03 março 2011

Depois de Você





Foi naquele momento que meus olhos se encontraram com os dele. Não . Não era o professor que estava diante de mim. Era ele . O garoto que eu achara lindo.
Nos fitamos pelo que pareceu ser umlongo período. Seus olhos claros que refletiam minha imagem me deixaram atordoada. Eu desviei o olhar e pisquei perplexa. O que era aquilo? Ele riu, e disse:
-oi.- A voz era doce, e aflautada
-Oi- disse eu num fion de voz depois de faze-lo esperar uns dois minutos. Eu não conseguia parar de observá-lo. Ele me era bastante familiar. Tive vontade de perguntar se já nos conheciamos,mas fiquei calada. Ele continuou
-Eu sou Erick,Prazer, você é a Nessie-ele não perguntou.ele sabia.-não é?-ele estendeu a mão
-é Sou, eu - respondi,meio gaga
-Bom, estamos estudando juntos agora,seja benvinda Nessie - disse ele sorrindo um pouco
-É, acho que estamos,obrigada-Foi o melhopr que pude falar.Ohei a sala que estava quase vazia,quando ele de repente, falou
- Voce ta indo pra casa?
-eeer,estou . Voce..?
-também-Sorriu. -Posso ir com você?
-Se voce quiser,por mim tudo bem.
-eu gostaria sim.
Sorri pra ele um pouco sem graça,eu não estava entendendo. Minha memória falhava. Eu o conhecia, eu sabia. Mas ele queria me levar pra casa?porque?Apenas cortesia?Não tive tempo para pensar.Ele era perfeito demais.E ele falou:
-Gostou do seu primeiro dia?
-não foi dos piores.-sorri timidamente. O sorriso dele em resposta foi estonteante.
-Que bom então , eu devia ter me sentado com voce-sua testa se franziu - A rose pareceu meio rude, sei lá.
-Não,não foi- menti. Eu não queria ser A antipática,e ter mais um motivo para ser odiada.


-ah- ele balbiciou,sua testa continuava franzida- Quer que eu ajude com seus livros?
-Não precisa-corei-Obrigada
Já estavamos chegando perto de casa, então falei:
-Você quer entrar ?
-Ah,chegamos? -não pude deixar de notar a surpresa em sua voz.
-é...
- Não, Obrigado. Amanha a gente se vê?
-Provavelmente- sorri,me alegrando com o pensamento de ve-lo de novo.
-Até amanhã, então nessie!-sorriu eleme mostrando suas covinhas adoráveis.
-Até Erick- Sorri corando
Ele sorru e voltou do caminho de onde viemos, até desaparecer do meu campo de visão.


Corri até o quintal da minha casa,Tentando controlar minhas emoçoes. Tudo em vão. Nany estava lá e nós nos esbarramos. Ela falou :
-Ei! Calma Ness! Voce esta um pouco afobada!
- Estou, é ?-sorri sem graça
-Como foi sua manhã? -ela perguntou
- Foi legal-respondi. Nany sorriu e eu entrei enquanto desfazia a trança em meu cabelo.
Ela me acompanhou e sentou-se no sofá. Eu arfei sabendo que ela não desistiria de saber o motivo da minha felicidade repentina,- quando nem eu mesma sabia de verdade. Ela me fitou curiosa e continuou :
-Estou impressionada, Hoje de manhã voce estava odiando a ideia da escola,mas agora,parece que seus planos mudaram... O que hove ?
-Nada-Respondi- e não mudei plano nenhum-sorri erguendo uma sobrancelha- Só fiz... Alguns amigos.
Bem na verdade, um unico e notável amigo-Pensei comigo mesma e sorri


- Eu sabia, sabia que ficaria bem,e quem são seus amigos, hein?
-Hm,acho que não conhece...-gaguejei
-tudo bem, eu vou falar para clarisse não se preocupar quanto a isso
Eu dei um meio sorriso pra ela, e sentei me de seu lado pra tirar os sapatos. Continuei :
- Sei que me quer aqui,Naney, e eu te amo . acho que te amo mais que a mamãe-eu ri- então,não precisa falar nada pra ela,deixe pensar que estou dando ataques de rebeldia . ela não liga mesmo.
-não diga isto,nessie!- Nany repreendeu-me magoada .
Eu tinha me esquecido o quão aborrecida ela ficava quando eu fazia comentarios sarcasticos sobre a perfeita claire.
Naquele momento nem liguei,minha mente não dava importancia aquilo,eu estava presa em outros pensamentos,era estranho, eu estava anciosa pra ir pra escola.
Eu devia estar ficando maluca dde vez





Vou ter que sair agora [aaaaa]
Mas entro lá pelas 11:00 da noite