem cá pai,faz o mesmo -ele veio-
Rodrigo:precisa ajoelhar?
Marcella:agora não né mais na hora das desculpas o senhor vai ter que fazer isso
Rodrigo:ta,eu aguento essa
Lucas:pode deixar,a gente vai começar a praticar uns exercícios físicos
Marcella:ta começando bem em Lucas,anda fala pai -ele entregou as flores primeiro-
Rodrigo:você ta linda meu amor,melhorou?
Marcella:não não não!pai,não tem melhorou,é só "você ta linda meu amor" ta?
Rodrigo:ata malz - o Lucas começou a rir-
Marcella:vai de novo -novamente ele entregou as flores-
Rodrigo:você ta linda meu amor -comecei a pular-
Marcella:isso isso isso!muito bem pai!- o abracei e por incrível que pareça logo pude sentir seu pau-
Marcella:ai pai!
Rodrigo:desculpa,desculpa mais você é muito gostosa,eu não consigo resistir-ele passou a língua ao redor da boca-
Marcella:ai por hoje é só ta bom?amanhã a gente continua.
Lucas:ta bom senhora mandona
Rodrigo:vão dormir galera amanhã tem aula cedo -fomos cada um para seu quarto,no meio da noite escutei a minha porta abrir- 

nem abri os olhos,senti alguém me pegando por trás.
Marcella;sai pai!
Lucas:quem disse que é seu papai putinha?-me afastei do Lucas-
Marcella:que que você quer aqui Lucas?nem posso mais dormir.
Lucas:quero meu pagamento
Marcella:aff,ta né-sentei em cima dele e e o beijei-
Lucas:só um beijo?
Marcella:cada dia que você melhorar e fizer o trabalho mais bem feito ganha mais um beijo que tal?
Lucas;ta bom,ta legal
Marcella:vai,vaza logo Lucas!
Lucas: ata to indo-ele saiu correndo,tava só de cueca :6,fiquei parada olhando a bunda dele e epois balancei minha cabeça pensando como aquilo podia ser real,acabei adormecendo.Acordei com o Lucas se jogando em cima de mim-
Lucas:aula putinha!acorda!
Marcella:ai garoto,seu idiota!sai de cima de mim seu gordo,vou acabar me perdendo aqui nessas banhas!
Lucas:gordura esse tanquinho aqui putinha?-ele tirou sua blusa me deixando louca-
Marcella:é esse ai,é tanto pneu que se deixar água parada é perigoso da dengue
Lucas:é né,mais ja viu avião sem pneu em?
Marcella:ja
Lucas:não viu nada,anda,acorda!
Marcella:ja to acordada anta,só vou levantar
Lucas:você tem 2:50 segundos pra levantar
Marcella:para de me controlar
Lucas:meu pai não vai esperar
Marcella; ta at ja deu o aviso agora vaza,anda!
Lucas:ah mais uma coisa,seu namoradinho Bruno ligou putinha
Marcella:o Bruno? ai meu Deus o que será que ele quer comigo? - eu disse me levantando e passando as mãos enlouquecidamente pelo meu cabelo,me levantei,arrumei e tomamos todos o nosso café,chegando na escola...

chegando na escola,senti alguém me pegando por trás,era o Bruno, de novo,fui andando e ele me seguia.
Marcella:ah,é você Bruno
Bruno:nossa que recepção agradável -roubou um selinho de mim,corei-
Marcella:para com isso
Bruno:o que?não gosta? -me roubou outro selinho de novo-
Marcella:ja falei pra parar!
Bruno:ta bom,parei
Marcella:hum,bom mesmo
Bruno:então,vamos matar aula?
Marcella:claro que não né,ta louco?e se a diretora nos pega?
Bruno:virou certinha agora né,daqui a pouco ta usando óculos,aparelho,cabelo preso,suéter,galochas e saia la no pé -ele riu,o encarei séria e continuei a andar-
Bruno:foi só uma piada calma
Marcella:uma piada que não teve a mínima graça
Bruna:ta ta desculpa,se não quer matar aula,não tem problema,eu arranjo outra -eu não podia deixar,chamei ele de novo-
Marcella:Bruno
Bruno:oi
Marcella:ta bom,eu mato aula com você
Bruno:sabia que não ia resistir-ele foi se aproximando e tentando me beijar,eu não deixei-
Bruno:que foi?
Marcella:só vamos matar aula ta bom?
Bruno:ai ta bom dona certinha-ele me puxou e fomos pra um lugar,parecia uma sala de música,ele ascendeu as luzes e começou a dançar,ele dançava engraçado,me joguei em um sofá que tinha e fiquei rindo,ele continuava a dançar-
Bruno:ta faltando uma coisa
Marcella:a música claro
Bruno:garota esperta!
Marcella:quem não sabe disso,pelo amor de Deus né!-ele ligou o som,começou a tocar:Deixar esquecer-do Felipe Smu, e continuou a dançar-
Bruno:falta outra coisa
Marcella:o que é dessa vez?-ele se aproximou e me puxou,começou a dançar de novo,comecei a dançar junto com ele-
Bruno:Linda eu sei eu nunca vou te esquecer
Jamais eu poderia até viver
Sem estar ao lado junto com você
Mais não deixar de sempre ir te ver
Em cada sonho lindo que eu sonhar
Um final feliz que eu imaginar
Não da não tento não vou mais parar
Não me escolhi mais sempre vou te amar -ele cantava tão bem,ficamos ali o resto do horário,até que ele me puxou pro sofá e..-
  

 

 

 

 

 

 

 

 

OBS:  Só amanhã agr viu!
Marcella minha querida o nome já diz  CONTOS HOT   de fato qe vai ter cenas hot , se pra vs foi tão ruim essas cenas porra não lê    - eu ainda me pergunto pq ainda lê a minha web ?  NÃO FODE MEW