03 março 2011

- Web : HOOT ! É a mina do pattraõo ♪

 

 

 

até que ele bateu meu irmaõ nñ ligou muuito , mais qndo ele viu quem era ficou assustado foi direto flr cm ele , eles eram amiigos ¬¬ :@
ele entrou deu beijo na xexa e falou com todos . e oo amiiguin dele um gataõ comprementamos e esperamos meu irmaõ sair p. conveersamos melhor pois eles tavam num amoor só . rsrs ' ele estava muuuuuuuito liindo * ..*
ele saiiu , Graças a Deus ! - rindo -
aa agatha foi conversar coom oo amigo dele e eu e ele ficamos sozinho no sofá . ele sentou e eu tbém ele ficou com a perna tipo em cima da minha !
ele : liga nñ sou um pouco abusado ..
eu : tranquilo . tudo bem - meia envergonhada -
ele : iaê vms ficar ?
eu : vms - chegando mais perto delee ..
, eu percebi um sorriso nele e eu estava calma , enquanto ele aproximava o rosto do meu estava à cada segundo mais relaxada .. Eu senti finalmente , uma aproximação de nossos corpos onde ficamos colados um no outro , ele encostou os lábios nos meus e eu fechei os olhos , ficando entregue completamente , senti o contato da boca dele tão macia e doce na minha .Depois de um contato tão lento , nossos lábios começaram a se encaixarem cada vez mais perfeitamente ,larguei o algodão e segurei em sua nuca , nossas linguas se entrelaçavam quase que perfeitamente . Eu não fiquei nervosa .. foi perfeito , eu queria ficar ali pra sempre , cmo ele beija bem ;9
ele começou a passar a maõ na minha bunda e na minha cintura .. ee nñ aconteceu nd demais só ficamos nisso msmo .. EU ESTAVA ME SENTINDO MUITO BEM AO LADO DELE *---------------*


Eu devo admitir que adorei a pegada dele, é uma pegada forte de homem que sabe satisfazer uma mulher na cama. Foi a primeira impressão que tive e dizem que essa é a que fica. Engatamos um beijo atrás do outro, tanto que até perdi a noção do tempo.
qndo vii oo relógio ja era 1:00 da madrugada .. ele :ée ta tarde bbê ,vooc tem que dormiir ..
eu : éer ..
ele : vou emboora mais qndo quiser só me chamar ..
eu : ta boom bê , fica mais um poukin ..
ele : nñ da varios problemas resolver la no morro & tem baile tem que ir la vigiar née , - rindo -
eu : tta boom , vem aqh amanhã ?
ele : ii amanhã é batizado do meu filho num da p. descer mais vai la em csa vai rolar uma festinha ..
eu : cmo assim filho ?
ele : é , esqueci de dizer eu tenho um filho de 4 meses --'
eu : atta .. mais nem vou . vou morrer de vergonha ..
ele : - rindo - aah para pode deixar num vou te sequestrar nñ ..
eu : e tua familia ? vu ficar com vergonha ..
ele : aaah elees saõ legais ..
eu : e sua mulé ?
ele : sou solteiro ele tava mentindo porqh meu irmaõ me falou que ele era casado mas nem disse nd .
eu : ta née --'
ele : e vooc tem namorado , ficante , peguete ?
eu : nñ ..
ele : mentira uma coisa linda dessa ñ tem namorado .. a namora cmg ?- rindo -
eu : -rindo- namoro . - rindo - *----------------------------*


