04 março 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 


sogra : filho , agnt vai pro baile . vai fica ae ?
wg : vou mãe ! cadê meu filho ?
sogra : a Daay levou ele p. csa da mãe dela e disse que só vai buscar ele domingo .
wg : cmo assim ? meu filho num vai ficar laa , nñ ! mô me espera ae to voltando jaa - saindo -
Looh : ta ¬¬'
sogra : ele é assim msmo qndo se trata do flho dele ele vira bicho .
Looh : ée percebii namoral qndo ele voltar ele vai ouvir , ele ta ficando loouco ? saí assim e me deixa aqh
sogra : quer subir cm agnt pro baile ?
Loh : nñ .. vou ficar aqh msmo , cadê minha cunhadinha ?
sogra : ta no quarto dela vms la - me dando a maõ e me levando -
cunhada : oooi amor entra
Looh : entrei rss;
sogra : vou subir , bjuus ! - me dando um beijo -
Looh : vai cm Deus sogra !
sogra : fica cm ele minha filha - saindo -
Ficamos no quarto dela , ela ficou no orkut e msn me contou umas coisinhas me amostrou oo namoradin dela , ela parecia ser legal , até que o wagner chega ;ss
wg : vai ficar em csa mana , fica cm ele ae p. min ? - dando o filho dele no colo dela -
cunha : porqh eu ? voocê vaõ sair ?
wg : nñ mais eu quero curtir minha mulé .- me dando a maõ e eu olhando super seria p. ele -
cunha : olha a cara dela de quem quer curtir voocê ! - rindo dele -
wg : ta bolladinha amor ?
só dei uma olhada querendo dizer , too e se vooc nñ sair da minha frente eu te mato !
cunha : deixa ele aqh cmg , mas daqh a pouco vem buscar ele ein que eu quero sair .
Loh : nñ amor pode aproveitar sua noite ele vai ficar cm ele . - pegando ele & ele ficou me olhando -
wg : Hmm . vooc que vai ficar cm ele né ? porqh eu nñ vou eu to cansado ! - me dando a maõ e descendo -

 

Looh : o filho é meu ? - largando a maõ dele e descendo -
Descemos ele abriu a porta do quarto p. min entrar e eu entrei e sentei na cama dele e fiquei brincando cm oo filho dele . !*~~*
eele : deixa ele la cm ela ! - sentando do meu lado e me beijando -
eu : nñ , deixa a mina ficar la em paaz ela vai sair cara .. o filho é seu num é dela . - recusando o beijo -
ele : intão jaé , eu vou dormir intaõ ja que voc vai ficar nessa .
eu olhei p. ele e falei : doormee _|_
ele deitou e ficou fingindo que tava dormindo eu mt implicante coloquei musica no meu ceel e fiquei cantando alto p. ele nñ dormir !WG : vai ficar de gracinha ?
eu : que gracinha ?
ele : Hmm . voocê só quer sber do meu filho intaõ fica ae cm ele que eu fico aqh cm meu sono ! - virando pro lado -
eu nñ respondi apenas nñ falei nd e fiquei queta fazendo ele dormir .
eu : é p. colocar ele aonde ele dormiu !
ele : coloca ele la cm minha irmã .
eu : ele num tem cama nñ ?
ele : tem no quarto aqh do lado .
levantei levei ele pro quarto e fiquei la olhando ele dormindo porqh nñ queria voltar pro quarto p. me estressar cm o Wagner ;@
wagner : vms dormir. - me puxando pro quarto-
eu : ta - indo ori quarto -
coloquei uma blusa dele e um shortinhu que a irmã dele tinha me imprestado , me troquei na frente dele mesmo , um dia ele ia acabr me vendo né --'
wagner : assim voocê me deixa louco - olhando cm uma cara de tarado -
eu : intaõ inlouquece logo que voc nñ viu nd . - rindo -
ele me abraçou e começou a me beijar me jogou na cama e começou a me beijar passa a maõna minha bunda beijar meu pescoço e ficamos nos amasso ali , qndo eu vi que o clima eestava esquentando ;
eu : amor , para chega .
ele : porqh amor , agnt namora qual o problema ?
eu :hooj nñ amoor !
ele : krlh . poorqh ? - olhando nos meus olhos *--* -

 

 eeu : ai amr num tto afim !
ele : aa porqh ? só um pouqin - me puchando p. deitar cm ele -
eu : nñ amor ! - saindo de perto dele .
eu : mô , to cm foome !*
ele : eeu também ! vms na cozinha !- me puxando p. ir p. cozinha -
Chegando ele olhou na geladeira ;
wagner : vms comer lasanha ?
eu : vms õ/
wagner : intaõ faz ae .
eu : - rindo - ta louco ?
ele : porqh ?
eu : nñ sei fazer NADA , !
ele : too fudido mesmo née ,,
eu : éer poode crêr ainda da tempo de me larga - rindo-
ele :i voocê acha que eu vou fzr isso ?
eu : acho !
ele : acertoou - rindo- to brincando bbê , cê sbe que eu te amo !
eu : palhaço ú_ú .
ele : vou chamar minha irmã p. fazeer - grintando : Waleska desce ae - esse é o nome dela ta gnt . rss '
Waleska : ooi coisa chata !
ele : faz lasanha p. gnt comer !
waleska : ta née - ja fazendo a lasanha -
ele : vem amor , depois agnt vem ver se esta pronta !
eu : ta - indo -
waleska : cunhadinha vms pro baile hoj ?
ele : nñ vai p. lugar nenhum .
eeu : - rindo - aain amor deixa p. outro dia hooj eu to cansada , amanhã tenho que ir embora cedo !
ela : [aa] quem ta te cansado eein ? - rindo- aa intaõ ta bom , vms na praia amanhã ?
ele : Nãaao ..
eeu : - rndo - vms amr . passa la em csa ae agnt vaai . ook ?
ele : num me respeita mais nñ ?
eu : nunca respeitei - rindo -
ele : é assim née - indo pro quarto -
ela : intaõ ta mais nem sei onde vooc mora ..
eu : desce amanhã cmg flor . vou la se nñ ele fica de birra . - rindo e indo pro quarto-
ela : ta vai laa .maas o baile vai ta boomzaõ hoj ein ..
eu : depois agnt veer - rindo -
Môoh . - abraçando ele -
ele : agr é Môoh née ?
eeu : [aa] para de graça amr ..
-----------------------------------------x------------------------------------------
Só vou postar amanhã agr !