ele : tta minha esposa .. me beijandu !
eu : marido <3
ele : bê agr eu tenho que iir . - chamando oo amigo dele . que se chama Rafael , mais conhecido cmo w.g
eu : aaain amoor - cara de choro -
ele : aah meu bbê eu tenho que iir amanhã eu venho te buscar p. vooc ir la em csa . ta ?
eu : tta .. que hrs ?
ele : umas 3 hrs ..
2b: fala fiel - dizendo pro 2b-
w.g : vaõ bora braço .
2b : agr que tava ficando boom - rindo -
wg : safado ;99
2b:- rindo -
w.g : Vaõ voltar aqh amanhã p. panha elas ?
2b: vms braço , vou apresentar minha patroa p. coroa .
wg : ja ta assim ?
2b: claro a mina é liinda !
wg : tta ceertoo , eeu tbém ja to até casado !
2b: eita - rindo -
wg : tchau Bê . mais tarde eu te ligo .. - beijando -
Looh : ta bom amoor - beijando -
2b: tchau cunhada - rindo -
Looh : tchau cunhado - beijo na xexa -
aa Agatha estava no meu quarto e nem saiu p. se dispedir ..
wg : manda um beijo p. amiga la .
LOOH : ta bom !
2b: vou la da um beijin nela .- subindo -
2b narrando !
subí ela estava se arrumando pois tadinha eeu bagunçei ela toda , rs !
EU : moh tto indo '
Agatha : ta bom - beijando -
EU : amanhã eu te ligo - beijando -
Agatha : ta '
Looh Narrando !
fiquei um pouco triste qndo ele disse que ia emboora maas ..
wg : tchau Bê .- selinho -
Looh : tchau - selinho -
oo 2b desceeu !
2b : vms braço ?
wg : boora !
eles saíram e eu subí correndo pro quarto cheguei la Agatha com uma cara de acabada -'-

eu : que que aconteceu ? - rindo -
ela : uuuum agnt transou *O*
eu : krlh , vooc é rapida mais iaê ele é bom de cama ?
ela : muuuuuuuito , melhor tranza - rindo -
eu : ta né - rindo -
ela : gritei muito alto ?
eu : nem ouvir nd , tava amaarradona '
ela : uum , iaê o que rolou la ?
eu : so uns beijin e umas maõzinha . to namorando u.u !
ela : eu também , - rindo -
eu : vou na csa dele amanhã !
ela : serio ?
eu : uhum , eé batizado do filho dele - tensa-
ela : uum .. filho , super tenso né .
eu : pode crêr , to com um pouco de medo ! - triste -
ela : porqh ?
eu : aah amiga essas coisas de filho é tenso , eex mulée . e outar se ele tiver mulé née . que esses caras costuman ter umas 10 mulheres .. to com medo de sofrer .
ela : ain amiga fica assim nñ , qualquer coisa agnt acaba com essas mal amada , mas se ele tiver mulé num fica cmo amante nñ da um jeito de virar oo jojo faz igual a Tay diz se ele ta cmg e me respeitando ele pde ficar com quem ele quer mais vooc tem qe ser a fiel '
eeu : éer . obg amg * --*
ela : vms doormiir , to cansada ;9 -rindo-
eu : também né vms ..
trocamos de roupa , tomamos banho e duurmiimos '
acoordei era umas 14:00 minha mãe ja havia chegado acoordei cm ela me acordando ..
mãe : fiilha , acoorda - me sacudindo -
eeu : ja acordeei ,
mãe : foi dormir tarde , saiu ontem ?
eeu : um poouco nñ uns amigos meus vieram aqh ae dormiir tarde . - coçando os olhos e levantando -
mãe : que amiigos filha ?
eeu : bom ele era meu amigo agr é meu namorado , hoj ele vai vim aqh te apresento maas vou logo avisando , ele é bandido ! ;S
mãe : uuuuum booa coisa nñ éer , mais vou te julgar nñ porqh ja passei pelo mesmo , mais tu sbe os riscos née ?
minha mãe se casou cm um bandido , ou seja eu sou filha de um só que ele morreu a 3 anoos atras e hooj nós moramos com meu padrasto ,

eeu : seei mãe vooc ja conversou cmg ..
mãe : desculpa por onttem tava num dia muuito bom nñ ..
eu : ook , tranquilo '
minha mãe desceu e eu fui vazer minhas higienes . coloquei um vestido & um salto ! tava gatinha mais nñ do jeito que eu gst mais vou assim msmo , fiz uma make leve & coloquei uns acessórios , separei uma bolsa p. min com dinheiro uns documentos básico ! acordei a Agatha e ela feez o mesmo , avisei a ela que iria na rua comprar um piercing p. min porqh oos meus tava um caco ;/
Desci fui na rua comprei um piercing bem simples de umbigo !
vestido & salto
voltei p. csa comi uma frutinha e fui assistir tv até ele ligar .. ele ligou e pedi p. ele subiir ele nñ entendeu e subiu ! abrir a porta e dei um selinho nele e gritei minha mãe , ela desceeu ;
eu : mãe , esse é oo wagner !
ela : oi genro . - rindo -
ele : ooi sogrinha ..- meio sem graça -
minha mãe subiu e eu fui gritar a Agatha '
eele : cadê tua amiga . oo jj pediu p. min panha voocês qe ele tava meio enrroladoo .
eu : tta -selinhu-
Agatha : oi cunhado -beijo na xexa -
ele: ooi cunhada - sorrindo e retribuindo - vms ?
ela : cadê ele ?(2b)
ele : pediu p. min buscar voocês que ele ta meio ocupado ' - me dando a mão e descendo -
 
 
descemos e fomos pro carro (y) . fomos conversando chegando laa Subir aquelas ruas escuras, e cheia de gente estranhas, me faziam suar frio. Mais ao mesmo tempo ele me passava segurança . fiquei coom muuito odio , muuuitas mulheres ficava dando em ciima dele . chamando ele de amorzin eu só olhava com uma cara :@ & ele me olhava e ria e diziia !
w.g : cunhada , olha ele alii .. vai la ver ele depois aparece la em csa pede ele p. te levar !
Agatha : tta boom . Bjuu irmã & mantenha a calma isso ae é apenas recalque dessas moona !
Looh : ée - bufando-
w.g : precisa ficar assim nñ amor ' - rindo -
eu : Hmm - cara de deboshe .
w.g: eu sou só seu .. elas saõ só amigas ! - me beijando - e todos fiicaram olhando e eu amandoo hehe u_u .
eu : tenho tantos amigos assim - parando o beijo -
w.g: aée ? é isso ae poo !@
eu : iiiala , fiz nada po . voocê nñ tem suas amiguinhas &u também tenho as minhas , ruun !
w.g : depois agnt conversa mt coisa tem que mudar !:@
eeu : pode parandoo eein , vooc me conheceu assim && nñ vai mudar nada a nñ ser que eu queeira !
w.g : tta mtt cheio de marrinha em se liga na tua responsa .
eeu : quem tem marra é puuta && mulher de bandido - qndo falei isso ele começoou a riir -
w.g : intaõ poo , e vooc é mulé de quem ?
eeu : é , esqueci msmo assim eu nñ tenho marra eu só emponho oo repeito ta pensando que eu sou essas mulée ae ..
w.g : Hm . vou nem flr nada '
Suubimos até que chegamos no luugar que tinhamos que chegar .. Qndo eu olho todos olhando p. min & a mãe dele veio flr com agnt !
w.g : mãae . essa aqh é sua nooora '
mãe dele : ooi meu amoor , tudo bem linda ?
eu : ttudo & a senhora ?
mãe do dele : senhora ta no céu minha filha pode me chamar de tia , de sogra menos de senhora - ela dise rindo - mais tto bem minha filha .
eeu : - rindo - ta boom soogrinha !
 
 
sogra : iaê ja conheceu oo filhinho dele - sorrindo -
w.g : nñ . nñ deu tempo cheguei agr aqh '
eu : éer , chegamos agr'
sogra : atta .. ele ta chorando mtt la dentro depois do batizado ele ficou meio enjuadinhu ai a Dayana ta la cm ele ! quem deve ser essa mulé ? tal de Dayana ;@
w.g : vms laa te levar p. conhecer ele .
eeu : vms !
ele me deu a mão eme apresentou um monte de gnt , entre esses tinha o meu cunhadin & minha cunhadinha ' Chegamos no quarto doo dele & tiha uma mulé . e um bbê liindo !*---*
 
 
 
 
 
 
- Gnte eu nñ vou poder postra oo FDS , pois estou cm uns problemas pessoais , intaõ vou colocar 2 post a maas e só posto na segunda , ook ? beijos